Atualização do Horizon Forbidden West faz compradores do PS5 desejarem o Smart Delivery do Xbox

Um dos maiores tópicos de conversa nas redes sociais hoje está centrado na decisão da Sony de não incluir uma atualização gratuita para o Horizon Forbidden West em suas edições padrão ou especial. Em vez disso, os jogadores serão forçados a gastar uma grande soma para receber as versões PlayStation 4 e PlayStation 5 do jogo.

As reações ao caminho de atualização não foram muito boas. A resposta viu uma mistura de confusão e frustração, já que não só a Sony sugeriu que uma atualização gratuita estava nos caminho no ano passado, mas o Xbox também continua a mostrar como atualizações para jogos de nova geração devem ser feitas via Smart Delivery.

Como mencionado, a resposta da comunidade não tem sido boa, com muitos influenciadores e personalidades da mídia chamando a atenção e sugerindo que a Sony repense sua estratégia para algo semelhante, como Xbox Smart Delivery.

O que Ryan disse. A Sony precisa continuar trabalhando para resolver os problemas de salvamento na nuvem e caminhos de atualização. O Smart Delivery é 100% como deve ser feito. Pelo menos GoT DC tentou tornar o processo de salvamento na nuvem melhor.

Smart Delivery nunca foi um chavão de marketing.

Quando a maioria de sua base de fãs não pode obter um novo PS5, não os puna com uma taxa de atualização. Faça a coisa certa, Playstation.

ICYMI: Os títulos originais do Xbox suportam Smart Delivery & Play Anywhere, dando a você acesso ao Xbox One + Windows PC + nova geração do Xbox Series X|S com uma única compra de $ 60 sem custo adicional. Psychonauts 2, Halo Infinite, Forza Horizon 5, Redfall, Starfield e além.

O jornalista Gene Park do The Washington Post até mencionou sua entrevista com Phil Spencer antes do lançamento do Xbox Series S. Durante a conversa, surgiu o tópico de Smart Delivery, algo que Spencer mencionou na época era “definir [as] expectativas que os clientes deveriam ter em relação ao conteúdo”.

Apesar de sermos um site centrado no Xbox, também estamos empolgados para ver os próximos passos da Sony, mas isso convida a uma discussão sobre como sua comunicação e processos poderiam ser mais claros. Talvez a Sony repense a decisão após a reação negativa, o que certamente esperamos que eles façam, para tornar os jogos mais fáceis e acessíveis para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *