Bleeding Edge terá modo offline na próxima rodada de testes

Bleeding Edge é um jogo que deixou muitos com o pé atrás por conta da Ninja Theory ter muito mais experiência com jogos narrativos single player, mas que já está conquistando a muitos que o testam nas arenas multiplayer. Agora, a Microsoft ofereceu detalhes da próxima rodadas de testes que terá, além dos jogadores do Xbox One, o público do PC também será prestigiado.

No próximo dia 24 de outubro, se você já estiver cadastrado neste link, poderá ter a chance de testar este jogo no seu Xbox One ou PC. Cabe recordar, Bleeding Edge é um rápido e frenético brawler em equipe 4v4, com um elenco diversificado de personagens as margens da sociedade, é um jogo que tem inspirações em diversos outros jogos e por isso consegue ter uma experiência única.

A maior novidade dessa vez são os modos offline. Além da chegada ao PC, a Microsoft vai lançar um novo recurso – jogue contra a IA no Dojo! O Dojo é uma área de lazer gratuita, onde você pode experimentar lutadores e aprimorar suas habilidades quando a partida está offline. Você também pode acessar tutoriais durante os períodos em que os servidores estiverem offline.

Estão interessados? Já testaram o jogo?

63 comments on “Bleeding Edge terá modo offline na próxima rodada de testes

      1. Se alguém te perguntasse se Overwatch ou Fortnite seria um mega sucesso, tenho certeza que debocharia da mesma maneira, eu gosto olhar com outros olhos para esse tipo de jogo, você provavelmente não gosta de jogos competitivo multiplayer. No link tem um pouco do que é Bleeding Edge. O que mais me chamou a atenção e que algumas pessoas estão achando ruim, é o fato do jogo te punir ferozmente no 2×1, mas na minha visão, poucos jogos competitivo te tão muita vantagem no 2×1, Pubg, Fortnite é extremamente complicado você vencer no 2×1 e Bleeding Edge parece focar na equipe, então tudo normal aqui. https://mulehorngaming.com/2019/08/21/gamescom-hands-on-with-bleeding-edge/

          1. Mermão, eu lembro do esforço que sonistas faziam pra destruir Alan Wake na época. Toda essa frenesi de resolução começou ali. Uns caras faziam contagem de pixel pelo YouTube e fóruns inteiros entraram em um Carnaval doido pra desmerecer o jogo só por ser de Xbox. Nojento.

    1. Seu PS4 deve tá empoeirando, fica muito mais na internet q jogando ????? fique tranquilo, eu entendo vc, Concrete Jegue e Gays Bug Fone 71 não dá ??????

      1. Em duas semanas volto pro brasilzão da massa, aí volta a labuta e não estarei mais tanto aqui, não se preocupem kkkk até antes, se bobear, pq tenho que resolver coisa semana que vem do diploma do curso aqui ?

          1. Triste… ?
            Tive só essas semanas de folga entre curso terminando no exterior e voltar pro Brasil direto pro proletariado ?

          2. Tá certo, quer ser alguém na vida tem q estudar, q os çonistas pivetes aqui do site sigam seu exemplo ??✌️

          3. Jurei q ia parar de homossexualismo mas o Vossler implorou pra beber meu leite quente, não tem jeito, vou ter q atender o pedido dele ??

          4. HAHAHAHA…Vai deixar o bigodinho branco?!…kkkkk…

            Vou parar de zoar assim os çonistas…vou tentar!

      1. Muda-se a temática e algumas mecânicas, mas tá lá a mesma base…. time vs time com suporte e ataque.
        MUITO diferente de um story-driven onde o foco, o importante, é o enredo, então é isso que mais vai contar no fim das contas.

          1. Não tem aquele da Ubisoft lá, For Honor?
            Não que dê pra dizer muito pq a Ubi é MESTRE em cagar a execução de propostas boas

          2. Não é a mesma coisa, nesse estilo Moba só Bleeding Edge, ainda mais que será hack n slash, tem tudo pra ser um bom jogo.

          3. Se pegarem o gameplay do DmC, pode ser que seja legal. Pq o que salva em DmC é o gameplay mesmo…. O character design e o level design é horrível, a história tbm, mas o gameplay é bem fluidão

          4. For Honor é bem diferente, é mais combate tático na defensiva, Bleeding Edge é mais hack n slash mesmo.

        1. Eu e o Manhattan estamos desconfiados q esse Matheus é uma conta fake do Jorge pra instigar flame war, outro dia eu zoei o Jorge pro Felipinho e esse Matheus deu deslike no meu comentário, estranho e intrigante ??

        1. Problema do Overwatch é o problema Blizzard. Começa bem, fica uma merda depois. Ou começa merda, fica bom, e cagam de novo em cima (caso de Diablo 3)

      1. Uma vez eu cuspi bem no olho do João Gordo num show no Ginásio do Ibirapuera rsrsrsrs pegou certinho ele ficou putaço mas nem viu de onde veio o cuspe

      1. Já assistiu o filme Ex-Drummer? É bem tudo isso que eu falei. A sinopse é um escritor ex-baterista é convidado por uma banda de desajustados deficientes a entrar para ensaiar para somente um show para uma banda punk, o local acho que é o Leste Europeu se me lembro bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *