Xbox Series X recebe incríveis elogios dos criadores do The Ascent

Durante o último Inside Xbox dedicado aos jogos que receberão Smart Delivery ao Xbox Series X, foi apresentado um título chamado The Ascent, um RPG de ação ambientado em uma cidade cyberpunk que se destacou, acima de tudo, por seu impressionante aspecto gráfico. Seus desenvolvedores, os Neon Giant Suecos, deram uma entrevista à revista Edge, onde conversam sobre seu relacionamento com a Microsoft e elogiam a nova máquina da empresa.

Tor Frick e Arcade Berg, desenvolvedores de The Ascent, responderam às perguntas de Edge sobre como era o processo de criação de seu videogame em um console de nova geração. Ambos ficaram entusiasmados com a visão da Microsoft para seu devkit, que foi projetado para facilitar as coisas para os criadores de videogames.

“A Microsoft é muito aberta e acessível”, disse Berg, que mais tarde expandiu a diferença que eles observaram em relação ao desenvolvimento em outras plataformas: “O Tor trabalhou em não sei quantas máquinas até agora, então vimos diferentes gerações de consoles e coisas ficam cada vez melhores. A Microsoft sabe o que é necessário para criar um jogo para suas máquinas; portanto, esteja preparado, as ferramentas estão aí”.

Além das facilidades para desenvolver o novo hardware da Microsoft, Tor Frick quis enfatizar o poder técnico do Xbox Series X, elogiando a inovação que traz para o setor: “O avanço do Xbox Series X é enorme. Estamos fazendo, por Obviamente, 4K 60fps em The Ascent, que é incrivelmente rápido“, disse ele sobre a velocidade do SSD, observando sua acessibilidade:”Existem muitas coisas … velocidades de carregamento mais rápidas … Ele simplesmente vai, magicamente. Basta clicar e pronto, ele carrega muito mais rápido”.

Frick e Berg destacaram as possibilidades oferecidas pelo poder do Xbox Series X, que além de serem mais acessíveis aos desenvolvedores, também permitem que “a distância do desenho seja a maior possível”, de acordo com Frick, e que “com alta resoluções você pode ver buracos de bala nas paredes”, já que ” tudo é ridiculamente detalhado”, diz Berg.

Mas Tor Frick enfatiza na entrevista que a melhor coisa do Xbox Series X são as facilidades que ele desenvolve: “Está ficando mais fácil usar todo esse poder e gastar mais tempo com as criatividades”, disse o desenvolvedor. Essas palavras lembram as do criador de Chorus: Rise As One, outro jogo que foi apresentado no Inside Xbox dedicado ao novo console de jogos da Microsoft e cujo criador também garantiu que era melhor que o Playstation 5 para desenvolver. Como toque final, Frick disse uma frase na entrevista que mostra de maneira muito gráfica o progresso que o Xbox Series X traz: “Um estúdio independente de 11 pessoas não poderia ter feito há 20 anos o que estamos fazendo agora”.

 

Fonte

39 comments on “Xbox Series X recebe incríveis elogios dos criadores do The Ascent

    1. Já está jogável e aparecerá na apresentação do PS5, chora
      Rumor: novo Silent Hill será um exclusivo PS5 da PlayStation Japan Studios

      Em colaboração com a Konami.

      por Bruno Galvão. 21/05/2020

    2. a verdade que qualquer esmola que so sony solta como: logo, controle control V, tech demo exclusiva rsrsr
      eles ficam doido, e faz disso algo grande ( bosta).

  1. O mais importante disso é a oportunidade que a Microsoft deu a esse estúdio para eles serem melhores.

    Foda de mais a valorização que a Microsoft esta dando para os estúdios menores, isso traz engajamento tanto de jogadores como de desenvolvedores.

    1. Já está jogável e aparecerá na apresentação do PS5, chora
      Rumor: novo Silent Hill será um exclusivo PS5 da PlayStation Japan Studios

      Em colaboração com a Konami.

      por Bruno Galvão. 21/05/2020

      .

        1. claro que é…. pega uma foto ai qualquer no face.. no google.. faz um perfil fakezão! e vem TENTAR alienar alguém .. cara como perde tanto tempo de vida desse jeito coitado!…. ele ta aqui desde a 7 da manhã! vai até as 00:00 desse jeito que judiação bicho!

          1. Sonysta criado moda ?? tem a moda de ser paí de família e ter filhos, Olha eu sou adulto ????

      1. Meu Deus o cara posta o mesmo comentário em vários lugares pra poder de sentir bem exaltando a Sony. Tá carente amigo quer um abraço?

  2. Alguém me fala quem tem mais credibilidade; chefa da Xbox milgau ou o Jorge; eu prefiro acreditar mais no Jorge que é pelo menos um advogado do que naquele condenado..

    Matéria do Jorge sobre gears 3 no PS3 diz que o vídeo era fake e não era o jogo rodando nativamente no PS3

    Matéria do chefa condenado diz que gears 3 roda no PS3 todo cagado e o PS3 não tinha poder nenhum para rodar gears 3 com o vídeo que o Jorge refuta ser fake…

    Que coisa não?

      1. Já está jogável e aparecerá na apresentação do PS5, chora
        Rumor: novo Silent Hill será um exclusivo PS5 da PlayStation Japan Studios

        Em colaboração com a Konami.

        por Bruno Galvão. 21/05/2020

          1. Detalhe que se flopar vem com a desculpa de que é jogo de nicho. Como se algum jogo não fosse de nicho.4kkkk

        1. Konami não seria tão burra a esse ponto ela sabe que se fizer isso a Sony vai ferrar com a franquia vide street fighter 5 que teve que sair na steam e quase nem vendeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *