5 coisas que você não viu no trailer de Halo Infinite da E3 2019

A saga Halo é tida como uma das mais complexas da história dos games, e talvez a maior em termos de história. Não é à toa que o seu seriado para a TV tem o foco de ser algo tão completo como Game of Thrones. Nós já vimos que no trailer da E3 2018 tinha várias coisas escondidas, e o mesmo aconteceu na E3 2019.  Agora, com a ajuda do Windows Central, descobrimos algumas coisas bem interessantes.

Halo Infinite, o próximo título série Halo, está programado para ser lançado junto com o próximo console Xbox (codinome “Scarlett”) durante a temporada de férias de 2020. Na E3 2019, o jogo recebeu um novo trailer, contendo algumas dicas sobre como a história irá se desenrolar ao mesmo tempo que nos introduz um novo personagem.

No entanto, há toneladas de pequenos detalhes escondidos espalhados pelo trailer também, e eles podem apontar algumas coisas importantes sobre o Halo Infinite. Aqui está o que esses detalhes são.

1- Mais dicas sobre  Zeta Halo

Quando o piloto encalhado vai para a cabina para tentar descobrir qual é o sinal que sua nave está recebendo, você pode ver as palavras “Local Ref Zeta” dentro da pequena caixa cinza, logo abaixo do radar central e acima da posição coordenadas. É realmente difícil de ver na tela do computador, mas se você expandir em uma televisão grande, você pode apenas entender as palavras. Isso é significativo porque Zeta Halo é o local provável da nossa aventura, que é um anel de Halo que nunca foi visto em um jogo do Halo.

Além disso, vemos um anel de Halo mais tarde no trailer, e é claramente destruído com uma grande parte dele faltando. “Local Ref Zeta” provavelmente significa “ponto de referência local no Zeta”; Todas essas coisas juntas podem indicar que vamos explorar o Zeta Halo no Halo Infinite.

2- Voltando ao básico

Tem havido muita especulação na comunidade de Halo que, devido à capacidade da Cortana de causar pulsos eletromagnéticos com suas forças, a UNSC será forçada a utilizar alguma tecnologia antiga e mais ultrapassada e equipamentos na luta contra ela em Halo Infinite. Há duas coisas no trailer da E3 2019 que sugerem que essa teoria pode ser o caso: o uniforme do piloto com o antigo logotipo do UNSC em seu ombro, e o fato de Master Chief ser visto se armando com o que parece ser um rifle de assalto MA37 de Halo: Reach – que, no folclore, é um rifle inferior ao mais novo rifle MA5D visto em Halo 4 e Halo 5: Guardians.

Embora seja inteiramente possível que essas mudanças sejam simplesmente estéticas, há uma chance de que a teoria acabe sendo verdadeira, o que pode significar que vamos colocar nossas mãos em outras armas dos jogos Halo anteriores, como a velha espingarda ou rifle de batalha.

3- Mais moderno e e maior

Embora seja possível que o UNSC em geral tenha que recorrer a equipamentos ultrapassados ​​em Halo Infinite, parece que o próprio Master Chief conseguiu uma atualização de armadura. Quando o personagem do piloto no trailer liga seu traje e nós temos um vislumbre do sistema de diagnóstico em funcionamento, você pode pegar uma linha de identificação de armadura que diz que a armadura que o Chefe está usando é um traje “MJOLNIR Powered Assault Armor System Generation III”.

Esta é a primeira vez que vimos esta versão da armadura MJOLNIR, mas o que ela realmente melhora da geração anterior é desconhecido. No entanto, é inteiramente possível que possamos ver novas mecânicas ou habilidades de jogo no Halo Infinite que resultam do poder aprimorado do traje MJOLNIR da Geração III.

4- A ameaça

Quando Chief coloca o que parece ser um novo chip AI (Inteligência Artificial) na parte de trás de seu capacete, uma mensagem aparece em seu display: uma notificação de que um “dispositivo de contenção de armas” foi inserido e que não há AI detectado dentro dele. A classificação do chip como um dispositivo de contenção de armas é potencialmente muito importante.

Ao que parece, isso pode ser um plano que o chefe tem de remover Cortana como uma ameaça. Em Halo Infinite, Master Chief pode tentar encontrar uma maneira de fazer com que Cortana se submeta ao chip, a fim de contê-la e impedi-la de comandar seus exércitos Promethean e Guardian.

5- Atacar a Cortana

Cortana da série de jogos Halo

Durante a sequência do trailer em que a armadura do Chief está passando por seus diagnósticos, você pode ver rapidamente que um sistema de contramedidas AI chamado “Sistema Peril de Reflexo Distribuído”, ou SPDR, está sendo inicializado. No folclore, esse sistema é projetado para ajudar os AIs da UNSC a combater a intrusão e ajudá-los a se auto-reparar após danos.

Quando você considera a dica anterior sobre o chip que foi projetado para conter uma IA, acho que o sistema SPDR será extremamente importante. Parece que o que vai acontecer em Halo Infinite é que Master Chief irá prender Cortana no chip, e então quando ele colocar o chip em seu capacete, o software SPDR de sua armadura irá trabalhar nela (pela falta de um melhor palavra). Alternativamente, há também a possibilidade de que o chip contenha uma AI projetada para combater Cortana, e que ele use o sistema SPDR na nova armadura do Master Chief para fazer isso. De qualquer forma, as especificidades desses possíveis roteiros de histórias certamente serão exploradas ao longo do jogo – se as especulações estiverem certas, é claro.

O que vocês acham? Têm algum palpite?

 

Fonte

85 comments on “5 coisas que você não viu no trailer de Halo Infinite da E3 2019

        1. Gears 5, Ori, teaser do Halo Infinite, Cuphead, Bleeding Edge, vários indies da ID@Xbox, Phantasy Star Online 2, Crossfire X, DLC SoD2. Isso é so o resumo

          Na de voces rolou oq?

        2. Você quer saber se exclusivo é bom pra mim ou pra vocês que não jogam nem os da sony? pra mim todos foram bons, vou jogar todos day one no gamepass que inclusive com 1 real, eu estendi até outubro de 2020!
          Está respondido?

  1. 1 – Zeta Halo, mais conhecido como Instalação 07 foi visto em hologramas no Halo 2 e 3, e descrito na trilogia de livros de 2012 como “tem uma paisagem desértica e sua superfície é perpetuamente turva”

    2- O assault rifle de Reach tem um design muito bom, será interessante ter ele de volta.

    3- Eu vi isso, tão falando que a Gen 1 dos Halos originais e a Gen 2 de Halo 4 e 5 podem ser afetadas facilmente por IAs, então eles criaram uma nova geração de armaduras.

    4- É, o chip pode contê-la ou matá-la, é oq eu acho.

    5- Espero que eles usem o conceito da “Logic plague” pra explicar ela ter se tornado a vilã, não curto muito a ideia.

    1. Tem q apelar para montagens? é a coisa está realmente mais feia na ovelhandia do que pensávamos, também quem mandou ficar controlando danos dessa porcaria chamada xbox, agora leva o fumo que pediram pra levar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Kotaku:

        “Halo fans were very curious about what the actual game would look like. Today’s trailer was still more CGI animation”

        https://kotaku.com/a-brand-new-look-at-halo-infinite-which-will-be-an-xbo-1835358432

        Screenrant:

        we’ve only had underwhelming CGI and pre-rendered trailers.

        https://screenrant.com/halo-infinite-art-screenshots-missing-gameplay-e3-2019/

        Collider:

        The trailer didn’t provide a look at any gameplay and was largely a CGI affair showing a stranded UNSC soldier reanimating the Master Chief.

        http://collider.com/new-halo-infinite-trailer-e3-2019/

        Spoiler: Você foi tapeado…

  2. Para mim a história de Halo ficou melhor quando explorou Cortana desde o 4. Sim, gostei muito do 5 também, apesar de falarem mal.

    1. eu adorei halo 5, lutar em senghueli. ver o blue team e jogar em coop.
      mas pra mim q amo sci fi. o final com a cortana fazendo uma revolução das IA foi sensacional. a meu ver ela quer o bem da humanidade, acho q no infinite vao mostrar q no fundo após tomar consciência q para fazer o certo ela tinha q agir sem amarras

    1. Poha que gráficos phoda, tem gráficos assim no xbox X? claro que não kkkkkkkkkkkkkkkk pois é o monstro kkkkkkkkkkkk

    2. Sonysta fanático só se fode hypando coisas abstratas como notas e views de trailers de Death Stranding, então toma ai uma coisa totalmente abstrata sonysta, o cara andando numa moto invisível.

  3. O maior universo de todas as franquias de games! Chupa ae poneyzada, junta todas as franquias da Sony não da 1/3 do que é HALO.

  4. Conhecendo como funciona as campanhas de marketing de Halo, sempre com mensagens escondidas, códigos secretos, entre outros, e também conhecendo os fãs de Halo que sempre estão caçando qualquer informação em cada canto pra descobrir mais sobre os jogos, acredito sim que esses detalhes devem ter essas informações, ou algo do tipo. Estou é muito ansioso pra ver o que aconteceu depois da Cortana pira e controlar os Guardians pra destruir tudo… Rs. Aparentemente acho que vai ter um time skip em Halo, assim como em Gears 5.

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