Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series X é uma demonstração fantástica de por que VRR é importante

A taxa de atualização variável (VRR) será extremamente importante para a próxima geração de consoles, e parece que Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series X é uma demonstração fantástica de por que é tão importante. Vale lembrar que, de acordo com a Digital Foundry, o Playstation 5 não tem este recurso.

Falando em seu perfil no Twitter, John Linneman da Digital Foundry confirmou que o jogo mais recente da Ubisoft tem muitos cortes e quedas de tela sem VRR, mas parece perfeito em uma TV que suporta 120 Hz.

Se você está jogando Assassin’s Creed no Series X, esta é uma demonstração fantástica de por que VRR é importante. Sem ele, há muitos cortes e quedas de tela, mas se sua TV oferecer suporte a VRR + 120 Hz, basicamente terá uma aparência impecável. Isso se tornará importante neste gen.

Em uma notícia relacionada,  o mesmo John Linneman afirmou que o Variable Refresh Rate (taxa de atualização variável – VRR), também presente no Xbox Series X e Series S,  mas o Playstation 5, apesar de ser um console de nova geração, não conta com isso. Para lembrar, este é um sistema que permite sincronizar a taxa de atualização da TV com a real renderizada pelo console, o que ajuda a eliminar imperfeições gráficas.

Assassin’s Creed Valhalla é lançado hoje no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em todo o mundo.

190 comments on “Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series X é uma demonstração fantástica de por que VRR é importante

  1. Que console é esse Amigos!!

    A Sony tomou uma surra de projeto nessa geração!!

    Não tem nem competição, console da Microsoft infinitamente foi o melhor projeto!!!

    Que surra!!!

        1. E no Ultimate lembre-se disso, não e para inscrição padrão de console ou de pc e que da acesso em ambas as plataformas e Gold com adicional agora do EaPlay ou seja ea que todo mundo vai assinar porque sai mais barato que tudo isso separado ou ate algumas partes somadas.

          1. https://www.centralxbox.com.br/2020/11/05/star-wars-jedi-fallen-order-esta-chegando-no-xbox-game-pass/

            Realmente, entrará diretamente no catalogo do Game Pass, não necessariamente precisando do GP Ultimate!

          1. Tá, mas melhoria na taxa de quadros também melhora o aspecto visual do jogo, movimentação mais fluída. E também é legal ter opção de jogar a 120fps em multiplayer, fica mais responsivo.

        1. foca que fica muito vago mais pelo que procurei tem a ver com a retro capada do PS5 e pra ser igual ao xbox sx teriam que fazer um port

  2. Foi avisado aos sonystas, vcs estão ficando sem nada…
    O PS5 está se tornando tão inútil que nem pra asisstir filmes é um bom aparelho e vocês sonsytas tudo quietinhos aceitando o leitinho quente jorrar no bumbum de vocês.
    Parem de ser Gados! Briguem, reclamem porque vídeo game é caro e deste jeito, todo capado em recursos e tecnologias que o concorrente tem de sobra é humilhante.

  3. Fazendo um exercício mental fico imaginando se o XSX fosse o Pssd5 e o pssd5 fosse o XSX……Será que a repercussão seria diferente? Para quem viveu 2013 já tem a resposta…

  4. Sonysta Vs Namorada – Episódio 1

    Sonysta: Então amor curtiu o sexo selvagem?
    Namorada: Como assim?
    Sonysta: Você sabe baby, quero saber se você gozou!
    Namorada: Olha, gozar eu não gozei. Mas não se preocupe amore, o meu “gozar” vai chegar
    no proximo firmware! kkkk
    Sonysta:…

    Fim

  5. Será que o Cabo HDMI que a Microsoft fornece com seu XboxSeriesS/X é o “HDMI Ultra High Speed (48G)”??

    Fiquei em dúvida agora!!

    Se não for o 48G, pode ocasionar problemas de imagens na Tv/Monitor

  6. Será que o Cabo HDMI que a Microsoft fornece com seu XboxSeriesS/X é o “HDMI Ultra High Speed (48G)”??

    Fiquei em dúvida agora!!

    Se não for o 48G, pode ocasionar problemas de imagens na Tv/Monitor

    1. MANO, EU SABIA!!!
      hahahaha, eu ainda chutei na Gamevicio e aqui, que é quase certo que a MS estaria negociando com a Koei Tecmo, com a Team Ninja ou até a From Software…a Koei tecmo tem um bom leque de jogos que atraem jogadores japoneses , então seria um baita investimento da MS…

    2. Q bomba hein
      Koei tecmo só faz dynasty warriors, e o último jogo bom dessa franquia foi o 6 lá na época do PS2

      Antes tivesse montado um estúdio do 0

      1. Ué, agora o Nioh, chupado até as bolas pelos sonhystas, deixou de ser jogo? Como sempre a desculpinha do poney. Ah esqueci, você só compra jogos depois de um ano do lançamento né. Ops, Nioh faz um tempinho que foi lançado hein, até parece que você não joga nada. Estranho.

      2. Dei uma olhada nos jogos da empresa, podia ser melhor, mas não é tão ruim assim…principais jogos dos últimos anos: Fairy Tail, Nioh 2, Hyrule Warriors: Age of Calamity, Dead or Alive 6, Fire Emblem: Three Houses, Attack on Titan 2, Dynasty Warriors 9, Dissidia Final Fantasy NT, Hyrule Warriors: Definitive Edition, Fire Emblem Warriors, Nioh, Romance of the Three Kingdoms XIII.
        Também fizeram: Ninja Gaiden 3, Pokémon Conquest, Warriors Orochi 3, Metroid: Other M, Quantum Theory, Persona 3 e Disgaea 2: Cursed Memories.

        Não seria minha primeira escolha, mas não é ruim o estúdio não..

          1. Sim, não estou falando que é a melhor escolha nem nada, só mostrando que ela tem experiência no mercado. Como falei, pessoalmente não escolheria ela…mas se confirmar, imagina a raiva da galera com Nioh 3 exclusivo…(não curti o jogo, mas sei que tem gente viciada nele)

          2. Bom, eu prefiro é torço por um retorno triunfal de Ninja Gaiden. Confesso que tô meio enjoado do estilo souls like!

          1. É que não conhecia mesmo, e estou cansado de Souls-like…mas realmente seria uma ótima adição…imagina Nioh 3 exclusivo? Çonysta ia desidratar de tanto chorar…kkkkk

          2. Então, pensa em Ninja Gaiden (melhor franquia deles, disparado), Dead Or Alive (quem sabe um novo Killer Instinct desenvolvido por eles né, já que tem o know how em luta), Nioh, Dinasty Warriors…iria agregar ao catálogo da XGS com certeza

          3. Com certeza agrega bastante, não falei que não rs é só questão de estilo de jogo mesmo para mim. Mas sem dúvida agrega um belo valor e é uma ótima (possível) adição!

    3. Q bomba hein
      Koei tecmo só faz dynasty warriors, e o último jogo bom dessa franquia foi o 6 lá na época do PS2

      Antes tivesse montado um estúdio do 0

          1. Também acho, e eu curto muito Dynasty Warriors, Warriors Orochi e etc. São franquias que vendem milhões na China.

    1. Que isso maluco, tá mto barato! O PS4 pro tá 3.100 reais, só sonysta burro pra comprar um troço daquele ao invés de um console da nova geração e por um preço menor.

      1. Amigo Series S tá vendendo muito pra cá, Microsoft criou esse console pra pagar as vendas desses consoles ultrapassados e pra galera gastar pouco entrando na nova geração. E tá dando certo!
        Vai vender muito console, o Series S conseguiu provar seu valor nos ultimos dias.

        1. Acho que dps que começaram a sair aqueles vídeos de alguns jogos rodando no Series S as coisas foram mudando, aquele gameplay do Watchdogs com RT tava lindo

  7. O PS5 tem vrr, só não está ativado no firmware ainda por questões de problemas com a tecnologia do hdmi 2.1 onde várias televisões estão bugadas

    1. Se nao está disponivel significa que nao tem. A culpa é das TV’s tá certo! Kkkkkkk Nem é estranho a tecnologia funcionar em outros hardwares.

          1. Mas a Microsoft não está tendo problema. Empresa mais competente e preparada, bem diferente da narrativa sonysta.

          1. Como disse o colega é um recurso que será implantado por atualização de firmware, com certeza ainda estão testando as TVs.

          2. Vocês estão supondo isso. Cita pra nós a fonte disso daí, que não precisa de hardware para tal e que basta uma atualização de firmware.

    2. O PS5 é tão avançado que as televisões estão bugadas para ele. Os XS estão atrasados, funcionando perfeitamente nas televisões com recursos mais avançados. E tudo vai se resolver por firmware, afinal de contas todos sabemos que a Sony implementou hardware para tudo, só não funciona com nada porque as televisões estão bugadas.

          1. Esse eu passo com muito gosto. Vocês estão equiparando um console que já demonstrou ter capacidade de VRR mas que tem apresentado problemas com uma marca específica com outro que não possui suporte pra tal recurso. E ninguém afirmou se o problema está no XSX ou nas TVs LG.

          2. Acabei de pesquisar. Narrativa difamatória a sua. São as TVs da LG que estão com problemas e a LG já até admitiu. Não é problema do XSX.
            “In September, LG acknowledged that some OLED TVs had ‘VRR issues’, which translates to dark colours looking grey and washed out when VRR is enabled.”
            https://www.notebookcheck.net/VRR-Gamma-problems-with-LG-CX-and-C9-OLED-TVs-may-leave-PlayStation-5-and-Xbox-Series-X-gamers-with-a-headache.502464.0.html

  8. Apartir de hoje não tenho o console mais poderoso, mas não encontro o Series X para comprar…

    Exceto Bemol … mas o frete e mais de 300 bolsos…

    1. Pior fica se o cidadão for parcela nas lojas bemol, olha só quanto fica:
      Juros: R$ 2.483,50
      Juros: 8.5% ao mês (166.2% ao ano)
      Parcelas: 10x R$ 708,25
      Total a pagar: 7.082,50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *