Já sabemos a data do embargo das análises de The Outer Worlds

Embora The Outer Worlds seja um jogo que muitos experimentarão graças ao Xbox Game Pass, muitos outros estarão atentos as notas e críticas que a mídia e a comunidade irá relatar sobre o jogo Obsidian Entertainment. Um sucesso que o estúdio espera alcançar para fortalecer a posição da licença e entregar futuros jogos exclusivos para o Xbox. É um teste decisivo que The Outer Worlds precisa aderir. Agora, a data do embargo das análises do The Outer Worlds foi divulgada e confirma-se que não haverá análises ou reviews antes da data de lançamento.

Com isso, a data de embargo da análise de The Outer Worlds será em 25 de outubro, dia em que o jogo será lançado no Xbox One, Playstation 4 e PC. Uma data que foi anunciada graças a uma contagem regressiva iniciada no Opencritic. Um jogo que apresentou recentemente seu trailer de lançamento e que deixa você ser vilão, herói ou qualquer outra coisa.

Este é um título que certamente alertará os amantes de RPG da saga Bethesda, Fallout, já que se observa que a Obsidian Entertainment era o estúdio responsável por um de seus jogos. Falta pouco.

Atualização: de acordo com a IGN americana será no dia 22 de outubro.

93 comments on “Já sabemos a data do embargo das análises de The Outer Worlds

  1. As notas deste game na versão do PS4 sairá em parceira da Metacritic com meu par de ovos!

    Çonistas tem ver no meu ovo direito as notas! Abcs

  2. █████████
    █▄█████▄█
    █▼▼▼▼▼
    █ Metacritic
    █▲▲▲▲▲
    █████████
    ██ ██

      1. Concordo com mesmo sem entender exatamente o que quis dizer, pq meu contato com fallout foi apenas o 3, New Vegas e 4. Mas o 3 era top e senti mudanças dele pro 4 e isso ferrou com minha XP

        1. Os primeiros fallout, o 1 e o 2, eram com batalhas por turno… Tipo como eram os Final Fantasy até o 13. E é o gênero que mais gosto… RPG por turnos

          1. Ah sim, boto fé!!!
            Era o que tinha imaginado mesmo. Mas como disse não tive contato com os primeiros…

            Mas.sobre o FF, o turno parou no IX. Sei pq foi só até ele que eu joguei, desprezo esse sistema de ação que colocaram no game.
            FFXV tá aqui parado e não tenho saco algum para ele….
            RPG tem que ser de turno!!!!

          2. O X, X-2 e XIII, XIII-2, Lighting Returns FFXIII tbm são por turno. O XII é gameplay de MMO (e o XI e XIV são mmo mesmo)

          3. Nossa definição de turno tá diferente.
            Pra mim turno é que rolou até o IX, onde cada personagem faz sua jogada e espera sua vez denovo.

            O sistema do XIII alem de so jogar com a Lighting, era focado todo na pespesctiva dela, dando uma pegada de ação e ao final das batalhas ainda enchia o HP dos char.

          4. Por turnos, tecnicamente, é apenas aquela coisa de um ataca, outro ataca, um ataca, outro ataca… Resumindo, cada vez é a de um personagem fazer seu movimento (independente de quem controla ou deixa de controlar, seja vc ou o computador). Tem várias variáveis disso, mas tudo dentro do Turn-Based

  3. O que me deixa grilado é o fato desse jogo SÓ estar sendo hypado por caixistas sendo que ele nem é um First Party (nem third exclusive), já que isso tem a ver com publisher, não com developer, e a publisher desse jogo é um puxadinho pra jogos de baixo orçamento da Take-Two ??‍♂️

    1. Peguei day one no TorrentPass o Assassin’s Creed Unity, e mesmo depois das reviews ruins, achei o jogo bem legal, fui lá e comprei. Nota não quer necessariamente dizer que eu não vá gostar do jogo, afinal de contas

  4. Nota só é boa quando convém os caixistas kkkkkkkk bando de hipócritas. Se o jogo receber nota ruim “ninguém liga pra notinha” se o jogo recebe nota boa “chupa Sonystas”

    1. NINGUÉM LIGA PARA NOTAS!!!
      Só vocês sonystinhas que jogam notas. Tanto jogo perfeito com nota ruim e tanto jogo ruim com nota boa.
      É gostinho pessoal, e pelo amor de Deus, com certeza é muito comprado também.

  5. Desculpa mas não me interessa data de embargo de notas, não vou jogar notas, vou jogar para ver se gosto ou não do jogo, simples assim! Triste é alguém depender de nota para saber se vai jogar ou não um jogo…prefiro ver um gameplay e, se me atrair o jogo, conseguir a demo ou jogar pelo GP ou comprar logo, até pq nota não quer dizer nada, depende do avaliador, e cada um tem um gosto diferente.

    1. Tbm não dou a mínima pra notas. Adoro assassin’s creed 3, unity e syndicate que tiveram notas “baixas” e detesto, por exemplo, The Last Of Us (novela mexicana versão pós Apocalíptica) e Gears 5 que tiveram boas notas.
      Mas infelizmente notas contam bastante pra continuidade de uma franquia.

        1. Não tá entre os meus AC preferidos, mas eu acho excelente!
          Mas sou suspeito a falar pq AC é, ao lado de Kingdom Hearts, Final Fantasy e Metal Gear, minha franquia preferida

  6. O que me deixa grilado é o fato desse jogo SÓ estar sendo hypado por caixistas sendo que ele nem é um First Party (nem third exclusive), já que isso tem a ver com publisher, não com developer, e a publisher desse jogo é um puxadinho pra jogos de baixo orçamento da Take-Two ??‍♂️

      1. “estilo” não mede qualidade. E novamente, o que pega é o contexto… Dão notoriedade aqui pra esse jogo que ele com toda a certeza não teria se não fosse de um estúdio da Microsoft. Veja o exemplo de Jedi Fallen Order que é um jogo até mais relevante em termos de público e se fala NADA sobre aqui.

        1. Talvez seja por conta da Obisidian ter criado o fallout,E depois da cagada do Fallout 76 os fãs estejam esperançosos com o game,Olha eu nao sei no Play mas no Pc e no Xbox Jogos como Fallout tem um publico muito grande e paises como USA e UK amam RPG nessa pegada

          1. Com certeza o hype é maior por serem os caras que criaram Fallout New Vegas (na minha opinião, o melhor fallout até hoje)! O Jedi Fallen Order eu estava no hype tb, até a hora que vi que a Disney botou uma série de restrições, inclusive proibindo que você decepe membros dos inimigos humanos e aliens (robôs pode)! Você tem um SABRE DE LUZ e não pode decepar ninguém? WTF!!! Depois dessa perdi totalmente o hype (assim como perdi os dos filmes depois de ver o episódio 7)…

        2. Porque nós queremos o The Outer Worlds!! Kkkk É gosto! Jorge vai ter que botar um quadro negro aqui, pra poder desenhar e vcs entenderem! Kkkk

    1. Está sendo hypado por caixista pq a Microsoft comprou o estudio e se houver sequencia só sairá para xbox e pc,Se a Microsoft nao tivesse comprado o estudio se já teria visto os poneys colocado o game em listinha…..Prova disso é Sunset,A isomniac postou a foto de Sunset a 3 dias no twitter e tinha um monte de sonysta pedindo o jogo no qual esse mesmo jogo era considerado lixo por sonysta anos atraz……Entao eu acho que ta explicado

      1. O fato dele já estar em processo avançado na época que a Microsoft adquiriu o estúdio e ela não ter investido um puto no jogo em si nega tal fato.

        1. Pra citar um exemplo o Sunset Overdrive é um jogo da Sony sendo que eles compram o estudio que fez anos depois é o game nem tem pra playstation.
          A mesma logica vale aqui o game é da Microsoft porque ele dona da estúdio é da IP. Se o jogo não é da Microsoft é de quem?

          1. O jogo em si é da publisher. Num relançamento, sim, pode deixar de ser… Mas a IP e o jogo são coisas tecnicamente diferentes em termos de business. No caso agora, os direitos do jogo são da Take Two…

          2. Depende, o games pode ser dá publisher ou developer, não existe um regra, porém nesse caso a IP pertence a Microsoft tanto que Obsidian já falou que vai ter um continua, isso não iria acontecer caso IP fosse da Take Two.
            Eles tem arco padrão aonde Obsidian desenvolve o game e é dona da IP é Take publica o game só. Resumindo, o game é da Microsoft.

          3. A IP é… Mas até o fim do contrato de publishing, o jogo em si é da Take Two. Como eu disse, em termos contratuais e de negócios, a IP e o jogo são coisas distintas.

    2. Eu tô bem animado em jogar esse jogo, não por ser da MS, mas por parecer bem legal msmo, o bom é q vai ser R$1,00 e os çonistas idiotas vão bancar a sequência ????

          1. Fallout 76 acho que o problema é mais embaixo…. é a falta de zelo com que foi feito, e as práticas precatórias de microtransações.

          2. E eu gosto pra caramba dos jogos da Bethesda, gostei pra caramba de Fallout 4, e tô ancioso pra caramba com Doom Eternal (cago pro multiplayer de Doom)

          3. Gosto de alguns… Elder Scrolls acho genial, Doom acho bom tbm. Fallout é, em geral, bom, mas já entra nessa vibe futurista que não é exatamente o que curto

      1. É o contexto. Do mesmo jeito que estavam hypando aqui Gears 5 que é um First, estão hypando esse como se fosse uma vitória incrível pra Microsoft isso… E 200% de certeza que se fosse de um estúdio que não é atualmente da Microsoft, não teria nem 2 “matérias” sobre ele.

          1. Eu não tô ligando pra esse Death Stranding. Pode ser que seja maravilhoso, mas não tô ligando pq tá entrando muito nesse negócio “Apocalíptico high-tech” que não me apetece…. Agora, falar que só fez um jogo bom na vida… Se falasse que só fez uma franquia boa já seria uma mentira pq ele tbm foi um dos cabeças de Zone Of The Enders que é maravilhoso. E só de Metal Gear tem pelo menos aí uns bons 8 jogos feitos por ele.

    3. Fico me perguntando se a Obsidian tivesse sido comprada pela Sony, o jogo não seria hypado tbm só que com a diferença que poucos iriam jogar o jogo? (pq sonysta não compra jogo e todo mundo sabe disso)
      Esse jogo acredito que não tem nenhum centavo da MS para o desenvolvimento tanto que não aparece “Xbox Games Studios Presents”, o pessoal que está hypando o jogo, assim como eu, acredito que seja pq se interessou pelo que viu sobre ele nessa ultima E3.

      1. Se tivesse sido comprado pela Sony, rapaz, o hype desse jogo estaria nas mais altas alturas, seria considerado o Bethesda Killer e tudo mais.

        1. Ser Bethesda Killer é muito fácil… É só a empresa do jogo não vazar dados de cartão de crédito dos usuários igual essa faz com os jogadores de Fallout 76

          1. Em menor escala, como a EA fez…. Só que a EA só vazou dados de email pra marketing. Que já é uma merda, mas pelo menos não é cartão de crédito.

          2. Menor escala? O vazamento da Sony quase levou a empresa a falência, pois juntou o vazamento e com os desastre no Japão, foi quase a morte da Sony ali, seu valor de mercado chegou a 16 bilhões, só pra se ter uma comparação, o whatsapp foi comprado por 20.

      2. Não sei… É uma hipótese possível, sim! Nego fanboy de empresa (coisa bizarra) é assim mesmo.
        P.s.: o Nick Xiaomista Fanboy é uma sátira

        1. Esse jogo foi mostrado antes da compra do mesmo e uma boa parte dos jogadores gostaram do que viram, ele só não está sendo hypado porque não é exclusivo Sony e agora pertence a Microsoft.

          1. Ele me parece um Action RPG Open World genérico…. E ainda de tiro, que é algo que não me anima ? de verdade, espero que seja bom.

          2. Genérico? Pelo que foi falado, não posso afirmar ao certo, mas ele é um verdadeiro RPG. Você escolhe quem quer ser, se quer matar todo mundo, inclusive personagens principais da história, ou seja, um RPG dos bons amigo.

          3. Mas isso é bem comum em vários RPGs…. Isso de matar todo mundo é legal mesmo, mas pelo que lembro já tinha algo assim em Fallout…. sei lá, eu sou mais da turma dos JRPG mesmo. Combate por turnos, gráficos “anime”, personagens com aquelas personalidades caricatas, reações bizarras como o olho gigante e a gotinha na cabeça… Mas enfim, só torço pra ser bom mesmo

          4. Não entendo, criticavam o Xbox por não tem nenhum jogo no estilo RPG ou JRPG, agora que uma empresa está desenvolvendo um para lançamento, mesmo sendo multiplataforma, é um estilo de jogo genérico? Como pode isso? Antes quando não tinha era um ponto negativo para o Xbox agora que a MS adquiriu uma empresa que pode focar nesse estilo de jogo é ruim tbm?

            Realmente não entendo esses “gamers” de hoje em dia

          5. Bom, vc fala dando a entender como se eu fosse alguém que criticasse por isso, o que é errado. Eu critico a Microsoft por ter poucos (falo poucos pra não dizer nenhum pq eu ainda adoro Sunset Overdrive e acho ReCore legal, apesar de mal aproveitado) jogos First que me interessam independente do gênero… Depois, independente de qual empresa seja a produção, RPG assim pra mim é algo genérico. ??‍♂️

          6. É disso que eu falo o tempo todo:

            coisa x:
            todo mundo faz? Ótimo
            MS não faz? Péssimo.
            MS faz? Péssimo ainda mais.

  7. Essas preocupações com embargo para análises conta quando o jogo é relevante. Pra jogos como esse em que o Hype é “0”, sinceramente, quem tá ligando pra análises?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *