De acordo com uma reportagem de Tom Henderson publicada nas páginas da Exputer, os caras da Sledgehammer Games começaram a trabalhar em um novo Call of Duty que, salvo imprevistos, deve ser lançado em 2025. Após o prazo de 2023, é de notar que este jogo sairia sem acordo com o Playstation caso a aquisição da Microsoft seja concluída.
Com base em suas fontes internas, Henderson afirma no artigo que o jogo entrou em pré-produção. Ele não recebeu detalhes sobre a natureza do título, mas um dos desenvolvedores diz que o prazo estabelecido pela Activision Blizzard é definido em 2025. Como prova disso, Henderson observa que a equipe da Sledgehammer Games cresceu 21% desde o último ano, com mais de 60 vagas abertas para estúdios localizados na Austrália, Canadá e EUA, sinal de que o estúdio provavelmente começou a trabalhar em um novo projeto.
Isso parece dar credibilidade à indiscrição lançada pela Bloomberg em fevereiro de que o próximo Call of Duty da Treyarch foi adiado internamente, com uma data de lançamento adiada de 2023 para 2024. A fonte de Henderson também afirma que 2023 será um “ano sabático” para a série principal, mas que a partir de 2024 deve voltar a ser lançada anualmente.
Dito isso, vários jogos premium devem chegar entre 2022 e 2023. Além de Modern Warfare 2, cuja revelação pode estar muito próxima, há também Warzone 2, Warzone Mobile e, de acordo com um rumor anterior, também um spin-off free-to-play inteiramente focado no modo Zombie.