A petição para manter a série Crash e Spyro no PlayStation falha miseravelmente

A saga em torno da aquisição da Microsoft e da Activision-Blizzard continua. O acordo estava originalmente programado para chegar a uma decisão final esta semana, mas aparentemente não será o caso.

De fato, o chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou no Twitter que o prazo foi adiado para no máximo outubro próximo, então sim, ainda haverá tempo para falar sobre isso. Um grande ponto de discórdia diz respeito ao futuro da série Call of Duty. É sem dúvida a ponta de lança da Activision, embora os fãs do PlayStation estejam preocupados com o futuro de várias outras séries, incluindo Spyro The Dragon e Crash Bandicoot.

A Microsoft não confirmou os planos para Spyro e Crash, mas a dupla pode se tornar exclusivo do Xbox, o que gerou outra petição de fãs para manter a dupla nos consoles PlayStation.

Meses atrás, um fã criou uma petição no change.org intitulada “Keep Crash/Spyro Games as a Cross-Platform Franchise”.

“Não queremos que Crash e Spyro sejam apenas para o Xbox. Precisamos deles em todos os consolesonde merecem estar» , lê-se na descrição.

Infelizmente, a petição aparentemente obteve apenas 69 assinaturas, mas com a fusão agora iminente, talvez mais fãs se reúnam (sem sucesso, imaginamos). O pessoal já deve estar mais conformado após todo esse tempo para se acostumar com a ideia.

Em suma, os fãs obstinados de Crash e Spyro só precisam encolher os ombros, esperando uma reviravolta, já que não há nada oficial no momento.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *