A coleção completa de Life is Strange chega ao Xbox Game Pass

Nós não sabemos se essa vai ser a surpresa que a Microsoft tinha preparado quanto ao Xbox Game Pass para o dia de hoje, mas nós descobrimos uma nova adição ao serviço de assinatura exclusivo do Xbox One. Como se isso não bastasse este mês Below, Ashen ou Hellblade, também inclui a primeira sequência de Life is Strange totalmente completa, a intensa aventura publicada pela Square Enix.

Então, se você quiser desfrutar deste título desenvolvido pelo estúdio já aclamado Dontnod Entertainment, criadores de Vampyr ou Remember Me, você só tem que entrar neste link, ingresse em sua conta e configurá-lo para baixar se você tem assinatura ativar o Xbox Game Pass.

Ainda não sabemos se Life is Strange é o título que poderia vir com surpresa ao lado de Ori and the Blind Forest, que virá hoje com total segurança. Então, o Windows Club continuará acompanhado todas as novidades, fiquem atentos.

O que vocês acharam?

52 comments on “A coleção completa de Life is Strange chega ao Xbox Game Pass

  1. Esperava Shadow of the Tomb Raider ou Shadow of War, mas Life is Strange ainda é uma ótima adição! Creio que isso fará Life is Strange 2 vender ainda mais

    1. Quando ele fala a sequência ele se refere aos capítulos do primeiro jogo. Tipo, se não me engano o primeiro capítulo é grátis, os outros 4 tem que comprar.

  2. Mano, eu não consigo mais acompanhar a MICROSOFT cara.
    Ai fica tanto jogo na fila pra jogar. Quero terminar, ASHEN, BELOW, to viciado no sheltered, HELLBLADE ta na fila, ai vem essa porra que meu amigo me enche o saco pra jogar e vou jogar só pra discutir com ele sobre pq ele acha o melhor jogo ja criado kkkkk.

    E eu não tenho tempo pra jogar, fico no PC o dia todo, mas ou é trampando ou estudando e não to conseguindo acompanhar tanto jogo disponivel pra mim. kkk

      1. KKKKK ele elogia muito o jogo, até escuto a OST do jogo pra estudar de tanto que ele fala. Mas nunca quis gastar dinheiro comprando pois não gosto do molde episódico em games. Mas jogarei na gamepass.

    1. Falou bem. Trabalhamos e/ou estudamos, o que dificulta colocarmos nossa jogatina em dia, diferente de um povinho aí que só jogam games (quando compram, né?) que duram uma tarde, aí não tem mais o que jogar, o que fazem? Vem aqui em bando perturbar a paz, já que se tivessem trabalho ou algo relacionado a estudo não ficariam aqui à toa.

      1. é meio complicado, o meu maior problema é que trampo em casa e ver o video game ali tão acessível é complicado kkkkkkkkk.

        Mas é isso quem quer viver de fazer jogos geralmente não joga. Isso é meio que padrão em toda profissão. kkkkkkkk

    2. Eu pretendia jogar Below, mas estou meio desconfiado com ele, assim como o Mutant Year Zero.

      No momento estou jogando o Strange Brigade, e por hora ainda esse ano pretendo jogar o Hellblade, Shantae e Kingdom Two Crowns. O Final Fantasy XIII eu acho que não vai dar tempo de pegar esse ano ainda, mas vamos ver.

  3. Puta merda, primeiro vejo o GwG de janeiro só com coisa ruim e agora essa notícia desse jogo idiota… foi um suspense ontem pra entrar essa porcaria no gamepass?

    1. Acho esse cara um puta de um babaca, fica chamando de merda todas as plataformas quando lhe convém para ganhar visualização. Chama tanto Xbox e Playstation de lixo e os otários ainda dão audiência. Acho o Mil Grau, mesmo com todos os palavrões o único canal de Xbox legal. Outro canal que tenho nojo é o do Duff, com aqueles bait que só pega idiota. Acho que o público de Xbox no youtube deve ter no máximo uns 13 anos para acreditar e assistir tanta merda.

  4. Meu Hd externo de 4 TB já ta indo pro brejo, só tenho mais 800gb. Já tenho quase 300 games no meu Hd. Já chega microsoft pelo amor de Deus, estou tão frustado de ter muitos jogos e não conseguir jogar. Basta Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *