A Disney pode estar tentando comprar o Homem-Aranha da Sony

Já se passaram anos desde que a Marvel detém os direitos cinematográficos de seu personagem Homem-Aranha. Eles venderam esses direitos para a Sony anos atrás, da mesma forma que a Fox tinha os direitos dos X-men e do Quarteto Fantástico. Bem, depois que a Disney comprou a Marvel, eles consertaram um desses problemas. Agora, as chances de eles comprarem a Sony são mínimas, mas talvez, apenas talvez, eles possam comprar seus direitos sobre o personagem de volta. A Disney pode estar tentando comprar o Homem-Aranha de volta da Sony!

GiantFreakinRobot relata que a Disney está atualmente fazendo algumas pesquisas para descobrir o que a Sony iria querer para que eles vendessem o Spider-Man de volta para eles. Esta não é a primeira vez que ouvimos que a Disney está considerando essa opção.

Geekosity relatou em 2008 que a Disney estava considerando oferecer até US $ 5 bilhões para ter o Homem-Aranha de volta. Esse número é simplesmente insano … mas quando você considera quanto dinheiro eles ganham com o Homem-Aranha, de repente não parece tão ridículo.

Sem mencionar que não seria mais um problema incluir o Homem-Aranha no MCU. Você tem que pensar que a ideia de usar o Homem-Aranha livremente sem ter que lidar com a Sony é atraente para eles. Honestamente, acho que é apenas uma questão de tempo antes que o Homem-Aranha vá para casa … quer a Sony queira ou não.

Honestamente, não há como dizer o que a Marvel está disposta a fazer para ter o Homem-Aranha de volta! A verdadeira questão é, honestamente, se a Sony aceitaria ou não entregá-lo. Não vamos esquecer que a Sony tem suas próprias pequenas coisas acontecendo com Venom e Kraven e outros rumores de projetos em andamento. Porém, foi dito recentemente que há um plano para unir esses universos.

Então, se a Disney está tentando comprar o Homem-Aranha.. até onde você acha que eles terão que ir para pegá-lo? Deixe-nos saber nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *