Estamos dando uma olhada em outra análise da Digital Foundry esta tarde, enquanto a eles embarcaram no desmonte do hardware do Xbox Series S (que você pode assistir abaixo), chamando-o de uma “verdadeira maravilha da engenharia” no processo.
O desmonte, realizada em um console morto por Richard Leadbetter do DF, é dito ter um design e construção “simplesmente excelentes”, e a placa-mãe do Xbox One S é “francamente massiva” em comparação. Ele observa que “a Microsoft claramente trabalhou muito para fazer a Série S tão pequena quanto poderia ser.”
Você pode vê-lo entrar no processo de desmontá-lo no vídeo, mas a conclusão a que ele chega é que, se um fabricante de PC estivesse fazendo a mesma coisa que o Xbox Series S pelo mesmo preço, receberia ótimas críticas:
“Se um fabricante de PCs tivesse montado uma unidade de fator de forma ultrapequena como esta, embalando tanto desempenho nesta pequena caixa, as análises seriam estelares. A ideia de que a Microsoft está vendendo isso por US $ 299 / £ 249 é notável.”
“Sim, o Xbox Series S é um console ‘barato‘, mas talvez ‘barato’ seja uma descrição melhor – já que a qualidade da engenharia de ponta a ponta é simplesmente de primeira classe.”
O Xbox Series S definitivamente teve seus críticos – pré e pós-lançamento – mas a esmagadora maioria dos proprietários mostrou nada além de amor por ele até agora, e continua a impressionar com a capacidade de rodar jogos em resolução de até 4K e/ou 120fps em alguns casos. Nós do Windows Club achamos que tem um futuro muito brilhante pela frente!
O que você acha do Xbox Series S em geral? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.