Activision Blizzard: Contratos em tempo integral para 1.100 QA Tester e aumento salarial

A Activision Blizzard anunciou que todos os quase 1.100 QA Testers que trabalham em seus estúdios norte-americanos com contratos temporários se tornarão funcionários em tempo integral, com todos os benefícios relevantes e um aumento salarial.

A partir de 1 de julho, portanto, todos os QA Testers terão um contrato de tempo integral, enquanto a partir de 17 de abril o salário mínimo por hora será aumentado para US$ 20 por hora. Como resultado, o número de funcionários em tempo integral aumentará em 25%, de acordo com o anunciado pela Activision Blizzard.

De acordo com a Bloomberg , no entanto, a empresa não aumentará os salários dos QA Testers da Raven que estão se organizando para criar um sindicato interno, citando “obrigações legais sob a lei nacional de relações trabalhistas”. A conversão de temporários para full-time foi um dos pedidos feitos pelos colaboradores da Raven em dezembro passado.

“Na Activision Blizzard, estamos trazendo mais conteúdo do que nunca para os jogadores de nossas franquias. Como resultado, estamos refinando a maneira como nossas equipes trabalham juntas para desenvolver nossos jogos e oferecer as melhores experiências possíveis para nossos jogadores. Temos planos ambiciosos para o futuro e os membros de nossa equipe de Garantia de Qualidade (QA) são uma parte fundamental de nossos esforços de desenvolvimento “, diz o comunicado da Activision Blizzard.

“Portanto, anunciamos hoje a conversão de todos os membros temporários e contingentes da equipe de controle de qualidade baseados nos EUA da Activision Publishing e da Blizzard – quase 1.100 pessoas no total – em funcionários permanentes em tempo integral a partir de 1º de julho. A taxa para esses membros da equipe para $ 20/hora ou mais a partir de 17 de abril. Esses funcionários também poderão participar do plano de bônus da empresa e ter acesso a todos os benefícios da empresa. ”

“Essa mudança segue um processo iniciado no ano passado na AP e na Blizzard para converter funcionários temporários e contingentes, incluindo 500 nos estúdios da AP, em funcionários permanentes em tempo integral. “

Nos últimos dias, a Activision Blizzard refez parcialmente seus passos em relação à remoção da obrigação de vacinação em seus escritórios. Atualmente está focando em melhorar a qualidade dos seus funcionários e aprovar o processo burocrático da aquisição da Microsoft  que deve ser encerrado apenas no próximo ano.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *