YouTuber provoca surpresa relacionada ao Xbox Series X para 17 de fevereiro

Ainda estamos esperando a Microsoft lançar o recurso no Xbox Series X|S que dobrará a taxa de quadros de alguns títulos compatíveis com a retrocompatibilidade. Quando este aprimoramento chegar, certos títulos mais antigos serão capazes de pular de 30FPS para 60FPS e até mesmo de 60FPS para 120FPS.

O diretor de gerenciamento de projetos do Xbox Series X|S, Jason Ronald, confirmou no mês passado que os fãs ouviriam mais sobre esse recurso em algum momento deste ano, e agora, há rumores de que isso poderia acontecer na próxima semana.

Tudo se origina de um YouTuber de tecnologia espanhol, conhecido como ElAnalistaDeBits, que aparentemente tem algo emocionante para compartilhar com os fãs do Xbox no dia 17 de fevereiro (na próxima semana). No mesmo tweet, eles agradecem ao Xbox pelo acesso antecipado.

“Em 17 de fevereiro, os fãs do Xbox terão um conteúdo muito interessante no canal. Não posso dizer mais nada até esse dia. Obrigado ao Xbox por me dar acesso antecipado para que eu possa preparar minha cobertura com antecedência!”

Isso foi seguido por um comentário semelhante do mesmo indivíduo em um fórum espanhol. Nisto, eles acrescentaram que estavam confiantes de que os detalhes vazariam de antemão enquanto reafirmavam como são as “principais” informações sobre o Xbox Series X|S.

“Até 17 de fevereiro às 18h, não posso falar, mas certamente vazará mais cedo devido à quantidade de dias que faltam. Mas vamos lá, acho que é MUITO top para o Xbox Series.”

Se você olhar para o canal do YouTuber, verá que ele está repleto de vídeos de análise gráfica e de desempenho, o que explica por que tantos agora pensam que pode estar vinculado a aprimoramentos na taxa de quadros dupla para títulos da retrocompatibilidade. Um dos vídeos mais recentes visualizados é uma comparação do Xbox Series X|S com o PC do The Medium , por exemplo.

Isso fez com que muitas pessoas pensassem que veremos mais do dobro do recurso de taxa de quadros na próxima semana. O que você acha de tudo isso? Deixe um comentário abaixo.

 

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *