Caixa bloqueia o acesso ao internet banking via Windows Phone (O que fazer?)

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Windows Phone é um sistema novo se comparado com seus rivais, ainda não tem uma participação no mercado mundial tão extensa quanto o Android ou o iOS, mas isso não é motivo para que aconteçam situações tão desagradáveis. A partir de agora para acessar os serviços online da Caixa Econômica Federal por um dispositivo móvel, é necessário utilizar o aplicativo oficial, ou seja, o Windows Phone foi excluído dos serviços da Caixa pela ausência de aplicativo.

O aplicativo oficial da Caixa só está disponível para Android e iOS. É uma grande falha do Windows Phone? Não, sabemos que existe uma mania por parte de vários usuários de culpar sempre o sistema por tudo, mas as ferramentas para desenvolvedores estão disponíveis e o OS já é o segundo mais bem vendido no Brasil, inclusive superou o iOS. É uma pena que a Caixa trate seus clientes desta maneira.

Até agora, no que tange a aplicativos bancários, o Bradesco saiu na frente e seu aplicativo é o que mais agrada.

O Banco do Brasil foi o primeiro aplicativo disponível na loja brasileira, lembro como hoje, e desde então nunca foi atualizado.

Entrei em contato com o atendimento ao cliente tanto da Caixa quanto do Banco do Brasil e foi afirmado que os aplicativos “já” estão sendo desenvolvidos. No caso do Banco do Brasil o novo aplicativo já está em fase final e o aplicativo para Blackberry teve prioridade em relação ao Windows Phone. Infelizmente, a moral do sistema perante aos bancos não está muito boa.

Quando fui criticar o Banco do Brasil fiz menção a seu concorrente Bradesco. “Quero um aplicativo igual o do Bradesco”.Talvez ao elogiar os concorrentes quem sabe não nos ouvem.

É cliente da Caixa? Vai xingar Bill Gates? Reclame com quem merece:

O SAC CAIXA recebe reclamações, sugestões e elogios todos os dias da semana, 24h por dia, pelo número 0800 726 0101. O prazo para resposta é de até cinco dias úteis;
A Ouvidoria recebe denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h (horário de Brasília), pelo número 0800 725 7474. O prazo para resposta é de até 15 dias ;

Via Windowsphonebrasil

10 comments on “Caixa bloqueia o acesso ao internet banking via Windows Phone (O que fazer?)

  1. Tenho o do Bradesco e é muito bom, faço pagamentos, transferências e coloco créditos no celular, ate o código de barras é bom, parabéns ao Bradesco

  2. Acho que o problema às vezes estão nos usuários do sistema (não generalizando) quando vão na loja ao invés de dar feedbacks em relação aos problemas, simplesmente “xingam” o APP. E isso não soma nada de positivo para o sistem

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