Xbox Series X: temos muito mais a anunciar este ano, diz Matt Booty

Como parte do Xbox Games Showcase digital, o Xbox apresentou um total de 10 estreias mundiais, 22 jogos desenvolvidos exclusivamente para o lançamento do Xbox Series X e outros projetos de 9 dos 15 Xbox Game Studios e outros parceiros.

O suporte dos estúdios parceiros do Xbox nunca foi tão forte e criativo como é hoje. Com as estreias mundiais de STALKER 2, Warhammer 40.000: Darktide e muitos outros, todos lançados exclusivamente no Xbox, veio o anúncio de uma parceria entre o Xbox e a Bungie. Destiny 2 será incluído no Xbox Game Pass neste ano, incluindo acesso aos pacotes de expansão anteriores e ao próximo Destiny 2: Beyond Light sem nenhum custo adicional – sim, insano! A Bungie também lança Destiny 2 otimizado para Xbox Series X com resolução 4K e 60fps.

Como Matt Booty anunciou no programa, mais anúncios seguirão este ano. As datas oficiais ainda não são conhecidas.

Atualmente, existem rumores de que a Sony está planejando um novo evento com o PlayStation 5 em 6 de agosto de 2020, para revelar o preço e liberar as pré-vendas. A Microsoft deve combater este anúncio imediatamente depois. No entanto, pode-se supor que isso será feito em um comunicado de imprensa oficial, a fim de reagir mais rapidamente e possivelmente ser capaz de combater diretamente. O próximo Xbox Show pode ser realizado no final de agosto.

Matt Booty já tem todos os fãs do Xbox à frente de novos anúncios. Novos jogos também serão apresentados no final do ano. Talvez finalmente descubramos no que a The Initiative ou inXile estão trabalhando. Vários jogos estão ausentes ainda como Project Mara ou Age of Empires. Além de mais olhar sobre jogos já anunciados serão bem-vindos. Vamos ficar atentos.

528 comments on “Xbox Series X: temos muito mais a anunciar este ano, diz Matt Booty

  1. Todo evento fazem um hype enorme, decepcionam, e aí falam que “não mostramos tudo ainda”… E os gados caixistas acreditam
    Kkkkkkkkkkkkkk genial

  2. Pela quantidade de estúdios e equipes, sem dúvidas eles tem muito o que mostrar. Eu sinto que a Playground, Ninja Theory, Rare e Obsidian darão muitas alegrias aos fãs de Xbox, com jogos marcantes mesmo.

    1. Coalition nunca me decepcionou; Rare sou fã.

      InXile acho que vem coisa boa, The Initiative também vai marcar seu legado eu acho.

          1. Basicamente… É um jogo que é tão bizarro de ruim, que a galera ia criticar algo e o dev do jogo xingava a mãe da galera na cara dura na Steam.
            O detalhe é que o jogo foi feito pra ser propaganda de um restaurante que fica em Angra dos Reis

        1. Uma clara referência ao que vai acontecer nessa geração, Sony vai virar presa da MS ;D (nada a ver, mas passou pela cabeça e quis compartilhar ?)

      1. Humilhante pra concorrência. Desdenhavam dos “gráficos de PS2” e receberam algo que poderia ser confundido com uma cena de The Walking Dead.

    2. Cara, agora é também de impressionar as parcerias que a Microsoft está fechando com os 3rd party com lançamentos exclusivos em consoles Xbox e muitos indo direto pro Game Pass.

      Microsoft tá atropelando!

  3. Matt Booty fez o melhor suspense(drama, trolagem, qualquer sinonimo) da apresentaçao quando falou:

    But ultil then, heres one more thing…

    Eu pirei nessa parte!!!!

        1. Claro, não que tenha sido ruim, mas pelo tanto que falaram, esperava-se pelo menos uma cinematic com personagens, cenários…

          1. Um jornalista qualquer aí falou que não vai ser, assim como um jornalista falou que vai. E aí… Qual é o verdadeiro?

          2. Tem que ser muito idiota para achar que a playground iria pegar Fable para fazer um MMO, vcs fanboys estão inventando ideia, quero vê se aparecer um jornalista falando que horizon 2 vai ser um battleroyale se vcs vão levar a sério.

          3. Sim, aguardaremos, e só para complementar, o próprio cara foi no twitter agr e falou que Fable vai ser um jogo focado em single player com alguns elementos online, pode ser como death stranding que é single e tem uns bglhs de online no mundo e mesmo isso é duvidoso pq oq fez o jornalistinhas levarem esse cara a sério foi pq ele teria revelado a lista dos jogos antes do evento mas o post foi feito depois do evento, com ele dizendo que tinha recebido isso antes do evento, coisa que qualquer idiota pode dizer.

  4. Sonysta falar de Halo com um monte de jogo com downgrade é até engraçado.

    O melhor de tudo é que so é mais um argumento que não se sustenta.

      1. Eu sou PCista, só estava torcendo pelo xbox pq estava pensando em voltar para os consoles mas depois do the medium a 30 fps desisti de vez, e por favor não venha me falar de exclusivos de PS5.

        1. o privilégio do pc kkk
          Só tá meio caro pra montar um que rode no recomendado aquele jogo. Quero nem ver quando vier os requisitos de hellblade 2 e fable

          1. Olha, eu não sei se a 2080 Ti dá conta não.

            Talvez só com a próxima geração da NVidia e da AMD.

        2. Se nada melhorar nesses consoles da nova geração vou virar pcista tb,me recomenda ae um setup foda q da pra rodar a maioria dos jogos dessa geração

          1. qual resolução voce pretende jogar? faz questão de 60fps? faz questão de ray tracing?

          2. Então de processador você precisa de um i7 a partir de um 6700k ou posterior e se for um i5 tem de ser o I5 10600k e da AMD um Ryzen 7 3700x já está excelente. 16Gb de RAM obrigatório e GPU precisa ser no minimo uma rtx 2070 super mas sugiro a 2080 que consegue mais fps em resoluções maiores, rtx 2080 ti é cara demais e se conseguir uma gtx 1080 ti usada com um bom preço pode arriscar, do lado da AMD acho que só tem a radeon VII para 4k mas sequer é possível encontra-la para vender.

          3. Interessante vou ver os preços online desses produtos e amanhã quando for pro shopping vou dar uma olhada nas lojas de tecnologia pra ver o preço tb obg por ter respondido.

          4. Sem problemas kkkkk corongao não atrapalhou meu trabalho não graças a deus kkkkkk

  5. No geral foi um bom evento, tirando a apresentação ridícula do halo…os jogos apresentados são interessantes, o único medo e que todos estão em estagio inicial…ou seja, só vai sair daqui 2~3 anos pra cima.

      1. mas to falando em todos lugares isso kkkk tirando o Halo…do resto foi aceitável tirando o fato que vão demorar bastante para sair.

      1. kkkkk, aqui é oque mais tem. Eu atualmente tenho xbox, mas na geração passada tive o ps3 eo xbox360. acho que vc é o unico nintendista daqui :/

        1. Nao sou nintendista nao kkkkkkk é so zoeria mesmo mas se bem q até agr o unico console q mais interessou na next-gen foi o Switch kkkkkk

    1. espero q tenha historia single player, foi o q eu percebi nakele teaser, state of decay 2 é genial mas historia é mto melhor, gerenciar comunidade é uma ideia boa porém um jogo como ele devia ser aproveitado com uma historia single pra dps adicionar o modo das comunidades

    1. Sim, vc esta certo ! Halo vai ter uma melhora no gráficos para a atual geração ( XOS e XOX ) mais ñ muito grande; Mais para a próxima geração ( XSX ) com Ray Tracing em 4k 120FPS vai ser muito grande ! tem como exemplo : https://www.youtube.com/watch?v=-9pvAEi4qwI sem RTX é um jogo normal mais com RTX é um outro jogo.

      1. Eu ainda acho que esse negócio de Ray Tracing é mais perfumaria que algo reeeeealmente relevante. Igual aquele “pure hair” do começo da geração passada que deixava os cabelos da Lara Croft e do Geraldão sedosos

          1. Porr@ comunista nao sabe quem é Socrates nao rapaz eles só conhecem Anitta e Pablo Vittar

          1. Não se preocupe que não será adiado, e ainda irão morder a língua quanto a qualidade gráfica, não vai ser um HellBlade 2, até porque a proposta e proporção dos dois jogos são diferentes, mas não se tem mais de 1200 pessoas trabalhando em “pouca merd@”

          2. Sem dúvidas, por isso muitos jogos em estágios iníciais serão impactados, mas esses em processo de finalização é so questão de polimento, um jogo que é quase certo sofrer adiamento é HZD 2.

          3. Sem dúvidas, por isso muitos jogos em estágios iníciais serão impactados, mas esses em processo de finalização é so questão de polimento, um jogo que é quase certo sofrer adiamento é HZD 2.

    2. A diferença é que os jogos da Microsoft é anunciado com um gráfico e é lançado com Upgrade. Os da Sony sai com Downgrade kkkkkkk

    3. aff mano o halo ta sendo o mais bonito de todos vc sabe q o game nao liga pra gráficos mas o remake do primeiro e segundo foi absurdo

          1. Playground concordo.
            Obsidian ainda está pra me mostrar algo que me faça ligar um console/PC pra jogar… Outer Worlds eu instalei, joguei umas 2 ou 3 horas e desinstalei do PC pq achei pior que bater na mãe.

          2. Esse novo RPG deles que até esqueci o nome tá me parecendo promissor mas só vendo gameplay mesmo lembrando q agr eles tão com dinheiro extra da MS então só o tempo dira

      1. Eu gostei, vou jogar e ser feliz, oq eu vi foi galera que não gosta de Halo reclamando principalmente os PCista que até hoje fala que não entende o motivo que fazem ele compra um Xbox e reclama do game pass, Vai entender ?

        1. fã de Halo nem reclamou direito do gráfico, fizeram até zoeira e ficaram felizes com a gameplay em si, tá bem na cara que o jogo vai receber uma melhora nos gráficos

  6. Sem ser anúncios de jogos pq eu acho que o que tinham pronto pra mostrar era isso o resto deve ficar muito mais pra frente, eles ainda tem muita coisa pra falar, sobre o console, data, preço, títulos de lançamento day one entre outros detalhe além de apresentar o console decentemente com alguém com a máquina ali rodando na frente um jogo completo, sobre os jogos as datas de batletoads, MS fligh simulator, halo, multiplayer do Halo, xloud, o que acontecerá com a gold e o motivo da retirada dos 12 meses, tem muita coisa e muito detalhe pra esclarecer, dois assuntos acho que sites, fans e jogadores devem esquecer e parar de especular pq não vai ter nada por enquanto: novas apresentações de jogos e aquisição de novos estúdios, eu acho que o que não mostraram não vão mostrar esse ano.

        1. em 2 meses estaremos quase em outubro, o console lança em novembro, é um lançamento de console, não é algo que vc promova em 1 mês vc precisa ter muitos eventos de promoções e com essa pandemia deveriam estar investindo pesado na promoção online, não da pra deixar pro ultimo mês pra explicar tudo.

    1. E eles devem ter tanta coisa em mãos, que se deram ao luxo nesse evento de fazer apenas uma pequena amostra.

      Acho que o melhor ainda está por vir.

  7. A midia tentando destruir o xbox, teve até jornalista mentindo e ainda dizendo que poder nao importa, claro, se o poder fosse no hardware do PS5 , ai importaria…Xbox apresentou varios jogos novos para o publico, sim poderiam ter mostrado gameplays, mas oque importa é que o xbox na proxima geração vira com muitos jogos que foram anunciados como Forza , Fable, Avowed, novo stay of decay 3, hellblade entre outros, e os FDP, ainda tem coragem de dizer que faltam jogos, porra, quando colocaram a CG da LGBT só tocando violão, a midia teve orgasmo, agora que a microsoft so coloca CG a midia dessa lenha, é muito na cara dura esse ataque contra o xbox….O xbox serie x vira com muitos jogos exclusivos na proxima geraçao e vai ter o hardware mais poderoso para quem quiser jogar GT6, FIFA, CO, BF, CYBERPUNK com os melhores graficos, a midia está desesperada, por isso esse ataque com mentiras e falsos rumores o dia inteiro….Duro que o bosta do PHILL quer atacar quem gosta do xbox ” temos que ser todos unidos, sem guerra de consoles” pqp, enquanto isso a midia comendo o c@ dele…

    1. E o mais irônico é que a MS se quisesse, compraria toda essa mídia pra ficar lambendo ela e iludindo os fanboys.

      Mas ela prefere jogar de outra forma, talvez porque saiba que nem precisa com as ferramentas que tem em mãos.

      E os consumidores de Xbox estão tranquilos sabendo que basta comprar o console e assinar o gamepass para se divertirem à vontade.

    2. Acho engraçado que muito fã de xbox reclama do tratamento da mídia… vejo como um torcedor do XV de Piracicaba reclamando que times grandes de SP tem mais foco nos jornais esportivos. O tratamento não precisa ser igual pro que simplesmente não é igual. O público da Sony é mais que 2x maior. A enorme maioria das pessoas que vivem nesse país onde a mídia se encontra só teve infância com nintendo e sony, não tem conexão nenhuma com xbox. Então parem com essa carência de ficar pedindo tratamento igual, com esse papinho que parece que estão implorando “gostem do que eu gosto, por favor”. Esse tipo de coisa se conquista naturalmente, não de forma forçada. Façam um bom trabalho como na geração do 360, repitam isso por várias gerações seguidas, e aí vocês terão seu lugar ao sol. Enquanto ficar tentando empurrar que é melhor só porque “tem serviço” e mais teraflop, ninguém vai ligar porra! Depois não sabe porque um console lançado 4 anos depois (Switch) já vendeu mais… ¬¬

      1. Comparar empresa com time de futebol, e consumidor com torcedor de futebol… realmente, tem razão, só trocar o verdadeiro consumidor pelo fanboy, e empresas de mídia que se deixam influenciar por audiência, por aquelas que recebem benesses materiais para falar bem de empresa A ou B. Aí a realidade será mais aproximada.

      2. O “público da Sony” não é exatamente “público da Sony”, mas, sim, “público dos consoles”, basta ver os jogos mais jogados no PS (COD, Fifa, Minecraft etc.), todos multis.

        1. Vou tentar ilustrar o motivo disso…
          Os exclusivos da Sony não são um MMORPG com jogabilidade continuada > As pessoas jogam, terminam, e precisam jogar outra coisa até que outro exclusivo apareça > Nem todo mundo consome o mesmo tipo de exclusivo, alguns compraram um PS4 só pra jogar Spider-man, outros só pra jogar God of War, outros só Bloodborne, outros Horizon, o importante é ter uma biblioteca de exclusivos grande e com vários jogos que isoladamente sejam capazes de vender o console. Quanto maior ela for, maior a chance de algum jogo fisgar uma pessoa. Não é necessário que todos eles sejam vendidos pra todas as pessoas. Se uma pessoa compra um PS4 só pra jogar a franquia Uncharted, mas quando acaba vai pro COD, ela não é uma consumidora da Sony? Você tem uma métrica de qual o número mínimo de exclusivos que a pessoa precisa jogar pra ser considerada público da Sony?

          1. Eu acredito que algumas pessoas comprem consoles para jogar jogos específicos e exclusivos (GoW, Spider-Man, Halo etc.), mas acho que a grande maioria não tem essa preocupação e ta mais interessada em jogar Fifa, GTA, COD, Minecraft, etc. Eu entendo que vc tenha comprado o seu PS para jogar os jogos da Sony, eu tb tive os meus motivos para comprar o meu XB, mas acredito que somos exceção, acredito que a maioria não compra um PS, nem um XB, mas um “vídeo game”, sem grandes reflexões sobre a marca. De toda forma, eu concordo com vc em alguns pontos: 1- o PS é uma marca mais antiga do que o XB e, como tal, mais conhecida, então leva uma certa vantagem (o XB tem que oferecer seus atrativos para ganhar terreno); e 2- não adianta reclamar da mídia se os jogos do XSX não forem bons (a MS tem que ser o dever de casa dela, essa é a prioridade).

          2. “1- o PS é uma marca mais antiga do que o XB e, como tal, mais conhecida, então leva uma certa vantagem”. Engraçado esse controle de danos, porque quem entrou para o Guineness no final do ano passado como a marca de consoles mais vendido da história foi a PlayStation e não a Nintendo. ?

          3. Você não entendeu a linha de raciocínio dele, sem querer defender a pessoa em si (pois ele é mais um palhaço sem-vergonha que vem aqui encher o saco apenas porque o Jorge permite).

            O que acontece é que a Sony, ao fazer os exclusivos megalomaníacos, adquire boa imagem. Essa imagem leva as pessoas a comprarem PlayStation. Depois, ainda que a pessoa não compre o exclusivo, ela está na PSN consumindo. Ela compra um FIFA, depois assina a Plus, compra cartinha de Ultimate Team. Fortnite nem precisa da Plus mas gera um dinheirinho alto com skins e outros mimos. A Sony ganha uma parcela desse dinheiro, e não é pouca.

            Então eu vejo pessoas falando de “receita de God of War”, disso ou daquilo, sem se darem conta de que God of War nem sequer precisa se pagar pra gerar balanço positivo pra Sony. God of War não precisa se pagar com suas próprias vendas. O fato de um God of War ganhar GOTY (e Crackdown 3 por exemplo virar chacota) naturalmente guia as pessoas ao PS4 e essas pessoas vão consumir dentro da PSN, não da Xbox Live. Esse é o ponto!

            Um efeito colateral dessas situação é que a Sony, ao manter os jogos no console, atrai o público de PC, que obviamente não tem acesso a esses jogos. Eles estão pensando em lançar no PC sim, mas estão estudando a viabilidade do negócio, pois um Horizon Zero Dawn que esteja no PC é uma massa que não vai mais comprar PlayStation e não mais consumirá na PSN.

            Enquanto isso a Microsoft herda as porcariadas da Ninja Theory e da Obsidian e comete o erro bovino de lançá-los. Mais, permite à Obsidian apresentar a marmitinha sem-vergonha no evento e ainda fazer propaganda gratuita de Cyberpunk 2077 em detrimento de Halo. VOCÊS AGORA SÃO DO XBOX, PORRA! Dentro do Xbox, Halo é maior. Se nem vocês acreditam nisso, então que não façam um slogan idiota como o do Grounded.

            Com todo o respeito mas se Halo Infinite não estiver num nível aceitável no lançamento, ninguém vai querer comprar Series X ou mesmo assinar o Game Pass. A Microsoft vendeu o Series X como o console do raytracing verdadeiro sendo que o Halo não terá no lançamento. Eu nunca vi um erro tão bizarro como esse. É como se a Nintendo tivesse dito em 1996 que o Super Mario 64 viria estilo Star Fox do Super Nintendo e que depois colocariam as texturas. Pra quem não conhece, no Star Fox eles usavam apenas cores nos polígonos.

            #Not2013, definitivamente. Algo como #2020WillBeWorse.

          4. Avowed me gerou boas espectativas. Gosto da Obsidian e daquele tipo de jogo. Muita gente falou mal também de tetris na apresentação, mas tetris agrada muitos que não são gamers hardcore.

          5. Vc faz umas análises que eu considero bem interessantes, percebo que vc entende bem do assunto (mais do que, reconheço). De toda forma, eu considero sempre a minha situação. O XB1 foi meu primeiro console depois do mega drive, comprei em 2018. Eu lembro que, na época, pesquisei muito antes de comprar. O que me levou a ter essa preferência pelo Xbox, ao invés do PS, foram os serviços (na época, o game pass estava sendo lançado e a live parecia ser mais estável) e a maior variedade de jogos (os “carros chefes” do PS me pareceram repetitivos, em terceira pessoa e sem mutiplayer). De lá para cá, notei que a MS tem adotado uma política pró-consumidor, o que me tornou ainda mais fiel aos produtos e serviços dela. Eu não optei ou deixei de optar pelo console por conta de um jogo específico. E sei que algumas pessoas pesquisam menos do que eu e estão apenas interessadas em jogar Fifa ou Gta de vez em quando. Por isso, para mim, é difícil de aceitar que os exclusivos são totalmente importantes, mesmo admitindo que uma certa quantidade de jogadores prioriza os exclusivos na hora da compra. A sensação que eu tenho é que, se os exclusivos sumissem do catálogo do PS e do XB, isso traria um impacto no “market share”, mas esse impacto não seria totalmente significativo, pois me parecem existir outros fatores que influenciam na hora da compra dos consoles. Não estou falando que vc está errado e que eu estou certo, mas essa é a forma como eu vejo as coisas, dentro da minha perspectiva (que, obviamente, é limitada). Essa é uma análise complexa, é difícil definir todos os fatores que levam uma pessoa a escolher este ou aquele console, ainda mais pq a maioria dos jogadores não parecem ser como nós (que temos um interesse mais profundo pelos jogos). Não estou dizendo que os exclusivos não são importantes, mas, sim, que, na minha visão, eles são apenas um dos vetores nessa questão da preferência do mercado e concorrem com outros vetores. De qualquer maneira, eu concordo com vc: o Halo é uma vitrine importante para o Xbox e o XSX NÃO vai sair impune, se a qualidade do jogo for ruim (se a qualidade do jogo for ruim, acho que isso vai espantar muita gente do XSX, mesmo quem não for fã de Halo e tiver outros motivos para adquirir o XSX, pois, considerando a dimensão de Halo para o Xbox, a má qualidade do jogo vai criar uma suspeita forte em alguns consumidores – principalmente naqueles [na maioria] que não acompanha que não acompanha as notícias como nós – quanto à capacidade do console e do engajamento da MS e dos respectivos estúdios na nova geração).

          6. Eu não lembro se foi o GRN ou a Alanah Pearce que falou as coisas que eu coloquei.

            A questão na minha opinião é debater de forma educada. A maior parte da minha “má educação” é reativa. Ele ali veio só pra encher o saco, chamando o Xbox de “XV de Piracicaba”. Por favor né, o Xbox é bem mais próximo do Palmeiras, especialmente se for comparar a proporção de palmeirenses e corinthianos com a de caixistas e sonystas (e fica mais próximo ainda se incluirmos Xbox Live na jogada).

            Inclusive é próximo até na administração, pois o Palmeiras hoje tem muito dinheiro mas não está sabendo usá-lo. Enfim, não vou ficar me lamentando pelo gameplay do Halo, até porque enquanto você joga Halo você mal tem tempo de olhar pra “animação facial” dos inimigos, só nas cenas mesmo. Eu tenho acompanhado o pouco que foi revelado do desenvolvimento do Forza Motorsport e achei muito positivo. Já Gran Turismo 7 não me convenceu. Logo, vou de Xbox e, se sobrar algum dinheiro, talvez, muito talvez, compre um PS5. É simples.

            E não vai ser joguinho de samurai ou aquela bizarrice narrativa vista no último da Norirógue que vai me convencer do contrário.

            Outra coisa que precisa ser colocada é que Halo é feito pra um público muito diferente do de The Last of Us 2. Fui fazer a comparação olhométrica do Halo 5 com o Infinite, estando acostumado com RDR2, e o ritmo é muito além. O jogo exige muito mais do jogador. Tanto que Halo 5 é 4K dinâmico e você nem chega a perceber. Quem escolhe o PS4 por preferir narrativa pesada não é um público que deveria prestar muita atenção em Halo, e vice-versa.

            O que os caras não podem fazer é vir querer dizer que o único exclusivo que vale é o que eles gostam, que é de onde surge que o “Xbox não tem jogos”. É engraçado pois o trailer do State of Decay 3 superou com folgas o do RE8 no evento do PS5 e ainda assim o State é um “não-jogo”. Fable também é “não-jogo”. Crossfire, STALKER (jogo cult no PC), ambos “não-jogos”. Por que Horizon Forbidden West é jogo e State of Decay 3 não é? Por que Paper Mario é jogo e Everwild, não? Pra essa gente, Silent Hill, que já morreu e está apodrecendo há mais de década, é jogo, mas The Medium, não.

            Por essas e outras que eu acho a comunidade do PlayStation absolutamente deprimente. O PlayStation pra mim é quase uma seita. Não é mera coincidência que eles vêm em lugares como este querer “evangelizar” os caixistas, e pelo pior método possível (bullying/humilhação).

            E não falo apenas de brasileiro. Nós aqui somos australopitecos. O sonysta brasileiro aprendeu isso com o sonysta americano. Também com a própria Sony, porque o PlayStation, como demonstrado pelas projeções do mercado financeiro, perde valor se os jogos deixam de ser exclusivos dele!

            Quem, em sã consciência, vai querer se misturar com um pessoal desses? Ninguém. Os bilhões que realmente importam estarão jogando no xCloud, Stadia e similares.

          7. Sinceramente: parabéns pela sua análise. Vc tem muita informação e sabe usá-la bem para formar suas conclusões. Eu já havia notado esse “modus operandi” do sonysmo (que, de fato, lembra uma seita), mas nunca havia construído todo esse embasamento que vc expôs e que, para mim, faz todo o sentido (absorvi umas coisas interessantes dos seus comentários). Quanto a mim, tenho a mesma perspectiva que vc em relação ao futuro: continuarei adotando o Xbox como plataforma principal e comprarei o XSS (ainda não temos certeza se ele realmente existe) ou o XSX , por vários motivos (retrocompatibilidade, GPU, boa variedade de jogos, estabilidade do serviço online, custo benefício, engajamento da empresa, projetos da MS para o futuro etc.).

      3. Galera liga pra dinheiro nesse segmento de console de última geração o mais barato sempre vendeu mais e a Sony sempre usou essa estratégia só no PS3 que não e se fudeu. A Nintendo desistiu desse segmento e tá jogando sozinho o jogo dela

      4. Embora você tenha razão em algumas coisas, devo te lembrar que o Switch vende por ser mais portátil do que de mesa… Se o Switch fosse apenas um console de mesa, a Nintendo já estaria nas mãos de alguma outra empresa.

        Por outro lado, a sua comparação tem um veneno indevido. Se quer respeito e debate civil, modere o tom. Xbox não é XV de Piracicaba. Está mais pra Fluminense.

    3. Problema é q nao temos midia especializada, so temos uma midia prostituta de likes, q faz a materia de acordo com oq vai dar mais audiencia… levar essa midia a serio é atestado de ignorancia.

  8. Proximo evento da Sony: CG de God of War
    Proximo evento da MS: CGS de projetos dos outros estudios.

    Parem de mostrar CGs e anunciem logo o preço.

    1. Horizon Zero Dawn da Guerrilla vendeu em 3 anos mais que a franquia Killzone do mesmo estúdio em 15+. O que entende-se disso? Sonystas não ligam pra FPS

        1. Jogo voltado pra um público massivo específico que não está disposto a sair da dualidadezinha lá COD/Battlefield… No máximo se aparecer algum jogo viral, como foi o PUBG ou Fortnite.
          O mesmo vale pra Overwatch… É público específico DE OVERWATCH, que no máximo está disposto a ir pra algo semelhante com aquelas mecânicas de MOBA tipo Apex

          1. a sony é tão fascinada por Halo q comprou a exclusividade do cod mw2 remastered e todas dlcs do cod modern warfare inclusive os modos chegam primeiro no ps4

    2. Engraçado pq o melhor FPS do Vita é Killzone, parecia jogo de PS3 portátil. Era praticamente o único FPS que rodava bem no aparelho mas isso não desmerece.
      O do PS4… era só hype 1080p fake

  9. Quero falar de como a Microsoft está dominando o mercado de jogos sozinha; enquanto a Sony “vence” uma guerra de consoles antiga, ultrapassada e antiquada. E quando a Sony e a Nintendo acordarem, será tarde demais.

    A visão da Microsoft hoje está em trazer jogos first-party para seu serviço Game Pass no dia do lançamento; pra isso criou um bom time de estúdios pra crescer juntos, de forma cooperativa, e aos poucos depender cada vez menos de jogos de terceiros. Receber os jogos do Xbos Game Studios no dia do lançamento para assinantes do serviço é significativo aos consumidores. Poucas pessoas com um PS comprarão TLOU2, por exemplo; mas todos os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar Halo Infinite, por exemplo, ou qualquer jogo do XGS. A única barreira será um botão de download. Isso é engajamento. Esse é um argumento convincente para clientes em potencial.

    A paridade do Xbox com o PC derruba ainda mais barreiras. Os jogadores não precisam comprar a infraestrutura de hardware para se tornarem clientes do Xbox. Milhares de entusiastas já jogam em PCs que são mais impressionantes do que os consoles atuais. “Eu nem preciso de um Xbox porque tenho um PC para jogos”, alguns dirão triunfantemente, como se isso fosse algum tipo de supervisão; alguma brecha que Phil Spencer esqueceu de fechar. Não, é inteiramente o ponto. Se você estiver no PC, já está potencialmente na infraestrutura do Xbox; de forma que este parece estar travando uma “guerra” menos sobre vender “caixas” e mais sobre ter o maior número de jogadores jogando no seu ecossistema.

    Nesta perspectiva, o que importa mais: ter jogadores ativos como potenciais consumidores de jogos e serviços; ou vender consoles cuja maioria deles estão desligados pegando poeira?

    Se a Sony se apegar a regras que “venceram” essas lutas no passado, em breve estará atrás de um mundo em que a Microsoft está moldando a indústria. A infraestrutura do Xbox estará acessível para muitos; até para jogadores que não sonham em comprar um console futuramente. Quem vendeu mais “caixas” tem importado cada vez menos, enquanto a Microsoft está entrando silenciosamente no “bolso” dos jogadores.

  10. “DAVA” Jones esta certo. Realmente brasileiro não curte jogo futiristico… ter Todas DLCs de Destiny no Game Pass, é do mesmo nível que RDR2 no GP. Insano!!!!

    1. Jogo futurista é uma coisa… Destiny é um Space Fantasy, não um futurístico no sentido literário da coisa. Cyberpunk é de facto futurista, e vai fazer sucesso… Space Fantasy, tirando Star Wars, que na verdade está mais pra um Space Opera, não é um gênero que faça sucesso fora dos EUA e outros países anglo saxônicos… São nichados

  11. É disso aqui que estou falando!! Vejam esse video:
    https://twitter.com/LoganDodson/status/1286755852469170179?s=09

    O youtuber, influencer ou jornalista que NÃO tem história com as IP e nem com o console Xbox, nunca vão ententer isso.

    O cara que curte PlayStation nunca iria se empolgar com o evento de ontem porque as IPs mostradas ontem não representam nada pra eles.

    1. Master Chief que se exploda, quero saber mais da história do “alívio cômico” que será aquele tiozinho acompanhando ele xDD

      1. Isso me chamou muito atenção. A forma como vai ser trabalhada o relacionamento dos dois parece incrível. O cara não é um soldado, parece meio cagão, medroso, e o chief, mais sombrio e e frio, vai tocar o terror nele.

        1. Chutando aqui: Esse cara fará o papel de pilotar durante o game, fará o que a nave da Samus faz em Metroid Prime 3. Levar ela para outros lugares. Chuto que vc tará buscar peças no mapa para consertar a nave e tudo mais. Vai ser semanlhança com Metroid Prime 3 Corruption em mundo aberto, eu senti isso logo no primeiro trailer. Inclusive isso tbm tem em Star Wars Jedi: Fallen Order

    2. É como mostrar uma prévia da temporada da NBA pra um público que não sabe o que é basquete. E com boa parte desse público na má vontade de tentar entender o esporte.

      1. Vale notar que essa negatividade foi muito evidente com jornalistas. A maioria da imprensa não tem relacionamento com Xbox. Nessas horas isso fica muito claro.

    3. Ué, e você acha que o contrário não existe? hahaha Se seu console não tem história, não tem tradição, não tem peso, não há o que fazer. Invente uma máquina do tempo e tente fazer o Xbox representar algo relevante na vida das pessoas no passado. Sem esse olhar nostálgico e carregado de sentimentalismo eu só vi um FPS genérico mesmo, um Destiny piorado com gráfico de xbox 360.

      1. Nossa, quanta história para se orgulhar…

        Uma empresa que usou um projeto em conjunto com a Nintendo para entrar no mercado. Que usou seu poderia financeiro e de mídia para tirar adversários tradicionais do jogo, muitas vezes mostrando dados técnicos nas conferências que não se provavam na realidade, além de sair copiando a rodo, rumble pack, analógicos, controle de movimentos, agora o feedback haptico, etc.

        Agora se depara com uma concorrente com enorme poder financeiro, o mesmo que usou para jogar contra os adversários, pagando exclusividade de IPs, etc.

        Eu não teria muito orgulho de uma história assim, para quem conhece verdadeiramente a história do mercado. Mas se uma fez a história assim, a Microsoft está escrevendo a sua própria também e de uma maneira diferente, felizmente.

        Ganham os jogadores que tem mais opções e que se preocupam em jogar de verdade.

        1. A História mais linda do PS1 é como ele fez sucesso no Brasil com a pirataria bruta e desleal que fez falir inúmeras lojas e locadoras decentes posteriomente!
          Isso que é história! kkkkkkk

        2. A História mais linda do PS1 é como ele fez sucesso no Brasil com a pirataria bruta e desleal que fez falir inúmeras lojas e locadoras decentes posteriomente!
          Isso que é história! kkkkkkk

      2. “Se seu console não tem história, não tem tradição, não tem peso…”

        Viram, rapidinho aparece um pra provar meu argumento.

        Você provou o que eu falei. É esse tipo de ignorância e soberba que eu estou falando. Mas o vídeo que deixei mostra totalmente o contrário do que você disse.

        Essas coisas são pessoais e eu respeito o que cada um viveu de nostalgia com seus jogos e consoles favoritos. O problema é generalizar e empurrar o seu gosto pessoal como verdade absoluta. Esse foi o motivo principal do meu comentário. Sei que você entendeu, mas preferiu agir como idiota.

        1. E o que eu disse sobre não ter tradição é justamente o motivo de a maioria das pessoas não tem essa conexão com o Xbox. E trazendo isso pra um grupo mais específico, consequentemente jornalistas também não vão ter mesmo. É normal pra um console que – como eu disse – não tem tradição no Brasil. Você espera que todo mundo haja como se Playstation e Xbox fossem duas marcas paralelas que representam a mesma coisa pra todo mundo, mas não são.

        2. Mas cara… pelo seu comentário você parece esperar que “youtubers, influencers ou jornalistas” não tenham uma recepção morna com o que estão vendo – sendo que falta a eles justamente a carga emocional que faz com que a fanbase do conteúdo ache aquilo incrível. Você tá pedindo que as pessoas pareçam gostar pra caralho de algo que não representa nada pra elas lol E é errado falar que eles nunca vão entender isso, porque todo mundo que é gamer tem isso por alguma coisa, algum jogo ou algum console. Não é porque alguém não tem o mesmo sentimento que você pelas mesmas coisas que você, que a pessoa não tem sentimento nenhum.

          1. Eu não generalizei os Youtuber, influencers e jornalistas.

            Só enfatizei os que NÃO tem ligação com Xbox falar que o evento foi ruim. Claro que vai ser ruim, os jogos apresentados não representa nada pra eles!!! Um exemplo, não joguei Horzion zero dawn, o anuncio do 2 não teve impacto nenhum em mim, não fede, nem cheira. Mas eu sei que pro sonista foi bombástico!!!

            O problema é o cara que não joga Xbox, não jogou Fable nos anos 2000, e não curte halo, e faz um artigo ou review falando que o evento foi decepcionante. Aí o cara vai ver um teaser de 5 minutos da Ellie tocando violão e vai falar que foi espetacular! É isso que estou falando!!

    4. Foi uma piada ver a Live do gameplayrj lá o dava, ele não entende nada de xbox, acho que nunca teve um 360 e nem deve ter jogado one, falava cada asneira, os jogos ele fala “que jogo é esse…” Quando foi o último anúncio ou seja do Fable eu peguei na hora que era Fable ele ficou esperando até o final pra entende kkkk pensei meuuu deus, soltou uma que the medium não era exclusivo

    5. Justamente; Halo Infinite trouxe uma gameplay nostálgica ao estilo Combat Evolved, com elementos de Doom moderno e mundo aberto. O jogo tem tudo pra ser um espetáculo. Os verdadeiros fãs estão em alvoroço.
      E não dá pra esperar nada disso de jogadores casuais de PS, que foram acostumados com histórinhas lineares e pouco desafio em gameplay. Este não é o público de Halo; muito longe.

    6. O que vi no Halo foram uns probleminhas de pop in na grama e alguma coisinha e nada mais.
      Eu assisti depois tudo em 4K assim que saiu, porque realmente ver em 1080p não agrada muito não. Já em 4k vi que as texturas pesadas, o mundo aberto os detalhes estão incríveis iluminação excelente. O Mundo é aberto enorme, a proposta meio metroid de mundo aberto.
      Quem jogou os Metroids como joguei vai entender do que estou falando em relação ao mapa e o modo de exploração, o uso do gancho as formas como as coisas são feitas. Teremos mapas em camadas podendo explorar locais baixos e altos, subterrâneos. Doom eternal por exemplo nossa, pescou e namorou Metroid ao máximo. E isso é um elogio, Halo sendo mais Halo que nunca, tem muita coisa clássica aí. Mas ainda pegando coisas emprestadas de uma das melhores se não a melhor franquia de exploração de todos os tempos. Vocês já me conhecem um pouco, venho martelando e vou day one. E tbm espero muito por um novo Metroid Prime.
      Não sei se a Nintendo se a Retro de hoje consegue fazer, mas veremos!

      1. cara eu joguei todos os halos, sou fã, mas nesse ainda falta algum avanço gráfico na parte das texturas, mas vou jogar assim mesmo pq gosto da franquia.

      2. Eu achei legal também. Claro que queria ver IPs como Killer Instinct e Banjo, mas gosto do arsenal de jogos que temos pra agora.

        A impressão que eu tenho é que boa parte das pesoas quer um jogo no ultra logo no lançame to do console. Isso não existe. Essa galera não pode ser gamer…

        1. KI fez falta, eu e meu irmão estávamos falando sobre isso! Espero que saia a nova versão. Eu acho que a Double Fine faria um excelente Banjo. mas se viesse na mão da Rare seria sim um sonho.

          1. Infelizmente os devs que trabalharam nos Banjos não estão mais na Rare. Mas quando fizeram o Yooka Laylee pareceu algo já datado.

            Seria ótimo ver uma renovação na franquia feita pelos diversos talentos que a MS contratou.

          2. Pois é, por isso que mencionei a Double Fine. Acho que a Rare de hoje consegueria fazer sim, eles tem muitos contatos com pessoal das antigas, Laços e tudo quem sabe até convidar a Playtonic Games no desenvolvimento. Seria sensacional.

      3. Realmente, Halo e Metroid foram as duas melhores franquias FPS da geração 128 bits, e nada mais justo que voltar em grande estilo. Tomara que a Retro Studios faça um bom trabalho também no MP4.

        Enquanto isso, os fanboys criados a youtube e imprensa paga para os iludir, ficam falando do que não sabem.

        1. Metroid sempre será a Franquia do meu coração. Mas Halo sempre me trouxe curiosidade, onde só pude desfrutar a alguns anos e curtir demais o quão complexo é seu universo. Inclusive algo que faltava em Metroid que a Retro começou a trazer com os Primes. Porém a Nintendo sei lá boicotou e depois foi obrigada a voltar atrás. Tinha feita a coisa estúpida de botar metroid prime na mão da namco-bandai e perdeu uns dois anos, foi um fiásco e teve que ir atrás da Retro Studios. Mesmo que hoje, ela não seja mais a mesma, mas nada melhor que contratar gente nova!

          1. Eu só acredito vendo. O Prime 4 é um dos jogos mais aguardados pelo público ocidental por ser em primeira pessoa. Não mostraram nada. Bandai Namco? Tava na cara que estavam com pressa pra lançar mas o plano deu merda pq… tinha saído uma merda XD. Agora vai demorar mais do que ia originalmente, “o barato que sai caro”. Bandai Namco só serve pra fazer a parte artística de jogos, eles são responsáveis por 50% desses assets de jogos muito bonitos como ARMS, Mario Kart 8 e Super Smash Bros. De gameplay mesmo…
            Me sinto um sonysta aguardando o God of War e Spiderman por tanto tempo.

          2. Estou na mesma, é a única coisa que me faria voltar a investir pesado na velha Nintendo. Ela voltar a ter carinho com Metroid e StarFox por exemplo. Que não pode ser tratado como um DLC de jogo da Ubisoft.

          3. Eu num curti muito o último Star Fox. Tinha que olhar muito na perspectiva em primeira pessoa, virou FPS pra mim.

          4. Pra mim Star Fox é padrão SF64, nunca mais fizeram nada parecido. Botaram a Namco no Assault achei bem mais ou menos aquele lá.

          5. Culpa da Nintendo de ficar botando gente que não sabe fazer os jogos dela fazer os jogos dela. A Namco até tenho os jogos dela, na game pass claro. kkkk

          6. Eu só quero o Ridge Racer 8 e a volta do Kamen Rider Climax Heroes da Bandai Namco. É pedir demais?

          7. Não sei se hoje em dia eles conseguem espaço pra Ridge Racer viu. Mas era uma boa série, joguei muito a versão do N64 (e foi feita pela equipe da Nintendo) entre outras clássicas. Era um joguinho bacana. Kamen Rider era massa porra sou fan Kamen Rider do saudoso Kamen Rider Black e RX (os melhores) esse jogo é top. Ah sim como é Bandai Namco comprei sim o Dragon Ball Z Fighter é do kct. Tenho tbm Naruto!

    7. Quem está acostumado com a fórmula Playstation dificilmente vai se sentir atraído pelos jogos do Xbox. Playstation tem uma pegada e Xbox tem outra, e acho que está bom assim. Na cabeça de muita gente, pro Xbox ter jogo bom, tem que ter jogo igual aos da Sony, mas isso na verdade se prova muito errado, Xbox tem jogos excelentes e é ótimo que os dois consoles tenham pegadas diferentes, seria uma merda ter dois consoles iguais.

      – Playstation: jogos singleplayer em 3° pessoa com foco em narrativa;
      – Xbox: jogos diversificados e na maioria das vezes com opção multiplayer e cooperativo;
      – Nintendo: jogos de plataforma singleplayer de franquias clássicas.

      Quem gosta dos jogos com a pegada da Sony, vai de Playstation, quem gosta dos jogos com a pegada da Microsoft, vai de Xbox, e segue o rumo. A impressão que tenho é que os jogos da Sony são mais palatáveis para o grande público, por isso muita gente torce o nariz para os jogos de Xbox, mas isso não impede do Xbox ter um público fiel e apaixonado, e não é a toa que a Microsoft figura entre as que mais lucram no ramo. Se o Xbox não tivesse nada de interessante como falam, a marca não estaria onde está, e isso por muitas vezes isso é um pré-conceito formado por pessoas que nem jogaram os jogos do Xbox. Cada um no seu quadrado e na sua proposta.

      1. O principal motivo do meu comentário é pedir pras pessoas, principalmente jornalistas, serem honestas e assumir isso. Mas não é o que acontece.

        O cara não gosta de Fable nem Halo, pra ele o show não tem impacto nenhum. Mas no artigo de review ele diz que o evento foi ruim. Sendo milhões de pessoas no mundo vibraram com essas franquia voltando.

    1. Do jeito que as coisas andam, nunca

      Se o evento de ontem com o futuro da marca já gerou esse hate absurdo principalmente por causa daquele Halo 4.8, imagina anunciar o console mais fraco da geração kkk

        1. Uma decisão inteligente a ser tomada com base no evento de ontem

          Jogo novo da Obsidian 2023
          Novo Forza 2023
          Novo Gears +2023
          Novo Hellbalde 2023
          Novo State of Decay 2023
          Novo Fable 2023

          Ou seja, estes jogos aí quando muito apresentaram CGs apenas, o que aponta que seus devs ainda terão um longo caminho até ir a Gold

          HALO novo é bizarro pra uma nextgen, de modo que jogar ele no One é mais aceitável.

          1. Únicos que saem em 2023 são os rpgs,o resto é 2022 chorando
            Mas veja bem,horizon 2022! Sobre oque pro PlayStation? Indies? Kkkk

      1. Eu acho que ele vão anunciar o console como de baixo custo e mais fraco, porém,com um hardware mais aprimorado em relação ao One X

      1. A minha teoria é que a Cortana vai usar os seus Forerunner Guardians para ajudar Master Chief a derrotar o novo inimigo que apareceu na gameplay do Halo Infinite.

  12. Não estiveram no evento

    Inxile que lança a pouco meses Westland 3 no PS4, esse time é pequeno e deve ter coisas embrionárias ainda.

    The Coalition, time de Gears 5, ainda focado neste último, de modo que o próximo Gears deve demorar bastante

    Mojang, Minecraft e seus derivados, mé

    Worlds Edge, Age of Empire 3 e 4 até o momento exclusivos do PC kkk

    The Intiative, rumores dizem Perfect Dark de baixo orçamento ?

    Compulsion Games, We Happy Few mé

    São estes os ausentes.

    Da pra fazer mais um evento com eles, mostrar tudo em CG, jogos pra daqui 3/4 anos. Tomara que tenha, pois assim serão mais algumas semanas passando vergonha kkkk

      1. Mano dos studios novos adquiridos pela Microsoft, os únicos com potencial pra fazer jogo top mesmo são NT, Playground e Obsidian.

        O resto só sai bosta

        1. Às vezes penso que só compraram pra fazer número mesmo…. Pq olha….
          Bem diferente da Sony que comprou o excelente Insomniac

          1. Exato, olha o currículo e o momento da Insomniac Games.

            Só nesta geração foi o amado pelos caixistas Sunset Overdrive, Ratchet & Clank e Spiderman. Qual dev dos que o Xbox comprou tem este nível aí de jogos? Talvez a playground com seu sucesso de Forza Horizon

          2. Spiderman só ficou bom com um selinho escrito “ixcrujivo”, do contrário, çonista não ia dar a mínima, e apesar de R & C ser bom, poney tmb não deu a mínima ??

          3. Spiderman? Se fosse lançado por qualquer outra ou pela própria dev (caso não fosse adquirida pela sony) como multi ninguém hypava. Agora todo sonysta virou fã da Marvel e do Spiderman. Nenhum Sonysta curte mais o Wolverine, Pantera Negra, Homem de Ferro é só Spiderman. Vergonha alheia isso aí! kkkkk

          4. Se lançar o jogo do Lanterna Verde no Preixteixom, daí vai ser o maior e melhor herói da DC ?????

          5. Se lançar Turma da Mônica exclusivo, eles vão hypar.
            Principalmente se for feito pela “Hot Dog” kkkk

        2. Você pode ter razão, mas a Sony não foge muito disso, qual será os exclusivos da próxima geração dela que vão valer a pena ? A carta que ela tinha, TLOU2 já foi gasta e é bem provável que não vai ter uma sequência, o próprio diretor falou (e se tiver vai ser só no fim da geração), uncharted era mais ou menos, morreu, God of War vai ter na next gen, Spiderman tbm (tudo no começo é hype, depois geral enjoa pq fica mais do mesmo), Horizon tbm, Ghost of Tsushima acabou de lançar e vai demorar muito pra uma nova sequência, e acabou também mano (os mais destacados) infelizmente as indústrias estão que nem jogador de futebol, ganham milhões e não jogam nada, não como aqueles que ganhavam merreca no passado, lembro de jogos antigamente que eram verdadeiras obras de arte, hoje em dia tá cada vez mais raro. Vamos dizer que cada plataforma tenha 10 exclusivos, nem todos vão ser bons ou ser do seu gosto entende ? Por isso não me apego mais em exclusivos, tem muito jogo bom multiplataforma, e estes você joga muito mais do que os exclusivos da geração inteira e acredito que você concorde com isso. Estou na Microsoft hoje justamente por causa disso, pago uma assinatura e tenho vários jogos muito bons pra jogar (o jogo pode não ser lançamento, ter 3 ou 30 anos, mas se não joguei, pra mim é novidade) e não gasto mais por isso, hoje economizo muito e jogo muito mais, antes no PS4 e PS3, gastei muito e a graça logo acabava e tinha que comprar outro game pra tapar o buraco, a Sony só não é maior pq é idiota, olha quanto sonysta idólatra ela e ela nem sequer lança o PSNow no BR, poderia ter muito mais clientes, mas nos últimos anos pensa muito pequeno, não que você goste da assinatura de jogos, mas parte do público vai adotar o serviço, agradando mais pessoas e atraindo muito mais clientes. E parabéns pra quem leu até aqui kkkkk

    1. Caramba,tu mudou muito pra melhor,agora sim tá falando a verdade. Só errou na questão que o Perfect Dark vai ser de baixo orçamento,ele vai ser com um orçamento de 100 a 300 milhões de dólares,eu acho.

      1. Nada mano, o diretor do Studio já veio a público dizer que eles vão permanecer pequenos, que seus projetos iniciais serão de menor orçamento.

        300 milhões?

        Kkk

        Horizon Zero Dawn do PlayStation custou 75 milhões só pra vc ter uma ideia do qual errado esta

    2. InXile já tem cerca de 100 funcionários e já tem tempo que estão trabalhando no novo jogo, The Coalition trabalhou em Gears 4 tanto tempo que eu achei que não ia ver o 5 tão cedo e do nada já apareceram com Gears 5 com gameplay na E3, e The Initiative não vai fazer jogo de baixo orçamento, mesmo que a equipe fosse pequena (que já tem mais de 80 funcionários).

    3. Vou discordar de vc em uma parte a The Initiative tá recebendo um orçamento gigantesco menor q o da 343 mas ainda é o 2 estúdio q mais recebe dinheiro da MS e tem muita gente talentosa nesse estúdio que vieram de outros grandes estúdios como Naughty Dog,Square Enix,Santa Monica e etc então espero sair algo grandioso vindo deles de resto espero mais ou menos oq vc falou mesmo se bem q espero a Inxile apresentar pelo menos um jogo AAA

    1. Tá melhor mas mesmo assim tá nada impressionante visualmente. Se fosse da Sony eu falaria que é jogo da geração anterior. Os caras tem que dar um baita esforço em Raytracing pra provar que essa build era uma bosta mesmo de primitiva.

  13. Sonysta falando mal do projeto Lockhart antes mesmo de ser anunciado. A Microsoft vai lançar quantos consoles ela quiser. Se esse Xbox for mais “fraco”, o preço será menor. O que não podemos achar normal é ter um PS5 inferior tecnicamente custando mais caro que o Xbox Series X. Inaceitável um PS5 maior, mais pesado, com GPU inferior e mais caro.

      1. Então é melhor cobrar mais caro,com pior hardware,piores serviços,o maior console da história, só por causa de jogos exclusivos ( Sendo que a Microsoft não mostrou todos ainda),vai ser burro assim na China

      2. Todos os jogos mostrados ontem no evento da MS serão Day One no Gamepass, já eu chuto um Astro’s Seven Seconds of Loading uns R$120,00 no mínimo, DLC de Miranha à preço Full, é, vcs não estão nem um pouco na ofensiva ?????

          1. Quer sim ???

            – Miranha DLC
            – MoranGOTY
            – SacoBoy
            – Destruction All Stars
            – Jett: The Far Shore
            – Goodbye Volcano High
            – Astro’s Playroom
            – Oddworld
            – Miau Simulator
            – Flopfall

            ?✌?

          2. Horizon II
            Demon’s Souls
            Ratchet and Clank
            Spiderman
            Returnal
            GranTurismo com gameplay e não sai daqui 3 anos

          3. HZD 2 e Ratchet & Clank são os q prestam, o resto é DLC preço Full de 5 horas, um Remake, um jogo só com cinemática q ninguém sabe como vai ser e Grantorrindo q apanha pra Forza desde tempos primórdios ???✌?

          4. É a mesma coisa de eu dizer que o Halo está parecendo de início de geração, Avowed e Fable é só cinemática que ngm sabe como vai ser, e State of Defecay que apanha para o Days Gone.

          5. Halo não foi lançado e vai ter melhorias, Avowed será um action RPG em primeira pessoa e Fable um RPG fantasia, e State of Decay 3 terá dessa vez investimento, está sendo feito em conjunto com a Capcom e será AAA, vai dar uma surra de pau mole em Gays Bug Fone 71 ?????✌?

          6. halo será aprimorado? kkkkkk então vai ficar igual ao halo 5 no one x…pq o que foi apresentado é igual ao que o one base consegue…enquanto isso vou esperar o dia que o series x vai apresentar um game com gráficos de nova geração…

          7. Não, Halo não será aprimorado, vai acontecer q nem Shit Ofi Downgradeshima, vão colocar um monte de nevoeiro pra esconder as cagadas e tirar todas as cinematicas do jogo ???????????

          8. “um jogo só com cinemática q ninguém sabe como vai ser”
            descreveu tudo que o series x mostrou até agora….kkk ah pera! tem Halo Infinite! esse já sabemos como vai ser ….

          9. Se vc não sabe como Hellblade 2, Forza, Avowed, State of Decay 3 e Fable serão é pq vc é no mínimo uma anta ???????

          10. Ah então quer dizer que além de não mostrarem nada graficamente podemos esperar mais do mesmo nestes games? Então é só se preparar pq lá vem mais flops…

          11. Então quer dizer q a DLC do Miranha vai ser FPS e no HZD2 vai ser RPG por turnos?? ???????????

          12. Spider tem novo protagonista, já é uma baita mudança…horizon agora terá inimigos e combates aquáticos, outra baita modificação…e forza, fable? Qual a novidade? Gráfico já vimos pelo halo que não é o forte desse novo console…

          13. ?????? sim, se o Master Chief se aposentar e vc começar à controlar a Cortana atirando em todo mundo, vai ser uma BAAAAAITA mudança ????

            Quer uma mudança maior q Halo mundo aberto?? Não tem, Gears 5 veio com novos modos de jogo multiplayer e a campanha agora é mundo semi-aberto com objetivos secundários, Forza ganhou estações dinâmicas, coisa q nem clima dinâmico tem no pobre Grantorresmo, acho q vc quer q Forza vire um Didi Kong Racing ???????

            Obs: aposto q vc vai de Series X primeiro do q PSSD5 tanto pelo poder, quanto custo benefício e jogos, mas daí vc vai falar q comprou o Series X antes dos caixistas pra mostrar q vc sustenta a indústria e não pq ELE É REALMENTE M-E-L-H-O-R ?????????

    1. Na maioria esses que baboseiam sobre um provável “Series S” ainda tem um PS3 e estão guardando a mesada para comprar um PS4 usado.

      1. Também acho que isso poderia ocorrer. Porém se a diferença de preço for grande, o PS5 perde o brilho. Existe um limite de preço para consoles, geralmente as pessoas compram o mais econômico para jogar grandes games. É um engano achar que todos compram consoles por conta de exclusivo A ou B. A compra é mais ampla e envolve preço e custo benefício.

  14. Lembro daquela vez onde a Microsoft mostrou Devil My Cry 5 pela primeira vez e varios outros jogos, aquele dia foi um evento bom, mas esse de ontem… Lamentável.

    1. Fiquei de cara quando anunciaram esse jogo, DMC é uma das poucas franquias originais que conseguiu voltar de um reboot, haha sensacional.
      Esse é meu jogo favorito dessa geração, além da franquia em si ser a minha favorita.
      Quanto ao evento eu achei ele bom, só não foi de derrubar microfones como prometeram.

    2. Fiquei de cara quando anunciaram esse jogo, DMC é uma das poucas franquias originais que conseguiu voltar de um reboot, haha sensacional.
      Esse é meu jogo favorito dessa geração, além da franquia em si ser a minha favorita.
      Quanto ao evento eu achei ele bom, só não foi de derrubar microfones como prometeram.

    3. Me recordo que na época diziam que seria exclusivo de PS4 kkkkk, bem que ambas poderiam fazer a mesma coisa que a Capcom faz, anuncia e lança em menos de 1 ano

  15. Ainda na análise da DF eles falam do novo jogo da Obsidian. Uma CG pré renderizada de nada com nada. Ao que parece o conceito será semelhante a Skyrim

  16. A Ubisoft mostrou um evento fraco e disse que tinha mais, a sony mostrou um evento fraco e disse que tinha mais, e agora a MS também entrou nesse barco.

    Para mim, isso aí é dar uma de migué.

  17. Farcry 6 30fps
    Assassins Valhala 30fps
    WatchDogs Legion 30fps
    The Medium 30fps
    Everwild 30fps

    A lista dos 30 só cresce kkk

    Se acostumem logo

      1. Não, terão vários

        Consoles sempre foram 30fps

        Os idiotas daqui que ficavam com devaneios e acreditaram no tal padrão 60fps indo até 120fps

        Agora aguentem a zuera??

    1. O the medium tá rodando a 30 FPS,pelo fato do jogo ser renderizado duas vezes, já o Assasin’s Creed valhalla, é culpa da falta de otimização da Ubisoft

  18. Não adianta a Microsoft já enterrou o XSX. Vou comprar pois sempre compro os dois consoles mais o dano já foi feito. Ela não sabe anunciar seus jogos e criar expectativas. A Sony mostra cg e fala que é Full time faz vídeo cinematográfico e fala que é gameplay. E a mídia sabe disso e vai na onda. A Microsoft quer dar uma de boazinha e faz esses eventos sem planejamento. Acaba de enterrar o console e nada que ela mostre vai mudar isso.

    1. Os fanáticos da Sony tem retardo mental de acreditar em qualquer conto de fábula e a culpada é a MS?, Tá certo que o marketing nunca foi dos melhores, e só agora eu vejo uma luz no fim do túnel quanto a isso, mas a sua analogia se assemelha a culpar o traficante pelo cara ser um drogado, sendo que o traficante só tem esse “poder” porque o drogado é mentalmente fraco.

  19. Isso mesmo, vale lembrar que ainda tem vários jogos ainda não anunciados, como o jogo da Compulsion, The initiative os 2 novos jogos da Mojang e o jogo japonês, que aquela atriz japonesa disse estar trabalhando para a Microsoft.

    1. AHUAHAUAHA sempre que alguém cita a Mojang eu não consigo disfarçar o riso!! MAINECRÉFITI KKKKKKKKKKKKKKKMMKKKKKKKK

      1. Kkkkk pq? De certa forma eu até te entendo, mas a Mojang já disse que estão fazendo novos jogos não relacionados a Minecraft, como eles são? Eu eu não faço a mínima ideia, mas eu não vou julgar uma empresa pelo seu passado, uma prova disso é a Naught Dog, que na passado fazia Crash, que é um jogo cartoon, e depois começou a trabalhar nas franquias Uncharted e Tlou, que por mais que eu não goste, em vários aspectos são bem diferentes de Crash.

  20. Phil Spencer:

    “Fable foi o pior segredo da história dos vídeo games.”
    “Game pass foi a estrela do show.”
    “O multiplayer de Halo Infinite vai ser especial”

    Mencionando a retro compatibilidade e afins, ele disse:
    “vamos falar mais sobre isso. Deve ser agosto!”

    Entrevista completa com Ijustine aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=cBbFpPOhrY4&feature=youtu.be

      1. Provavelmente será. Já estava previsto um evento de Hardware, serviços e Business.

        gamepass, modelo de negócios, preço do console, Xcloud… tudo isso deve estar no evento.

    1. Só no aguardo do que está por vir, acho que o xCloud não vai ter suporte ao Brasil já no lançamento, talvez só ano que vem, espero estar errado, pois é algo que irei consumir de certeza.

  21. Eh mesmo, tem mais? Nossa que legal, nao perco mais meu tempo vendo nada da microsoft, cansei de ser enrolado, melhor deixar sair o jogo a ficar criando expectativas

  22. Quero falar de como a Microsoft está dominando o mercado de jogos sozinha; enquanto a Sony “vence” uma guerra de consoles antiga, ultrapassada e antiquada. E quando a Sony e a Nintendo acordarem, será tarde demais.

    A visão da Microsoft hoje está em trazer jogos first-party para seu serviço Game Pass no dia do lançamento; pra isso criou um bom time de estúdios pra crescer juntos, de forma cooperativa, e aos poucos depender cada vez menos de jogos de terceiros. Receber os jogos do Xbos Game Studios no dia do lançamento para assinantes do serviço é significativo aos consumidores. Poucas pessoas com um PS comprarão TLOU2, por exemplo; mas todos os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar Halo Infinite, por exemplo, ou qualquer jogo do XGS. A única barreira será um botão de download. Isso é engajamento. Esse é um argumento convincente para clientes em potencial.

    A paridade do Xbox com o PC derruba ainda mais barreiras. Os jogadores não precisam comprar a infraestrutura de hardware para se tornarem clientes do Xbox. Milhões de entusiastas já jogam em PCs que são mais impressionantes do que os consoles atuais. “Eu nem preciso de um Xbox porque tenho um PC para jogos”, alguns dirão triunfantemente, como se isso fosse algum tipo de supervisão; alguma brecha que Phil Spencer esqueceu de fechar. Não, é inteiramente o ponto. Se você estiver no PC, já está potencialmente na infraestrutura do Xbox; de forma que este parece estar travando uma “guerra” menos sobre vender “caixas” e mais sobre ter o maior número de jogadores jogando no seu ecossistema. A projeção disso dentro do xCloud potencializará tudo isso ainda mais.

    Nesta perspectiva, o que importa mais: ter jogadores ativos como potenciais consumidores de jogos e serviços; ou vender consoles cuja maioria deles estão desligados pegando poeira?

    Se a Sony se apegar a regras que “venceram” essas lutas no passado, em breve estará atrás de um mundo em que a Microsoft está moldando a indústria. A infraestrutura do Xbox estará acessível para muitos; até para jogadores que não sonham em comprar um console futuramente. Vender mais “caixas” tem importado cada vez menos, enquanto a Microsoft está entrando silenciosamente no “bolso” dos jogadores.

        1. Legal que Tsushima com downgrade rodando em 1.84 TF faz Halo Infinite rodando em 12 TF 4k 60 FPS parecer um jogo feito por estudantes de ensino médio num projeto escolar 🙂

          Inb4: “m-mas veja bem, era uma demo antiga…” kkkkkkk beleza, Cláudia. Senta lá com essa inocência.

          1. Legal que Gears 5 põe Flopi Ofi Downgradeshima pra mamar miseravelmente com sua iluminação e texturas cagadassas ?????✌?

            Não sei se era gameplay antiga de Halo ou não, mas sei q o jogo ainda não lançou, ou será q já lançou?? ??✌?

          2. Flop? HUAHUAUHA Por qual armário você saiu de Nárnia? Sucesso absoluto de vendas e de crítica, certamente vai concorrer ao jogo do ano. E sim, acho que esse Halo já lançou, porque parece ser de XBOX 360…

          3. Só uso o msmo arjumento da sua laia çonista, Sea of Thieves é um flop pra vcs não é msmo, Flopi Ofi Downgradeshima é um flop gráfico e muito provavelmente não vá vender nem pra 5% da base ????? F-R-O-P-I

            Obs: quando Halo lançar e se continuar com as texturas cagadas q nem na gameplay demo eu vou dar total razão pra vc, mas enquanto isso vc não tem moral nenhuma pra falar nada ??✌?

          4. Ah, mas Sea of Thieves não é zoado por ter gráficos ruins, e sim por ser mais um joguinho casual cartunesco sem peso nenhum. Outro jogo que roda em tablet, como quase tudo que a Microsoft faz. Quer dizer, tudo bem ter público pra esse tipo de coisa, tem gosto pra tudo, mas querer graça contra um console com a biblioteca do PS4 com isso aí é piada. Piada.

          5. Já devia ter parado de ler no “joguinho casual cartunesco sem peso nenhum” e o sem peso nenhum foi pra chorar de rir ???? SOT já registrou 15 milhões de jogadores (mais q 90% das novelas da Çoni), depois de 2 anos ainda é um dos jogos mais assistidos da Twitch e recebendo conteúdo gratuito até hoje, tem até petição çonista pra ele chegar no Playsterco ????

            Obs: vc não pode criticar em nenhum momento jogos cartunescos, oq mais teve no eventinho fedorento da Çoni foi jogos cartoonse indies, e os dois melhores jogos apresentados da Çoni no ano foi justamente jogos cartoons, Kena e Ratchet & Clank ??✌?

          6. Porr@ foi por isso que no evento do xbox praticamente nao apareceu indie essa piranh@ da Sony levou todos pro evento dela hahah

          7. Minicraft todo quadrado vende mas na platafoma da Sony que os seus propios exclusivos…TA MANJANDO BEM

          8. Abre o google e escreve “List of best-selling PlayStation 4 video games”, primeiro link e procura Minecraft na lista. E depois ainda pode contar quantos exclusivos tão no top 10 (ou mesmo no top geral), depois volta aqui e fala isso de novo 🙂

          9. Vendeu bem, mas 84 de média não tem a mínima chance de ganhar GOTY. Vai estar lá pela ausência de outros jogos mesmo.

            Pode concorrer a uma direção de arte, mas Jogo do Ano? Tecnicamente, Ghost of Tsushima não se sustenta. Mal polido, IA fraca, stealth chocho e gráficos medíocres. The Last of Us 2, sim, é um jogo que estará lá (e pra mim já é 99% de certeza que ganha).

      1. O XB apresentou uma line up maior, melhor e mais diversificada e interessante que o PS até agora, e não foi tudo. Basta tirar o véu da ignorância e sair desse mundo de fanboys haters de XB que existe na internet pra enxergar.

        1. Vcs mesmo afundam o Xbox. Enquanto aceitarem isso e essa mentira toda apresentação nunca serão tratados como consumidores e sim como loucos que vêem alguma beleza em gráficos ridículos e cg’s.

          1. Certinho então, colega. CG foi o que a Sony mostrou tb, só isso (com exceção de Clank). E adivinha… tudo SEM DATA pro PS, e NADA nextgen. Mas isso só vale pra criticar o XB; sei como é já a “narrativa” aí.

          2. Certinho então, colega. CG foi o que a Sony mostrou tb, só isso (com exceção de Clank). E adivinha… tudo SEM DATA pro PS, e NADA nextgen. Mas isso só vale pra criticar o XB; sei como é já a “narrativa” aí.

          3. Ué,vai dizer que os gráficos de Horizon forbidden west ,demon’s souls Remake, Homem aranha Miles Morales eram IN Game

          4. Certinho então, colega. CG foi o que a Sony mostrou tb, só isso (com exceção de Clank). E adivinha… tudo SEM DATA pro PS, e NADA nextgen. Mas isso só vale pra criticar o XB; sei como é já a “narrativa” aí.

          5. Na verdade, os sonistas fanaticos, estão rindo por fora e se rasgando por dentro. Vários jogos anunciados, novas franquias. Pra quem gosta de Halo, não tá ligando pro rosto dos ‘”bonecos”. Quem joga Halo, gosta do gameplay, frenética, inimigos “inteligentes”, desafios. E pelo que eu vi o gráfico ta lindo, tá na cara que se trata de uma demo. Não sei pq sonista ta reclamando de gráfico, eles que são tratados como gado pela sony…

        2. Vcs mesmo afundam o Xbox. Enquanto aceitarem isso e essa mentira toda apresentação nunca serão tratados como consumidores e sim como loucos que vêem alguma beleza em gráficos ridículos e cg’s.

        1. kkkkkkkkkk aham, aham. Tô em prantos aqui porque meu console não tem uma mensalidade pros outros escolherem os jogos por mim, é realmente uma pena que eu tenha que escolher os jogos que eu quero jogar e pagar por eles individualmente, minha nossa.

        2. Inclusive se você entrar em threads gringas do SXS, os fãs de fora estão em sua maioria bem putos com o que foi apresentado ontem, porque pra apresentar CGI e jogo mobile não precisa de um frigobar com 12 teraflops. Mas aqui no Brasil vocês têm mania de continuar passando pano pra qualquer coisa. O mercado já mostrou claramente que hardware não vence geração, o Switch que foi lançado 4 anos depois já vendeu mais que o One (o que naturalmente o faz querer desmerecer o número de vendas de console, porque deve ser vergonhoso demais aceitar esse fato – quando o 360 vendia bem a Microsoft enchia o peito pra divulgar número de vendas kkkk agora…), não tem um GOTY e nem perspectiva de ter (a Nintendo já tem o dela, a Sony também e se tudo correr bem caminha pro segundo nessa geração – e tem uma alta chance de concorrerem 4 jogos que você não pode jogar hoje: Nioh 2, FF VII, TLOU 2 e GOT. A última vez que vocês comemoraram alguma coisa no TGA foi quando um jogo da Sony (Horizon) perdeu pra um da Nintendo (Breath of the Wild). Então é isso aí, tem que valorizar o Game Pass mesmo porque é a única coisa que separa o Xbox de um completo nada.

          1. É o contrário. O PS sim não sovrevive a dois ou três jogos ultra mega hypados, nada sobra ali. Já o XB é robusto, conta com os melhores recursos e serviços, o console mais poderoso, a rede online mais segura e estável, os jogos mais completos e diversificados. A você resta esta realidade, ou então o choro.

          2. “os jogos mais completos e diversificados” kkkkkkkkkkkkkk quer saber? Vocês merecem comer poeira da Nintendo. E merecem seus joguinhos mobile, sabe por quê? Porque não dão valor pra jogos. O próprio conceito do Xbox One é uma prova disso “tudo em uma máquina”. É, faz tudo, só não tem jogo. Mas a fanbase merece o console que tem, boa sorte aí com sua “robustez” e seus “jogos completos e diversificados” kkkkkkkkk

          3. Estamos “comendo poeira” da Nintendo e jogando na melhor plataforma de jogos, enquanto você segue o gado e a alienação da nostalgia e do marketing rsrsrs

          4. Se fosse a melhor plataforma de jogos, o mercado mostraria isso. Mas vocês têm menos que a metade de vendas que a concorrente. Não existe outra desculpa pra esse fato a não ser imaginar que os compradores são burros e só vocês detém a inteligência pra escolher a melhor plataforma. Esse papinho de que venda de console não importa não cola. Você não enxerga o erro crasso que leva a essa disparidade nas vendas: a Microsoft nunca se preocupou com os jogos, a função primordial da simples existência de um console. Se um Uno e uma Ferrari custassem a mesma coisa – o que diabos levaria as pessoas a comprem o Uno? Nenhuma razão lógica levaria a isso. O mercado não é burro, dois consoles com preços parelhos e o que você considera pior vendeu mais que o dobro, você só não enxerga o motivo porque coloca cinco mil desculpas esfarrapadas na frente dos seus olhos. Agora um serviço com 10 milhões de assinantes (1/11 do número de pessoas que comprou o Playstation 4) é “vencer a guerra”? Pelo amor de Deus, cara.

          5. Enquanto você acha que as pessoas compram o PS4 por marketing e nostalgia, a gente tá jogando Horizon, Persona 5, God of War, The Last of Us, Bloodborne, e mais uma caralhada de jogos que você já tá cansado de ver. Vocês são órfãos de jogos marcantes e os menosprezam por não poderem tê-los pra jogar. Mas aposto que se saíssem todos esses jogos na Game Pass ia baixar rapidinho. O ponto é – a maioria das pessoas compra um console por estar fidelizada em uma plataforma que oferece jogos de qualidade com regularidade. Elas preferem isso à uma assinatura de jogos sendo distribuídos na baciada. Os números mostram isso.

          6. O Switch vende por ser portátil. Wii U era mais fraco que o Xbox One e foi o console menos vendido da história da Nintendo.

            Já o Switch, se eu tenho um PC, posso conciliar com um Switch. Se tenho Xbox One ou PS4, também. Se viajo muito, melhor ainda.

            Eis o porquê das vendas do Switch. Simplesmente não é uma máquina como as outras, não é concorrente (do contrário nem teria Xbox Live no Switch) e portanto não pode ser analisada sob a mesma perspectiva das outras. Mesmo porque quem só joga no Switch está completamente alheio à indústria, assim como quem ficou na Nintendo a partir de 1996. Quem está no Xbox por outro lado recebe 99% dos AAAs. Não é como na época do N64 em que Silent Hill, Tekken, Street Fighter, Metal Gear Solid e Final Fantasy VII simplesmente não estavam disponíveis.

            PS4 vendeu no começo por poder, preço e possibilidade de jogos usados. Sim, poder, pois o Xbox One mal se aguentava em 768p no Watch Dogs.

            Ni-OH 2 e FFVII Remake não foram feitos pela Sony, são jogos que só são exclusivos de PlayStation por terem sido feitos por estúdios japoneses, além de FFVII ter uma história no PS1, causada pela traição da Square Enix à Nintendo nos anos 90. Daí a exclusividade, pra “agradar o próprio público”, pois FFXV está no Game Pass e o Regalia é jogável no Forza Horizon.

            Mas idiotas com espírito de porco como você preferem não enxergar a verdade e virem aqui contar vantagem. Atitude de verme. Mesmo que eu concorde com você, não concordo com o jeito que você se porta. Isso aí é falta de cinta na tua bunda, pra aprender a respeitar os outros.

          7. Primeiro que eu nunca disse que FF VII e Nioh 2 foram feitos pela Sony, e a última coisa que busco num local como esse é a aprovação de desconhecidos, rapaz. Tô aqui só pra falar umas verdades, mesmo. Doa a quem doer. Fora que meus comentários são sempre respostas, não tô “contando vantagem” a partir do nada, apenas corrigindo mal esclarecidos.

          8. Você não está no Windows Club pra falar verdades, mas por ser um verme que sente satisfação em tripudiar dos outros por trás de um teclado.

            A minha verdade é que, sim, foram apresentados muito bons jogos (ok, talvez não Psychonauts) e já há melhoras em Halo Infinite no próprio trailer, em que as texturas das armas estão muito mais detalhadas. Além disso o Game Pass me permite gastar menos durante a pandemia e, ao contrário do que está acontecendo na concorrência, vou poder jogar o novo Halo no meu console atual, que só vou trocar quando vier o novo Forza Motorsport.

            Se o PS4 tem gente como você na plataforma, azar do PS4. Pode ter 100 milhões, mas fico satisfeito de não comprar, de não estar no mesmo espaço que você. Estou satisfeito com meu Xbox e suas verdades não me interessam.

          9. Você é muito sensível, cara. Não deveria se aproximar de discussões de console war com essa sensibilidade toda. Mas pode me vilipendiar aí, tanto faz… a forma como eu falo não muda o conteúdo do que estou dizendo. Ninguém aqui é santo, nem criança. Você se doer por isso só mostra, como eu disse no começo de tudo, uma sensibilidade exacerbada.

    1. E ainda tem o x-cloud, se for jogável com pouco delay, mesmo em 1080, vai servir pra muitas pessoas que não tem e não podem comprar um console de 5000, que é o meu caso.

    2. Alguns não se dão conta ainda da grandeza disso quando estiver tudo funcionando e crescendo orgânica e exponencialmente.

      Já outros estão evidentemente desesperados com o prognóstico.

      A Nintendo é uma sobrevivemente da indústria, bem diferente da outra que copia e cola tudo que vê. Provavelmente vai se adaptar de alguma forma como tem feito. Já a outra, se não tomar cuidado o tombo pode ser sem volta. Por isso seria bom ter mais fairplay, incluindo mídia e fanboys, porque quanto mais players competindo em igualdade, melhor para quem joga de verdade.

      1. Vivo falando que se a Sony não se mexer vai acabar quebrando a cara quando o Xcloud e o Gamepass começarem a se popularizar no mundo, parece que desde o PS3 é a mesma coisa, comprar console, jogar exclusivo, largar o console e só jogar depois que sair um outro exclusivo…

    3. Kkkkkkkk
      Acho que esse foi o texto mais digno de eleitor do Bolsonaro falando que ele ia salvar o Brasil que já vi no mundo dos games kkkk

      1. mano vá arrumar um trampo e comprar um console.. dia inteiro aqui falando asneiras kkkk… tá frustrado que o ps5 não vai ter jogo? kkkkk fica assim não os jogos que lançarem para ps5 vai ser tudo upscaling a 4k 30fps… mas você irá jogar kkkk

        1. Eu tenho dois consoles, rapaz. PS4 e Switch… Não tenho Xbox pq na papelaria aqui do lado acho peso de papel mais barato

          1. Porr@ tu tem 2 consoles cara? Nossa veja bem temos aqui um comunista capitalista que coisa hem ? Kkkkkkkkkkk

          1. Estou desesperado msmo, não vou ter tempo pra jogar tudo isso de jogo no Gamepass, já vcs terão tempo de sobra pra assistir tudo no YouTube ???????

          2. Chorei quando vi isso ??????

            – DLC de Miranha
            – MoranGOTY
            – SacoBoy
            – Destruction All Stars
            – Jett: The Far Shore
            – Goodbye Volcano High
            – Astro’s Playroom
            – Oddworld
            – Miau Simulator
            – Flopfall

      2. Já o seu é discurso de ditador genocida, Che Guevara, Fidel, Hitler, Sadan, Osama Bin Laden, Kim da Korea…Tudo farinha do mesmo saco. Onde está o mundo melhor desses? Vai lá morar em Cuba, nem um videogame você teria e nem internet para falar suas besteiras.

      3. Falou o cara que usa a foto de um comunista genocida que adorava executar negros e viados….Put@ que P@riu kkkkkk o famoso esquerdista que levanta a mão esquerda e grita morte aos facistas e com a mão direita está segurando um Iphone..COMUNA DE APARTAMENTO CRIADO COM A VÓ hahjahhahahahaha

      4. Falou o cara que usa a foto de um comunista genocida que adorava executar negros e viados….Put@ que P@riu kkkkkk o famoso esquerdista que levanta a mão esquerda e grita morte aos facistas e com a mão direita está segurando um Iphone..COMUNA DE APARTAMENTO CRIADO COM A VÓ hahjahhahahahaha

    4. Desde 2018 ando falando pra Sony abrir os olhos se não vai ficar atrás na próxima geração, pq a Sony não melhora o PS Now? pq ela não cria um Serviço ala Xcloud? pq a mesma não coloca Retro com todos os consoles? mesmo que seja por algo tipo emulação, pq a mesma não manda os seus jogos day one no PS Now e compra novos estúdios? Vai ficar vivendo de jogos exclusivos pra sempre? (exclusivos que só uma minoria se importa), Não duvido do Xbox ser o mais popular daqui uns 4 anos, daqui 4 anos pode ser um exclusivo AAA a cada 3 meses ou menos, desde 2018 a MS anda preparando a marca Xbox pra próxima geração, uma hora a Sony vai acabar quebrando a cara se continuar desse jeito

  23. Microsoft tem muito a mostrar, ainda mais agora que anunciou novos jogos.
    Todo mundo quer saber mais desses novos jogos. Essa “maldade” feita pela Sarah Bond onde domou a Bungie trazendo Destiny 2 completão (todas as dlcs incluindo a que vai chegar) foi pesado. E isso, assim como o anúncio de mais de 20 jogos que virão para o serviço, só mostra que aquilo que falei a uns dias, vai acontecer. Game Pass em poucos anos vai bater os 50 milhões de assinantes, a força que está este serviço é impressionante. Sea of Thieves com 15 milhões de jogadores, isso é um absurdo e a Microsoft quer isso para seus próximos lançamentos.

    Não vejo motivos para não ir de Series X no lançamento:
    Eu quero jogar tudo na melhor qualidade possível e respeito quem for caixista e quiser esperar.
    Mas eu tenho TV 4K pronta para nova geração, eu já me acostumei com One X e já tenho interesse em games que só vão vir para o Series X e PC.
    Outro motivo, é que será divertido vir aqui maltratar certos sonystas, que compraram um PS4 agora no fim da geração no OLX. E estão querendo debater sobre gráficos do PS5 e Series X.
    Para o azar de vocês, Jão estará aqui pra trazer dor e sofrimento como sempre.
    Toda essa marra vai acabar, eu espero que alguns faladores sonystas comprem o PS5 no lançamento, Desta forma, demonstrando confiança que tem no hardware da Sony. Porque se for pra ficar esperando o Pro sair, nem venha discutir comigo que será humilhado.

  24. Na moral acho que eu estou ficando velho e perdendo o gosto pelos Jogos.
    Tanto a conferencia da sony quanto a da microsoft nao me empolgaram em nada.
    Agora sera que se perguntarmos a crianças de 10 anos oque elas acharam das conferençias vao dizer que foi Ruim?

  25. Mano o Markenting do Xbox é uma merda os maluco postaram gameplay de the medium a 2h atrás através de um vídeo no YouTube sem avisar ngm PQ ELES NAO INCLUIRAM ISSO NO EVENTO PRINCIPAL sério que decepção,tá lá no canal do Xbox oficial sem ser o Xbox BR pra quem quiser ver tá até bem legal a gameplay mal posso esperar pra jg esse game mas pela amor de deus a MS precisa melhorar MUITO o markenting

    1. O loco nem tinha visto esse gameplay é este aqui né?
      Poderiam ter botado isso no lugar de Tetris por exemplo e anunciar tratris fora do evento no pre show. https://www.youtube.com/watch?v=5dNZpKhpvGg

      1. Sim é esse mesmo achei muito interessante mas pq esses fdp não colocaram isso no evento principal tem so 3 minutos a gameplay era só ter tirado tetris mano QUE RAIVA DESSE MARKENTING DA MS sinceramente não duvido nada eles colocaram a gameplay dos outros jgs anunciados no YT tb com esse markenting horroroso mas vamos ver.

        1. Pra vc ter uma ideia eu fiquei sabendo do gameplay por você.
          Não foi anunciado em lugar algum em rede social, é muita distração.
          Tá faltando o chicote mágico no estilo Yamauchi da Nintendo. kkkk

          1. Sim kkkkk Markenting da MS tá a anos luz atrasado de um marketing como a Sony ou até mesmo a Nintendo faz.

          2. Olha honestamente acho que a forma que o Xbox Series X foi apresentado de do jeito certo e honesto na DF e no canal do Austin Evans deu de mil a zero na Sony.

            E foi visto com outros olhos pelo público, até hoje tem muita gente de pé atrás porque a Sony não levou o console até a DF ou em algum canal. Não mostra nada dentro e é bizarro depois que o concorrente faz isso, vc precisa dar as cartas também. Em relação a revelação de games, MS tá confusa sem duvidas, mas honestamente não acho nada especial o que a Sony faz. Ela apenas mostra muitas CGI, usa tech-demo, gameplay falsas (como fez com Ghost em 2018) estou nisso a muito tempo, ela sempre usa a mesma estratégia desde do ps1…rs. Ela tem muitos fanboys fanáticos que qualquer bosta que ela faz, puxam o saco até o talo. Tá mais tempo no mercado, mais consoles vendidos. É natural que tenha bambedores de bolas pagando pau.

            A Nintendo certamente está a frente de todo mundo em suas formas de apresentar gameplay hoje em dia, uma vez que fez a Nintendo Direct e hoje é referência e ela conhece seu público, sabe que as pessoas querem ver o jogo rodando. A Nintendo precisou de um único video pra mostrar o switch e convencer as pessoas de compra-lo. Foi um único trailer e foi este aqui https://www.youtube.com/watch?v=f5uik5fgIaI

            Pra mim em posição está assim: Nintendo >>>>>>Sony>>Microsoft
            Ou seja, Nintendo muito a frente em termos de comunicação e marketing com seu público, Sony bem atrás pois ainda usa CGI, enrola pra caralho e entrega games lotados de bugs. Microsoft vem logo depois na parte de marketing confuso em apresentação de jogos (não todos) e informações de recursos.
            Mas está de parabéns como apresentou seu console e como conduz o marketing da gamepass, que não há duvidas, eu vejo as pessoas falando Game Pass em todos os cantos do planeta em páginas de jogos. 10 Milhões de assinantes não é pouca coisa e subindo.

            Por fim, não tenho dúvidas que eles escondem o jogo porque esperam a Sony em agosto. O Hype em época de pandemia dura muito pouco pós uma apresentação. Então quem ter a melhor jogada e ter a palavra final, vai se dar bem no começo da geração. E fiquem de olho na Nintendo, está certamente tramando alguma coisa pra este ano…

            Foi mal o textão! kkkk

  26. Mano o Markenting do Xbox é uma merda os maluco postaram gameplay de the medium a 2h atrás através de um vídeo no YouTube sem avisar ngm PQ ELES NAO INCLUIRAM ISSO NO EVENTO PRINCIPAL sério que decepção,tá lá no canal do Xbox oficial sem ser o Xbox BR pra quem quiser ver tá até bem legal a gameplay mal posso esperar pra jg esse game mas pela amor de deus a MS precisa melhorar MUITO o markenting

  27. Fable maravilhoso, Everwild Lindão, novo RPG da Obsidian promissor, Hellblade 2 parece que está com gráficos matadores, Halo Infinite gigante, Forza motorsport não tem nada na concorrência nesse nível, Microsoft Flight Simulador sensacional. Ainda tem a Bomba da The Initiative para aparecer, logo mais um Forza Horizon, junto com Project Mara e Age Of Empires, muitos exclusivos temporários também e etc… Junta tudo isso com Gamepass, Xcloud, jogos MULTIPLATAFORMA com melhores gráficos, console mais poderoso, melhor rede online…
    Junta tudo isso sobra o que para concorrência? Choro e mais chororo… Ou um controle para treinar assoprar para resfriar o aquecimento do novo Trambolhão 5 kkkkkkkkkkkkkk

    1. Fable, aquele mapa com os vilarejos e casas na montanha é incrível. Vai ser o jogo da Microsoft, tomara que siga o exemplo do primeiro Fable. Esses vilarejos tem que ser vivo, pessoas trabalham, crianças estudam, depois a noite, elas dormem ou vão fazer aventuras. Se tiver isso, vai ser um dos melhores jogos já feitos de todos os tempos.

      1. A Playground sempre capricha nos detalhes, FH é o exemplo perfeito, por mais que seja um jogo de corrida os arredores sempre são bem trabalhados.

        1. Sim, mas Fable tem que ter algo a mais. O mundo de Fable, tem que ser vivo. Sinceramente, queria ver um Fable mágico, um full RPG, onde você precisa comer, beber e dormir, como acontece no The Outer Worlds, através das side quest, ou mesmo trabalhos, você consegue ganhar moedas de ouro ou dinheiro e consegue gastar isso, ou até mesmo, trocas, por exemplo, faça uma Side Quest para um morador do vilarejo, ele te entrega comida, água ou até aluga um quarto para você descansar. Esse descanso, dormir, seria o save do jogo, sem save automático, você precisa a dormir para salvar, ou seja, essas camas e esses quartos, seria ouro. Queria tempo ao vivo também, com o passador do tempo, como em Fable 1, seu personagem começaria a ficar velho, teria todas as estações do ano, você poderia comprar uma casa e nele, vim com uma horta.
          Tem tanta coisa que Fable poderia inovar.

          1. Só estaria faltando um capacete NeverGear e pronto xD, realmente algo assim seria o ápice do RPG.

      2. Fable sempre teve essa pegada de vilarejos, montanhas, florestas, pessoas em toda parte, trabalhos e etc. Então pode ficar tranquilo que o jogo será épico, ainda mais com o pessoal criativo da Playground Games, esse jogo promete…

    2. Ando apostando muito que o jogo da The Initiative (que seja perfect dark), Fable e Forza Horizon 5 serão os exclusivos pra 2022

  28. Eu estava bem voltado pro Xbox na próxima geração, game pass, console bem mais poderoso, aí vem este evento e me frusta pra caramba. Helblade sem gameplay, fable sem gameplay, everwild sem gameplay. Não gosto de primeira pessoa por isso não ligo pro trailer de Halo, o jogo da obsidian também em primeira pessoa. O que mais gostei que é o medium, já tem indícios que sera exclusivo temporário.

    1. bla bla bla bla … e o halo não terá multiplayer, Fable sera um MMO, The Medium seira pro playsterco 4kkk… conte-me mais uma sonysta 4kkk…

  29. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhauhauahauahauahauahauqhiahashgshgshgshgshgshgshsgshsgkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahaskhskgskgskhskhshauhauahauahauahaiahahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. A DF acaba de soltar a análise técnica do que foi o Showcase do Xbox Game Studios, em resumo.

    1. Halo Infinity, Decepção total, eles inclusive afirmam que a versão apresentada de Destiny 2 está mais bonita que Halo;

    2. Eles elogiaram a CG da Undead Labs ao mesmo tempo em que acham difícil eles alcançarem aquele nível de fidelidade da CG, claro se baseando no que é State 2, foi um deboche do bem eu diria

    3. Forza eles elogiaram bastante, inclusive um deles disse que no trailer In-Engine do game tinham mais efeitos de Raytracing que os mostrados em GT7. A decepção ficou pela ausência de gameplay pra uma melhor comparação e pela performance do trailer, apenas 30fps

    4. Everwild, 30fps e muitos elogios a arte do game.

    5. Grounded, disseram que foi bizarro a citação a Cyberpunk 2077 kkk

    Vi até está parte, pra quem quiser ver o vídeo, tá no youtube

    1. Joguei Grounded e o jogo é gostosinho de jogar. Dia 28 irei jogar com toda certeza. Adoro jogo de sobrevivência.
      Faltou gameplay, realmente, mas o impressionante, que a Sony tb não mostrou gameplay do Spider Man, Horizon, Gran turismo mostraram mas parece que está bem mal otimizado, aquele Remake não teve gameplay.
      Únicos com gameplay, foram jogos menores, Como Astro bot e aquele da Insomniac, que deve ter entre 3 há 8 horas de campanha.
      Tanto a Sony, quanto a Microsoft, ficaram devendo as gameplays, mas olhando para o passado, sempre foi assim.

      1. Se o KingsGoku gostou, já podemos saber que o jogo é ruim. O cara gosta de Sea Of Thieves, não dá pra esperar algo bom

        1. Ele curte o Mar de Bosta, Querida encolhi as crianças e até do BleedingEdge ele disse que é bom kkkkk

          Mas pra ele Tlou 2 é uma bosta, Ghost então um lixo kķkk

          Da pra levar um cara desses a sério? Kkkkk

      2. Vc já jogou Spiderman do PS4?

        Caso sim, sabe que o trailer tem vários momentos de gameplay.

        GT7 estava a rodar a 4K nativos, 60fps e Raytracing, a DF agora afirma que o trailer de Forza está a 30fps. Da nem pra comparar né

          1. Eu tenho pena dele

            Sábias que ele não divulga a GT dele por medo de todos sabarem que ainda está no X360 Jack Sparrow

          1. Assim como tinha sido confirmado pela Microsoft que todos os First Parties em algum tempo ainda sairiam pro One…. Bom… Vimos mais uma mentira do Philnóquio

          2. Temos palavras e um trailer

            O trailer é o mais palpável, e roda a 30fps segundo a DF

            Logo pra dobrar os fps irá ter de cortar assets, qualidade e afins.

  31. “E depois do grande show da Sony no PS5 no mês passado, as expectativas foram altas” (Gamevício). “Grande show da Sony no PS5”? “GRANDE show”?! Depois, quando a gente diz que sonysmo é doença, eles ficam ofendidos.

    1. O evento da Sony foi elogiado até no fórum da Nintendo na neoGAF…. O do Xbox foi criticado até no fórum DO XBOX no neoGAF. Então…

    2. Um dos moderadores da GameVicio vive aqui nos comentários do WC dando deslike em geral, isso já diz muito sobre o nível que anda aquele site, ele inclusive até posta algumas matérias, salvo engano.

          1. Então esse Sygeran é moderador da GameVício? Já vi ele aqui negativando os comentários, mas não conhecia o currículo. Jesus, o que dizer de uma pessoa que é moderadora da GameVício e fica batendo ponto no WC para dar deslike em geral? É cada uma…

          2. Eu perco tempo com muitas coisas na vida, agora perder tempo negativando os comentários de todo mundo….. a pessoa tem que ter muito tempo livre pra isso

  32. Vou falar uma coisa que ferirá gravemente muito caixista burro fanático, na qual joguei e pude constatar.

    Halo 1, 2,3, 4. Pra mim, são todos genéricos, fracos, chatos… BEM Bosta.

    Se jornalistinha deu nota 97 em algum jogo, desconfie. Halo não é tudo isso.

    O melhor Halo já feito, é o Halo 5 mesmo, melhor multiplayer, melhor física, melhores gráficos, gameplay mais frenética, menos “esconde e para” aquela coisa chata e maçante de Halo da Bungie.

    Melhor coisa que a MS fez foi despejar a Bungie… A cada Halo lançado, um era mais lixeira que o outro.

    O 5 pra mim é masterpiece.

    Agora sobre o novo, meus queridos amigos, já estou no Hype, e já é uma prova de que a 343 acertou e evoluiu a franquia pra algo totalmente inovador.

    Menu de upgrades, mundo aberto, historia, Gameplay aos moldes do 5, frenético sem respirar ou parar.

    Tem potencial para ser o melhor FPS do mundo aos moldes de COD… Danem-se os gráficos… Halo nunca foi realista mesmo…

          1. Se a opinião dele fosse irrelevante vc não estaria respondendo kķkk

            Se responde é porque doi, porque tem fundo de verdade a qual vcs se negam a aceitar

          2. Só tem verdade pra quem é retardado igual a ele 4kkk… E a relevância que ele tem aqui é igual a sua 4kkk…

  33. Os caras fazem um anúncio de evento, criam todo aquele hype fodástico mas o resultado é sempre abaixo das expectativas. Esse último evento aí? Pelo amor de Deus, viu? Nem vou cair mais nessas conversinhas “fantásticas” do Phil Spencer ou algum outro cara que apareça pra falar abobrinhas sobre o que estar por vir.

    1. O jogo pode ter seus defeitos na física, IA, algumas texturas, mas o combate é mt agradável e com certeza um dos jogos mais bonitos dessa geração

          1. Vergonha mano

            Ele, o Vicente e o Wes sumiram porque não tem coragem de defender aqueles gráficos PS360 like, “mas é mundo aberto”. Nem porra, não chega aos pés dos maiores jogos de mundo aberto desta geração, a Própria DF falou ontem que será grandes Hubs like Tlou Part2 onde se pode navegar e explorar, mas nada de OpenWorld. Uma mentira que eles vão sustentar pra amenizar o vexame

          2. Pior que eu vi gnt defendendo com o argumento de que o jogo passa a nostalgia dos antigos kkkkkkkk realmente lembra bastante kkkk

  34. https://content.halocdn.com/media/Default/community/InfiniteCoverArt/halo-infinite-2020_ascension_demo_campaign_05_4k-b108ee98525741458824e698aa131f8b.png

    HALO INFINITY, 2020 XSX 12.1TF RDNA2

    https://live.staticflickr.com/8565/16107132014_fa7eea9c9b_o_d.jpg

    KILLZONE SF, 2013 PS4 1.8TF GCN

  35. https://i.pinimg.com/originals/25/72/dc/2572dc760c3ee87fe5ea21052c5318e1.gif

    https://i.imgur.com/434KDdL.gif

    https://i.imgur.com/niKU6h8.gif

    PS4 1.8TF

  36. Deixa eu contar mais uma mentira da Microsoft, sabe aquele papo de suporte Cross Gen por 2 anos?

    Exclusivos XSX/PC
    State of Decay 3
    Fora Motorsport
    Fable
    Avowed
    As Dusk Falls (novelinha de ex Quantic dreams)
    Everwild
    Stalker 2 (Só no lancamento)
    Warhammer Darktide (multi)
    The Medium (Só no lançamento)

    9 jogos que os pobres donos de Xbox ONE e One X jamais verão em seus consoles.

    1. Todos os jogos que você citou do Xbox Game Studios não serão lançados até 2021, até Forza Motorsport que pegou a maioria de surpresa. E os third-party não tem como eles controlarem, as produtoras lançam pras plataformas que quiserem uai.

      1. Mas suporte ao Xbox One segundo a Microsoft é até o fim de 2022 amigo. 2 anos após o lançamento do XSX

        Vc acredita que estes jogos acima são todos pra daqui 3 anos?

        1. Pior que estou achando que sim. Avowed e Fable prometem ser grandes RPG, e a Obsidian e a Playground direto estão contratando, pra posições importantes ainda por cima. Com State of Decay eles pretendem levar a franquia para o AAA, e a Undead Labs não é tão grande, parece que o jogo está em pré-produção ainda. O Forza o Phil falou “early in development”, então não se sabe. Resta o Everwild, que deu confusão, não sei se já descartaram a versão do One.

        2. O suporte vai vir com Battletoads, Psychonauts, Age Of Empires IV, Gears Tatics e Wasteland 3, e quem sabe algum outro jogo não anunciado.

  37. Fala bem verdade a conferência da Sony e MS foram duas mmmmm….Essa nova geração esta bem esquisita, ninguém exatamente ninguém apresentou nem um game que faz jus a newgen.

    1. Crossfire X tava bem melhor que os FPS dessa geração. Sem falar do potencial de outros que só mostraram CGs, como Fable, Stalker 2 ou State of Decay 3.

  38. Pelo que eu vi por aí, os gráficos serão melhores no lançamento mas não muito. Tanto que no trailer do jogo já são melhores, já tem camadas de texturas em cima.

    Infelizmente a demo pegou mal por motivos justos.

    Coloquem Halo 5 (do One X, nada de 900p aqui) e Infinite lado a lado, e o Infinite não consegue se sobressair. Também teve problemas gravíssimos de pop-ins num jogo que deveria usar a velocidade do SSD do console. Escharus, no fim, não tinha uma modelagem condizente com um gráfico next gen.

    O estilo “plástico” de Halo Infinite eu tenho certeza que é uma tentativa de agradar esse fã estúpido que fez cara de nojo pras espetaculares instalações Forerunners de Halo 4 e pros remasters da MCC, por acreditar que Halo deveria ser sempre como o Halo CE da Bungie, com suas paredes de concreto borradas. A ironia é que é o mesmo fã que hoje critica o jogo pelos gráficos.

    Outra bizarrice que eu li, diretamente da Microsoft (ou seja, nem o Schlafner pode reclamar), é que o tão falado raytracing chegará depois do lançamento. Absurdo, ridículo da parte da 343i e, se não houver adiamento, da própria Microsoft.

    Falei já diversas vezes que de nada adianta jogo day one no Game Pass se for lançado bugado e pela metade. Halo não é um Sea of Thieves da vida, é uma franquia enorme, gigante, é um dos shooters mais influentes da história, não é joguinho de pirata fofinho, não é essa lixaiada herdada da Ninja Theory e da Obsidian. Não dá pra chegar novembro e termos um jogo incompleto. Tem que estar acima de um Doom Eternal da vida.

    O que pode amenizar um pouco o dano à reputação do console é que o jogo é mundo aberto e, como dito, é várias vezes maior que Halo 4 e 5 juntos. Pra quem jogou, ou seja, quem não é sonysta retardado, vocês sabem que principalmente Halo 5 tem fases enormes. Então o mapa será gigante. Não é joguinho corredor estilo Ryse, Gears ou The Last of Us. Manter tudo isso rodando a 4K60 não é fácil.

    Halo é uma franquia que, sem um comando forte, está fadada ao fracasso, principalmente devido à fanbase, que é extremamente fiel a jogos cujo tempo já passou há mais de uma década. De um lado você tem pessoas que acham que os Halos da Bungie são o suprassumo dos FPS e jamais serão igualados. De outro você tem um grande público que hoje joga COD e Apex, e que precisa ser fisgado. Todos elogiam Doom, mas ninguém hoje joga Doom pelo multiplayer.

    No meio você tem um estúdio perdido, pois nada do que fazem agrada alguém. Se esse jogo flopar eu tenho absoluta certeza de que no dia seguinte o Phil Spencer bate na porta da Bungie com um caminhão de dinheiro e mata a 343i.

    O que faria sentido pois o trailer do Destiny 2 estava melhor que o de Halo Infinite.

    1. Rapaz se rola adiamento deste game, ai fodeu mesmo. O jogo precisa sair fim do ano, agora é tarde demais. O Gameplay show case já passa de 3 milhões de views isso em apenas um lugar.
      Eu particularmente gostei do que vi, mas quando vi por transmissão conforme mencionei aqui achei basicão demais os gráficos. Só fui dar moral para texturas e tudo mais vendo em 4K a armadura do Chief está impecável.
      Esse negócio de ficar preso demais em fãs antigos é perigoso, é como uma banda que tem fãs das músicas clássicas da banda e não consegue inovar porque os fãs antigos ficam putos. É um problema perigoso, mas sinto que felizmente Halo Infinite tem uma proposta Halo/Metroid de mundo aberto que a série precisava e está agradando muito. Quando eu vi, eu senti sendo fã da franquias Metroid e posteriormente Halo, me senti representado e sim eu sei eles jogaram, jogaram tudo que joguei. Mas nem esquento minha cabeça, eles que se virem. A 343 nem pode sonhar em lançar o jogo ferrado, vixe a comunidade de Halo come eles vivos kkkk. Eu achei bizarro esse papo de lançar gameplay antigo desatualizado. Problemas gráficos e tal, eles sabem, tem que otimizar no SX porque nem no console estava rodando ainda o gameplay pela entrevista tava em um PC.

      1. Estava pensando a mesma coisa, como balancear as demandas dos fãs sem estagnar a franquia. Gostei muito do que vi no Infinite (exceto os gráficos), e se tiver um esquema de upgrades estilo Metroid melhor ainda. Mas você vê que tudo que a 343 havia modificado em Halo eles voltaram atrás. O estilo visual, as habilidades de armadura, os Forerruners, até as CGs que eram incríveis foram retiradas pelo visto, tudo isso na tentativa de invocar Halo Combat Evolved de novo. Admito que isso me incomoda um pouco.

  39. Achei correto, esses novos jogos do Xbox saírem só para a próxima geração, já estava mais que na hora da Microsoft parar de fazer jogos para o console devasado xbox one, depois de ver os anúncios dos jogos que vão sair para o Xbox série x, com certeza agora vou comprar Xbox na próxima geração, além de claro jogar os melhores multiplataforma no Xbox…..está mais que na hora que o Xbox one morrer hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *