Muitos meios de notícias colocaram as mãos no Xbox Series X, sabemos que os resultados até agora são impressionantes. Um bom exemplo são os jogos da retrocompatibilidade que serão ainda melhores. Todos os jogos executados no Xbox Series X usam o poder de todo o hardware, e isso inclui aqueles criados para o Xbox One.
Depois que vários meios de comunicação tiveram permissão para testar um protótipo do Xbox Series X, também há alguns resultados iniciais realmente animadores e que vamos relatar aqui. Por exemplo, jogos que anteriormente possuíam quedas na taxa de quadros podem ser executados no novo console com quadros constantes.
Por exemplo, Jeff Grubb descobriu que Sekiro: Shadows Die Twice passou de um máximo de 37 FPS no Xbox One X para uns suaves 60 FPS no Series X.
A Digital Foundry, que não terminou o vídeo sobre isso ainda, mas está deixando uma amostra no Twitter para sustentar o poder do Xbox Series X para toda a sua biblioteca de jogos:
Yes, the embargo has lifted on Xbox Series X backwards compatibility. Our content is just being polished now, but if you want a teaser of the kind of horsepower Series X delivers, here's Dead or Alive 6's 4K graphics mode compared against Xbox One X. pic.twitter.com/K5BhOi5sMQ
— Digital Foundry (@digitalfoundry) September 28, 2020
Aqui, Dead or Alive 6 é mostrado no modo 4K. Enquanto o Xbox One X atingiu uma flutuação de 30 FPS+ aqui, a versão do Series X roda a 60 FPS.
E mais uma vez, tudo isso automaticamente – sem trabalho de otimização adicional por parte dos desenvolvedores ou similares, de graça!
E você não precisa comprar o jogo novamente.
O mais importante.
Fatality
Na concorrência terá que comprar o jogo denovo pra continuar jogando a pior versão rsrsrs
Mas segundo o nosso especialista Fábio Lopes (Caixinha nó cego) isso não é bom, como os jogos antigos rodando melhor em um console novo e ainda de graça pode ser algo vantajoso.
Corrigindo, Fábio “Mega Testa” Lopes ??✌?
Rogerinha Biba tirador de leite ???
Como vc sabe q eu tiro leite da sua mãe?? ??????
Ok,Felipinho
Felipinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou o Junior mesmo, o mesmo que esta aqui nesse site comentando a uns 6 anos, não preciso criar fakes não rapaz.
Verdade!
Tenho esse jogo (digital) para o Xbox One e estou pensando seriamente em comprar o Xbox SS…
Adoro esse jogo!
Otaku kkkkkk
(Leva na zueira, tem gente que é chata pra cacete e eu tenho de ficar avisando)
Cada dia que passa, a ansiedade fica maior. Novembro parece que não chega
Se rodassem Homem Aranha no Series X ficaria melhor que no PS5 sem nem precisar tocar no jogo.
Se…
O monstrinho saiu da jaula, com novas features funcionando 100% e melhorando muito os jogos e de GRATIS kkkkk cara eu estava pensando em pegar o serie S, mas vou de serie X mesmo, claro que só ano que veem kkkkk…
Vou de Series S agora tranquilamente, Series X ano que vem verei as opções do mercado cinza kkk
também cara, vou juntar mais dinheiro e comprar o X.
Eu vejo mais vantagem em adquirir o xsx, so pelo fato de ter o dobro de memoria e mais potente,e com leitor de disco!
Mas XboxSeriesS é melhor!!!
Fará 120fps!!!
E XboxSeriesX nos testes, só 60fps???
Tem algo de errado aí!!!
Fala pra mim qual o desempenho do ps5 nos testes pfvr?
Oxi!!
A própria Microsoft disse que o ponto preferencial do XboxSeriesS é 1440p e 120fps!! Não foi??
Não foi isso que eu te perguntei não, a pergunta foi bem fácil de entender, você pode responder ela pfvr?
Vou lá saber!!
Só sei que esse último trailer do GodFall ficou bom!!
Mesmo não tendo suporte do DolbyVision!!
Pois até agora nada da Sony mencionar o DolbyVision, mas pode ter algum suporte específico equivalente ao DolbyVision.
Sony já disse que não tem nada da Dolby, deu até uma treta com aquele áudio espacial da Sony.
Mas que as imagens ficou legal, bom, gostei.
Se não me engano, GodFall é Multi. Imagina então como vai ser no XboxSeriesX/S com DolbyVision.
??
Um trailer pode mto bem estar todo maquiado, como é costume da Sony fazer, exemplos disso não faltam kkkk
Lembrando que GodFall é Multi, não tenho certeza!
Talvez a DEV pode ter pegado do Pc ou do próprio XboxSeriesS/X.
??♂️??♂️??♂️??♂️
Mais fácil terem pego do PC kkkk acho que não sai pra Xbox não, ou pelo menos não tão cedo
Não, não foi.
O ponto preferencial é 1080p – 1440p.
Até 120 fps.
A única coisa errada aí é sonista achar que sabe de alguma coisa kkkk,pois só de ser sonista todos já sabem que são burros mais que os burros, temos dó de vcs sonistas vão chorar a geração inteira kkkkk
Não é possível!!! Mais um que acho que sou Sonysta!!! ????
Não podemos zuar a nossa Marca Preferida??
“Mamãe falou mal do meu videogame”
??? bem isso!!! Pensando seriamente de mudar meu Nick!!!
Será
“Caixista Zuando Caixistas”
Só pode ser bait, não é possível.
??????
Provavelmente é proposital.
Pois é!!! E todos os Caixistas Fanáticos caíram ????
Kkkk, pelo visto tu não entende muito do que fala, esses jogos foram planejados pra rodar com um limite máximo de 60fps, não tem como passar deles sem fazer nenhuma alteração, esses jogos que rodavam em 35, 45, 50 FPS oscilando com certeza vão rodar em 60fps fixos, da mesma forma que os jogos travados em 30fps não vão passar disso, a não ser que façam alterações, mas por padrão não vai fazer nada além do limite permitido pelo jogo.
Isso foi automaticamente meu caro, sem nenhum ajuste, ele pegou o jogo a 30FPS e subiu a taxa de quadros para 60FPS.
Você pega um jogo do Xbox One que roda a 30FPS e coloca para rodar no Series X, o Direct ML vai automaticamente implementar o aumento das taxas de quadros, caso os jogos tenha as taxas de quadros variáveis e HDR, sem a necessidade das desenvolvedoras tocar nos games.
Em plena Segunda-feira, uma bomba dessas e a Xboxbr no Twitter fez a última postagem há 18 horas. Esses cara fazem o quê? Será que tem algum Gerente naquela bosta?
XboxBr, se preocupa mais com PcGamer!!
Isadora Basile é prova disso!!
Para o Console!!
Deixa as sobras com o WindowsClub fazer o devido trabalho!!
Essa garota sem noção nenhuma pra representar a marca, eu fico de cara ainda pq tem nego curtindo tudo que e foto dela querendo aparecer, a garota em vez de publicar sobre o que jogou final de semana, algo de produtivo pra marca publica o resultado da bebedeira, bela representação da marca, não sei como podem contratar uma pessoa assim.
Ela é só uma apresentadora e não uma caixista mongoloide
É como reclamar que a Xuxa ou a Eliana não entendem de DBZ.
É gostosa, ué. Melhor que a Mari pelo menos.
Sonysta hoje fica comparando o PS5 com o XSS, pois se “esqueceram” do XSX. Essa matéria é boa pra lembrar a eles quem é que manda.
Mas pra receber essas melhorias tem que comprar o jogo de novo igual no PS5 com Spiderman?!?!?!
Não. Se vc já tem o jogo essas melhorias vem de graça. Pelo o que eu entendi, parece que esse aumento de FPS foi o próprio Series X que fez, nem precisou de atualização do jogo.
Estou esperando os comparativos de Raytracing, mas não duvido que a Sony vai perder até mesmo nestes carregamentos… Aí sim …. será outra paulada em outra mentira deles sobre o SSd… Apenas vamos saborear estes momentos … Ficou claro que como perderam feio em gráficos tinha que desviar o assunto e escolheram o SSD… agora é a hora da verdade…
Se a retro da gen passada já teve essa melhoria, imagina só os jogos do 360.
imagina se tiver enhanced
O unico videogame que roda todas as gerações do próprio videogame (marca).
Uma dúvida técnica aqui: se em consoles mais poderosos os loads são mais curtos, pq quando jogamos em emuladores com máquinas potentes os loads por exemplo de jogos de PS1 ainda são longos?
Alguém manja dessas paradas aí?
Pq os games n foram otimizados para rodar em ssd, um bom exemplo disso é vc pegar uns vídeos no youtube comparando ssd de 600mb/s e ssd m.2 de 2000mb/s ou mais, eles simplesmente n demonstram quase nenhuma diferença entre um e o outro pelo simples fato dos jogos n terem sido otimizados para carregarem mais rápido em um ssd m.2.
Mas o ponto nem é ssd, pode ser HD normal mesmo. Os PCs atuais são muito superiores a velocidade de leitura, cpu, ram e etc do PS1. O ponto é: sendo tão superiores pq os load times ainda são iguais? Essa é minha dúvida.
No PS1 o emulador carrega o jogo de um drive óptico, físico ou virtual. Esses drives têm taxas de leitura limitadas.
Você está dizendo que os load times são limitados à velocidade de leitura do drive? Não manjo muito dessas coisas mas os drives, hardware e etc de hoje em dia são muito superiores ao do PS1, neste caso não deveria carregar os arquivos mais rápidos?
Já faz um tempo que usei um emulador de PS1 então não vou saber dizer, mas sempre tive a percepção de que seriam mais rápidos…
60 FPS para Jogos de luta como DOA é obrigatório, desde o primeiro título é 60 FPS, não sabia que o jogo rodava a 30 FPS+ por conta do 4K no XOX, que escroto, nem deveria ter a opção de 4K então…
Esse jogo tem a opção 1080p 60fps e 4k com fps desbloqueado (que normalmente fica ali oscilando entre 30-50fps na maior parte do tempo. Eu testei os 2 modos, e sem dúvidas o mais viável de jogar é 1080p 60fps, já que a fluidez dos 60fps é essencial pra jogos de luta. Agora quem tiver o Series X poderá jogar o modo 4k tranquilamente, que terá 60fps constantes.
Vários jogos enhanced no One X tiveram a opção de fps desbloqueado já visando o futuro, de poder rodar melhor num hardware mais atual, nesse caso o Series X. A MS já vinha trabalhando nisso junto aos estúdios.
Completamente desnecessário isso para um jogo desse gênero, que não se torne tendência para o Futuro, reduzir o Frame-Rate para um jogo que precisa estar nos 60 FPS só por causa de 4K? Lembro de que no lançamento do DOA 5 Last Round eu estava sem GPU e o jogo ficava em 45~50 FPS era horroroso, inaceitável, tão ruim que eu só fui jogar quando comprei a GPU Offboard…
Realmente, no One X esse modo 4k realmente não é a melhor forma de jogar o DOA por conta das limitações impostas pelo CPU Jaguar, mas no Series X será perfeito, e sem precisar de aprimoramento específico pro console.
O que eu me referi antes é jogos com modos fps desbloqueado e resolução dinâmica, foram pensados para o hardware futuro em mente, onde o próprio poder bruto do console novo consegue aprimorar os jogos. Desde que mantenham a tenha a opção de fps fixo, seja 30 ou 60, tudo bem.
Depois de ser o vídeo da Digital Foundry, o ganho de frame rate anda entre 30 e 26, sem patch, simplesmente brutal mesmo.
Maravilha, apenas esperando “eternamente” a data de pré venda brasileira.
Upgrade de graça, diferente do PS5 ?
monstro mesmo, não tem pra ninguem!!!!!!!
O monstro vai pegar os jogos a 30 FPS do Xbox One, automaticamente os jogos que tem as taxas de quadros variáveis e converte-los para 60FPS+HDR DE GRAÇA e ainda tem gente sendo enganada pelo inovador SSD.
– O mundo é cruel.
Não vai converter automaticamente, esses jogos tinham framerate desbloqueado pra passar dos 30fps, e agora que o hardware mais potente vai executa-los, a performance vai ser melhor podendo alcançar o limite alvo de 60fps, os jogos fixados em 30fps devem se manter assim, ou a equipe da retro que faz os enhanced nos jogos talvez consiga alterar o limite de FPS também.
Sim, deixei escapar, apenas os jogos que os quadros são variáveis.
A MS já avisou os desenvolvedores que é só lançarem um patch que isso resolve fácil, vamos ver quantos alinham.
Não é muito difícil mesmo não, mas é como eu disse, não vai ser automático.
A CPU parrudado XSX, entrando em ação.
O poder da CPU.
Lembrando que o One X já faz isso com os jogos do One S. Você tem um “hard lock” a 30 e o One X mantém estável ao invés de cair pros seus 15, 20 fps como faz o One S.
Na minha opinião Jorge, Xbox Series X Com otimização ou sem otimização, muitos jogos chegam a 60 FPS sim. Na sua opinião. Ok Jorge.
Sem contar no carregamento que também é super rápido.
pra terem uma ideia do tempo de carregamento de games pesados
The Outer Worlds – 10sec
FFXV – 13sec
AC: Origins – 10sec
RDR2 – 37sec
Control – 10sec
SOD2 – 30sec
GTA 4 – 10sec
Fallout 4 – 22sec
Halo 5 8sec
(entre outros)
Tudo isso a 4k 60FPS (podendo chegar a 120)
Provavelmente no PS5 o loading de algumas coisas será mais rápido, mas a pergunta é, mais rápido quanto pra valer a pena as pessoas pegar um hardware inferior e pagar mais caro nos jogos?
GTAIV a 4K60???
É muito amor! <3
Vale ressaltar que pra chegar aos 60fps tem que setar o modo performance em jogos AAA. Se for setar em modo qualidade o Xbox peida do mesmo jeito que até mais que as placas de vídeo atuais a 4k. Não se engane que 120fps vai ter em modo qualidade mais nem na China.
Sensacional. Trabalho excepcional da M$.
Quero saber é se o Dead or Alive 6 e o Sekiro pegam 60fps no XSS. O mundo não é só de 4K.
Obs.: se bem que seria retro digital, então só quem comprou digital poderia jogar no XSS. ?
Demon souls, truly next gen a 2k 60 4k 30. X boxta vivendo de jogo Véio
Vou nem zuar vai que é doença
Fonte:digital foundry . Agora volta a chora
Em jogos com FPS e Resolução bloqueados, só vai ter melhoria via patch do desenvolvedor
Já em jogos com resolução dinâmica, XSX vai fixar na máxima possível, no caso do Sekiro 1800p, quanto a performance, jogos que tem dificuldade de se manter em 60fps, como o próprio Sekiro no One X fixam em 60fps. Bem, melhor do que nada né
Poxa, o sonho dos 4K nativos e 60fps foi por agua a baixo, nem nos jogos da retro terá.
Forza Horizon 3 em 1080p 30fps no XSS, mas é Mark que é o burro né kkkkkkkkk caixistas devem estar chorando em posição fetal kkkk