Xbox Showcase: evento com jogos do Xbox Series X será exibido a 60fps; duração revelada

O Xbox Showcase será um evento focado em jogos para a próxima geração do Xbox Series X, e como não tivemos a E3 este ano por conta da pandemia do novo coronavírus, esta foi a forma que a Microsoft escolheu para exibir suas proposta para os próximos meses a respeito de jogos.

O Xbox Showcase focará apenas em jogos por uma duração de cerca de 60 minutos. Não espere nada mais do que jogos, a ideia da empresa realmente é exibir o que os estúdios a Xbox Game Studios estão desenvolvendo. Além disso, diferente da Sony que revelou os jogos do Playstation 5 em um streaming de qualidade 1080/30fps, a Microsoft vai liberar sua apresentação em 1080 a 60fps em 23 de julho às 13 horas do horário do Brasil.

Após o término do evento, a transmissão em 4K com 60fps será fornecida imediatamente em seus canais de vídeos. Então, relembrando, foi anunciado que o show terá mais ou menos uma hora de duração e se concentrará inteiramente em jogos. Sem hardware, sem estatísticas de negócios – apenas jogos!

Também foi anunciado com antecedência que haverá uma apresentação profunda do Halo Infinite, com trechos da campanha também serão mostrados.

Fonte

284 comments on “Xbox Showcase: evento com jogos do Xbox Series X será exibido a 60fps; duração revelada

  1. “Também foi anunciado que o show terá aproximadamente 60 minutos de duração e se concentrará inteiramente em jogos”

    Pronto, é isso. Sem flautas, sem SSD sonífero, sem blá blá blá
    Apenas jogos sendo transmitidos a 4k e 60 fps, é assim mesmo Microsoft, já chega na voadora!
    Jogos, jogos e jogos

        1. Pois é, e ainda tinha gente dizendo que era daquele jeito que se fazia conferência. Pelo amor… a unica coisa que salvou aquilo lá foi demon souls, e mesmo assim trata-se de um remaster ou ramake. Homem aranha ta mais pra dlc w horizon foi um jogo que zerei e não gostei muito.

          1. Pra falar a verdade eu não tenho muita fé que a apresentação da Microsoft será boa, já que será ao vivo. Quero mais saber dos jogos pq a apresentação em si não acho que será memorável.

    1. Não leu q será transmitido a 1080p?
      Xbox series X não aguenta rodar jogo a 4K nativo e sim checkerboard fake. Chora kkkkk

  2. Já começou flopando…
    A Sony fez uma apresentação de mais de 1:30…já vi que vai ser 1 hora dos mesmos halo, Gears e forza de sempre…

    1. Se esta ruim….
      A solução é simples!
      Fica com o prei isteixu!
      E vá tomar no café com o controle do ps move!

      4KKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Macho que é macho faz apresentação de tudo em menos de 1 hora. Aquele bate papo com os carinha é totalmente desnecessário.

    3. O problema é que era tudo a 30fps comprovando que o floppystation 5 só vai rodar a 30fps. Mude seu conceito de floppy.

      1. pois é a MS é mestre em trilhers de desenhos…então pode colocar uns 50 minutos de joguinhos tipo sea of thievs e 10 minutos de falação…

    1. Todo mundo sabe que você se preocupa com o xbox, mas como a grana deve tá curta ae nem vai rolar, tenta assistir um detonado aí pelo o YouTube mesmo

        1. Qualquer um desses já serve, ele tá preocupado com o Xbox, deve tá querendo jogar e não tem o console, só ir assistir mesmo que passa, não é a mesma experiência mas é que dá pro rapaz fazer

    2. sinceramente eu fico chateado, pois sou fã de xbox, e me preocupo com o destino da plataforma, só os retardados defendendo as merdas que a empresa faz, esta escória do Windows club não são fãs de xbox, são lunáticos!
      É capaz da MS mostrar o Gears 5 no série x, forza 8, halo infinite, Tell me why, Grounded, flight simulator, expansão de sea of thievs e o joguinho do bambi que mostraram na E3 passada, e vai ter gente elogiando…

      1. Também sou fã da marca, amigo, e me preocupa o rumo que a plataforma vem tomando, infelizmente. Tudo com a anuência de fanáticos acéfalos como os que vemos aqui. É lamentável! Na próxima geração (após a próxima) terão que hypar Microsoft studios, já que o Console Xbox não existirá mais, graças a eles.

      2. Se Xbox acabar igual foi com o windowsphone e mixer, a gente vai ter que ir pra melhor plataforma de console que restar, aí no caso sobra xovê, Sony e Nintendo. Brasil. Sony e Nintendo. Buguei. Brasil. Sony e Nintendo. Mundo. Sony e Nintendo. Parabéns. Buguei. Sony e Nintendo.

      3. Essa lista q vc citou já bateu DLC ixcrujiva do Miranha, MoranGOTY, SacoBoy, Destruction All Stars, Jett, Goodbye Volcano High, Astro’s Playroom, Oddworld, Miau Simulator e Flopfall ????????????

      4. Voce tem doença mental mesmo, tem obsessão em repetir essas palavras: Gounded, Sea Of Thieves, Crackdown 3 e Bleeding Edge.

    3. Obrigado meu nobre pela sua preocupação. Também estou preocupado com o Xbox

      Halo Infinite
      Senua’s Saga: Hellblade II
      Outriders
      The Elder Scrolls VI
      The Medium
      Scorn
      Age Of Empires
      Project Mara
      Flight Simulator
      Age Of Empires

      é tanto jogo que nem lembro o resto..

      Realmente estou bastante preocupado com a MS é o Fundo do Poço né meu Jovem?

      Obs.. Vocês adoram ser esculachado aqui no site, ou são retardados ou masoquistas
      não tem outra explicação.

      1. Cara, deu vergonha alheia dessa sua lista aí. Nem vou entrar em maiores detalhes, pois você é burro e/ou desonesto, então será em vão.

        1. kkkkkkk, estou perdendo é meu tempo ctg. já pode acionar o plano de Saúde. e procurar um psiquiatra. Aproveita e leva teu PS4. desenha uma TV na parede e começa a verminar.

      2. Vi só doisv2 exlsuvos de relevância…. apaga que da tempo. Só a dlc de spider man acabo com essa lista. Microsoft tem que vir melhor !!

          1. kkkkkkkk. Showw muito bem!! agora está explicado. Vou dá uma dica a ele.
            Já que se trata de Hospício. Urich Nielsen faz quem nem teu amigo de Guerra o Mass Efect 2.
            Desenha uma TV na Parede e Joga com ele o COD Warzone na PSN. Mas torcer para a conexão não cair.

  3. Enquanto aguardo o dia 23…
    Vou jogando:

    Resident evil 6 no profissional!
    Rise of the tomb raider!
    The division 2!
    Volta e meia jogo Street of rage 4!
    E pretendo comecar o Remnant, se não errei o nome!

    1. Depois do simulador de morango, agora a Sony vai ter simulador de amiga. Parece que GoW foi mesmo o ultimo sopro do vôo de galinha da empresa japonesa. O mais interessante que a IGN “chutou o balde” e resolveu escancarar de vez a sua parcialidade, dando nota 10 para essa bizarrice. Vamos ver qual nota eles vão dar para o Flight Simulator 2020, com seu gráfico revolucionário, com seu processamento de dados em nuvem e com um mundo reproduzido em escala real, inclusive com cidades escaneadas a laser.

      1. Acho que a Sony tirou do ar, sumiu aqui pra mim também.

        Difícil explicar essa porra, kkkk. É basicamente um jogo tipo Érika (com pessoas reais) simulando a vida de uma streamer. Bizarro. Kkk

  4. Um evento APENAS com JOGOS, transmitido em 60fps e logo após disponibilizado em 4k60fps. Isso sim é um vislumbre da nova geração!

    1. Curioso que após o evento do PlayStation todos os jogos tiveram seus gameplays divulgados a 4K. Ali foi ruim, agora como o colega acima diz “isso sim é vislumbre” kkk

      1. 4K mas a maioria em 30fps… até o trailer de Pragmata saiu em 60fps no canal do Xbox enquanto no do Playsterco saiu em 30…

    2. Concordo. Não interessa se os jogos serão Grounded, Tell me why e afins, o importante são os 60 FPS e os 4K da próxima geração.
      #not2013

        1. Que complexo é esse, lindo? Até quando eu elogio você (s) se sente (m) atacado (s)!
          Curiosidade: te constrange falar sobre esses jogos? Não entendi. Bom, não precisa responder.
          Até a próxima!

      1. Então você está afirmando que só vai ter jogos como Grounded e Tell me Why? Pode printar? Kkkkkkkkk. Ahhh e claro que, se for pra manter os consoles só em 30fps com resolução abaixo do 4k então pra que lançar nova geração? Mantém nessa mesma ué

  5. O autor do texto no Xbox Wire e quem está divulgando no Twitter é o Aaron Greenberg. Dessa vez ele está mais tranquilo, sem hype maluco e desnecessário.

    Aprendeu muita coisa depois daquele inside Xbox.

    1. MS muito confiante e pé no chão. To gostando muito disso. Hoje soltaram uma pancada de informações de uma vez só, sem essa de guardar coisas para depois. Dia 23 tem tudo pra ser épico!

        1. Eu quero ver é essa notícia após o lançamento do xCloud junto do Xbox Game Pass Ultimate. Já imagino uma quantidade enorme de pessoas querendo acessar esses jogos pelos seus smartphones, tablets, PCs e note que não são muito potente para jogar grandes jogos. Deve dar um salto GIGANTE de usuários na Live!

      1. Verdade. Phil Spencer fala o tempo todo de estar muito confiante no planejamento deles. Até o lançamento do console veremos muita coisa. Jogos, Gamepass, Xcloud, preço do console e planejamento de vendas, possível expansão do All Access… 

        1. Se o all access chegar aqui no Brasil tenho certeza que será sucesso. Aqui já estamos acostumados a pagar parcelado mesmo. Imagine comprar um console já com alguns anos de serviços garantido… Seria muito atrativo pra quem já quer comprar um console e ter bastante jogos para jogar!

          1. É o contrário, você assina o serviço e recebe o console Rs. É um plano de fidelidade semelhante várias outras coisas. Acredito muito no sucesso aqui no BR.

  6. O autor do texto no Xbox Wire e quem está divulgando no Twitter é o Aaron Greenberg. Dessa vez ele está mais tranquilo, sem hype maluco e desnecessário.

    Aprendeu muita coisa depois daquele inside Xbox.

  7. Nossa, isso é ser transparente quanto a qualidade dos jogos pra próxima geração. Tapa na cara da Çony que tentou disfarçar o evento com 1080p 30 fps pra ninguém analisar a fundo o excrusivus do PS5. Pena que não vai se falar sobre o Xbox Series S.

  8. 1080p o Streaming ???

    Mas que cuspida pra cima em

    Pra completar só vai faltar aparecer neste evento jogos que sairão a 30fps

    Aí a hipocrisia estará completa como sempre

      1. Poise, e por isso eu digo hipocrisia

        Criticaram a Sony por causa desta opção, agora a Microsoft vai e faz o mesmo kķkk

        Mas tá tudo bem, podem passar pano

  9. Aliás, 60 minutos apenas

    O que pensar disso

    Se não tiver papinho furado com sempre tem nas apresentações do Xbox vai blz

    Agora se tiver, vão ser poucos jogos a serem apresentados

        1. zerei o titan fall 2 esses dias e achei uma pegada mto legal, a simplicidade do jogo torna ele ainda melhor, graficos bonitos e 60fps, gameplay frenética mas fácil de pegar, gostaria de uma pitada de tf2 no halo infinite!

    1. eu vou aproveitar meu one pq qnd peguei o ps4 no lançamento ele nao durou 1 ano, vou de series s, n vale a pena 12tf pra jogar state of decay 2 e sea of thieves e indies, grandes jogos so daki 2 anos

  10. “Também foi anunciado com antecedência que haverá uma apresentação profunda do Halo Infinite”

    E lá se foi metade dos 60 min kķkk só com Halo

  11. Tem uns cara aqui que é mto tonto ao ponto de achar que se o series x não vender mais que o ps5 é o fim do console da Microsoft, tá na cara que não vai vender mais, mas se vender mais que o Xbox one já é um sucesso e isso com certeza vai acontecer, pq vejo mta gente(pessoas normais, não fã boy retardado) em grupos falando que trocaria um PS por um Xbox pelas vantagens que oferece, mas não vejo quase ninguém falando que trocaria o Xbox pra voltar para o PS por que esse além dos exclusivos, que não são de gosto geral (até pq se comparar a quantidade de console vendido x quem jogou todos os exclusivos a diferenca vai ser vergonhosa) não oferece nada de vantajoso, da pra afirmar que 50% no mínimo de quem tem ps4 é pro fifa e cod/bf

    1. Sim, acredito que não vá vender mais que o PS5, até por causa de onde a Microsoft está indo, mas acredito que vá sim vender mais que o One, que será impressionante.

      1. E isso já é uma vitoria, ao que tudo indica o Xbox vai chegar forte desde o início da prox geração, na geração atual começou tropeçando bastante o que deu uma queimada boa na imagem

    2. Esse povo pensa que é corrida, e que o que mais vender consoles (ñ jogos) ganha e que as outras empresas (MS, Nintendo) vão “falir” por isso. Talvez pensem que se ñ for 1º colocado, tem q passar todo lucro para o 1º colocado, só assim pra explicar esse raciocínio doente desse povo.

    3. Capitalismo não é jogo. Quem vence é quem atinge suas metas, tem lucro. Se a meta for “temos que vender 40 milhões de unidades para ter retorno financeiro do investimento e gerar lucro.”, se vender 50 milhões, venceu. Ponto.

  12. Vai ter suporte para legendas. São elas: Japanese, Korean, Spanish, Castilian Spanish, Brazilian Portuguese, French, German, Italian, Polish, Mandarin Chinese, Russian, and Arabic translations.

      1. Não sei se você sabe ler mas não vi “Hype” nenhum por parte do comentário acima, ele apenas fez um complemento para a matéria com uma informação.

  13. Não estou com expectativa nenhuma. Se for ver as “promessas” da MS quando diz que o evento será “incrível”, aí vão e apresentam nada, só multi, e no máximo, dois exclusivos XGS.

    Se for esta a minha previsão, pode preparar a bunda, pois terá muitos sonystas a zuarem, e com razão.

    Por mais que a Sony tenha todo seu problema com o ps5, pelo menos ela apresentou uma boa leva de jogos que estarão no sistema ps5.

    Não tem desculpa para uma empresa com muito mais dinheiro (que no caso é a MS), ter uma apresentação pior que a da Playstation Studios.

    Anotem o que eu digo, se a MS não fizer direitinho dia 23, é o fim do Xbox… Será o último console da empresa, não dou 3 anos para o series X ser descontinuado. Launch Titles é algo fundamental no mundo dos consoles.

    (Mesmo o Xbox one, com todo seus problemas, teve bons launch titles).

    Lamento Muito.

      1. Estou e com razão, por uma questão histórica, desde 2018, estes eventos MS são péssimos.

        O unico melhorzinho foi a X019… Na qual apresentou everwild. O resto foi tudo lixo cara.

          1. É esperar pra ver. Só acredito vendo.

            Estou extremamente cético quanto a isso.

            Lembre-se do bom-mocismo do phil-spencer em não criar uma “rivalidade” com a parceira sony.

          2. Phil Spencer sempre foi cordial, quem precisa da infraestrutura da MS é a Sony, e não o contrário.

          3. Vamos com calma, o Playstation é lider de mercado há muito tempo e um lider não cai da noite pro dia. O carro Volkswagen Gol liderou o mercado por 25 anos, hoje não passa da sexta colocação em vendas. Liderança se ganha aos poucos, comendo pelas beradas.

            No primeiro momento infra estrutura não aumenta base instalada mesmo, mas a longo prazo essa infra vai dar suporte para novas tecnologias e crescimento sustentável. Pq vc acha que a Sony não tras a PSNow para o Brasil? Não tem infra pra isso, simples assim. MS pode fazer o xCloud pq ela tem infra pra isso e é algo que ela vem contruindo há vários anos.

            Game Pass foi a melhor coisa que já aconteceu na indústria dos games. Eu trocaria todos os exclusivos do Playstation para ter o Game Pass com vários jogos de qualidade. Com Game Pass já não podem mais falar que Xbox não tem jogo. E quem é casual não tem PC Gamer em casa, então ir para o PC para eles não significa nada. Eu já vi pessoas falando que compraria o Xbox só por causa do Game Pass.

            A geração quase que inteira o PS4 foi vendido como o console mais poderoso e não como o console com os melhores exclusivos. Depois do Xbox One X a Sony já não pode mais falar isso no marketing dela. Ponto pra Microsoft.

            E sobre exclusivos, a MS comprou 15 estúdios em 2018 e jogo bom não se faz em 2 anos. E vc sabe que se a MS lançar jogo indie vc será o primeiro a reclamar. Eu prefiro os exclusivos do MS do que os da Sony, mas aí já é gosto. Só no Gears 5 eu tenho 330 horas de jogo, tempo suficiente pra jogar uns 6 AAA da Sony.

            E sobre base instalada, vc tem noção de quantas pessoas irão aderir a base instalada do Xbox através do xCloud pelo celular? Cara, eu chuto por baixo uns 200 milhões de jogadores. E se esses jogadores forem comprar um console é mais natural ir para um Xbox do que para o Playstation, pois já estarão acostumados com a plataforma. E se vc acha que 200 milhões é muito, jogadores de celular são 2,5 bilhões de pessoas, então 200 milhões é até um chute modesto, não é nem 10% disso.

            Sobre marketing, o melhor momento do marketing será agora, pois terá o console mais poderoso no início da geração, terá mais jogos, terá o Game Pass, terá o xCloud, enfim, tem que fazer o marketing quando confia no produto, se não é dinheiro jogado fora.

        1. Acho que você tá mais decepcionado do que pessimista. Várias coisas que você falou é compreensível. Mas acho que exagerou no final.

          NENHUM investimento que a Microsoft fez a partir de 2018 apresentando estúdios, foi mostrado. Nada foi mostrado. Eu ainda acho injusto criticar o que não vimos. E pode ter certeza que muita coisa vai faltar no dia 23. O investimento em First party nem começou ainda.

          O Xbox está mais forte do que nunca. A péssima sensação de morte se dá pelas pessoas que ainda não entenderam a transformação que a indústria tá indo, e nessa mudança o modelo ultrupasado é do PlayStation limitando as pessoas de jogarem. Só que as pessoas não estão enxergando isso, são saudosistas e são muito críticas a mudanças.

          1. Bem resumido, é isso aí.

            Muitas críticas ao Xbox, de que o Gamepass vai matar a indústria, etc. É por causa dessa falta de entendimento.

            Não entendem ou não aceitam a mudança. Acham que esse modelo de limitação do console vai durar pra sempre.

          2. “eu ainda acho injusto criticar o que não vimos. ”

            Eu estou só receoso… Mas, vamos ver dia 23, aí dou o veredito. Espero eu estar errado, obviamente.

          3. Eu entendi seu ponto. Só tentei fazer um resumo que o Xbox está muito bem, mesmo um pós show mediano. 

          4. “eu ainda acho injusto criticar o que não vimos. ”

            Eu estou só receoso… Mas, vamos ver dia 23, aí dou o veredito. Espero eu estar errado, obviamente.

        2. Eu penso o seguinte, desde 2018 que a MS já estava ferrada e vinha perdendo feio para a Sony por isso não adiantava mais fazer mega eventos pois não iria mudar em nada a situação do One, então eles resolveram guardar todas as suas armas para o momento certo.

    1. Comentário sensato. O engraçado é ver os fãs, que vivem num mundo paralelo, já decretarem vitória pra MS, sendo que a base PS4 é absurda e caso a Ms queria abocanhar parte desse público, terá que apresentar algo superior ao apresentado pela Sony, e honestamente, eu duvido muito que isso aconteça vinde o histórico dela

      1. Mais ou menos mano.

        Xbox nunca passará a Sony no sentido de base instalada, sempre venderá menos. Ponto final.
        Isso não torna o console da sony melhor, pelo contrário, ps5 ele é de fato pior EM TUDO.

        Eu falo isso para lançar JOGOS dia 23 Para não flopar, pois seria péssimo isso na história dos games. Bem triste.

        Porém a massa casual tá cagando para TFLOPS, ray tracing. Ela quer é os JOGOS.

        Sony na cabeça do consumidor é sinônimo ABSOLUTO DE JOGOS.

        Xbox não…

        Essa é a realidade.

          1. Discutível. TLOUS 2 existe toda uma técnica para conseguir aqueles gráficos.

            Misturam CG com in-game, mapas bem lineares. Enfim… Quando se joga TLOUS 2 nas batalhas você percebe que cai tudo a resolução e texturas.

    2. dlc do spiderman com menos de 10 horas de duração
      LBP
      ratchet e clank
      GT
      remake demons souls
      horizon 2
      na boa não tem nada demais nessa leva

      1. Comercialmente tem sim cara.

        Massa casual gostou, isso que importa.

        SONY = Sinônimo de jogos.

        Xbox = sem jogos.

        Essa é a cabeça da massa casual. Portanto, quem joga mesmo, sabe que não é verdade.

        Dia 23 terá que ser o dia do Xbox chamar a massa casual.

        1. halo infinite (gameplay)
          Forza Motorsport
          RPG da playground games
          já deixa ambas line ups equivalentes no minimo.
          minha ultima preocupação é o que a massa casual pensa ou não, mas se vc quer realmente entrar nesse assunto tem outros fatores + determinantes como
          1 marketing
          2 preço
          3 hardware
          historia dos consoles nos mostra isso, inclusive 2013 (e3) é um excelente exemplo

          1. “já deixa ambas line ups equivalentes no minimo.”

            Cara, não deixa equivalente não.

            Horizon zero dawn 2
            Spider man (muito forte comercialmente)
            Returnal
            Ratchet e clanck
            Gran turismo
            Project Athia

            Entre outros.

            Apresentaram muito games sim… Pra MS se equiparar teria que apresentar 5 IP novas. Mais umas 3 já dela mesmo (Halo, gears, forza).

            Aí sim eu consideraria até superior que o evento da sony.

            Ou seja 8 Jogos Xbox game studios.

            “realmente entrar nesse assunto tem outros fatores determinant”

            Tem, preço e Hardware… Também são vitais… Assim como os Jogos.

          2. halo carro chefe (sony é o god of war, não foi apresentado)
            forza é sinonimo de corrida atualmente
            RGP da playground seria o 3 grande titulo,
            project athia não é exclusivo

          3. Project Athia fora feito pensando no ps5.

            Pessoal pensa que é exclusivo… por mais que não seja.

            Esse é o problema, você vê as coisas como GAMER e não como um CASUAL.

          4. Exatamente, agora você entendeu.

            MS precisa aprender a vender o console para os tapados, que são a maioria.

            Ela não sabe, sony sim.

            Se vende anunciando games dia 23.

            É isso…

          5. Meu amigo, pra começo de conversa um casual não liga nem pra exclusivo, ele quer jogar fifa e um cod/bf da vida e relaxar, tenho conhecidos meus que compraram um ps4 por afeição de só conhecer a marca mesmo, e passou a geração inteira no fifa e no r6

          6. Casual quer console de jogos, e não console poderoso.

            Console para a massa casual é playstation, logo, quem tem que correr atrás da massa é o Xbox… Não o Playstation.

    3. Pior que o Playstation não será (ver ter a gameplay de halo e talvez hellblade só isso é maior que o evento da sony). Se você acompanha a Microsoft, desde de 2018 vem construindo a sua estrutura de jogos. Através das aquisições de studios, e acordos second party etc. Toda hora sai noticia de contratação de funcionários para os studios, vamos esperara o dia 23.

      1. Desde 2018, não apresentou nada grande para o público cara.

        Se você for observar bem, a MS fez igual a sony; Gears 5, Battletoads, Tudo que fora apresentado em 2018, demorou pra sair, 2019 idem.

        Só que a MS fez igual e pior ainda… Comercialmente os jogos de Playstation tem muito mais apelo comercial que os da MS.

        Cara, povo tá cagando pra Halo…

        Já comentei do péssimo marketing da MS hoje?

        1. Os studios foram anunciados em 2018, não dá para fazer o jogo em um ano veremos um pouco dia 23. Em relação a Halo não está cagando não, se for o povo do Playstation eu concordo.
          Você está entrando na pilha de sonista, para com isso.
          Só aguarda dia 23, depois tira suas conclusões.

          1. “Os studios foram anunciados em 2018, não dá para fazer o jogo em um ano”

            Dá seus pulos, dane-se, é a MS… Que acelerem trailers então… Isso dá pra fazer.
            Isso não é desculpa.

            “Em relação a Halo não está cagando não, se for o povo do Playstation eu concordo”

            Ninguém liga, só o povo da Xbox, e quem é fã da franquia. Massa casual sabe nem o nome do personagem do Halo.

            “Você está entrando na pilha de sonista, para com isso.”

            Pior que nisso, eles estão logicamente corretíssimos… É preocupante sim… Normal. Mas vamos esperar pra ver.

          2. “Dá seus pulos, dane-se, é a MS… Que acelerem trailers então… Isso dá pra fazer.”
            “Isso não é desculpa”.
            Tenta adquirir uma empresa de jogos e manda ele da seus pulos. Não é assim, primeiro você da suporte e faz a restruturação, da tecnologia e suporte.
            “Ninguém liga, só o povo da Xbox, e quem é fã da franquia. ”
            Mas o jogo é feito para estes públicos, ver o halo master chief collection na steam o quanto está vendendo. Tem muita gente no Pc que quer jogar o jogo, mas não podia porque estava no console.
            “Pior que nisso, eles estão logicamente corretíssimos… É preocupante sim… Normal. Mas vamos esperar pra ver.”
            Se eles estão certos em tudo compra seu ps4 ou ps5, e seja feliz.
            Compra um Playstation e seja feliz. Se você não está satisfeito com algo, vende e compra o que te agrada. Vai de Playstation mano.

          3. “Tenta adquirir uma empresa de jogos e manda ele da seus pulos.”

            -Cara, é a MS, é outro patama, dinheiro não falta… Nada é desculpa mesmo. Se vira.

            “Mas o jogo é feito para estes públicos, ver o halo master chief collection na steam o quanto está vendendo.”

            Massa casual não conhece, e não liga pra Halo.

            “Se eles estão certos em tudo compra seu ps4 ou ps5, e seja feliz”

            A Sony é suprema no quesito de enganar o povo, e de conquistar a massa casual.
            Marketing Supremo… MS não chega nem perto disso quando o assunto é vender console pro povão.

            Essa é a realidade. Por mais que o ps5 seja inferior… Não importa. Playstation é supremacia na cabeça do consumidor.

          4. Não é questão de sair cagado ou não.

            A questão é aumentar a base, conquistar os casuais, e apresentar JOGOS. Apenas isso.

          1. Tá nada, é só agora.

            Passa duas semanas já cai de novo… É porque é lançamento, normal.

    4. Engraçado que não tenho visto ninguém da MS falando que vai ser o maior evento de todos nem nada do tipo. Quem ta hypando são os fãs e tem outros assim como você que tem colocado pressão desmedida sobre o Xbox dizendo coisas como: “É agora ou nunca”.

      Só hoje já tivemos grandes novidades do xCloud e sobre como o evento será transmitido em até 60fps para vermos a performance dos jogos de próxima geração em tempo real. E isso tudo surgiu do Xbox.

      Diferente do que alguns pensem, o Xbox tem sido um sucesso para a MS e eles tem recebido investimento pesado para manter a marca em alto nível, além de terem o claro objetivo de se tornar o número 1 na parte de games. Basta dar uma breve lida nas matérias da Games Industry sobre o Xbox Game Studios que você pode ter uma noção básica de como as coisas tem sido boas internamente pra MS sobre o Xbox.

      1. “pressão desmedida sobre o Xbox dizendo coisas como: “É agora ou nunca”.”

        -Sim, é agora ou nunca. Pois é o evento que venderá o console,determinará comercialmente como o console se sairá.

        Ele será o evento que venderá Xbox no final do ano.

        “Diferente do que alguns pensem, o Xbox tem sido um sucesso para a MS ”

        -Falaram isso do Mixer e Windows Phone também.

        1. Já leu as matérias que eu disse da Games Industry antes de me responder aqui? Acho que não… Mas de qualquer forma é desmedido sim. Você sabe e já vi você dizendo claramente que a Sony com o PS tem uma base de fãs maiores, então não é evento da MS lotado de novos jogos que vai mudar eles de lado. O casual que você diz que ela deve atrair é uma parcela mínima, e por serem casuais, se um amiguinho comprar o PS5 pra poder jogar COD e FIFA os outros vão comprar também, independente dos jogos apresentados dia 23, isso porque são CASUAIS.

          Por isso digo e repito, esse agora ou nunca é uma piada! A MS soube fidelizar quem possui a plataforma, quem tem Xbox sabe quão vantajoso é ter ele e vai se manter na plataforma. Se ela for agressiva com marketing e preço vai conquistar mais pessoas, até porque pra atingir a massa casual como você fala o mais importante não é só jogos e sim PREÇO. Basta ver que jogos até o Xbox One tinha muito melhores que o PS4 no lançamento. mas não foi o mais vendido. Mas o conjunto de preço com outros fatores fez o PS4 ser disparado o mais vendido, além de claro, todo o histórico que a marca já tem no mundo dos games.

          E por fim queria perguntar sinceramente, você acha que um evento de 1 hora focado totalmente em jogos, sendo que ainda terá mais coisas em agosto e setembro vai ser ruim?

          1. “O casual que você diz que ela deve atrair é uma parcela mínima,”

            -Você quem pensa, com essa pandemia, pessoal tá indo comprar console sem pesquisar… Pro filho, pro sobrinho. Não tem essa, esse erro que você comete é gravíssimo.

            O casual É A GORDURA REAL de mercado que as empresas tem que conquistar, e não a base já instalada!

            O IDEAL seria Xbox em toda as casas, todos jogando, games everywhere, para todos… Todo mundo tem que conhecer a marca Xbox, até mendigos.

            “E por fim queria perguntar sinceramente, você acha que um evento de 1 hora focado totalmente em jogos,”

            – Se não apresentar jogos firsty party, qual será o atrativo de ter um series X? Qual o diferencial? O que diferencia um console para outro são seus jogos exclusivos… Aí você vai falar; Hardware, beleza, concordo. Mas a massa casual nem sabe o que é isso… Não adiantará nada esse diferencial.

            Desconfio que esse evento de 1 hora 40 minutos serão só Multi…

          2. O que importa é o lucro.

            E sem vendas, sem apuração de lucro. Vendas são importantes.

            Problema do sonysta é, dizer que Xbox one é um fracasso por vender 42 a 47 MI unidade e dizer que isso é um fracasso. Sendo que não é.

            Xbox one vendeu mais que N64, mega drive, e até que o eterno sucesso SNES.

            Super nintendo é um fracasso para VOCÊ?

          3. Engraçado como funciona as discussões: Eu levantei milhares de pontos que rebatem seus argumentos, ai você pega uma pequena parte de uma frase minha que posso ter me equivocado e foca nela para ter a razão, que bizarro. Kkkkk

            Tudo bem, o casual é uma parte grande sim, ok. Mas o que adianta apresentar novos jogos first party se eles só jogam FIFA, COD, Fortnite? Porque até onde sei esses são os casuais. No meu trabalho, tenho um colega que teve todas as gerações de PS só para jogar FIFA, isso é ser casual. Então não adianta vir falar que tem que fazer isso ou aquilo que você quer e dizer que é isso que o público casual vai querer e comprar. O casual vai no shopping final do ano dar presente pro filho e olha o preço dos consoles, qual vai economizar mais e compra de presente. Quem tem grana compra todos os consoles, simples assim. A partir do momento que a pessoa acompanha um evento de games com transmissão ao vivo ela já não é tão casual assim.

            Agora… falar que no evento vai ter só multi tu ta de sacanagem né? Kkkkkkkk. Já foi dito que esse é o evento do Xbox Game Studios, e tu me vem falar que só vai ter multi? Kkkkkkkkkkkkkkkk. A não ser que tu se refira a multi os jogos estarem disponíveis no PC com Windows 10 e no xCloud em qualquer plataforma, ai concordo, vai ser um monte de “multi”. Kkkkkkkk. Claro que vai ter jogos multi third party, mas o foco do evento é jogos first party!

          4. “Engraçado como funciona as discussões: Eu levantei milhares de pontos que rebatem seus argumentos, ai você pega uma pequena parte de uma frase minha que posso ter me equivocado e foca nela para ter a razão, que bizarro. ”

            -Eu não rebati porque você está ate certo, só usei os pontos que você falhou… Gravemente.

            Problema é que você tá vendo tudo como ótica de um Gamer que pesquisa, e não da Massa, que é o que mais importa…

            Passe a ver o Xbox com os olhos de um tiozinho com pressa de comprar algo pro filho.

            Ele não pensará em MS, e sim na Sony… Entendestes?

            “Agora… falar que no evento vai ter só multi tu ta de sacanagem né? Kkkkkkkk. Já foi dito que esse é o evento do Xbox Game Studios, e tu me vem falar que só vai ter multi?”

            -Não duvido nada, se for ver o histórico, MS tá prometendo muito nos eventos e só apresenta evento Meh…

          5. Como eu disse lá no início, não vejo a MS prometendo muita coisa pra esse evento, o hype ta sendo criado por outras pessoas.

            Mas pegando seu mesmo exemplo, porque o tiozinho iria comprar um PS? Seria porque ele conhece os jogos que vão ser lançados? Ou porque ele conhece o PS? Se levarmos isso em consideração o problema não é os jogos apresentados no evento e sim o marketing que será feito para as pessoas conhecerem o Xbox e saber o que ele tem a oferecer. Ou você acha que se o tiozinho soubesse o quão mais vantajoso comprar um Xbox ao invés de um PS ele iria comprar o PS por causa dos jogos? Como eu já disse, o casual (ou o tiozinho como você disse) não assiste evento de games.

          6. “Mas pegando seu mesmo exemplo, porque o tiozinho iria comprar um PS? Seria porque ele conhece os jogos que vão ser lançados? Ou porque ele conhece o PS?”

            -Porque Sony é mestre em:

            -Enganar a massa.
            -Sabe vender bem o produto.
            -O foco é a massa casual, jamais a base instalada.
            -Vendem com o marketing dos JOGOS, por mais que não tenha data de anuncio.

            Resultado: Vende mais, culturalmente muito mais forte que qualquer console no mundo. Nada do que você disser mudará essa realidade.

            “Como eu disse lá no início, não vejo a MS prometendo muita coisa pra esse evento, o hype ta sendo criado por outras pessoas.”

            -Errado, todo mundo está Hypando, até quem não conhece o Xbox, quer assistir pra ver qual é que é…

            “Como eu já disse, o casual (ou o tiozinho como você disse) não assiste evento de games.”

            -Outro erro seu, ele não assistirá, mas ouvirá as “más-línguas”. Se a Ms NÃO APRESENTAR JOGOS, a mídia cairá em cima de novo como fez no Xbox one, e o tiozinho irá ouvir isso… E pronto, a merda se reinicia.

            MS não pode errar dia 23.

          7. Já ouvi falar de pessoas falando que iriam comprar o Xbox por causa do Game Pass e não por causa dos exclusivos. Game Pass é tão bom que já virou critério para comprar um Xbox. São mais de 200 jogos no serviço e, desses, pelos menos uns 50 são AAA, exclusivos ou multiplataforma.

          8. “Mas o conjunto de preço com outros fatores fez o PS4 ser disparado o mais vendido”

            Outros fatores: mimos para “jornalistas”/empresas para floodar seus sites com conteúdos voltados ao PS, nostalgia daqueles que pagavam 10 reais por 3 jogos no PS1/PS2, apelo emocional nos seus maiores jogos impulsionados pelos verificados do youtube com suas lágrimas de crocodilo, trailer’s mentirosos em um nível absoluto, falsa propaganda do desempenho técnico de jogos (que logo apos o lançamento do jogo essas mesmas informações foram apagadas das páginas oficiais do PS), entre outros…

            Prefiro que a MS caminhe lentamente até o topo do que recorrer a esses subterfúgios.

          9. Exatamente, e infelizmente isso tudo acabou contando bastante. Fora o vacilo da MS ao anunciar o Xbox com aqueles monte de restrições e talz que logo depois foram corrigidos. Mas hoje o panorama é totalmente diferente, o Xbox ta em um ótimo momento com ótimos serviços e ideias. Até o Xbox All Access que já ta anunciado que vai rolar pro Series X é uma baita de uma proposta boa para se adquirir um Xbox na próxima geração. O que falta mesmo é mostrar uma quantidade grande de games e fazer um marketing bem agressivo, colocar em todos os lugares, TV, sites, Youtube e outros apps, propaganda de esportes, outdoor… enfim. O que precisa pegar pesado daqui em diante é o marketing, porque o Xbox já está se provando ser a melhor opção de escolha facilmente!

      2. Não dou corda para esse tipo de discussão porque cada um tem a sua “verdade”, de uma coisa eu sei, muitos tem xbox e não merecem essa plataforma, tem mesmo é que “sustentar a industria” ou pagar 400 conto pra jogar cagando.

        1. “muitos tem xbox e não merecem essa plataforma,”

          Isso é verdade, concordo.

          Se eu fosse dono da divisão eu começaria cortando o gamepass.

          Paguem por seus jogos, não estão recamando?

          Minha crítica é justamente ao péssimo marketing da MS que estão refletindo NOS SEUS JOGOS.

          1. Então sou grato por pessoas com você, Don Mattrick e afins não serem donas da plataforma.

      3. A pressão desmedida dos fãs pra esse Xbox Games Showcase é porque a gente quer uma divisão Xbox saudável, com o Gamepass explodindo de assinaturas e o console vendendo bem sem essa disparidade que aconteceu nessa geração, e ao meu ver esse evento ser épico é fundamental pra que isso aconteça.

        1. Eu sinceramente não duvido que seja épico, a questão principal é o hype que a galera vai criar pro evento. É preciso ser realista pra não acabar se decepcionando, mesmo que a empresa faça um grande evento. Já sobre a explosão de assinaturas eu acho que isso vai sim ocorrer, porém não com uma alta venda de consoles e sim através do xCloud que vai tá disponível para bilhões de pessoas. Na verdade, olhando por esse lado talvez a venda de consoles em si nem seja tão alta inicialmente, e se observarmos esse nem é o objetivo principal da MS, e sim que continuemos consumindo seus serviços. Eu mesmo não vou comprar no primeiro ano o Series X, mas logo após irei, mas continuarei consumindo seus produtos, seja pelo meu Xbox One X ou até mesmo pelo meu smartphone ou note.

    5. A lineup do PS4 era fraquinha, fraquinha…

      O que fez ele vender mais foi a desastrada atitude da MS com o Xbox falando de DRM, sempre online, vender kinect junto, fazer o console mais caro e mais fraco.

      A Sony fez o mesmo que com a Sega na época do lançamento atrapalhado do Saturn, 299, 399 e pronto.

      Dessa vez a MS tá mais calejada. Sinto que teremos uma boa disputa. E sem fanboysmo, os jogadores ganham com isso, com preços menores e maquinas melhores, assim como mais investimento em jogos.

      1. O que lascou a MS no xbox one foi a triplice sagrada:

        -Preço pior 500 doletas
        -Hardware inferior, DDR3 , 1.4 TFLOPS contra 1.8 da concorrente. (Ideia da ESRAM não vendeu bem na prática).
        -Jogos, teve uma boa Line UP, na realidade o Xbox one só sobreviveu por causa disso, nada mais. Senão seria descontinuado.

        Não tem o porque você ter um Xbox one antes de 2017, não tinha retro, não tinha serviço, era um ps4 mais capado… Essa era a verdade.

        Convenhamos, console mal-feito…

        Só depois, com a mudança de 2017, com gamepass, Xbox one X, marketing mais ferrenho… Um baita politica pró-consumer, foi que o Xbox one Saiu do limbo, e sobreviveu… Por aparelhos, mas funcionou.

        Phil Spencer fez um ótimo trabalho sim.

  14. Jogos que já estão confirmados
    Psychonauts 2 PS4
    Halo Infinity PC
    Battletoads PC/Mobile
    Westland 3 PS4
    EverWild PC
    Flight Simulator PC Exclusive
    Grounded PC
    Gears 5 PC
    Expansão Minecraft Dungeons PS4

    Quase confirmados
    Forza 8 PC
    Hellblade 2 PC

    Surpresas
    Projeto Maravilha ? PC
    Nova IP Obsidian PC
    Nova IP Playground PC

    Vc não precisa de um Xbox pra jogar estes jogos?

    1. Eu gosto mto qndo os jogos sai pra ps4 tbm, pq aí o sonysta sustenta a indústria e meu gamepass pra eu poder jogar day one pela bagatela de 40 reais enquanto nego paga o preço cheio

  15. Mat Piscatella sobre Xcloud…

    preciso ser franco … é um grande golpe para os outros serviços de nuvem e dá ao Xbox uma grande vantagem. Não achei que viria com o Game Pass Ultimate para ser honesto, pensei que haveria cobranças adicionais. Conteúdo + facilidade de uso + baixo custo. Ufa.

  16. Qual desses é o mais doente mental, demente e esquizofrênico:

    A)Fabio Lopes
    B)Adriano
    C)King_Ragnar
    D)Mass Effect
    E)Urich Nielsen

  17. Será que vai ter brinde do Mixer?Já que a rede de streaming está acabando,eles deveriam dar um jogo bom,como deram na E3 2018(Outer Wilds) e na E3 2017(Rare Replay).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *