“Projeto Scarlett” é o próximo console da Microsoft que deve ser lançado no último trimestre de 2020. Durante a conferência da E3 2019, a empresa informou que o dispositivo seria capaz de alcanaçar 8K de resolução e 120 quadros por segundo (FPS). Infelizmente, além disso, pouca informação foi revelada. Embora tenhamos que esperar até a E3 2020 para obter especificações exatas, isso não impediu que os fãs imaginassem se seria mais poderoso do que o PlayStation 5 (PS5).
Uma das principais razões pelas quais o Xbox One teve um momento difícil no início desta geração foi porque era mais fraco do que o PlayStation 4. Na maioria das vezes a diferença era pequena, mas ainda assim gerava polêmica negativa para o console da Microsoft. Com o Xbox One X, a Microsoft conseguiu virar o jogo e até superou o PlayStation 4 Pro, pois contava com 6 teraflops de capacidade de computação. Embora não possamos comparar exatamente unidades de computação de GPU no momento, a Microsoft quer que saibamos que o Projeto Scarlett é “onde os jogos serão melhores” em comparação com o PS5.
Jez Corden do Windows Central conseguiu entrevistar Mike Ybarra, vice-presidente corporativo de jogos da Microsoft, e Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas, para saber mais sobre a visão da empresa para o futuro dos jogos em Xbox, Project xCloud e PC. O seguinte trecho discute a conversa sobre o Projeto Scarlett.
Perguntaram ao Ybarra e Ronald como é importante para o próximo Xbox, Scarlett, ser mais poderoso que o PlayStation 5, que também é monstruoso em suas capacidades. Ronald falou sobre como a Scarlett foi construída para eliminar gargalos o máximo possível, em termos visuais e taxas de quadros, observando que eles esperam que o Scarlett possa produzir as melhores versões possíveis de seus jogos. “Ao analisarmos todo o design do sistema, desde o SOC (system-on-chip) até a memória que temos para o SSD que colocamos lá. É realmente sobre eliminar todos esses gargalos, para que os desenvolvedores de jogos possam realmente oferecer suas visões, para tentar habilitar os desenvolvedores a fazer as melhores versões possíveis de seus jogos ”. Para terminar, Ybarra notou que ser capaz de dizer “onde os jogos serão jogados melhores”.
De acordo com uma análise da Digital Foundry parece que o Raytracing será acelerado por hardware, que melhora muito a iluminação, uma característica definidora do console. Para fazer isso, a Microsoft provavelmente precisa de um chip separado, porque a AMD atualmente não suporta isso no PC. Mesmo o PS5 revelou que o Raytracing acelerado por hardware não era uma capacidade do sistema. Devemos saber mais sobre os dois dispositivos em 2020.
O comedor de monstros sem falar do game pass
Sério, o Game Pass e esse poder todo será um divisor de águas na próxima gen.
Vcs vão concorrer ao Goty esse ano com qual jogo? Kkkk
O que é isso? É de comer? Vai me custar mais barato o game?
Kkkkkkkkk se faz bobinho, mas sonha com um Goty. Sem chances esse ano para vcs
Esse Goty ai é igual o game pass? Pago 1 real e jogo centenas de jogos? Se for eu quero.
Kkkkkkk deve ser de uma qualidade excepcional os jogos de 1 real kkkkk
Bom, nem vou falar todo o catálogo aqui pois não daria, mas tem um game que você deve conhecer bem, se chama Hellblade, temos Metro Exodus, Forza Horizon 4, Ori, Hollow Knight que será meu próximo zeramento.
Para de falar asneiras. Se você ver os jogos (se é que já não viu), vai-te calar
Metro Exodus?
Master Chief Collection com multiplayer pra vida toda e melhoramentos gráficos?
Shadow of Tomb Raider?
Forza Horizon 4 e seu gráfico absurdo?
Doom?
É sério mesmo que vc acha que está certo ao zombar de algo sensacional como isso? Vc é retardado mental ou usa drogas pesadas? Deixa de ser burro cara.
Vai dizer que vc não iria achar ótimo ter acesso a todos os jogos da sony e vários outros por um preço irrisório desse? Mesmo eu achando os jogos da sony um suco de lixo, eu nunca zombaria de uma oportunidade como essa, mas vcs são doentões demais. Quer zombar de coisas negativas, como o kraken ridículo do Sea of Thieves, beleza, vc está certo, mas querer zoar de coisa positiva sem um pingo de razão? Tem que ser retardado e muito fracassado com dor de cotovelo.
Vai cobrar da sony serviços nesse naipe e servidores ativos que vc ganha mais. E depois quer chamar os outros de ovelha.
Quem compra ps4 é pq quer exclusivos e não jogos multis…pois jogava no pc.
Não é atoa que é o console mais vendido,e jogos mais vendidos …quando dizem que exclusivo não vende.
Spiderman vendeu 10kk de cópias,tlou,gow tb.
Garanto que tem muito jogo multi que não vendeu isso.
Mesmo não tendo mendigo pass a Sony vende bem..
Quem é durango tá ótimo pagar 1 real..para jogos antigos e multis.
Pagar assinatura pra jogar flop, indie ou jogo antigo. Enquanto a indústria dos jogos lança vários jogos excelentes.. cada um sabe oque faz com seu dinheiro…
Mentira, é por causa de “marketing”, enganação. Se fosse por causa de exclusivos estes seriam os mais vendidos e jogados no PS.
Na época que saí os jogos,são sim os mais vendidos e jogados.
Agora comparar com multi é burrice.
Eu fumo, bebo e transo kkkk
Você transa de costas, né? Igual ao Clayton.
É aquela premiação que é comparada ao Oscar de filmes.
Onde é votado o melhor jogo em vários quesitos.
Como seu videogame nunca concorreu,não sabe o que é.
Principalmente alavanca as vendas de consoles.
Só exclusivo gow 10kk,spiderman tb.
Vendeu muito mais que multi.
Clayton rainha do deserto ganhou?
Hmm, a sigla deve ser Gay of the Year, deve ser por isso que a Sony ganhou, com uma fan-base dessas.
Criança homofobica,aí não dá.
Já não basta ser sustentado pelos pais ..
Criança só no PlayStation tipo você!
https://uploads.disquscdn.com/images/73616f403fe8fbd4dc374455935eb5fbd6b8ebe71c157a0ef9e8636b5724c5f0.jpg
Não lembro de ter pedido uma foto sua, mas vou te ajudar, leia:
bit.ly/2RcKykd
Goty de Q U A L I D A D E https://uploads.disquscdn.com/images/e520cd0bf5ba443c012238eb0617620eb581649b2f7e70289133d2156de4cfa5.gif
Cara, com apenas 1 real ontem ganhei 15 meses de gamepass ultimate. Os sonistas não dizem que o que importa são os jogos? Pois eu concordo, importa são os jogos, rodando melhor e na minha casa. Eles jogam o q?
Microsoft te deu mais meses do que o sr. madruga deve de aluguel ao sr. barriga, minha assinatura vencia em dezembro tb, renovei por 1 real e vai até junho do ano que vem, ganhei 6 meses.
Microsoft te deu mais meses do que o sr. madruga deve de aluguel ao sr. barriga, minha assinatura vencia em dezembro tb, renovei por 1 real e vai até junho do ano que vem, ganhei 6 meses.
Microsoft te deu mais meses do que o sr. madruga deve de aluguel ao sr. barriga, minha assinatura vencia em dezembro tb, renovei por 1 real e vai até junho do ano que vem, ganhei 6 meses.
Jogamos qualidade..isso a Microsoft não oferece.
Apenas quantidade.
A Sony com o PS tem mais que o dobro de base instalda do que o XB, entretanto não tem mais que o dobro de receitas e muito menos de lucros na divisão de jogos do que a MS com o XB. Logo, sonystas não compram jogos; eles vem ao WC vomitar toda frustração por estar sem jogos, sem serviços, sem 4k, sem assistência técnica, sem console que presta.
As receitas realmente não são o dobro, mas chegam ali pertinho quando comparamos PS e XBox somente.
O Erro é que os minios comparam toda a Microsoft com o PS o que não deveria ser feito
Ninguem faz isso, ambas as empresa tem relatórios de lucros das DIVISÕES, e é aí que rola a comparação.
Sobre comparar a Microsoft com PS, isso não é verdade, nós comparamos a Sony inteira com a Microsoft inteira, se vcs concorrem com as fraldas Pampers nós não temos culpa!
Falo só das divisões de jogos XB e PS. E é justamente isso, chega perto do dobro, mas não passa, mesmo tendo mais que o dobro de base instalada (aproximadamente 2,5x consoles mais vendidos). No mercado global, como um todo, portanto, consideranto serviços e jogos em mídias digitais e físicas, o XB tira parte dessa diferença pq o seu consumidor acessa mais jogos e serviços de modo geral. Isso falando de receitas. Se for pelos lucros, a coisa piora pro PS, pois não supera o XB nem em 50%. Proporcionalmente, consome-se mais no XB do que no PS. E a Ubisoft já deu essa confirmação; em seu relatório de 2016 (desatualizado, é verdade; e gostaria de ver isso mais recente) ela informou que apesar de as receitas no PS serem maiores (e tem obrigação de ser), o consumidor do XB consome 25% mais que o do PS.
Nos gráficos de vendas, a molecada só pega vendas físicas, e sabemos bem que o Xbox é bem mais forte em vendas digitais, mas sabe como é aquela velha dissimulada neh.
Tanto que tem até console especifico, para que uma empresa lançaria se não houvesse demanda?
Claro…
1 real o jogo…
E mesmo assim o videogame não consegue alcançar a marca de 100kk da Sony.
Então mostre aí as vendas digitais no Xbox, já que a mamãe Microsoft só libera números de coisas bastante relevantes, como número de comidinhas feitas no sot.
Exato. Pega só a parte que interessa kkkkkk Esses sonynhos iludidos com canais da Drika e Fake é foda. E ainda saem repassando a desinformação.
Eles são muito semelhantes aos PTistas… Se é que não são os mesmos né
Só não entendo pq é o console mais vendido?
Se o Xbox é melhor em tudo como vc diz.
Será que é pq gostam da cor do videogame?
Ele é mais bonito?
O presidente da Sony é mais legal?
Aconselho vc procurar um psiquiatra.
Teoria da conspiração. Eles acreditam que todo dono de PS foi enganado por um vendedor, pq o rei da manada thief disse, e se ele disse deve ser verdade.
E eu te aconselho a tentar jogar “vendas”. Isso não define qualidade companheiro, o que mais tem por aí são produtos piores vendendo mais; chama-se “marketing”. E é uma VERGONHA você querer bater no peito achando que “vendas” é relevante pro consumidor, pois mesmo a Sony vendendo mais que o dobro de PS em relação ao XB não foi suficiente pra ela entregar a melhor plataforma, não deu o retorno disso ao seu consumidor, simplesmente pq vender consoles em si não gera lucro; pelo contrário, por isso ela nem ligou pro seu consumidor. Dupla penetração da Sony na sua clientela.
Quer realmente falar de Qualidade?
Tem certeza?
Fala um jogo da Microsoft que tenha a qualidade dos jogos da Sony.
Gow,spiderman,horizon,até o days gone,não gostei mas não deixa de ser bonito.
Fora a beleza e a direção de arte.
Xbox…
State of decay
Sea of thevies
Crackdown
Tem mais?
Essa vergonha quer passar no crédito ou débito?
Arte de cu é rola. Só sonysta que tem essa viadagem de exclusivos. Eu fico imaginando esses sonystinhas frescos dentro dos fliperamas dos anos 80/90.
Não discuto com chucro sem argumento..
Procure se informar.
Aí até o Vasco é campeão né camarada, vc pega os jogos ao seu prazer. Eu quero comparar com Knack, The Order, Killzone, Bugs Pone, Journey, que tal? A realidade é que o desenvolvimento de jogos da Sony é limitado, não chega aos pés da Microsoft. Não tem jogos com conteúdo completo, jogabilidade diversa, inteligente artificial aprimorada. A Sony até tentou, mas fracassou na tentativa de bater de frente com Halo, Gears e Forza. Tem nenhum jogo que compete com eles em alto nível. Tb não tem um jogo próprio de luta como Killer Instinct. Não tem indies soberbos como Ori e Cuphead. Não tem um jogo com foco em multiplayer e de sucesso como Sea of Thieves. Engraçado vc querer falar de SoT sendo que este já tem mais de 8 milhões de jogadores e figura sempre entre os jogos mais assistidos do Mixer e do Twitch, muito mais que qq exclusivo da Sony, além de já contar com uma base de fãs apaixonada. Sua percepção de jogos tb precisa evoluir muito.
Fracassou em bater de frente com ralo?
Gears?
Forza?
Alto nível?
Conteúdo completo,inteligência artificial aprimorada?
Estamos falando dos mesmo jogos.
Agora vc fumou crack.
Gears não evoluiu nada desde o 1 a mesma jogabilidade truncada.
Forza só gráficos,nada de mais.
Ralo é tão bom que ofereceu pra Sony e ela não quer.
Vc vive em um mundo paralelo.
Com tanto argumento infundado,sem nenhuma veracidade.
Microsoft só enfia multiplayer .
E sempre as mesmas IPs.
Sem mais..
Com relação a jogos não há entendimento mesmo, é subjetivo, pessoal. Mas com relação à plataforma, é fato que é tudo melhor no XB. CHORA!
Tão melhor que essa merda não vende,mesmo doando jogos.
Só pode ser lunático .
Mas MUITO melhor como plataforma, sistemas, recursos. É tipo “ANOS-LUZ”. Enquanto eu jogo você CHORA ae.
Tão bom que pra instalar um jogo é um parto.
Vai dormir e deixa essa merda instalar e se bobear ainda não instalou.
Melhor plataforma?
Pelo amor. .parece mulher de malandro,quanto mais apanha mais gosta.
Melhor plataforma pra Vc,todo mundo sabe que a Microsoft perdeu mais uma vez a geração e mesmo assim vc insiste em defende lá.
Só pode ser lunático .
Melhor pq deu mendigo pass a 1 real?
Cadê os jogos??
Cadê????
Qualidade??
State of downgrade 4k nativos.
Sea of thevies
Crackdown
“Cadê os jogos? ”
Ué, apresentaram um montão de exclusivos no domingo, durante a E3.
Por falar nisso, quando vai ser a E3 da Sony?
14 exclusivos indies?
Obrigado!!
Pra mostrar aquilo era melhor nem participar.
Tá certa a Sony.
Vergonha alheia.
“14 exclusivos indies”
Realmente, Halo é indie, Gears 5 é indie…
Vocês tem o que merecem, fiquem aí com o Gay of War e o simulador de curitiba
Esqueci a mesma coisa de sempre….ralo,Gears e forza.parabens…e nem são exclusivos pq saem tudo pra pc.
Agora no ps tem….gow,days gone,spiderman,Detroit,
Horizon,persona 5,bloodborne e fora
os que vão sair….tlou2,death stranding e ghost of the tsushima.
Vergonha quer passar no crédito ou débito?
Vcs fãs de xbox tão parecendo aqueles fãs chatos da xiaomi kkkkkkkk
Como a Sony ficou conhecida após a apresentação da MS em 2013?
Enquanto existirem empresas puxa saco da sony fazendo jogos, nao vai adiantar o xbox ser melhor em tudo pq elas vao sempre achar um jeito de capar o desempenho pra igualar ou piorar os jogos.
Pelo menos em resolução, vários jogos AAA rodam melhores no Xbox One X do que no PS4 Pro. E tem casos que não é só resolução, tem fps melhores tb.
Essa é uma matéria do começo do ano passado que mostra alguns jogos, mas a lista já é bem maior hoje:
https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n117348/xbox-one-x-ps4-pro-tabela-sony-rever-conceitos.html
Cara, é questão de gosto. Tem gente que prefere pagar caro em porcaria (sonysta) e ainda ficar babando ovo. Tem burro pra tudo nesse mundo.
XOne Fat roda FH4 a 1080 60 fps, com gráficos bonitos considerando a idade tecnológica do aparelho, e tenho que ler que o console era fraco. 0,3 Tflops a menos impactava em que negativamente? Os fps caíam para a metade? Os gráficos rodavam em low? Nunca vou entender isso.
A régua dessa gente medíocre são as graminhas no GTA V.
Ah, então esse meme das graminhas vem daí? Puta que pariu, hein? Em meados de 2015 assisti um vídeo onde os caras estavam fazendo zueira de explodir coisas no GTAV no PS4. Em alguns momentos o console chorava com os efeitos, dando frame drop nervoso. Lembro que na época questionei “Só uma pergunta: não está muito cedo para o PS4 pipocar dessa forma em um jogo?” Nos comentários alegaram que o problema era a engine, o motor gráfico da Rockstar que não estava bem otimizado e que aquilo era normal. Tá, mas e os 0,3 Tflops a mais servem o que então? Afinal, esses 0,3 Tflops são vistos como se fosse uma diferença absurda pelos sonystas.
Não, vem da graminha do Red Dead do 360, que era bem superior ao do PS3, e eles queriam se vingar. kkkkkkkkk
Kkkkk, mas sinceramente, o PS3 era um console levemente melhor nas specs (afinal chegou um ano atrasado pra festa), mas aquela arquitetura do processador Cell, cagava todo o console na época e caga até hoje, por isso o PS5 só vai ter retrocompatibilidade com o PS3 se for via Streaming…
“era um console levemente melhor nas specs”
Aí que tá, num era não. O xbox 360 tinha 3 núcleos brutos a 3.2Ghz, o PS3, 1 núcleo a 3.2Ghz e 8 núcleos “menores” a cerca de 1ghz. E péssimos de programar por falta de sincronia.
Fora isso, metade da memória ram do PS3 era mais lerda tb, e sua GPU levava fumo da do 360, que tinha auxílio de um chip extra que se não me engano servia no pós processamento.
Os jogos da própria sony eram bonitos por duas razões simples:
1: eles meteram grana nos próprios estúdios pra criar ferramentas compartilhadas (somente entre eles) pra extrair o máximo de poder.
2: os estúdios da sony chegaram a uma conclusão: pra ter muito poder de gráfico, os jogos precisavam ser simples e muito scriptados. Basicamente, truques de cinema, e não de física, IA e gameplay reais. Vc usando IA e física de PS2 e gastando a maior parte do hardware só na parte showcase, fica moleza fazer gráfico bonito, ainda mais porque o cell, apesar de ser aquela bomba pra trabalhar, ele podia auxiliar a GPU diretamente, por isso dava pra arrancar poder de processamento das demais características do jogo e mandar tudo pros gráficos. Agora pega um uncharted da vida ou killzone e tenta focar só na experiência de gameplay e ignorando os gráficos e veja como são medíocres. (e essa cultura em parte foi herdada nessa geração)
Agora vc entende porque nem o PS4 pro consegue emular esta merda?
E mais, a engine de crysis foi toda remendada pra rodar bem no PS3. Poderia ter rodado ainda melhor no 360 se não tivesse gastado tanto esforço tentando acomodar o playstation no código.
O PS3 é o IE6 dos consoles.
PS: e mesmo assim, Halo 4, PGR 4 e Gears 3 deram uma rasteira nos jogos da sony em gráficos e gameplay.
Na verdade a memoria ram do console da Sony chegava a 3.2Ghz (segundo eles) e a do Xbox 360 era o dobro de tamanho, mas era quase 5x mais lenta.
A GPU era pouca coisa mais rápida no PS3, mas em compensação tinha metade da memoria de video frente ao X360.
Sobre a CPU, ambos tinham a mesma velocidade por nucleo, mas o PS3 tinha 7 nucleos, enquanto o X360 tinha 3 nucleos. Mas aí entra o ponto da arquitetura que falei lá em cima, onde mesmo sendo mais fraco no processamento, era mais facil criar pro Xbox 360 por usar uma arquitetura mais comum, enquanto a Sony foi inventar com aquele processador cheio de problemas nos “semaforos” ( o que causava muito re-processamento) e que nem ela conseguia fazer as coisas funcionarem 100%, porque se conseguissem nós teriamos retro-compatibilidade do ps3 no ps5, mesmo que fosse emulada como a MS faz com o Xbox original e 360 no One.
Na verdade a memoria ram do console da Sony chegava a 3.2Ghz (segundo eles) e a do Xbox 360 era o dobro de tamanho, mas era quase 5x mais lenta.
A GPU era pouca coisa mais rápida no PS3, mas em compensação tinha metade da memoria de video frente ao X360.
Sobre a CPU, ambos tinham a mesma velocidade por nucleo, mas o PS3 tinha 7 nucleos, enquanto o X360 tinha 3 nucleos. Mas aí entra o ponto da arquitetura que falei lá em cima, onde mesmo sendo mais fraco no processamento, era mais facil criar pro Xbox 360 por usar uma arquitetura mais comum, enquanto a Sony foi inventar com aquele processador cheio de problemas nos “semaforos” ( o que causava muito re-processamento) e que nem ela conseguia fazer as coisas funcionarem 100%, porque se conseguissem nós teriamos retro-compatibilidade do ps3 no ps5, mesmo que fosse emulada como a MS faz com o Xbox original e 360 no One.
Que aula de dissecamento do PS3. =) Duas perguntinhas? Qual é a API usada no Playstation? OpenGL? Na família Xbox seria o DirectX, né? E esse Cell consumia muito? Vi em um vídeo de eletrônica que a fonte do PS3 Fat puxava 36 amperes!!!!
A régua dessa gente medíocre são as graminhas no GTA V.
na verdade é 1080p 30fps… 60fps só no motorsport 7.
Não, cara. 60. Eu testei. Estava muito fluído para ser só 30 fps. Vou até testar de novo logo mais. O FH3 sim é 30, mesmo no X.
É 30 cara rs, 60 só no X e usando a opção de performance que diminui a resolução pra 1080p.
Então fui iludido pelo FM7, pois testei ele antes, aí fui no embalo visual. ???
“XOne Fat roda FH4 a 1080 60 fps”
De onde vc tirou isso kkk
FH4 no Xbox One Fat rodá a 1080p e 30fps, no One X que baixando a resolução pra 1080p o jogo rolá em 60fps.
Desinformação mano??
Então, *mano*, eu tive essa impressão. Fiz um teste no XOne Fat “às cegas” e para mim me pareceu estar a 60. Mas vou fazer outro teste mais tarde. Eu não posso me enganar? Ué? Só sonysta tem o direito de se enganar? Foram enganados por mais de 15 anos achando que Kratos era machão e ninguém está falando nada.???
E não precisa me ensinar a configurar o jogo no X, pois aprendi isso logo na tela de configuração.
Vc só se enganou de jogo, os Forzas Motorsport (todos eles) rodam em 1080p 60fps no Xbox One Fat e no S, e rodam a 4k60 no One X
Os FMs eu sei. Mas juro que vi 60 no FH4 no XOne Fat.??
Então, acho que não, mas mesmo assim, o PS4 fat não tem nenhum jogo de corrida rodando a 1080p60
Nem GT Sports?
Parece um dos poucos, senão o unico que roda a 60fps no PS4 fat, mas também, com aquelas arvores em 2d, era o minimo que tinha que fazer.
Parece um dos poucos, senão o unico que roda a 60fps no PS4 fat, mas também, com aquelas arvores em 2d, era o minimo que tinha que fazer.
Então, acho que não, mas mesmo assim, o PS4 fat não tem nenhum jogo de corrida rodando a 1080p60
Truque da TV, hehehe.
O Horizon 4 realmente roda a 30FPS mas é plausível o engano se viu em uma TV de 120Hz, eles suavizam a imagem dando a impressão.
Mas com engano ou sem, Forza Horizon 4 é muito lindo mesmo em 1080P jogo que todo sonysta queria ter e não tem.
Cara, agora que você falou… a TV que testei é uma AOC de 32″ LCD comprada antes da Copa de 2010! A bicha tem uma imagem linda. Será que foi a TV que mascarou?
Olha talvez mas acho que não kkkkk pois nessa época era tudo TV com taxa de atualização muito baixa.
Mas relaxa, não ta ideia para sonysta não.
Rapaz, agora fiquei em dúvida com relação ao FM2 e 3, pois para mim parece que estão a 60 fps de tão fluídos. Já no FM4 são 30 fps cravadinhos.
Rapaz, agora fiquei em dúvida com relação ao FM2 e 3, pois para mim parece que estão a 60 fps de tão fluídos. Já no FM4 são 30 fps cravadinhos.
Eles são bem suaves mesmo e não tem queda de FPS talvez por isso o engano.
A vantagem do PS4 se dá pro ele ser a plataforma de desenvolvimento base da mairia das devs, e o xbox recebendo o port. Quando o xbox é a plataforma base de um jogo bem trabalhado, a coisa muda de figura, vide Forza a 1080p e 60fps.
Em todo caso, um one S numa TV 4k usando upscaling (do console) apresenta resultado bem melhor que 1080p cru do PS4 base, mas desde que isso está no mercado, sumiram as comparações de resolução. É triste como essa galerinha dos sites é covarde.
Agora, com o One X………. ahhhh meu caro, agora que eu tenho esse brinquedo, estou só rindo e sentindo pena da molecada sem jogo.
Forza Horizon 4 em 60fps nos console base kkkkk só digita asneira!
é 1080 30fps mano (ou mana)
FH4 roda 1080p 30 fps no fat/s
XOne Fat roda FH4 a 1080 60 fps, com gráficos bonitos considerando a idade tecnológica do aparelho, e tenho que ler que o console era fraco. 0,3 Tflops a menos impactava em que negativamente? Os fps caíam para a metade? Os gráficos rodavam em low? Nunca vou entender isso.
Até agora só copiaram o que a Sony falou do PS5. Isso se chama medo.
Abraços.
Eu espero que na próxima geração a Microsoft aproveite o hardware que tem. Se não de nada adianta.
Todos os jogos feito pela Microsoft, rodam em 4K, os multiplataformas, rodam melhor no X, enquanto a Sony, nenhum dos seus próprios jogos, rodam em 4K.
Tá de zoa né?, quanto a terceiros nada pode ser feito, cada desenvolvedor cria o seu jogo do seu jeito, se vai explorar todo o potencial de um console é com eles, mas quanto aos próprios jogos da MS não tem do que reclamar na questão do desempenho, conseguem proezas que nem as concorrentes sonham.
A M$ foi a que melhor aproveitou o hardware essa geração, levando em consideração apenas o console base. Se considerarmos o mid gen também foi. Não vejo motivos diante de tudo que foi apresentado até agora que será diferente na próxima geração.
É impressão minha, ou Ryse tá bem mais bonito que God of War?
https://www.youtube.com/watch?v=TXYJOdtgmKg&t=2s
Isso em 900p de anos atrás.
Mais um imbecil seguidor do pai dos burros.
Acho que até a jogabidade,história,enredo..
Nota 60 é igual tb..
Ryse é igual the order,bonito mas um lixo.
E olha que the order tem mais nota e mais bonito.
Kkkkkkkkk
“The order mais bonito” kkkkkkkk
Isso tudo é choro por que o jogo do “console mais fraco” tem graficos melhores?
Começando o dia, complete a frase:
PS5 é para__________, pois gostam de________.
PS5 é para viados fãs de Clayton, pois gostam de uma giromba bem grossa entalada no rabo
hahahaha…kkkk
kkkk engraçado…mais sou viado e prefiro mil vezes o XBox
então você não deve ser fã do Clayton. Vc é viado com bom gosto!
Se o Ps5 rodar Halo Infinite da pra discutir qual será o melhor console kkk, enquanto o jogo não chega vamos esperar jogando essa belezinha aqui:
https://uploads.disquscdn.com/images/30c9b47ef9867236fc38fd1b87851811394e94a4ada269600ada34b2f508707c.png
Se o Ps5 rodar Halo Infinite da pra discutir qual será o melhor console kkk, enquanto o jogo não chega vamos esperar jogando essa belezinha aqui:
https://uploads.disquscdn.com/images/30c9b47ef9867236fc38fd1b87851811394e94a4ada269600ada34b2f508707c.png
Se o Ps5 rodar Halo Infinite da pra discutir qual será o melhor console kkk, enquanto o jogo não chega vamos esperar jogando essa belezinha aqui:
https://uploads.disquscdn.com/images/30c9b47ef9867236fc38fd1b87851811394e94a4ada269600ada34b2f508707c.png
O anúncio do Scarlett já começou desastroso, pois a MS não apresentou uma lineup de qualidade na E3 pra favorecer o hype do novo console. A gringa só fala da conferência para criticar, mal lembram do novo console (ou fazem hype).
Sony já saiu na frente de novo. Não queimou a largada e vai apresentar o PS5 junto dos seus principais exclusivos. E isso fará um marketing monstruoso. O Phil se precipitou e agora pagará caro (de novo).
Abs.
unica coisa boa que Microsoft oferece é o Game Pass somente isso… para jogar alguns jogos Multi que ainda não adquiri… o resto é resto do Xbox!
O que é um “tira gosto” perto do console que “come monstros no café da manhã”…
Essa nova do Phill Spencer dizer que vendas de consoles não importar tanto?
Quer dizer, ele deve estar torcendo pro Scarlet vender ainda menos que o XBox One kkk
Esse cara não pensa no que fala, só pode ser.
Mais não importam mesmo não já que não dá lucros
Off: Blackdesert o exclusivo Xbox amplamente divulgado aqui no WC será lançado ainda este ano no PS4. Oficial
“Phil Spencer diz que o número de consolas vendidas não é o negócio”
Parabéns, está fazendo um ótimo trabalho.
Com a compra da Double Fine será que teremos um Brutal legend exclusivo é day one no game pass..?
Phil Spencer é uma fábrica de falar bosta. Se vendas de Hardware não
importam, por que diabos a Microsoft não se foca apenas na produção de
jogos e vira multiplataforma? Fica claro que suas declarações nesse
sentido, são apenas tentativas para querer justificar o fiasco que foi o
Xbox nessa geração.
Eu acho que ele está preparando o espírito dos fãs mais fervorosos. Ele
tem razão no ponto em que o Xbox está hj. A MS tem muito mais a ganhar
financeiramente, lançando tudo o que pode em todas as plataformas,
inclusive o gamepass e xcloud.
Kkkkk foi ótimo ver Microsoft arregar na divulgação das especificações do Scarlett. Já foi vazado que ele iria usar SSD para o SO e HD para os jogos, o que o deixaria bem abaixo do PS5 que vai usar SSD. Acho que os engenheiros da MS estão ocorrendo contra o tempo para arrumar essa trolha kkkkkkk
Huahuahuahauahuahua.
Essa foi muito boa. Agora manda o currículo para a praça é nossa.
https://uploads.disquscdn.com/images/851af2c48d44743aa84f8b4168ac9f286365dd16b73f7648d306dff5b27b8fda.jpg
Você dá curtir no próprio comentário? Está em depressão? Cara, melhoras para você aí.
Você dá curtir no próprio comentário? Está em depressão? Cara, melhoras para você aí.
Eu acho meio difícil o PS5 utilizar apenas armazenanmento SSD, se for o caso o preço vai ser no nível Apple kkkkkkk
Sonysta adora sonhar.
Exatamente, e se isso acontecer ou a Sony levará um puta prejuizo (que ela não pode na situação atual) ou o console vem com o preço nas estrelas.
Mas se for a segunda opção (que é a unica plausivel), o Xbox vai vender muuuuito mais por causa do preço.
Nos EUA, no começo da atual geração, o PS4 começou a geração bem melhor em grande parte porque o Xbox era 100 obamas mais caro.
Os dois consoles terão a mesma solução em SSD
Do Xbox parece ser melhor ele aproveitará o SSD de forma diferente. Em teoria o PS5 vai usar o SSD para armazenamento e o Xbox vai usar como cache salvando sempre as partes mais importantes do jogo para iniciar mais rápido.
Do Xbox parece ser melhor ele aproveitará o SSD de forma diferente. Em teoria o PS5 vai usar o SSD para armazenamento e o Xbox vai usar como cache salvando sempre as partes mais importantes do jogo para iniciar mais rápido.
Tu ta maluco se tu acha q PS5 vai vir com um SSD de 1tb. Só isso daria 1/3 o valor o console.
A discussão do momento é: Scarlett ,como anunciado na conferência, trará Raytracing acelerado por hardware, enquanto o PS5 falou em Raytracing, mas sem detalhes de como vão atingir isso. Se não tiverem uma solução como a do Scarlett, será por software e isso pode causar um peso extra na performance do console.
Edit: Vou além: no vídeo da Digital Foundry sobre o Scarlett, eles deram ênfase na fala da apresentação: “Raytracing acelerado por Hardware em tempo real“, ou seja, in game.
Particularmente, eu não acredito muito nisso, Raytracing é algo muito pesado e ter isso in game é difícil até mesmo pra uma RTX 2080ti que custa mais de 8mil reais aqui no Brasil.
Porém, se a Microsoft conseguir essa mágica e a Sony não, podem se preparar para verem inúmeros vídeos comparativos mostrando os efeitos de luz no Scarlett e o PS5 sendo limitado a ter isso somente em CGs!
Tudo da Sony é mal explicado.
Vrd, Tarcio explica prá nós ai qual será os clocks de CPU e GPU do Scarlet?
Mostra pra todos quanto terá tem memória e Buss?
Explica como será usado o SSD, armazenamento ou cashe?
Explica pra nós como eles farão pra entregar jogos Next Gen em 120fps?
Explica pra nós como eles farão pra entregar jogos Next Gen em 8K?
Explica pra nós esse papo ai de 4x mais forte que o Xbox One X?
Explica pra nós esse papo ai de 40x mais rápido que o Xbox One X?
Se vc conseguir explicar eu viro caixista hj kkk
Ele não precisa explicar nada disso. Basta lembrar a propaganda da Sony do PS3: “1080p 60FPS”, lembra?
Mas isso em si só prova que as duas deixam diversas coisas vagas, dando margem pra lunáticos iguais ao moderador daqui pensar no que quiser..
Sobre a promessa da Sony, eu também lembro de algumas da Microsoft em 2013.
“Xbox é inseparável do Kinect” compre com kinect idiotas
“Xbox One quando conectado a cloud fica 4x mais poderoso” Cai no dibre e até hj eu aguardo o poder da Nuvem
“Directx 12 mitigará a diferença do Xbox One e PS4” kkkkkkkk
Mas isso em si só prova que as duas deixam diversas coisas vagas, dando margem pra lunáticos iguais ao moderador daqui pensar no que quiser..
Sobre a promessa da Sony, eu também lembro de algumas da Microsoft em 2013.
“Xbox é inseparável do Kinect” compre com kinect idiotas
“Xbox One quando conectado a cloud fica 4x mais poderoso” Cai no dibre e até hj eu aguardo o poder da Nuvem
“Directx 12 mitigará a diferença do Xbox One e PS4” kkkkkkkk
Até hoje espero por isso no 2 PS3 que tive e vendi.
Não precisa explicar não Tarcio ! Ñ precisamos de nem um cuzão na plataforma. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA https://uploads.disquscdn.com/images/1b5b7e407e9820067605b04c8eaae9f23cc43ff4f3f67618f0c5ddfdccba13cc.jpg
xbox terá memoria,física e virtual.
Tudo da Sony é mal explicado.
Até lá eles lançam uma mentira e o pessoal vai aplaudir.
Normal.
Vai ser tipo 4K vai vendo.
Eu acompanho essa hipocrisia desde o primeiro Xbox vs PS2.
Até lá eles lançam uma mentira e o pessoal vai aplaudir.
Exatamente. E apenas esse detalhe poderá colocar a diferença de poder dos dois consoles como era na época do PS2 pro xbox. Felizmente, mesmo levando uma surra, o PS5 terá excelentes gráficos. Desde o primeiro xbox o mercado já atingiu um nível bom qualidade gráfica, por causa dos shaders. Na geração do 360 / PS3 só consolidou e nessa, mesmo um One S, oferece visuais incríveis, por isso digo que, mesmo a solução ruim do PS5 não o prejudicará muito em gráficos, porém… a solução da Microsoft é melhor pros desenvolvedores, e grande vantagem se dará pelo tempo de desenvolvimento. Essa geração, tanto xbox quanto PS4 tiveram bem menos jogos que as anteriores, por causa do trabalho extra em iluminação, sombra e reflexos feitos no braço, e é nisso que o raytracing vai ajudar, então na próxima teremos de volta o ritmo de lançamentos do xbox 360, por exemplo, todavia, a solução da sony, sendo por software, eventualmente dará mais trabalho pros devs, e isso fará com que o xbox seja a plataforma base de desenvolvimento.
A Microsoft vem estudando RT a anos. e com certeza ela deve ter algo na manga
A Microsoft vem estudando RT a anos. e com certeza ela deve ter algo na manga
Pessoal, sem brigas. Uma pergunta natural: vocês gostaram dos gráficos do Halo, imaginando que ele é pro console novo ? Achei “Normal”. Ou não é do console novo ?
E cross-gen ,ou seja ele vai sair tanto p o Xbox one quando p o próximo Xbox !
Hummm. Pode ser isto então. Eles são obrigados a “abaixar o nível um pouco”. Claro que o jogo pode (e deve) ser top, mas, esperava um gráfico um pouco melhor.
Vou ver o vídeo com calma !
Acredito que esteja assim por ele ser Cross gen. Mas, mesmo assim eu esperava algo a mais.
Engraçado que a Sony quer a mesma coisa kkk
Só saberemos quem no fim terá as melhores versões ano quem vem, especular pra inflar o ego agora não só apenas poderá trazer decepções como em 2012, lembram que em 2012 alguns lunáticos caixistas já esperavam aquela altura um Xbox com mais de 12TF, reaytracing dedicado kkk e afins, eu lembro como se fosse ontem, a realidade foi um console mais fraco e mais caro que o concorrente mais forte kkk..
Por isso acredito que ter paciência é fundamental.
Ainda esperando os 4k nativos que os Sonystas tanto falam no PS4 Pro e os 120fps do PS3 junto com os 25 teraflops que a mamãe Sonya prometeu.
Conheço fulano que até hoje ainda jura que o Pro faz 4k. kkkkkkkkkkkk
Inicio da geração: XONE mais caro, mais fraco em poder mas com mais lançamentos e melhores jogos = “jogue os multiplataformas melhor, seja um jogador melhor, exclusivos não importam”.
De 2016 pra frente: XONE X o console mais poderoso = “resolução não importa, XB sem jogos”.
O sonysta aprendeu a arte da hipocrisia com a mamãe Sony. Aliás, pq mesmo eles estão tão preocupados com o “poder” do PS5 se isso não importa mais? Pq estão falando de 8K se resolução não importa?
Nessa E3, os sonystas fanáticos mostraram o seu lado mais fútil. Eu queria saber a cara e a idade dessas porra pra não perder mais tempo com a maioria deles. O que acontece é que a maioria VEM DO PS1 PS2, Playstation é tradição no Brasil, então não adianta argumentar com eles, a doença é mais grave e vem de muito tempo…
O mais preocupante é que é tudo marmanjo mesmo.
Povo alienado, vazio. São iguais aos petistas
Nota: PS1 e 2 PIRATAS. Esses sonystas haters de merda só veneram GT, GTA SA e Kratos bumbum guloso por causa da pirataria.
Quem jogou PS1 jamais seria tão retardado quanto essa molecada aí. Isso é o pessoal que conheceu PS2 em 2005 pra frente.
Pela lógica é isso mesmo, Rafael. Pessoal do PS1 seria mais amadurecido, é verdade.
PS1 foi o melhor console da sony e está no meu top 3 de todos os tempos.
Certeza!
PS2? Pegou a transição do PS3 para o PS4 e acha que é especialista em Playstation. Mas o sonysmo no Brasil foi introduzido com força com o Yudi e o “Pleysteichon! Pleysteichon!” diariamente. O resultado é essa cambada de alienados do caralho infestando a comunidade gamer.
One X? Um One S numa TV 4k usando upscaling já resolve a treta.
Se o playsterco for mais poderoso que o Scarlet mas continuar defasado com um monte de coisas que o Xbox tem e ele não, do que adianta comprar um? Parece que no playsterco não dá nem pra saber quantas horas a gente jogou Gordura of War por exemplo, esses dias que apareceu a opção de trocar a ID, etc. É melhor ter um Xbox, que ainda por cima tem exclusivos Microsoft a R$ 1,00 no lançamento.
eu aqui: 15 meses de jogos na melhor qualidade por apenas 1 real. Nem nos meus melhores sonhos imaginei isso. Dois jogos single player only por ano a full price que não trazem nada de interessante nunca baterão isso.
O hardware provavelmente será bem semelhante, diferenciando só no software.
”O que eu quero que você tenha em mente são os jogadores, não a versão específica de console que eles têm. Eu acho que a questão é: “Existe um cliente para o console de maior desempenho, e há clientes suficientes que isso faz sentido?”
“Se alguém comprou um Xbox One X ontem, eu quero que eles sintam que podem ter uma ótima experiência por anos e anos. Eu também quero ser o mais transparente possível com eles sobre o roteiro. Então, se alguém está com seu Xbox One original agora, e eles estão pensando em adquirir um X, eles podem tomar suas próprias decisões sobre qual plataforma eles querem ter.”
“Não preciso vender nenhuma versão específica do console para que possamos atingir nossas metas de negócios. O negócio não é quantos consoles você vende. O negócio é quantos jogadores estão jogando os jogos que compram, como eles jogam. Então, se alguém comprou um Xbox One original de nós no dia do lançamento, e eles estão comprando e jogando, eu não preciso vender um S pra ele. Eu não preciso vender um X. Se eles querem ficar no Xbox One que eles têm e permanecem como um grande membro de nossa comunidade ou se inscrevem no Game Pass, isso é um ótimo negócio para nós.
”https://uploads.disquscdn.com/images/e65b599f4c6911f13d0b23d2b336c90f94a28a1693243208f49d4cf5b7f350bf.jpg
E ele está absolutamente certo. Os executivos da sony já se declaram em favor dessa postura. Só os pseudoconsumidores da sony que ainda não entenderam. E é por isso que a sony não evolui, pois os seus gamers não sabem dar feedback.
Sonystas, entendam: puxar saco e idolatrar não ajuda eles a melhorarem pra vcs.Façam pressão, faça a plataforma melhorar, quem ganha é vcs.
Certíssimo. Mas acho que quem ganha somos todos nós. Sou a favor de opções e concorrência. Ter uma empresa dominando é ruim para o mercado e o consumidor. Fui usuário dos produtos da Sony por anos a fio. Graças ao Xbox e sua evolução, pude sair da Sony para algo melhor. Mas isso só foi possível graças ao fato de termos concorrência. Hoje o Xbox é a melhor plataforma para jogos, amanhã pode ser a Sony de novo.
“puxar saco e idolatrar não ajuda eles a melhorarem pra vcs. Façam pressão, faça a plataforma melhorar, quem ganha é vcs.”
Ah sim, vi muita gente caixista criticando CD3 esse ano mesmo.
Do mesmo cara que todo ano diz que a Micorosft fará a maior E3 de todos os tempos…PARA PENSAR E REFLETIR:
Se o negócio não é quantos consoles você vende, porque será que a Microsoft não se foca apenas na produção de jogos e vira multiplataforma? Para que gastar dinheiro em projetos, produção e lançamento de videogame? Me respondam por favor, se puderem….
Em tempo, todo mundo sabe que o dinheiro esta na venda de serviços e jogos, mas isso só é possível por conta da VENDA DE VIDEOGAMES. Você oferece seus serviços para uma Xone, XoneX e Slim, e você tem uma base relativamente grande…mas a base sempre começa a mudar com a chegada de uma nova geração. A Microsoft vai continuar oferecendo seus serviços, na próxima geração ao Scarlet e ao Xone… Se o Scarlet não “vender tanto”, e parte de sua base migrar para outra plataforma como o PS5 por exemplo, como é que você vai aumentar o número de assinaturas de seus serviços, e venda de jogos?? Quanto mais videogame você vende, mais gente jogando, e consequentemente mais jogos e serviços vendidos….
Em março de 2015 a Sony soltou uma pesquisa informando sobre as vendas totais de PS4. Vocês sabiam que 59% dos que compraram o PS4, vieram do Xbox 360?? Isso na pesquisa feita naquela época (por sinal, foi uma das razões para a Sony e outras produtoras terem investido tanto em remasters no início da geração)
Aí o Phil vem dizer que o negócio não é quantos consoles você vende…..se não é, repito, porque será que a Microsoft não larga a fabricação de hardware e foca só nos serviços e produção de jogos??? Porque será que ela esta oferecendo o Gamepass para a Nintendo e já até cogitou lançar o serviço no Playstation??
Cara, assim, na realidade não importa, nunca importou nem nunca vai importar venda de consoles, por uma razão simples, eles são vendidos a baixo do preço, ou seja, quem produz consoles leva prejuízo com isso, oque da dinheiro é o consumo dentro da plataforma, não adianta ter X milhões de consoles vendidos se o público desse console consome em maioria um ou dois jogos por ano, ou um jogo a cada ano e meio, ou se seu público é constituído majoritáriamene por jogadores de fim de semana que passam pouco tempo na plataforma. É só olhar os balanços trimestrais de cada empresa, Sony tem supostamente uma base bem maior mas essa diferença em lucros e mínima com a MS, ou seja, o público do Xbox consome muito mais na plataforma do que o público da Sony, então na prática, vender mais ou menos consoles não importa, oque importa é o público que vc tem e o quanto ele consome na sua plataforma.. Maior prova disso é que nem a Sony apóia essa idéia de
“mais consoles=sucesso” ela sabe e intende que isso não se reflete nos números.
Por que também não é sobre vender jogos, e sim concentrar os gastos do consumidor na sua plataforma, assim como iPhone tem um público bem menor que o do android, mas tem uma loja mais lucrativa. Vc é burro.
Burro seria se eu fosse um doente igual você, que não sabe racionar e nem pesquisar…você leu o que eu escrevi, ou não sabe interpretar, nem racionar, e ta pagando atestado de burro ao defender uma marca???
“sim concentrar os gastos do consumidor na sua plataforma”
E porque ela esta oferecendo e expandindo seus serviços para outras plataformas, seu burro?? É para concentrar os gastos numa plataforma??? É pra diversificar seu retardado, aumentar a base !!!! Mais pessoas comprando serviços, mais lucro !!! Agora, vc acha que se estivesse sendo tão lucrativa assim, ela cogitaria pensar em lançar Halo no Playstation, ou Gamepass no Pc, Nintendo, e talvez até a Sony, futuramente?? A Microsoft esta dando um próprio tiro no pé, porque daqui a pouco quem vai querer comprar Xbox??
Imagina a cena pro usuário comum:
Xbox – Halo Forza, Gears, Gamepass
Playstation – Halo Forza, Gears, Gamepass, God of war, Horizon Zero Dawn, Uncharted,
Nintendo – Halo Forza, Gears, Gamepass, Mario, Zelda, Pokemon…
Você acha que o usuário escolheria o Xbox, porque o sistema é melhor??
Porque será que nem a Sony, nem a Nintendo cogitam abrir as pernas para a concorrência?? Pensa um pouquinho e sai dessa bolha !!
Mas você nem tá raciocinando.
Veja bem, a plataforma Xbox já está no PC com Windows, mantendo o nome Xbox.
Se essa plataforma Xbox chegar a nintendo ou a Sony a Microsoft vai ganhar mais dinheiro!
É raciocinio simples mano, e quem ganha somos nós
Ou burro playstation now no pc não é abrir as pernas não?
A Microsoft pode dar a opção de streaming p jogarmos os jogos da próxima geração no Xbox one !
Pelo silencio da MS algo me diz que ambos são equivalentes(diferença de 5-10%), se existe uma diferença significativa a MS faria questão de divulgar justamente pra colocar a Sony contra a parede…
https://uploads.disquscdn.com/images/46d45c40373e70a6ab38d68dcdaa0381dd3aefb54ac6414a2a02be3ea730acab.gif
(Minha expectativa pra próxima geração rsrs)
Pelo silencio da MS algo me diz que ambos são equivalentes(diferença de 5-10%), se existe uma diferença significativa a MS faria questão de divulgar justamente pra colocar a Sony contra a parede…
https://uploads.disquscdn.com/images/46d45c40373e70a6ab38d68dcdaa0381dd3aefb54ac6414a2a02be3ea730acab.gif
(Minha expectativa pra próxima geração rsrs)
Pelo silencio da MS algo me diz que ambos são equivalentes(diferença de 5-10%), se existe uma diferença significativa a MS faria questão de divulgar justamente pra colocar a Sony contra a parede…
https://uploads.disquscdn.com/images/46d45c40373e70a6ab38d68dcdaa0381dd3aefb54ac6414a2a02be3ea730acab.gif
(Minha expectativa pra próxima geração rsrs)
A Microsoft não aprendeu que poder só é bom pra quem sabe usar?
Não deixou bem evidente essa geração?com o console mais poderoso do mundo e seus jogos mais feios do mundo.
Não importa quantidade e sim qualidade.
Fora os coitados que compraram o X em 2017 e agora vao gastar com scarlett,e talvez só ganhem em multi….
Vergonha alheia.
Bem, levando seu comentário ao pé da letra, PS vendeu pra kct (quantidade menos qualidade) e Xbox vendeu menos (quantidade e mais qualidade).
Cara, compre um X, jogue, se divirta e seja feliz. Não adianta ficar na net invejando algo que não você não tem. Cresça, menino.
Vc é analfabeto funcional ou tem problema de interpretação,ou é burro mesmo?
Ser feliz com jogos multis e velhos?
Esse videogame é para vc e essas crianças socialistas sustentadas pelo pai.
Aí paga 1 real e seja feliz.
kkkkkkkkkkkk ameba, energúmeno kkkkkkkkkk é um queima rosca frustrado e pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dar meia hora de bunda kkkkkkkkkkkkkkk
Criança chucra..
Vocabulário chulo.
Comprovou que é sustentado pelos pais.
Sem mais!!
Vai chorar? Kkkkkkk tosco…
Nem sempre dou bola pra retardado, mas às vezes eu me divirto… Kkkkkkk
Peraí: você entra em um site caixista, fala um monte de merda, recebe uma resposta à altura… e ainda quer se fazer de coitadinho? Toma jeito, moleque.
https://uploads.disquscdn.com/images/c4f3d51f3dbfd772c37a1ba549605d94dde584fc5460b28b26ddd9c207a6ba8e.jpg
Jorge, foi para isso que você liberou as imagens?
Criança chucra..
Vocabulário chulo.
Comprovou que é sustentado pelos pais.
Sem mais!!
Na boa, acredito que essa próxima geração deve trazer um grande salto evolutivo nos games, assim como aconteceu da era PS2 e Xbox OG para o PS3 e Xbox 360. Acho que enfim veremos aquela diferença entre gerações acontecer, pelo menos a longo prazo quando começar a vir mais jogos com raytracing e com as IAs mais aperfeiçoadas. E se somarmos todos os ótimos serviços que tem surgido que provavelmente irão melhorar mais e mais, acredito que será uma das melhores gerações de consoles!
Que vai ser superior ao Ps5 todo mundo já sabe kkkkkkkkkkkk… só resta saber o quanto sera superior kkkkkkkkkkkkkk…