Activision dá luz verde para outro Call of Duty da Sledgehammer Games sem acordo com Playstation, diz rumor

De acordo com uma reportagem de Tom Henderson publicada nas páginas da Exputer, os caras da Sledgehammer Games começaram a trabalhar em um novo Call of Duty que, salvo imprevistos, deve ser lançado em 2025. Após o prazo de 2023, é de notar que este jogo sairia sem acordo com o Playstation caso a aquisição da Microsoft seja concluída.

Com base em suas fontes internas, Henderson afirma no artigo que o jogo entrou em pré-produção. Ele não recebeu detalhes sobre a natureza do título, mas um dos desenvolvedores diz que o prazo estabelecido pela Activision Blizzard é definido em 2025. Como prova disso, Henderson observa que a equipe da Sledgehammer Games cresceu 21% desde o último ano, com mais de 60 vagas abertas para estúdios localizados na Austrália, Canadá e EUA, sinal de que o estúdio provavelmente começou a trabalhar em um novo projeto.

Isso parece dar credibilidade à indiscrição lançada pela Bloomberg em fevereiro de que o próximo Call of Duty da Treyarch foi adiado internamente, com uma data de lançamento adiada de 2023 para 2024. A fonte de Henderson também afirma que 2023 será um “ano sabático” para a série principal, mas que a partir de 2024 deve voltar a ser lançada anualmente.

Dito isso, vários jogos premium  devem chegar entre 2022 e 2023. Além de Modern Warfare 2, cuja revelação pode estar muito próxima, há também Warzone 2, Warzone Mobile e, de acordo com um rumor anterior, também um spin-off free-to-play inteiramente focado no modo Zombie.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *