A terça-feira começa “bem”. Segundo Mark Kern, um desenvolvedor taiwanês-americano que trabalhou como líder de equipe em World of Warcraft, muitos fãs do Xbox são simplesmente bots ou usuários pagos pela Microsoft para fazer barulho nas redes sociais.
O julgamento de Kern é bastante peremptório, mas parece envolver realidades diferentes, embora não nomeadas, como podemos ler no Twitter: “Nada é real. Muitos desses fãs do Xbox vêm de empresas pagas ou são bots (gerenciados por fãs fanáticos ou pela Microsoft). em si). Esta é uma prática padrão na guerra corporativa. As coisas vão piorar com a Inteligência Artificial.”
Nothing is real.
A lot of these xbox fans are paid firms or bots (rabid fan run or MS run). This is standard practice now in corpo warfare.
Gonna get far worse with AI.
— Grummz (@Grummz) July 1, 2023
Ele provavelmente citou a plataforma da Microsoft em conexão com seu recente processo contra a FTC sobre a aquisição da Activision Blizzard. Em um comentário popular no Twitter, Kern fala sobre a enorme atividade de bots no julgamento entre Amber Heard e Johnny Deep, tão grande que ele a define como surreal.
Ele vem criticando a Microsoft Xbox duramente deste a semana passada marcada por polêmicas, e ele acredita que a defesa das redes sociais pelo Xbox são por bots ou público pago pela Microsoft. Surreal.