Call of Duty: o Xbox ofereceu à Sony um contrato de 5 anos, o PlayStation quer “para sempre”?

De acordo com novos documentos enviados pela Microsoft ao FTC, órgão antitruste americano que trata do caso da aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox, a empresa de Redmond teria inicialmente oferecido à Sony um contrato de cinco anos para Call of Duty, para depois estender para dez. Além disso, segundo um relatório, parece que a Sony visitou os escritórios da Microsoft em Seattle e que as duas empresas estão procurando uma solução para o problema.

A primeira informação vem do analista Florian Mueller, via Twitter, citando documentos. Já se sabia que a Microsoft havia oferecido um contrato de Call of Duty de dez anos para a PlayStation e que esta havia rejeitado, mas ainda não havia sido descoberto que a oferta era inicialmente de cinco anos.

A reunião entre Sony e Microsoft em Seattle, que por sinal seria a primeira em 18 meses, foi compartilhada pela conta x_gamer_kid e Idle_Sloath. Segundo o que é indicado, no entanto, a Sony teria solicitado acesso “perene” à licença de Call of Duty, ou seja, para sempre no Playstation!

Teremos que esperar por mais confirmações oficiais sobre o assunto para entender exatamente como a Sony e a Microsoft estão se movimentando sobre o assunto.

 

Fonte

Fonte (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *