Halo Infinite chegará no próximo dia 8 de dezembro para PC e Xbox, com o modo de campanha para um jogador e o modo multiplayer gratuito. Este último irá propor um Battle Pass, cujo avanço não será baseado em XP, mas em desafios, pelo menos no lançamento. Aqui está o que foi revelado.
O gerente da comunidade da 343 Industries – John Junyszek – disse: “Jogar e ganhar partidas no Halo Infinite será considerado um desafio, isso ajudará os jogadores a progredir no Battle Pass. Embora isso signifique que não haja XP por jogo no lançamento, você ainda será capaz de progrida através dos desafios e, em seguida, através do Battle Pass [Passe de Batalha]. “
Alguns jogadores têm se “preocupado” com isso, principalmente pensando na possibilidade de esgotar os desafios diários e, portanto, não poder progredir quando quiser. Junszek disse que no recente teste técnico houve um problema que permitiu a alguns jogadores completarem todos os desafios disponíveis mas, “mesmo que não seja infinito, é extremamente difícil ficar sem desafios diários. Não direi impossível, porque lá eles são jogadores muito persistentes, mas ficaria bastante impressionado. “
No entanto, fala-se da falta de XP “no lançamento”, então é possível que o sistema de progressão no Halo Infinite Battle Pass mude com o tempo, possivelmente com base no feedback do jogador. Há quem prefira, por exemplo, desbloquear armaduras cumprindo missões diárias do que simplesmente aumentando o XP, se você é desse, prepare-se que parece que teremos muitas missões multiplayers.