Não é segredo que o Xbox Series X está em falta em todo mundo, mas a Microsoft tem um trunfo em mãos: Xbox Series S. Bem, se vocês acham que o marketing da Xbox Br está um tanto fraco no nosso país, talvez sua opinião mude graças ao Big Brother Brasil da Rede Globo.
Ao lado da Coca-Cola, o Xbox Series S foi flagrado como um dos patrocinadores de um dos programas de maior audiência da TV nacional. Anúncios no Big Brother Brasil são caríssimos, e normalmente apenas empresas de grande porte que conseguem usar este programa como vitrine.
O Xbox Series S aparece quando o líder convida mais duas pessoas para ir ao cinema que fica dentro do confinamento, e por lá é que o console, que tem o preço mais acessível da nova geração, aparece como você pode ver nas fotos abaixo:
Xbox Series S está entre os patrocinadores do Big Brother Brasilhttps://t.co/xcdpzEMZqe pic.twitter.com/GnfmGQJuZm
— Windows Club Games (@WindowsClubBr) January 26, 2022
Claro, é sempre muito bom ver a Microsoft apostando suas fichas em nosso território, e seria incrivelmente melhor se os participantes pudessem jogar o Xbox Game Pass por lá. Enquanto isso não acontece, ao menos você pode ver que a decoração da sala vermelha possui várias almofadas com controle do Xbox.
Repetimos, isso mostra um comprometimento com a marca no Brasil já que este é um dos horários de maior audiência na TV. Esperamos que mais campanha de marketing tomem o nosso país e mais gente consiga ver o que um Xbox é capaz de fazer.
O que vocês acharam deste marketing? Deixe a opinião de vocês abaixo.
Obrigado pela sugestão @andersonjsilva2