A Compulsion Games iniciou um plano de expansão muito ambicioso

Durante o Xbox Games Showcase, todos os 15 estúdios podem estar presentes para revelar seus novos planos. Mas muitos notaram que alguns estúdios estavam ausentes. Entre essas ausências, os responsáveis ​​por We Happy Few, Compuls Games. Agora sabemos que a Compulsion Games iniciou um plano de expansão de estúdio muito ambicioso, que o levará do seu estúdio em Montreal, em Saint Henri, a Westmount.

Mas este primeiro passo é apenas para cobrir uma necessidade futura. A fonte Shinobi602 teria exposto que esse aumento oculta um aumento significativo na força de trabalho. Depois de adquirido pela Microsoft em 2018, o estúdio mantém uma abordagem que a força a ter mais recursos e essa mudança será o primeiro passo em sua expansão.

A Compulsion Games iniciou um plano de expansão de estúdio muito ambicioso, que vai adicionar mais 100 membros nos próximos 18 meses. Este novo título seria um AAA, que chegaria como parte do catálogo exclusivo da Xbox Game Studios.

Há alguns meses, foi exposto como os diferentes estúdios que foram incluídos no Xbox Game Studios cresceram, mas isso são águas passadas e a necessidade de cobrir um catálogo diversificado e cheio de jogos exclusivos de qualidade exige mais esforço. Um esforço que fará com que os estúdios já presentes possam continuar crescendo. Mas também, que novos estúdios possam ser adicionados a essa infraestrutura. Em torno dessas possibilidades, só o tempo dirá.

60 comments on “A Compulsion Games iniciou um plano de expansão muito ambicioso

  1. Vocês já se ligaram que a maioria dos estúdios da Microsoft estão trabalhando em múltiplos projetos. Se as pessoas acham que ta pouco, quando começar a sair tudo a coisa vai ficar bem louca e ainda tem as prováveis novas aquisições de estúdios.

    1. Lembra quado anunciaram a compra dos estudios e calculamos 4 AAA por ano?
      Com esses games menores teriamos ainda mais conteudo!! Gamepass trimestral vai conrtar na alta!!!

      Na moral eu espero que a mother Suony e a Nintendo copiem as ações da M$, pois farão um bem absurdo para o gamer!!!

      1. A Sony é a que tem menos possibilidade de fazer isso pois trabalham no limite, eles já até já vieram a publico para dizer que vai fazer menos jogos. A Nintendo talvez conseguiria mas nem online decente tem.

        Sobre os grandes lançamentos, a Microsoft quer um jogo a cada 3 meses, suspeito que pode ser até mais jogos kkkk.

    2. Eu comentei esses dias, cada estúdio tem de 2 a 3 projetos, com 15 estúdios da de 30 a 45 jogos, sendo sempre um grande e outros menores de cada estúdio, daqui a 2 anos fará uma imensa diferença, o problema da Ms é que a uns 3 anos parou de fazer jogos com estúdios de terceiros, só esse ano que lançou o MFS com a asobo, se ela tivesse investido mais antes dessas compras ai estaria com a situação bem melhor, achei fraquíssimo o primeiro semestre apenas com ORI.

      1. Eu acho que tem jogo de terceiros ainda pra mostrar. Especialmente pra line upar de 2021. A exceção de halo, a prata da casa vai demorar um pouco a sair.

      2. Fazer jogo com terceiro é complicado, tem muito jogo ai que não veio sequencia porque o estúdio não queria vender a IP para a Microsoft. Então gastar uma fortuna em um jogo para não ser seu deveria ser bem arriscado por isso esse movimento todo.

        Ou o estúdio é muito próximo da Microsoft como a Moon ou ela vai comprar só somente jogos menores mesmo e os maiores vem da casa.

        1. O problema foram as bolas foras que os estudios deram, principalmente do scalebound, fable legend e crackdown, foram enrolando a MS por anos comendo dinheiro e não entregando nada, depois disso começaram a investir em estudio pra ter mais controle, mesmo assim jogos como kkiler instinct, quantum break, recore foram bons jogos feitos por terceiros e fazem falta hoje, a proxima geração deveria ter KI 2.

          1. Justamente, por isso a politica de manter em segredo tudo e so revelar próximo do lançamento.

          1. Até o controle do psmove entra de boas no teu c….!
            PlayStationista/babaconista gosta d tomar no café!

            4KKKKKKKKKKKKKKKK

          2. Já o Playânus não, é só joguinho novelinha em terceira pessoa com enredo forçado e sentimental, alguns com pitadas de homossexualismo LGBT ?????

        1. Os poucos sonistas que comprarem um PS5 por aqui vão jogar capado, sem serviços, retrocompatibilidada capada e pagando mais caro pelos jogos

          1. Com pouquissimos jogos e a 400 pila se o dólar continuar em 5 reais quero ver a poneyzada ai chorando depois “ai temos que manter a indústria!!!”

      1. Provavelmente é algum destes: Techland(menos provável),Asobo Studios, Bloober Team e Moon Studios ( que basicamente é um estúdio da Microsoft, fazendo a belezura do Ori)

  2. O Xbox Series X vai ser incrível, console mais poderoso e vários jogos exclusivos diversificados vão chegar no day one no game pass, o consumidor não vai precisar ter a preocupação de ter que desembolsar R$ 200/ R$300 em jogos exclusivos da MS/parceiros.

    PS: Os sonistas vão continuar chorando no banho.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bVruXMY

  3. OFF: MANO TAVA NAVEGANDO NO YOUTUBE E VI O ANÚNCIO DO GAMEPASS NO CANAL XBOX JAPAN FUI VER E O PHIL SPENCER FALANDO JAPONÊS É MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Eu já havia noticiado isso semana passada. Mas complementando…. O novo estúdio é monstro, viu? Em comparação ao estúdio anterior, que ficava bem mal localizado… bem longe dos outros grandes estúdios da cidade, que se concentram na região do platô. Agora a Compulsion está um pouco mais perto do centro da cidade, da EA e da Warner.

  5. Chora

    PS5 alavancou um aumento global impressionante de 89% na conversa sobre jogos no Twitter
    PS5 alcançou uma taxa de engajamento 4 vezes maior do que o benchmark do Twitter
    Publicado por Syegrayn, em 15:36 (4 horas atrás).

        1. Claro a Sony é um conglomerado de multimídia enquanto a Nintendo é só uma empresa q fabrica e faz videogame mas se vc for em questão de dinheiro saiba que a Microsoft vale 20x mais que a Sony

          1. Então qual o sentido de vc dizer que a Sony vale mais que a Nintendo sendo q isso é óbvio aposto q foi só pra flame war né amiguinho.

      1. A psn sozinha lucra mais q a divisão xbox toda e a nintendo inteira todo anos desde 2016, vê no google, não sou babá de ignorante

  6. Ela tem é que mostrar a ideia do jogo iguais as outras fizeram. Ela tem a chance de criar um jogo com tema mais diferenciado dentre os estúdios adquiridos

  7. Enquanto isso os poneyzinhos tentando abafar todo batalhão de jogos exclusivo Microsoft que sairá para o Xbox Séries X, tentando difamar Halo.

    Más me diz uma coisa aqui Poneys o que vocês entendem de Halo??? Quando vocês falam de Halo vocês viram piada. Volta para suas narrativas de Lacração, vai assistir Filme que melhor para vocês, parece que gostam de ser chacotas!

  8. Meu medo é que o Gamepass vire um Netflix de games e que os jogos da Microsoft tenha a qualidade das produções originais da Netflix.

  9. Isso é promissor!!! Não só o Xbox está se expandindo para se tornar um ecossistema completo e integrado, para oferecer ao jogador mais possibilidades para jogar, e onde este jogador é o centro de tudo; como também os estúdios do XGX estão se expandindo para formar forças de trabalhos para projetos múltiplos. O resultado aparecerá a partir de 2021 e com muito peso a partir de 2022.

    Nesse mercado de jogos, onde o streaming será cada vez mais viável, onde a mídia digital superará a mídia física, e onde o modelo de negócios baseado em serviços vingará ainda mais, a Microsoft reinará, pois se preparou para ele desde esta geração; enquanto a Sony e a Nintendo se tornarão menos relevantes, por manterem políticas arcaicas e ultrapassadas da década de 90 até hoje. Tomara que acordem a tempo; a Sony começou a sair do sono profundo.

  10. Projetos da MS para o futuro: lançar o maior número de jogos possível, com o máximo de qualidade e variedade; expandir serviços (GPU); lançar serviços novos, que podem se tornar tendência e mudar o mercado de games (xCould); alterar a arquitetura dos jogos, com o maior uso da nuvem (primeira experiência: FS2020); experimentar novas tecnologias; preservar a retrocompatibilidade; explorar ao máximo o potencial do console mais poderoso já inventado.
    Projetos da Sony para o futuro: fazer piadinha com o Xbox.

    1. Aliás, acho que a Sony tem mais outros quatro projetos para o futuro: não tomar prejuízo (depois daquele lucro trimestral inferiror a 120 milhões de dólares, a chance de a empresa entrar no vermelho é real); tentar se manter viva (se o lucro não aumentar MUITO nos próximos anos, isso vai ser complicado); lançar outro console daqui a cinco anos, para tentar tirar dinheiro dos sonystas (alguém tem que bancar a indústria do Xperia e de outras tecnologias da Sony que fracassaram nos últimos anos); rezar para o streaming de jogos não vingar.

  11. “Coitada da Microsoft, cada dia mais pobre e jogando dinheiro pela janela”
    O “Gamer” Sem Pregas “vai ensinar a Microsoft como investir o seu dinheiro”

    1. Kkkkkkkkkkkk,A divisão Xbox deve um lucro de 69% a mais que o ano anterior,esse youtuberzinho de merda nem vai ter o PS5 no lançamento,se não roubar dinheiro dos inscritos

  12. Estou curioso pra saber no que estão trabalhando…
    We Happy Few eu não cheguei a jogar, mas pelo que vi parecia ser interessante, apesar de eu não curtir muito jogos nessa pegada, ainda está na minha lista de próximos games a jogar.
    Quando eles desenvolveram o We Happy Few, eles tinham uma equipe de 40 funcionários, e pela premissa que foi vazada no Linkedin uns meses atrás que eles queriam fazer um game que misturava escuridão com comédia (whata fuck?), só me resta ficar curioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *