O criador do High on Life, Justin Roiland, explicou por que escolheu se juntar à linha do Game Pass depois de fazer “muita pesquisa” sobre o serviço.
“Antes de decidir, conversei com vários outros estúdios que usaram o Game Pass”, explicou Roiland. “E finalmente cheguei à conclusão, com base no que ouvi, que é um valor agregado. Porque essencialmente há muitas pessoas que de outra forma não teriam comprado o jogo e jogado.”
O mais empolgante para os fãs de Roiland e seu estúdio, Squanch, é que o Game Pass não apenas os ajudará a fazer High on Life, mas também a jogos futuros.
“Somos um estúdio independente. Somos pequenos. E queremos a segurança para criar jogos mais divertidos e loucos. E isso tem sido uma grande parte disso para nós. É como, ‘Ok, realmente queremos que este jogo venha queremos que seja um sucesso. Queremos que as vendas corram bem.” E acho que sim, pelo que percebi ao bisbilhotar um pouco e perguntar a várias pessoas, o Game Pass tem sido uma grande mais-valia deste ponto de vista”.
A pesquisa de Roiland o levou a concluir que o Game Pass é “uma ferramenta poderosa para alcançar um grande número de pessoas. Se você realmente acredita que fez algo que vale a pena, é uma ferramenta muito poderosa. Minha pesquisa por conta própria.”