Activision tem um projeto de jogo que mistura Uncharted e Call of Duty

O ex-diretor criativo da Sledgehammer Games, Bret Robbins, falou em entrevista ao blogueiro MinnMax sobre os projetos não realizados do estúdio. Pela conversa, descobriu-se que nos primeiros dias de sua existência, a equipe começou com um jogo em terceira pessoa que parecia uma mistura de Call of Duty e Uncharted.

A ideia era que os escritores de Dead Space entrassem na franquia Call of Duty e criassem um jogo mais intenso que oferecesse uma experiência de guerra em terceira pessoa mais corajosa e violenta .

Segundo ele, a equipe tinha até um protótipo interno pronto, que ele descreveu como “legal” e “interessante” , mas observou que era apenas um experimento e o estúdio não teve tempo de avançar tanto com ele para delinear o que projeto como um todo seria. Ao mesmo tempo, ele acredita que um dia alguém ainda deve criar um jogo nesse estilo.

Robbins não revelou o motivo pelo qual a Activision decidiu não continuar trabalhando no jogo, mas foi em conexão com isso que a Sledgehammer se envolveu no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3.

A Sledgehammer Games é uma empresa americana de desenvolvimento de jogos que contribuiu para o desenvolvimento de vários projetos de Call of Duty, como Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty: Advanced Warfare, Call of Duty: WWII e muito mais. Foi criada em 2009 por Glen Schofield e Michael Condrey, que trabalhou anteriormente na Visceral Games, criadora de Dead Space.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *