Black Myth: Wukong apresenta novo gameplay com gráficos espetaculares em Unreal Engine 5

O estúdio chinês Game Science mostrou a força técnica de Black Myth: Wukong, seu RPG de ação baseado no livro Journey to the West, com um novo gameplayt generoso de mais de 12 minutos. O vídeo também serviu para anunciar que o título está sendo desenvolvido em Unreal Engine 5 (eles começaram na versão anterior) e que será compatível com a tecnologia Nvidia DLSS.

A nova jogabilidade, após oferecer um breve passeio por cenários, personagens e inimigos, coloca o protagonista, Wukong, em um ambiente de neve. Lá ele terá que enfrentar um macaco humanóide armado com uma grande espada, com a qual ele lança rajadas de ar. Ele também arrota e solta peidos.

Neste confronto, Wukong é visto imbuindo seu cajado de diferentes poderes: fogo, gelo, etc. Ele também invoca um círculo de fogo que impede o oponente de se aproximar dele, permitindo que ele se cure com alguma facilidade.

A próxima seção apresenta outra habilidade estranha: parece que Wukong será capaz de se transformar em uma espécie de morcego em certos momentos da aventura para voar pelo palco. Isso o leva a uma batalha contra um boss, um enorme dragão com poderes elétricos, que ocorre em um lago gelado (os fãs dos jogos FromSoftware notarão algumas referências ).

Lá é demonstrado como funcionam os diferentes estilos de luta do protagonista: mais ágil, mais defensivo, mais contundente; e como ele pode usar seu cajado para evitar ataques ao solo escalando nele. A jogabilidade termina com uma sucessão de breves fragmentos de batalhas contra outros chefes finais.

Black Myth: Wukong foi anunciado em agosto de 2020, mas o site oficial afirma que eles estão trabalhando nisso há seis anos. O título não tem data de lançamento, mas será lançado no PC, nos consoles disponíveis na época (presumivelmente PS5 e Xbox Series X/S) e em plataformas de streaming. O fato de o novo vídeo terminar com o logo da Epic Games sugere que será exclusivo, pelo menos temporariamente, para a loja digital dos criadores do Fortnite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *