O The Game Awards 2022 foi ao ar ontem e muitos jogos foram apresentados. Obviamente, alguns foram mais apreciados do que outros ou, melhor dizendo, atraíram mais a atenção dos entusiastas. Quais são eles? Benji-Sales nos traz uma lista dos trailers mais vistos no YouTube do The Game Awards:
- Star Wars Jedi Survivor – 4.9 milhões
- Hades II – 2.4 milhões
- Armored Core VI: Fires of Rubicon – 2.2 milhões
- Suicide Squad Kill the Justice League – 2.1 milhões
- Death Stranding 2 – 1.9 milhões
- Cyberpunk 2077 Phantom Liberty – 1.6 milhões
- Diablo IV – 1.5 milhões
- Tekken 8 – 1.4 milhões
Conforme explicado por Benji-Sales, as visualizações foram calculadas levando em consideração todos os vídeos que eram puramente trailers (portanto, sem vídeos de reação do trailer ou imagens analíticas) que tiveram 30.000 visualizações ou mais. Portanto, esta não é uma contagem perfeita, mas nos dá uma ideia da ordem de grandeza do interesse em vários jogos.
Obviamente esses números estão destinados a mudar nas próximas horas e dias e algumas posições podem se inverter, mas o mais interessante desse ranking é ver quais jogos são mais interessantes para o público, ao invés de ver os números exatos de visualizações. Por exemplo, Star Wars Jedi Survivor atraiu enorme atenção, com dois dígitos em comparação com o vice-campeão, Hades II.
Além disso, podemos ver que mesmo um jogo de uma longa saga sem uso foi capaz de atrair muita atenção: vamos falar sobre Armored Core VI: Fires of Rubicon que foi capaz de competir com Hades II, Suicide Squad Kill the Justice League e Death Stranding 2.
O que você acha? Quais são os trailers que você assistiu (ou assistiu) depois do The Game Awards 2022?