Bethesda e Lucasfilm já conversavam sobre Indiana Jones desde 2009

2021 começou com um grande anúncio – a Bethesda está trabalhando em um jogo Indiana Jones e está sendo desenvolvido pela Machine Games, a equipe por trás da série de reboot de Wolfenstein. Foi uma revelação bastante chocante, mas de acordo com o diretor da Bethesda Game Studio, Todd Howard, é algo que ele está trabalhando desde 2009.

Em uma entrevista recente ao The Telegraph, Howard abriu um pouco sobre a história por trás do próximo jogo de Indiana Jones. De acordo com Howard, ele originalmente o apresentou ao criador do IPs, George Lucas, em 2009, e tem “tentado encontrar uma maneira” de fazê-lo funcionar desde então. Ele também acrescentou que está “super empolgado” com o resultado final, ao mesmo tempo que elogia os desenvolvedores da Machine Games pelo que estão criando.

“Acho que originalmente apresentei [para George] em 2009 e venho tentando encontrar uma maneira de fazer isso [desde aquele dia]. E acho que o trabalho que a Machine Games fizeram, eles são apenas desenvolvedores e contadores de histórias fenomenais. E quando comecei a conversar com eles sobre isso, foi um bom ajuste. E tivemos a oportunidade de conversar com a Lucasfilms e Disney sobre isso e eles ficaram super animados.

“Gosto muito de Indiana Jones, mas nunca pensei que teria a oportunidade de fazer um jogo. E você ouvirá mais sobre isso no futuro. Mas a equipe da Machine Games é a melhor equipe do mundo para fazer esse jogo fora e eles estão fazendo um trabalho fenomenal. “

Afirma-se que, embora o desenvolvimento do jogo esteja aparentemente em andamento, ele ainda está nos estágios iniciais. Com tantos títulos saindo da Bethesda Game Studios nos próximos anos (Starfield, Redfall e The Elder Scrolls VI, para citar alguns), provavelmente não deveríamos esperar ouvir nada substancial por enquanto – mas Howard parece muito animado com o que ele está vendo, e não podemos deixar de sentir o mesmo também.

Você está ‘super animado’ para o jogo do Indiana Jones? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *