GOTY: 2023 é um ano realmente lotado de grandes títulos, quão difícil será escolher?

Recentemente, notamos em vários fóruns e canais sociais que os jogadores já estão fazendo listas de possíveis candidatos ao prêmio de jogo do ano, ou GOTY se preferir, 2023. Por que tão cedo? A grande quantidade de excelentes títulos já lançados, bem como os que chegarão nos próximos meses, o que tornará a competição muito acirrada.

Por exemplo, no fórum ResetEra é elaborada uma lista parcial que inclui: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Starfield, Final Fantasy XVI, Dead Space Remake, Resident Evil 4 Remake, Diablo IV, Street Fighter 6, Star Wars Jedi: Survivor, Metroid Prime Remastered e Octopat Traveler 2, com a possibilidade de se destacarem também Alan Wake 2, Hollow Knight: Silksong, Hades 2, Assassin’s Creed Mirage, Avatar: Frontiers of Pandora, Mortal Kombat 1, Pikmin 4, Armored Core VI, Blasphemous 2, Baldur’s Gate 3 e Warhammer: Space Marines 2.

É claro que a bondade de muitos desses títulos ainda não foi comprovada e alguns não serão levados em consideração por vários motivos, mas é claro que a competição parece particularmente difícil. Os usuários do NeoGaf deduziram o mesmo, que também adicionaram Hi-Fi Rush aos títulos mencionados, apenas para complicar ainda mais o debate.

Uma votação informal já começou no Reddit, entretanto. Em suma, o debate sobre o assunto já é incandescente, apesar de 2023 ainda ter muitos cartuchos para disparar.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *