Bethesda pediu ajuda ao chefe do Xbox, Phil Spencer, para o Fallout 76

O RPG Fallout 76 online da Bethesda mudou significativamente desde seu lançamento infame e instável no final de 2018, e Todd Howard da Bethesda revelou que o chefe do Xbox, Phil Spencer, desempenhou um papel na virada de sua sorte. Sabemos que o lançamento foi catastrófico, isso ninguém duvida, mas temos dados que não sabíamos sobre isso.

Apesar de todo o desastre, Fallout 76 conseguiu se recuperar ao longo de 2020, mas como isso aconteceu? Bem, Howard não hesitou ao falar sobre o jogo durante a recente mesa redonda entre Xbox/Bethesda:

“Quando o jogo foi lançado, a litania de problemas que tínhamos … decepcionamos muitas pessoas, e havia muito poucas que poderia nos ajudar honestamente. E uma das pessoas para quem liguei foi Phil [Spencer], e eu disse ‘há tantas coisas com as quais estamos lidando, que conselho você tem?‘ “

O executivo da Bethesda explicou que ele vê Fallout 76 como “um ponto em minha mente em nosso relacionamento” que significa muito para ele, entusiasmado que Spencer e os conselhos da equipe do Xbox acabaram se revelando inestimáveis.

“Ele me colocou em contato com algumas pessoas no Xbox que foram capazes de olhar para todos os jogos similares e ver que era importante e o que não era importante, [e compará-los] com os outros jogos. E esse tipo de conselho realmente nos ajudou, e agora vendo Fallout 76 sendo um dos jogos mais jogados no Xbox, temos uma sorte incrível de estar lá. “

Fallout 76 mudou recentemente e o jogo foi disponibilizado no Xbox Game Pass em julho de 2020. Agora, com a aquisição, presumimos que ele permanecerá lá pelo tempo que as pessoas quiserem jogar!

O que acha disso? Você já jogou Fallout 76?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *