Assinantes do Xbox Game Pass mostram ‘maior comprometimento’ com o Xbox

O Xbox Game Pass parece ter efeitos positivos nos jogadores inscritos neste serviço, que atua como uma plataforma de streaming para videogames Xbox. Agostino Simonetta, chefe do ID@Xbox, disse que os assinantes do Xbox Game Pass mostram um maior compromisso com o Xbox e jogam 40% mais jogos que nem sequer estão incluídos no catálogo de programas. “As pessoas que aderem à assinatura são muito mais comprometidas”, diz ele.

Agostino Simonetta abordou o tema Xbox Game Pass com os participantes da GamesIndustry.biz Investment Summit, realizada esta semana em Londres. Lá, o chefe da ID@Xbox queria expor os dados saudáveis ​​de que o Xbox Game Pass está desfrutando, o serviço de assinatura lançado no ano passado. A primeira coisa que ele compartilhou foi que os assinantes estão jogando 40% mais, incluindo títulos que não fazem parte da extensa biblioteca do Xbox Game Pass.

“As pessoas que aderem à assinatura são muito mais engajadas” , disse Simonetta. “Bem, eles têm muitos jogos grátis para jogar, mas, na realidade, estão muito mais envolvidos fora da assinatura. Eles vão às lojas e compram mais jogos do que antes de ingressar”.

Além disso, esse serviço também está ajudando os jogadores a se aventurarem mais em diferentes gêneros: 91% dos assinantes ressaltam que jogaram um título que não jogariam sem o Xbox Game Pass, enquanto a Microsoft notou que os membros estão jogando 30% mais gêneros do que antes de se inscrever. As pessoas estão provando e conhecendo muito mais jogos do que nunca no Xbox.

Nesse sentido, compare esse fenômeno com o que acontece nas plataformas de streaming voltadas para o cinema ou a televisão. “Passamos horas assistindo documentários ou comédias”, diz ele. “Vemos o Xbox Game Pass como uma oportunidade para ampliar o horizonte de fãs, que podem descobrir que em 10 anos nunca jogaram um jogo de terror e, agora, experimentaram um e estão desenvolvendo um gosto pelo gênero”.

As palavras de Simonetta podem muito bem estar relacionadas ao caso dos Descenders, cujos desenvolvedores disseram que o jogo viu suas vendas quadruplicarem quando estava disponível no Xbox Game Pass. Simonetta não queria esquecer os desenvolvedores e também queria compartilhar as opiniões dos criadores:

“Somos líderes em assinaturas, os desenvolvedores farão a viagem conosco e os vemos conversando publicamente sobre isso … a equipe do Afterparty outro dia disse que, depois de ver seu jogo no Game Pass, de repente eles estavam recebendo muitas vendas em outras plataformas”, diz ele. “O No More Robots disse que, quando os Descenders entraram no Game Pass a partir do Xbox Game Preview, eles viram um impacto positivo em outras plataformas”.

Você ficou mais comprometido com seu Xbox após o Xbox Game Pass?

242 comments on “Assinantes do Xbox Game Pass mostram ‘maior comprometimento’ com o Xbox

          1. P mim the last of us é um jogo somente legal. Já pra mídia e uns sonystas fanboys é OBRA DE ARTE aff

          2. The Last Of Us não é um jogo legal e nem uma OBRA DE ARTE, é o melhor jogo de todos os tempos, algo inimaginável no Xbox

          3. Esquece, os lunáticos aqui falam que GoW zera com um botão e vão lá e dizem que Rise Son of Rome é melhor. Kkkk só rindo muito mesmo. Kkkk

          4. Foda é que eu joguei o The Last of Us e depois de uns 30 minutos de caminhada eu parei de jogar, jogo chato, tem que tomar umas 30 latas de energético pra poder zerar. Sinceramente, não sei como as pessoas ainda acham que esse jogo deveria levar o GOTY de uma “empresinha” de jornalismo.

          5. Halo manda uma abraço.
            Até agora nenhum da Sony chegou ao patamar. Seja em vendas, seja em história, seja em premiação, seja em filmes, seja em gráficos, seja em tudo.
            TLou é só um game mediano que o sonysta dessa geração que nunca jogou na vida vive inflando.

          6. Mlk aí vc chegou, com os dois pés no peito, aí foi pra chegar daquele jeito na moral, na humildade msm, chegou na voadora, Paz boa Jogatina.

          7. Mas cara qual o teu jogo favorito? Pq dói tanto aceitar q tlou é o jogo mais foda (na opiniao deles) já criado? Isso acontece com TW3 tbm, Zelda…. Eu nao joguei tlou e Zelda, por isso nao opino, mas joguei TW3 e não gostei. Paciencia, são gostos. Tenho 2 amigas q tem PC e PS4, ambas costumam jogar no PC e usam o PS4 só pra exclusivos. As 2 acham tlou o melhor jogo da vida delas, mas usam o PC como plataforma principal. E se fosse tão ruim assim, nao existiria tanto apelo nesses jogos

          8. A minha plataforma principal é o PC, eu tenho 11208 horas de lol e o Tlous continua sendo o melhor jogo de todos os tempos pra mim

          9. O cara que vive aqui pagando pau pra jogos singleplayer da Sony e criticando jogos multiplayers acabou de dizer que tem milhares de horas em LOL? kkkkk Não precisa explicar mais nada mesmo. Depois falamos que eles foram enganados e ainda acham ruim.

          10. ??????? 11208 de LOL Felipinho?? Esse comentário diz q vc ama muito mais LOL q Lesbian ?????

          11. Os caras não aceitam q alguem possa gostar mais de um jogo que nao esteja no Xbox. Eu ia falar q vao vir falar mal do teu lol, mas cheguei tarde hahah

          12. Tbm sou Pc Gamer como plataforma principal, e The Last of Us na minha opinião é um dos melhores jogos de todos os tempos junto com The Witcher 3, Zelda Breath of the wild, Metal gear solid 3, 4, God Of War, Bloodborne, Mass Effect 2, 3, GTA V, Red Dead Redemption 1, 2 e por ai vai!

          13. Se fosse tão bom, pessoas jogariam mais e os servidores estariam funcionando ainda e o jogo não viria capado na segunda edição.

          14. O foda é que eu tenho o PS4 Pro e tenho que ficar jogando a 1440p porque a Sony prometeu 4K nesse console que tem que ficar emulando pra “entregar” o que prometeu… Triste…

          15. Aí vc tem Xflop X e tem que ficar aguentando indie e jogos com de gráfico de PS2, então grande bosta. Antes um 1440 ou 4k fake, mas com gráfico descente do que Estado Bugado, Crackudão, Blair Witch e outros com gráfico de celular.

          16. Acabei de zerar Gears 5 no Pc e advinha deletei, pois vou deixar de jogar meus multiplayer de verdade como: CS GO, Rainbow six siege, Pubg, Rocket League e Apex, para ficar em Gears 5, mas como o amigo ai falou isso vai do gosto de cada um!

          17. Pra mim esses multiplayer de verdade são jogos de retardado mas gosto é igual braço, nem todo mundo tem.

          18. Assim então são milhões de retardados que jogam esses games citados e uma minoria de pessoas bem instruídas quem transformam o mundo melhor e que jogam o Multiplayer de Gears 5 né verdade!

          19. The witcher da pau .amo esse jogo (modo gay on) kkl. Só a missão do barao ja da pau na historinha clichê do The last of us

          20. Passou a PSN pro idiota errado, esse aí (Xbox, NO Goty) tá no PS3 ainda, tô chutando alto ainda ????

          21. Na vrdd é o contrário, pq dói tanto em saber q Lesbian não é tudo isso q a laia LGBT da Çoni tanto ama?? ????

          22. Em nenhum momento eu disse q não gosto, só tenho interesse zero em jogar, na verdade até joguei uns 15 ou 20 minutos na casa de um amigo meu, e o jogo não tem nada de mais, pode ser o jogo da vida suas, mas pra mim, até Tembo o Elefante Fodão é melhor ?????

          23. joguei ano passado. achei a atuaçao de voz e os graficos bem fodas. em termos de jogo mesmo, é chato demais. muito, exagerado escriptado.
            as coisa vc pega e os upgrades simplesmente nao fazem diferença. vc mais assiste do que joga.
            no fim como historia é um bom jogo, mas como jogo ta longe de ser bom.
            Essa é a minha opiniao, se acham obra de arte, melhor jogo da historia problema deles

          1. Kkk nw deu raiva que vi ele se achando o ditador nos comentários la embaixo na news do Death stranding kkk

      1. Aquele catos é um sonysta nojento e descarado, falei com o responsavel do GV e ele disse q o catos so ta la pq ele faz muita materia; se tivesse alguem fazendo materia a favor do XONE ele disse q entraria de boa la é so começar a fazer… mas eu n tenho paciencia nem tempo pra isso.

          1. n sei como funciona se é dono, mas o nome do sujeito é q parece ser o maioral q me disse q n é patrocinado pela sony e depois disse q o marketing da sony é grande(contrariando oq disse antes) é: Allan Kardec (oKardec), trabalha em uma empresa chamada FalconDev, aparentemente de Luiziania – GO;

      2. Aquele catos é um sonysta nojento e descarado, falei com o responsavel do GV e ele disse q o catos so ta la pq ele faz muita materia; se tivesse alguem fazendo materia a favor do XONE ele disse q entraria de boa la é so começar a fazer… mas eu n tenho paciencia nem tempo pra isso.

    1. Apoiado, concordo plenamente, quem gosta de jogar, cedo ou tarde vai pegar o jogo que gosta, é tudo uma questão de gosto msm, isso pra quem curte jogar, Paz boa Jogatina.

  1. Está provado o aumento do número de horas jogadas e o aumento de vendas de jogos e complementos das produtoras que deixam seus jogos irem para o game pass. Mas mas mas o importante é pagar mais caro e apertar o play

    1. Mas mas mas, o povo faz oq quer com dinheiro…e os caras mesmo mais caro estão comprando jogos aos monte…no brasil povo pagando 400 reais em 1 jogo do switch…a base de ambos consoles so cresce mundialmente.

      enquanto o outro lado..mas mas mas mas aqui tem gamepass e a base não aumenta.

        1. “A Microsoft revelou que a receita do Hardware do Xbox caiu 48%” fonte…própria Microsoft e seu relatório financeiro.

          Se teve queda de receita de hardware e pq não estão comprando, se não estão comprando nao aumenta a base.

          O resto fica com você se quiser enxergar ou falar que a Microsoft está mentindo no relatório financeiro.

      1. Vc preocupado com o número de consoles da sony e da Nintendo e a Microsoft preocupada em expandir cada vez mais seus serviços. Ah mas game pass é 1 Real. Melhor ganhar 1 Real do que vender consoles pra pirralhada jogar fortnite no 0800 e ter que ver um jogo da maior concorrente ser mais vendido em seu console que seus amados exclusivos apoiados pela mídia “especializada”.

  2. Acho muito interessante esses dados minha curiosidade é se vão se manter diante da concorrência que está surgindo no mercado e a expansão dos já existentes juntando-se o fim da promoção e cobrança de preço full … esperar pra ver …

  3. Jorge me tira uma dúvida aqui, hj eu vi um vídeo do gameplayrj e ele estava falando que o diretor criativo de Halo deixou a empresa, depois foi contratada uma mulher e logo em seguida a mesma tbm deixou a empresa. Sabe se alguém divulgou alguma coisa do que está acontecendo lá dentro?

      1. É que a gente fica preocupado ta ligado, o game vai ser lançado junto ao Scarlet ano que vem, ai quando a gente vê uma notícia dessa a preocupação vai nas nuvens kkkkkkkkk

  4. Com o GP hoje, eu dou chance pra jogos de gêneros que eu NUNCA compraria por falta de interesse e costume, abriu muito mais a minha mente.

          1. Eu não sou fanático esse é você, e doente também, já que acredita no que os outros fala pelo youtube rsrs

          1. Eu acho até que gostoso… Mas tenho problema de pressão alta, não posso ficar indo com frequência ?

          1. Pior são aqueles “hamburger artesanal” de hamburgueria gourmet que vem uma miserinha e custa o olho da cara por ser “artesanal”

      1. O fulano baba por jogo descartável que morre na semana de lançamento, que fecha servidor por falta de público, que não consegue ser referência em mecância, em IA, em física, em jogabilidade, em porra nenhuma, e quer taxar algum jogo de medíocre.

  5. Resta saber uma coisa:
    esse “comprometimento” é por conta do Gamepass ou é o fato de que só os mais “comprometidos” já previamente com a plataforma assinam?

      1. Bom, eu não posso negar que por 2 conto eu assinei kkkk mas desativei a renovação automática pq não me é interessante assinar por 30 conto.

    1. Pessoal do Xbox joga e não fica atacando plataforma dos outros não ? kkkkkkkkkkkkkkkk e depois é os outros que não batem bem das ideias, preciso invocar o Buringas e compania aqui ?

    2. Vish mano, procura um oculista ai, pq o que eu mais vejo aqui é o Valderrama e o Dr sei la o q falando de sonystas gratuitamente/aleatoriamente em todas news quase. E quem critica algo da toda poderosa MS já é esculachado e julgado como sonysta tóxico .Enquanto q a toxicidade maior reside nos proprios user q fazem isso

    3. Os caixistas não só atacam A PLATAFORMA dos outros, mas atacam OS OUTROS gratuitamente. Ó o tanto de gente aí fazendo ofensas pessoais a usuários com xingamentos de cunho sexual e inclusive usando de metáforas homofóbicas pra xingar

      1. Mta infantilidade por sinal. Parecem briguinhas de ensino fundamental “tu é gay” ” e tu chupa minha rola”. Os cara nao tiram a rola da boca e só sabem falar em brioco. Devem ter um no lugar da boca pra sair tanta merda

      2. Mas Çonistas são homossexuais, e eles até gostam de ser chamados assim ????? até a Deusa da Guerra deles tá sentando numa giromba bem grossa ?????

          1. E não deixa nem um pouco de ser engraçado ???? a geração Nutella com esse politicamente correto tá acabando com a graça de tudo ?

          2. Eu não tenho problema com piadas com gay, preto, judeu (inclusive sou judeu e faço piada com judeu). O problema pra mim é usar isso como ofensa pessoal como muitos aí fazem. Não me referindo a vc.

  6. Eu com o game pass parei quase totalmente de comprar jogo, com exceção do FF XIII que comprei pq sei que não vai entrar mas passei a me organizar melhor pra conseguir jogar o máximo que posso e parar de ficar encalhando jogo, consegui diminuir bastante a lista de jogos atrasados, mas ainda tenho 2 FF XIII e o Fallout 4 encalhados aqui na fila esperando uma folga nos jogos do game pass e mesmo sem comprar ainda consegui jogar alguns dos melhores do ano como DMC 5, Metro Exodus, GEars 5 além de jump Force que é mais fraco, quando conseguir baixar bem a lista ou ficar sem assinatura vou ter muitos ainda pra comprar.

    1. O FFXIII-2 é fraquíssimo. Já te aviso que vc vai ficar com raiva jogando pq é monótono e não empolga em momento algum, mas precisa jogar ele pra entender o Lighting Returns que vem depois dele….

  7. Os serviços em geral deixam as pessoas mais engajadas a consumir o conteúdo, pq sempre vem novidades e quanto mais se consome mais vale o preço pago. Diferente de comprar produto único, mais caro e ficar limitado a somente ele, aí as pessoas acabam enjoando ou esperando outra coisa q valha a pena gastar mais dinheiro novamente

  8. Sim, pois você se preocupa menos sobre ‘comprar’ e mais sobre ‘jogar’. É outra dinâmica de interação com a plataforma, e ao meu ver mais positiva.

  9. Sim, pois você se preocupa menos sobre ‘comprar’ e mais sobre ‘jogar’. É outra dinâmica de interação com a plataforma, e ao meu ver mais positiva.

  10. Game pass é bom pra caramba, vc pode jogar vários jogos bons e sobra aquela graninha pra vc pegar um lançamento ou qualquer game que não esteja no catalogo

  11. Eu já tinha falado sobre isso em alguns sites e o próprio Nadella também já comentou que a comunidade Xbox é a mais engajada, falou isso baseado em números. E realmente eu acho que nenhuma plataforma possui um feedback voltado aos jogadores como a família Xbox.

  12. Assistindo os vídeos do x box mil grau, vi realmente que a mídia é sonysta. Chief deu altos exposed, curioso que em serviços pró consumidor a Microsoft da uma surra de madera mole no ps4! Fora a inteface do xone arrebenta o ps4. Acho que vo pega um box,dexa o ps4 só p exclusivos mwsmo que curto.Psn Olokomeufersay

    1. Vendo os vídeos do tifi eu só consegui pensar que realmente faz sentido ele ser bolsonarista… Usa o ataque à mídia a tratando como mentirosa como arma pra atrair gado. Mesma estratégia do bolsomerda.

          1. Nope. Só não aceito quem ataca a mídia, pois considero anti-democrático… Ainda mais usando de argumentos de ônus de bônus de prova, ad hominem e verso do inverso

          2. Usar gamertag e id como “prova” de que “não joga” é falácia, pois jornalistas são proibidos pela própria empresa que cede o jogo de usar gamertag/id particular pra isso, tem que usar a da publicação pra onde vai fazer o negócio.
            Youtuber que joga no easy pra fazer o vídeo do gameplay tbm é prova falaciosa, pois ele pode depois jogar nos outros modos (eu, por exemplo, faço meu primeiro playthrough no easy e depois vou aumentando a dificuldade gradativamente)…. E, bom, esses são os “argumentos” dele pra atacar mídia. Ou seja, falácias.

          3. cara voce ter que me fazer “defender” o xbox mil grau, me faz te odiar do mundo do meu coração kkkkk
            esse seu contra argumento tambem é bem falacioso kk primeiro ponto se o jornalista é proibido de usar a o nickname particular para fazer analise, então é só divulgar a da publicação… e se jogou no easy na da publicação e depois zerou no hard na pessoal é só divulgar a pessoal.
            sobre youtubers jogar no easy voce se usou como prova ? é serio isso kk

            usar falacias para combater “falacias” é complicado

          4. A id ou gamertag da publicação é por conta da gerência de tal revelar ou não, não do jornalista. Ele é apenas um funcionário contratado pra fazer aquilo, o que se faz depois não é da competência dele…. Divulgar a pessoal é uma opção da pessoa, que tbm não prova nada, ela pode ter jogado na da publicação e depois não jogado na própria dele, mas não muda o fato de ter jogado. E sim, eu me usei como exemplo pois é um caso comum pessoas que fazem seu primeiro playthrough em dificuldades mais fáceis.
            E isso NÃO é uma opinião minha, é um fato.

          5. é um fato baseado em que ? kk
            você diz que é um caso comum varias pessoas fazerem um gameplay no easy
            que prova você tem alem de si mesmo ?
            queria entender como voce vem aqui e afirma um fato baseado em um caso comum que foi voce mesmo disse que é comum, só que eu vejo é a sua opinião, pelo menos até agora.

            sobre o jornalista não querer divulgar a tag, é um direito dele, assim como é um direito do leitor desconfiar se ele jogou ou não, afinal com a falta da prova resta apenas os indícios.

          6. Sim, indícios, que não configuram prova. Então não dá pra usar isso como definitivo…
            Sobre o playthrough no começo ser nas dificuldades mais fáceis… Empirismo. Ir atrás de conversar com pessoas diversas, ver os costumes dela nesse ponto, etc. Acaba que, se vc fizer isso, vc vai descobrir que é a MINORIA dos players que começa já em dificuldades maiores. Leve em conta também que a maioria dos players não é como os “gamers” hardcore. E leve em conta tbm que um Youtuber precisa fazer o negócio rápido pra conseguir mais views, e o jeito mais rápido é fazer o gameplay no easy. E isso são fatos, não opiniões. Agora, se não quer aceitar os fatos ou ir atrás de ver que são reais, aí já não é problema meu.

          7. ainda não apresentou nenhuma prova sobre esse tal caso comum, mas pelo menos dessa vez deu a formula para que possa ser replicado o “teste”, em principio eu concordo com você,a maioria dos youtubers dão indícios de agirem exatamente como você descreveu, o que na minha visão tira a credibilidade de uma analise feita nessas condições, afinal com esse cenário fica muito difícil falar de um jogo, tendo em vista que foi tudo feito nas pressas.

            sobre indícios não condenarem ninguém, recomendo estudar um pouco do direito brasileiro pra entender que na falta da prova cabal os indícios são considerados para a decisão final do julgamento. Obvio que nesse caso é algo bem simples, se um jornalista jogou ou não um jogo kkk pra mim pouco importa, mas pra quem se importa com isso, pode muito bem trabalhar com os indícios para construir uma argumentação.

          8. É exatamente pelo direito brasileiro ser falho que o ex presidente Lula está injustamente preso. ??‍♂️

          9. eu concordo, mesmo que ele seja culpado o julgamento foi injusto e ilegal, por tanto é nulo a sentença. mas agora voce vai arrumar uma treta grande aqui, a maioria esmagadora gamer é apoiadora do marreco e companhia kkkkkk

          10. Exato. EU acredito que ele seja culpado…. Tudo aparentemente aponta que seja. Mas os trâmites, prazos, e etc que foi feito foram errados! Na segunda instância me pareceu tudo ok, o problema foi na primeira (que era quem era julgando, né). Mas a segunda instância só julga mérito, então depende do supremo julgar se houve quebra do direito na primeira instância.

          11. a segunda instancia, julga baseada no apurado da primeira, por tanto se houve algo que ficou de fora na primeira a segunda instancia nunca vai ter acesso, e sim concordo com voce, cabe ao supremo agora decidir.

          12. Se ficou de fora, ou se está lá ilegalmente, ou se está lá de forma “inventada” (falsa), a segunda não tem acesso, só julga o que está lá apresentado… É um sistema legal bem maluco na real aqui. Trocentas instâncias, prazos bizarros de longos, e juízes com pilhas e mais pilhas de processos na fila de tanto recurso que se tanta burocracia que se tem…. Mas é assim, né. E tem que ser seguido de acordo com o que o regimento manda.

          13. E, né…. Eu ou qualquer um acreditar que seja culpado não muda o fato de que as coisas devem ser feitas de acordo com a lei, não atropelando tudo por aí.

          14. Ah, ali só falta o dedinho, se pá consegue. A falta de inteligencia lá que impediria ele de jogar um RPG kkkk

          15. Mas ele poderia chamar a Dilma pra ajudar ele à passar quando tiver enroscado em algum ponto ??????

          16. É fato que jornalista x usa argumento x como defeito pra um, e como qualidade pra outro. Isso já está provado, e se vc quer negar, é só mais outro fanático.

          17. Fico vendo as coisas que vc fala.. e na boa.. vc não bate bem das idéias não.. mistruar video game com política? ligar uma coisa a outra, sei lá isso pra mim é coisa nd ave e procurar coisa pra falar mal.. e cara, por mais q vc não goste da mil grau, quando ele dá exposed ele prova por A+B oq ele fala..

          18. Não, não é prova por A+B… É falácia com uso de elementos de efeito, como ônus de bônus, ad hominem, verso de inverso, superlativos e hipérboles.
            E claro que vc vai achar que “não bato bem”, afinal vc provavelmente não compreende o linguajar técnico usado, aí usará do mesmo argumento do rapaz da Mil Grau, o Ad Hominem.

          19. Eu entendo bem oq vc fala, gosta de palavras incomuns de significado simples pra parecer mais inteligente ou com mais propriedade do que fala, se fosse até 2010 isso ia pegar ainda, hj em dia o pessoal basicamente não cai mais nisso.. pra mim vc é só um sujeito revoltado com não sei oq que provavelmente desconta em pessoas na internet que não pensam do jeito q vc pensa. E cara, os vídeos tão lá, as ids tão ali, o cara dá o exposed passa 2/3 dias os caras já trancam as ids então assim.. como falei.. a prova tá ali.. e quem tem Xbox sabe que muita coisa q ele fala é verdade, eu entendo a raiva que muita gente sente da mil grau pq eles querendo ou não mostram oque é o Xbox, quebram muitas mentiras que contaram sobre o Xbox.. e um cara que tem um PlayStation e só pode ter ele deve ficar bravo mesmo, afinal.. dá um revolta saber que foi enganado por muito tempo, só acho que as pessoas direcionam essa raiva pra alvos errados, ficar nervoso com quem te mostra como foi enganado é compreensível até um ponto mas não sensato de se fazer. Lendo as coisas que vc posta e como responde pelo jeito vc é só mais um que é impossível ter uma conversa produtiva.

          20. Lendo o monte de fezes que vc escreveu, dou 90% de certeza que se terminou o ensino médio foi muito. Pois essas palavras que uso não têm significado simples, muitas vezes são ambíguos, o que mostra que você não sabe o que significam, e não há forma melhor de se colocar um ponto em discussão que usá-las.
            A começar que, como eu disse, id e gamertag NÃO SÃO PROVA. Já expliquei o pq, não ficarei explicando de novo. Conheça as políticas de empresas que trabalham com reviews e de empresas que cedem as keys antecipadas pra publicações e veja que o tifi é falacioso que usa do mesmo argumento de “mídia mentirosa” do lixão que brinca de ser presidente que está lá no planalto

          21. Em vez de eles ficarem puto com quem os enganou e os fez passar vergonha, eles ficam com raiva é de quem tá ajudando eles. Isso é fanatismo. Os caras escutaram por anos que estavam abalando na suposta única plataforma que prestava e quem não compartilhasse da mesma compra que eles, era inferior, aí vem um gordo barbudo e prova que todo esse tempo eles foram feitos de otários, massa de manobra. Na real, o cara não precisa largar o playstation pra comprar xbox, que fique na plataforma que quiser, mas que caia na real e pare de ser fanático.

        1. Sonistas deveriam era agradecer ao xbox mil grau todo dia, afinal, o canal desmascara e expõe pessoas desonestas que os enganam todos os dias em troca de dinheiro. Nós não somos vítimas dessas fraudes, eles que são, então é um favor que se faz a eles, mas eles estão iludidos achando que os caras só estão na mesma torcida que eles, quando na verdade esses caras fazem sonistas perderem jogos muito bons.

          É tipo vc avisar pro corno que todo mundo pega a mulher dele, e em vez de ele ir tomar providência, ele fica com raiva é de quem denunciou.

          1. Exatamente isso. Aí vi um vídeo onde o chief mostra a eurogamer em duas chamadas sobre 2 jogos: god of war: mundo maior e melhor. Gears of war: maior É nelhor? Aff

          2. Mas não foi só essa não, teve de last of us, watchdogs e alguns outros.

            Coisa x:

            é jogo da Microsoft? pode ser duvidoso ou ruim.
            é de alguma empresa multiplataforma? pode ser bom.
            é jogo da Sony? será excelente.

          3. Windows Club…

            Titulo da matéria: Microsoft divulga resultados financeiros do Xbox, e os serviços começam a dominar

            Matéria…

            A Microsoft revelou que a receita do Hardware do Xbox caiu 48%, ou seja, o Xbox One S All-Digital não ajudou.

            A Microsoft não revelou o número total de consoles Xbox vendidos, mas revelou que a receita de software e serviços do Xbox caiu 3%

          4. Enfim, mídia tendenciosa existem em ambos os lados como provado nesse meu post de cima, os caixistas colocam a culpa na mídia pelo fracasso do Xbox One por que são simplesmente retardados

          5. mano vc e burro ou se faz ? o nome do site e windows club ???? vai no meups4 e vem se tambem não fazem noticias tendenciosas esses tipo de site não vale a comparação ja q os sites são focados nisso agora sites como eurogamer,ign e etc são sites q se dizem não ser fanboys são primeiros a passa pano no ps4 e no xbox nossa qualquer coisa ruim e capa do site

          6. Fracasso em que meu fio? Por causa de 1 trimestre? E o trimestre passado que chegou a 1 trilhão?
            E quanto ao que vai vim?
            Então explique fracasso, por que a Xbox vale R$346 Bilhões mesmo com esse trimestre.
            Já a Sony luta todo ano pra continuar viva .

      1. Kra ele pega pesado com os sonysta, vejo graça nisso porque tbm concordo com a hipócrisia do sonystas ao falar de gráficos , notas e exclusivo.
        De resto a própria xbox Brasil já teve um KO com ele.

      2. Ele já denunciava a midia (e provava) muito antes dessa onda Bolsonaro. É preciso ser muito fã boy da Sony para não concordar que a midia em geral puxa a brasa pro lado azul. A passada de pano então…o PS4 Pro que o diga, os caras (midia especializada) não tinham mais o que inventar e agora chamam o console de “perfeito para jogar jogos em 1080p”, o que é muita cara de pau já que no início da geração viviam denegrindo o Xbox One fat chamando de console 720p (mas a maioria rodava a 900 e 1080p, e entre os consoles o unico first 1080 60 por uns 4 anos foi forza), ou seja caixas de cores diferentes, tratamentos diferentes, sem falar de propaganda enganosa da Sony que até hoje coloca nos jogos da Champions o PS4 como console 4K.

        1. vai fingir que isso nunca aconteceu, mas sitezinho postar tabelinha de resolução semanal, não acontece desde que lançaram o “project scorpio”.

      1. Pelo jeito nunca asistiu.. claro que é pleura,as provas ele apresenta..Só sw for muito fanboy retardado que não quer ver. Psn Olokomeufersay

  13. eu assinei e é bom demais… ja instalei mais de R$ 3.000,00 em jogos o cara fica perdido igual Tv por assinatura, Netflix… tem muito s jogos bons se o cara não gostar e só desinstalar e instalar outro… até agora ta valendo a pena,

  14. Xbox de 2001: multiplayer online com banda larga e chat. Xbox de 2005: conquistas e loja digital. Xbox de 2013: game pass e retro do futuro.

  15. Fico pensando se tem alguma pessoa de verdade que odeia esse tipo de serviço, que acredita de fato que a indústria vai “falir” por causa disso.

  16. Normal, se eu pagasse 1 real apenas testava todo tipo de porcaria que tivesse no serviço. Agora dizer que esse povo tá comprando mais jogos, me engana que eu gosto, MS, vendas de Gears 5 mandam lembranças…

  17. E eu aqui esperando sair uma promoção pra comprar algum joguinho, porque os do gamepass n tem mais nenhum que me interesse. Os dois últimos foram DMC V e Gears 5. Já tô há um bom tempo morgando pra jogar algo.
    Vira e mexe é GTA pra ver se passa o tempo :/

  18. Vendo as pessoas se dando porrada por TLOU, eu penso numas coisas…

    O mundo de hoje é meio que estruturado de modo a fazer você se sentir mal se as suas preferências não são as impostas pela indústria. Não falo nem da mídia, pois esta é uma serviçal da indústria. Se você não gosta de Vingadores, Star Wars, Stranger Things, La Casa de Papel, Game of Thrones, dentre outras coisas que surgem e atingem um sucesso estrondoso, você é levado a sentir vergonha de si próprio. Mais além: se os teus gostos não são os hegemônicos, você é um outsider, você tem dificuldades de se relacionar com as pessoas.

    O sucesso crítico dos jogos da Sony, e também de outras grandes publishers (até mesmo da Microsoft), é uma maneira de criar esse ambiente no mundo dos games. “Imagina, você não jogou The Last of Us? God of War? Days Gone? Puta merda, que tipo de gamer você é? Gamer que se preze tem que estar por dentro de tudo que rola por aí! Tem que jogar os AAA!”

    Não está longe o dia em que eu vou dizer por aí que nunca joguei The Last of Us e vão me olhar torto, como se dissessem “como pode?”.

    Eu jogo videogame desde os 4 anos de idade. Meu primeiro console foi um Mega Drive, mas já joguei em vários consoles. Já tive Nintendo como plataforma principal e nunca encostei num Zelda ou num Metroid. Joguei PS1 muito menos do que N64. Sou menos gamer por isso?

    Todos deviam aceitar que o mundo de hoje é “pós-moderno” e portanto fragmentado. A cultura de massa está começando a ter problemas pra manter a atenção das pessoas num mundo em que eu posso procurar na internet o conteúdo que eu quiser, por mais que a cultura de massa tente influenciar minhas preferências através dos algoritmos de busca. Me parece que nunca foi tão forte essa tentativa de te fazer você se sentir um merda por não assistir àquela série da moda ou jogar um joguinho AAA qualquer.

    Gostem ou não dele (eu detesto), mas o Bolsonaro é o primeiro presidente viral da história do Brasil. Ele quase não teve tempo de TV e superou gigantes como PT, MDB e PSDB. Quase tudo o que Bolsonaro diz e faz é abjeto na minha opinião, mas a eleição dele foi uma reação de um contingente de pessoas que eram motivo de chacota nas rodas intelectuais e redações de jornais por aí por serem “antiquadas” demais. Antes dele o Donald Trump conseguiu se eleger nos EUA atraindo o mesmo público: os “caipiras” humilhados pelos liberais urbanos.

    E quando esses caras chegaram no poder, em vez de aceitarem a derrota como bons democratas, esses intelectuais e jornalistas ficaram #chatiados e perderam a razão. Externalizaram todo o rancor que municiava essa chacota que eles faziam com os “caipiras”. Mostraram que havia no poder uma (centro-)esquerda que não gostava de povo! Haddad é o símbolo máximo desse tipo de esquerdista e não foi à toa que foi surrado pelo Bolsonaro nas eleições passadas.

    Não acho prudente fazer comparações desse tipo porque política e games não deveriam se misturar, mas o que ocorre na mídia gamer é parecido: existem pessoas que não suportam a ideia de você gostar de algo de que elas não gostam. Ora, se você escolhe ser jornalista gamer e, mais além, ser resenhista de jogos, é porque quer formar opinião. Não existe essa de jornalismo neutro: o ângulo no qual você tira uma foto, as palavras que você usa na reportagem, tudo contribui pra mensagem. Ainda assim, é preciso um esforço de imparcialidade. Se você tem uma plataforma favorita e desmerece quem não gosta dela na sua vida internética e no seu trabalho internético, você não está agindo como jornalista, mas como pitaqueiro e talvez até fanboy. Não é mais do que o Gato Mestre aqui.

    Grande parte dos jogos do passado que nós cultuamos fizeram sucesso porque eram o que o camelô tinha pra vender, e víamos que eram legais. Hoje em dia é um absurdo você dizer que prefere indies às grandes produções. Nos dizem que devemos ser livres pra manifestar nossas identidades mas riem de nós assim que desviamos de certos padrões de consumo. Loucura!

  19. Video game se tornou meu principal hobby depois que casei e virei pai, tive que parar com a carreira de guitarrista, e o gamepass foi uma coisa incrível, eu pirateava no pc mass é um saco baixar crackear e o pios SEMPRE OFFLINE, com gamepass, só jogo original e realmente compro muitos jogos beeem mais que no inicio…é um serviço que transcende a barreira de apenas “alugar” jogos, faz o consumidor ter mais imersão na plataforma e querer buscar outras coisas fora do serviço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *