A maldição dos Faraós de Assassin’s Creed Origins já pode ser baixada no Xbox One, saiba como

Assassins-Creed-Origins

Neste ponto, está mais do que claro: Assassin’s Creed Origins tem sido um sucesso que colocou a saga na boca de todos e recuperou a garantia de aventura espetacular. Tudo por causa dos resultados ruins que uma Assassin’s Creed Unity obteve já que foi lançado de forma precipitada para esta nova geração. Mas agora a Ubisoft está trabalhando com mais calma, e temos agora a segunda expansão de Origens: The Curse of the Pharaohs (A Maldição dos Faraós).

The Curse of the Pharaohs  foi dito que contará com uma nova história, mas agora temos todos os detalhes sobre isso: o nível máximo aumentará para 55, não é necessário terminar a expansão anterior, mas o jogo principal deverá ser finalizado, Bayek irá encontrar personagens completamente novos nesta DLC.

Este é o trailer de lançamento:

Em The Curse of Pharaoh, Bayek retornará a Tebas, onde novas missões principais e secundárias serão abertas, o que nos permitirá descobrir coisas escondidas do antigo egípcio. Estará disponível a partir de 13 de março e será grátis se você tiver o Pass de Temporada. Contudo, o Windows Club é meio apressado.

Caso queira baixar a expansão agora mesmo basta ir até a loja na região Nova Zelândia e iniciar o download, ou usar este link para o download.

20 comments on “A maldição dos Faraós de Assassin’s Creed Origins já pode ser baixada no Xbox One, saiba como

          1. kkkkkk graficos de shadow of colossus.. kkkkkkk li isso mesmo…

            Esse jogo ai já pode pedir musica no fantastico…. 3 remaster. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Bruno me tire uma dúvida tb? Em qual resolução eu consigo jogar o Gears of War no ps4? É esse não é outro remaster no nosso rabo não viu!

        1. Olá Douglas, esse jogo nan tem nao, vai ter que jogar BF ou CoD mesmo. Eu so respondi o comentário do usuário anterior pois ficar procurando grafico como desculpa e besteira, eu tive o N64 e demorei pra entender o pq os amigos compravam PS1 ao invés dele. Hoje o PS4 Pro tem menos poder de fogo que o Xbox, amanhã sai outro videogame e tudo muda. Hj a minha realidade é que meus amigos jogam o PS4 e se eu quiser jogar um Cuphead da vida, eu jogo no PC.

          1. Vc quis por em questão o exclusivo do PS4. Aí eu tb coloquei um exclusivo do Xbox. Exclusivo é gosto e não se discute. Mas antes do XBox One X o motivo sempre foi o gráfico correto ? É agora q o ps ficou pra trás o discurso é outro. Se eu quiser jogar the las of eu jogo no PC. Não preciso ter um PlayStation porq meus amigos tem tb.

          2. Gosto realmente não se discute, entendo que é possível jogar via emulador mas na epoca que o jogo sai não é viável a emulação. Depois me indica o emulador pra eu jogar os jogos atuais. Se vc não quer jogar com seus amigos aí realmente nao faz diferença o console.

  1. Não tem nada nesse jogo que faça valer a pena perder tempo jogando. Imersão fraca, sem personagens cativantes, gráficos beeeem meia boca (quando vc olha pros coqueiros eles parecem peças de lego fincados na areia) e ainda tem o fato de vc não precisar fazer nada pra matar os líderes, é tudo cutscene!
    Sério, já joguei game genérico, mas esse aí poderia ter saído somente pra mobile facilmente! Muito fraco na minha opinião!

    1. Vc deve tar maluco, rasgando nota de 100 e comendo cérebro de sonysta. AC Origins é o jogo mais bonito e um dos mais imersivos da série, sendo muito semelhante a The Witcher 3 em muitos aspectos. O protagonista, Bayek, é o mais cativante de todos os assassinos. Infelizmente foi estragado um pouco pela presença politicamente correta e inconsistente da mulher dele na trama. O seu comentário cairia como uma luva pra maioria dos exclusivos da Sony.

      1. Joguei umas duas horas e achei ridículo!
        Baixei a versão pirata no PC pra ver se tinha, ao menos, um gráfico um pouco melhor do que eu vi no PS4, mas nem isso!
        Jogo raso, claramente feito pra crianças que começaram a jogar anteontem!

        Pra vc ter uma ideia, eu tava andando de boa, somente desbravando mesmo, pra dar uma olhada em como tava a AI e fui até um castelo pra matar geral lá, mas tudo em stealth. Entrei num quarto onde um cara tava dormindo, apertei o botão pra dar o golpe e matar ele, nisso entra uma cutscene com um cara sendo assassinado e depois mostrou que era um “chefões” que eu deveria entrar em missão pra assassinar.
        Faça-me o favor! O cara era figura importante no jogo e tava dormindo num lugar qualquer, sem nada de segurança e eu ainda nem mesmo tive trabalho pra matar ele, foi tudo automático!

        Se isso aí é jogo bom pra vc, eu acredito que vc jogue bem pouco ou goste apenas de jogos genéricos, onde o jogador não faz nada pra avançar na história.

        Eu achei ridículo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *