Bethesda revela o que está por vir na atualização 1.8.83 do Starfield este mês

A próxima atualização do Starfield está no horizonte! A Bethesda revelou hoje o que será incluído na atualização 1.8.83 do Starfield quando chegar no final deste mês, e os jogadores de PC podem até começar a acessá-lo hoje com o Starfield Steam Beta.

Em termos de destaques, o maior é provavelmente o suporte DLSS no PC, enquanto outro inclui a capacidade de ingerir alimentos e bebidas que você encontra no ambiente! Existem também algumas melhorias gráficas bem-vindas nas notas do patch.

SUPORTE NVIDIA DLSS

“Esta atualização apresenta suporte Nvidia DLSS para nossos jogadores de PC. Placas gráficas Nvidia compatíveis agora podem usar super resolução DLSS, Deep Learning Anti-aliasing (DLAA), Nvidia Reflex Low Latency e geração de quadros DLSS. Observação: enquanto a geração de quadros DLSS é ativo, o VSync precisa ser DESLIGADO para ver o benefício. Estamos trabalhando para ajustar automaticamente essa configuração em uma atualização futura. “

DEIXE-OS COMER!

“A pedido popular, adicionamos a capacidade de ingerir alimentos e bebidas ao encontrá-los no ambiente. Você pode saborear esses pedaços imediatamente ou guardá-los para mais tarde. A escolha é sua.”

Como mencionado, os jogadores de PC podem acessar a atualização 1.8.83 do Starfield agora mesmo no Steam através do Beta, que envolve clicar com o botão direito em Starfield e ir em “Propriedades”, seguido de “Betas”. A ressalva é que se você criar um novo save na versão Beta do jogo, ele não funcionará no jogo principal até que a atualização seja lançada para todos.

Apresentaremos as notas completas do patch (até agora) para a atualização 1.8.83 do Starfield abaixo. Em termos de data de lançamento para todos os jogadores de Xbox e PC, ainda não existe uma – tudo o que sabemos é que chegará “no final deste mês”.

CORREÇÕES E MELHORIAS

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

  • Resolveu uma série de problemas e vazamentos relacionados à memória.
  • [Somente PC] Adicione algumas otimizações de desempenho de GPU, que terão mais impacto em placas de última geração.
  • [Somente PC] Modelo de threading de renderização aprimorado, melhorando o uso da CPU principalmente em sistemas mais sofisticados.
  • Várias melhorias de estabilidade e desempenho.

JOGO

  • Adicionada a capacidade de comer os alimentos colocados no mundo
  • Furtividade ajustada para ser um pouco mais indulgente.
  • Corrigido um problema em que a cabeça de Andreja ficava permanentemente camuflada.
  • Corrigido um problema que poderia impedir os jogadores de disparar suas armas.
  • Corrigidos problemas onde alguns NPCs podiam ser vistos sem roupas.
  • Corrigido um problema em que desafios de habilidade já em andamento poderiam parar de progredir após chegar à Unidade e iniciar um novo jogo.
  • Corrigido um problema que poderia impedir temporariamente a abertura do inventário ou o salvamento após entrar na Unidade.
  • PC: Corrigido um problema em que o movimento do mouse poderia ser instável.
  • Corrigido um problema raro que poderia causar a perda da nave natal.
  • Corrigido um problema em que o técnico de serviços do navio poderia estar faltando.

GRÁFICOS

  • Resolvido um problema de como a oclusão de ambiente aparecia em resoluções ultralargas.
  • Compilação de shader inicial otimizada que ocorre na inicialização.
  • Adicionada a capacidade de ajustar brilho e contraste no menu Configurações de exibição.
  • Adicionada a capacidade de ajustar o brilho HDR, desde que o sistema suporte isso. (somente Xbox e Windows 11).
  • Abordou uma série de materiais que às vezes poderiam apresentar um padrão não intencional sob certas condições.
  • Corrigidos vários problemas visuais relacionados às novas opções do controle deslizante FOV.
  • Melhorou a aparência dos olhos nos personagens da multidão.
  • Resolvemos uma série de pequenos problemas visuais relacionados à iluminação, sombras, terreno e vegetação.

MISSÕES

  • Tudo o que o dinheiro pode comprar: Corrigido um problema raro em que os jogadores não conseguiam sentar-se durante a negociação com Musgrove.
  • Zona de Explosão: Corrigido um problema em que as rochas duras que precisam ser removidas pelos jogadores não apareciam nas terras de Ngodup Tate.
  • Ecos do Passado: Corrigido um problema em que a Rainha Grylloba às vezes não estava acessível durante o objetivo “Proteger a Baía do Transporte”.
  • Eye of the Storm: Corrigido um problema em que a progressão da missão dos jogadores poderia ser potencialmente bloqueada devido à falta de um aviso de acoplamento.
  • Trabalho pesado: Resolvido um problema em que o progresso poderia parecer bloqueado se “Supra et Ultra” fosse concluído ao retornar ao Lodge durante “High Price to Pay”.
  • Sem movimentos repentinos: Corrigido um problema que poderia impedir que a porta de entrada do navio Scow fosse aberta novamente.
  • Operação Starseed: Corrigido um problema em que a chave necessária para sair da instalação às vezes não estava presente.
  • Sabotagem: Corrigido um problema em que David Barron poderia não ser encontrado pelos jogadores.
  • Míope: Corrigido um problema em que os jogadores raramente ficavam com o controle travado ao falar com Vladimir.
  • O Coração de Marte: Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam extrair o “Coração de Marte”.

 

Fonte

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