Este conceito do Surface Phone é realmente interessante

cuphead-phone

Surface Phone, Surface Mobile, Surface Andromeda, Surface Note … em suma, qualquer um desses nomes que a Microsoft queira chamá-lo.

A Microsoft afirma que lançará um dispositivo próprio telefônico, mas que não será um smartphone com Windows Phone. A Surface “com chamadas telefônicas” seria um dispositivo inovador, com um sistema operacional inovador e um design inovador! A Microsoft afirma que será diferente de tudo o que usamos atualmente.

Infelizmente, neste momento, não podemos fornecer informações mais precisas sobre a data de lançamento, especificações técnicas e muito mais. A única coisa que podemos fazer é observar são os conceitos, porque no final … sonhar não custa nada!

E é graças à imaginação do WindowsTrick que hoje têm a oportunidade de ver um conceito baseado no Andrômeda e nos últimos rumores, confira abaixo:

[youtube]FUExQ_1LFvQ[/youtube]

Na verdade, o Surface Phone nada mais seria de um PC completo no bolso, mas que seria também um telefone. Me pareceu muito interessante. O que você acha?

50 comments on “Este conceito do Surface Phone é realmente interessante

    1. App? Ainda estais nessa de app? Man abre o site no Edge e terás as mesmas funcionalidades de um app dedicado. Vais quereres me dizeres que preferes um app pra cada site, isso é coisa de #TechManja.

      E o Windows não precisa de Strava. Windows bobo =)

        1. Strava? Conheço perfeitamente, uso no meu iPhone. Além de MVP sou corredor profissional nas horas vagas, meu pace é de 13min/km. MVP bobo esse né? =)

          1. Ô coitado! UsaS iPhone? NÃO usas WM? Então quando lançarem o “dispositivo definitivo” NÃO vais se desfazer do iPhone??? Mas se o outro é “definitivo”, dispensa o uso de tudos os demais, e eu achando que você o MPV usava o Strava no Edge quando corria, #TechnoChato…

      1. E pelo jeito nem o Strava precisa do Windows. Prova disso é que ele é simplesmente o líder mundial absoluto em programa de monitoramento pessoal de percursos de corridas… Strava bobo…

  1. A proposta é interessante mesmo mas o aparelho passa longe de bonito, e com as especificações listadas o preço pode facilmente ultrapassar os $ 1.000,00 o que não pode ser viável.

    1. Google, Samsung, Apple lançaram smartphones nesta faixa.

      No vídeo acima, temos algo que vai bem além de um simples smartphone. A ZTE vai lançar um dobrável por 650 dólares agora no dia 17.

  2. muito lindo mas 99% isso foi feito por alguém que sonha com um coisa linda assim por que a Microsoft não tem capacidade de fazer um coisa assim nunca se ele olha esse video e começa faze um coisa assim não chega no mercado ante de 2021 por que a Microsoft e tão lenda que muito ja saiu do W10 esta indo por android e aqueles que tem dinheiro vai para Apple

  3. Vão ser netbooks de 6′, com e-SIM, entradas USB-C e micro-USB, saída P2 pra fone de ouvido, teclado físico (os mais baratinhos) e tela dupla/tripla (os high-end, podendo ser transformados em tablets de tamanho comum ou netbooks um pouquinho maiores).

      1. Até merdella e tio bill já estão adroideando…

        só não fui ainda por falta de grana e porque meu 1520, continua perfeito,

        mas ano que vem certamente serei obrigado a sair

  4. Será q só eu acho desnecessário um aparelho dobrável, prefiro uma tela boa tipo Galaxy S8 espelhamento e usar um teclado e mouse sem fio pra utilizar como pc

  5. Satan Nutella matou o Windows Mobile. Não veremos mais um smartphone com Windows. Agora o foco é o HoloLens. Quem ainda tem um Windows Phone, aprecie enquanto durar, pois não terão outro.

  6. Tela dobrável? Tô fora…
    Tem um conceito mais interessante, aquele que usam um teclado azul, acho o melhor. Sobre o sistema, eu continuaria com o W10M, porém, atualizado e com apps. Vendi meu Lumia 950 essa semana, curti muito, mas não queria arriscar quebrar e me incomodar. Como achei alguém que queria muito o 950, resolvi vender. Já estou 4 dias sem ele e já sinto falta. Só estou com o iPhone 6 que é bom, mas na minha opinião o Lumia é show. Uma pena a MS deixar de lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *