A trilogia Gears of War do Xbox 360 retorna aos servidores dedicados

Imagem do Gears do War 3.

Ao longo desta semana, e graças à melhoria dos servidores que a Microsoft fez junto com a Activision nas versões anteriores de Call of Duty, a saga viu tanto sua atividade quanto seu aumento de vendas. Isso apenas lembrou aos usuários a importância da retrocompatibilidade do Xbox e chamou a atenção de muitos.

A trilogia  Gears of War do Xbox 360  segue o mesmo caminho do Call of Duty e retorna aos servidores dedicados  e melhora o matchmaking. A Microsoft estava melhorando a conectividade dos três Xbox 360 Gears of War originais durante o mês de junho , no entanto, a conexão ainda era P2P. Agora, com a recente atualização do servidor, a busca por jogos foi otimizada, assim como o lag, as estatísticas ou os mapas, e isso graças à reativação de servidores dedicados.

Assim, a trilogia do Gears of War mais uma vez tem emparelhamentos multiplayer online verdadeiramente funcionais, algo que tem falhado miseravelmente nos últimos tempos, especialmente em Gears of War 3, a título mais jogado e que já funciona como merece.

Para que essas alterações ocorram, certifique-se de que os jogos carreguem corretamente, pois ainda existe um bug que carrega meio estado das atualizações mas sem os servidores ativados. Se isso acontecer com você, basta reiniciar o jogo até carregar todo o conteúdo corretamente.

Quer tenhas um Xbox 360 original ou uma Xbox One, a partir de agora poderás jogar a trilogia Gears of War original na sua vertente multiplayer sem maiores problemas. Se o seu console for o Xbox Series X|S, lembre-se que a nova geração da Microsoft também conta com o recurso FPS Boost, responsável por aumentar o desempenho dos jogos das gerações anteriores e também HDR dinâmico, recurso que oferece cores mais definidas e melhor contraste, o que se traduz em imagens muito mais nítidas e realistas do que com a alta definição convencional.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *