Após a descoberta do preço dos cartões de expansão Seagate para Xbox Series X e Series S, muitos estão considerando a possibilidade de adquirir um. É verdade que o preço, especialmente no caso do Brasil, é muito caro – R$ 2.199,00. Sabendo que não é a única forma de ampliar a capacidade de armazenamento, esclareceu-se que, para aproveitar as vantagens da nova geração, seria necessário utilizar essas unidades NMVe M.2. Agora, o Xbox Quick Resume funciona com jogos armazenados em um HD externo para jogos, desses que funcionam no Xbox One.
Foi Jason Ronald quem confirmou que esse recurso não está vinculado ao uso das unidades de armazenamento principais do Xbox de próxima geração. O Quick Resume funciona com jogos armazenados em um disco rígido externo, que podem ser instalados com jogos retrocompatíveis – Xbox One, Xbox 360 e Xbox Original – que não incluem melhorias de nova geração.
Yep. Works great.
— Jason Ronald (@jronald) September 26, 2020
Ele não explica mais detalhes. Ele simplesmente responde com “Sim, funciona muito bem” quando perguntado se a função Quick Resume funciona com jogos retrocompatíveis que foram instalados em um HD externo via USB 3.0.
A capacidade limitada de armazenamento dos consoles de nova geração, que lembramos, é de 1 TB no Xbox Series X e 500 GB no Xbox Series S. Vale lembrar que não é obrigatório comprar um cartão de expansão. Os jogos do Xbox Series S são 30% menores. Caso você queira expandir a memória do seu console, pode fazer com um HD externo mais barato,e armazenar inclusive jogos de próxima geração. Contudo, para rodar jogos do Xbox Series X e S, você terá que copiá-lo para a memória interna. Se você comprar um cartão de expansão da Seagate não precisará copiar nada.
O Quick Resume funciona com jogos do Xbox armazenados em um HD externo, como Jason Ronald confirmou.
Arnaldo dk covardão retirou os comentarios dos videos dele, não vai aguentar ver tanto xingamentos nos comentarios.
Tá certo ele. O que dá $$$ é views, se vocês continuam assistindo, f.
Eu não acompanho esse imbecil mas tive a curiosidade de ir lá ver um video sobre a compra da Bethesda.
Pare de dar views para oportunista. Agora que a galera do Xbox está se unindo novamente ele vai perder o seu espaço. Ele e o Crapgamer vão se lascar nesta nova geração.
Quem é crapgamer?
Um youtuber gringo que era fã incondicional da marca Xbox. Desde 2016, quando a MS decidiu levar os jogos exclusivos do Xbox One para o PC, Crapgamer tem atacado a divisão Xbox e seus executivos. Há Twitters dele questionando personalidades como Mike Ybarra, Aaron GreenBerg e até Phill Spencer.
Aquele cara e pior que um sonysta e ainda e covarde
Tem para saber do Series S|X.
Já tinha entrevista dele no Xbox wire falando sobre isso.
Grandes coisa a Microsoft, ou divisão XBOX, fazer esse recurso ai quick resume!
Melhor mesmo é a sony q tem o recurso, seja burro e compre o psssssd5 pq tem os melhores exclusivos! SQN
Compre o pssssssd5 pq nele vc poderá jogar miranha e horizon! Somente no pssssssd5! Opa… so q não!
A sony tb tem o recurso, influenciadores amam play isteixu! Quer recurso melhor q esse?
4KKKKKKKKKKKKKKK
1 jogo, 200 mods. Sucesso!
Detalhe q os primeiros jogos exclusivos q passaram dos 200 reales aqui no Brasil adivinha quem foi? Isso mesmo!
A Sony!
Parabens babaconistas/merdonistas d plantão!
4kkkkkkkkkkkkkk
Sei não hein, lembro de uns games de n64 a 249.90. época sombria…
Digo em relação a hj em dia, playstation e XBOX no caso!
Ah sim. Mas como sempre digo, hoje tá ruim assim porque melhorou muito.
Caras, se aceitar HD externo USB 3.0, mesmo que o load seja de 3 minutos tá valendo. Jogava neo geo cd e curtia mesmo assim.
Quantas e quantas vezes colocava personagem repetido no time do kof só pra ter aquele loading bala! (Guardo o meu ngcd (dividido c/ meu irmão) até hj.
Bem que a ms poderia usar aquela tecnologia que tem na instalacao do forza horizon 2 do one. Dai mantinha o game em disco fisico e na hora de jogar a dita entraria em ação se antecipando e copiando (um tmp) as partes necessarias do game para para execução no ssd. Algo assim iria amenizar e muito a questao de espaco. Ou ate mesmo poder dividir a instalacao do game entre ssd e fisico. Tipo alguns games do 360 rodava em midia e texturas no hd. Mesmo tendo um buffer inicial taria valendo. A unica coisa que nao curti é o cartao de expansão em formato proprietario. Em quanto for só a seagate sera uma facada eterna. Uma solução de contorno seria bem vinda.
Que otima noticia.
Pra mim o maior erro da MS foi ter feito essa parceria de MERD# com a SEAGATE, poderia deixar aberta para todos as fabricantes de SSD, claro com a tecnologia que seja compativel, para que pudéssemos escolher as marcas de fabricantes de SSD mais barata, com menos 500GB ou 250GB de espaço. Na minha opinião, não vale a pena pegar um serie S de 500GB, esperaria um serie S de 1TB que com certeza irá sair ano que veem ou pegaria já de uma vez o XBOX SERIE X….Nao caiam nessa papinho furado de , vc pode armazenar seus jogos em um HD e passar pra dentro do console, fujam disso, só vai ser dor de cabeça
” vc pode armazenar seus jogos em um HD e passar pra dentro do console, fujam disso, só vai ser dor de cabeça ” É por isso que o seu nome é João
Né kkk os caras tem preguiça demais véi
Seu nome é João foi boa kkkkkkkk
Essa expansão é facilidade 1000%, pena ter ficado caro, talvez com o passar do tempo e quando estabilizar a economia ou mesmo no mercado cinza fiquem mais acessível.
Gente, é óbvio neh. O ssd interno tem espaço reservado para o sistema e suas funções.