Austin Evans se revolta com os fanáticos tóxicos após afirmar que o “novo PS5 é pior”

Austin Evans aborda todos os fanáticos do PlayStation em um novo vídeo que o insultam da pior maneira possível e até relata ameaças de morte. A situação parece que foi realmente séria e tem ganhado grande repercussão na mídia.

Austin Evans revelou que a Sony fez algumas economias no dissipador de calor do novo modelo do PlayStation 5, o que significa que o console pesa cerca de 300 gramas a menos e é, portanto, mais quente do que o modelo PS5 com o antigo número de série. Além disso, o modelo mais novo consome um pouco mais de energia, mas é um pouco mais silencioso.

Note que o desempenho do PS5  tem GPU variável, ou seja, quando mais calor menor o desempenho nos jogos por conta do overclock. Dessa forma, em tese, o novo modelo do PS5 pode rodar jogos de forma inferior ao modelos antigos! Olha só o problema!

Desde que Austin postou este vídeo, ele teve que lidar com toneladas de postagens, insultos e muito mais. A Internet e seus fanáticos tóxicos não conhecem limites ou decência. Em todos os lugares ele é insultado e suas declarações tomadas fora do contexto para chamá-lo de mentiroso.

Ele ainda relata ameaças de morte feitas a colegas por fanáticos do PlayStation em seu ambiente.

Austin disse, entre outras coisas, “Eu defendo meu vídeo e o que eu disse. Mas acho que o nível de toxicidade na comunidade … é muito, não é? Não vou citar nomes, não sou assim, mas pessoas que eu conheço nesse grupo de colegas já receberam até ameaças de morte e coisas violentas que não tem desculpa, né? ”

“Estamos falando de um PS5, não é? Estou falando de um PS5 que fica alguns graus mais quente e tem um dissipador de calor menor. Levar algo a um nível tão ridículo por causa disso é, na minha opinião, completamente desnecessário. É por isso que fiz este vídeo ”, acrescentou Austin.

Você pode encontrar o vídeo sobre o qual ele está falando aqui:

Nós do Windows Club repudiamos estas atitudes, sejam do lados do Xbox ou do Playstation. Não passem dos limites jogos, é apenas um vídeogame de marcas multibilionária – no caso  da Microsoft é trilionária.  Não faz sentido descontar seu descontrole emocional nos jogos e na vida de outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *