Windows Phone é um sistema novo se comparado com seus rivais, ainda não tem uma participação no mercado mundial tão extensa quanto o Android ou o iOS, mas isso não é motivo para que aconteçam situações tão desagradáveis. A partir de agora para acessar os serviços online da Caixa Econômica Federal por um dispositivo móvel, é necessário utilizar o aplicativo oficial, ou seja, o Windows Phone foi excluído dos serviços da Caixa pela ausência de aplicativo.
O aplicativo oficial da Caixa só está disponível para Android e iOS. É uma grande falha do Windows Phone? Não, sabemos que existe uma mania por parte de vários usuários de culpar sempre o sistema por tudo, mas as ferramentas para desenvolvedores estão disponíveis e o OS já é o segundo mais bem vendido no Brasil, inclusive superou o iOS. É uma pena que a Caixa trate seus clientes desta maneira.
Até agora, no que tange a aplicativos bancários, o Bradesco saiu na frente e seu aplicativo é o que mais agrada.
O Banco do Brasil foi o primeiro aplicativo disponível na loja brasileira, lembro como hoje, e desde então nunca foi atualizado.
Entrei em contato com o atendimento ao cliente tanto da Caixa quanto do Banco do Brasil e foi afirmado que os aplicativos “já” estão sendo desenvolvidos. No caso do Banco do Brasil o novo aplicativo já está em fase final e o aplicativo para Blackberry teve prioridade em relação ao Windows Phone. Infelizmente, a moral do sistema perante aos bancos não está muito boa.
Quando fui criticar o Banco do Brasil fiz menção a seu concorrente Bradesco. “Quero um aplicativo igual o do Bradesco”.Talvez ao elogiar os concorrentes quem sabe não nos ouvem.
É cliente da Caixa? Vai xingar Bill Gates? Reclame com quem merece:
O SAC CAIXA recebe reclamações, sugestões e elogios todos os dias da semana, 24h por dia, pelo número 0800 726 0101. O prazo para resposta é de até cinco dias úteis;
A Ouvidoria recebe denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h (horário de Brasília), pelo número 0800 725 7474. O prazo para resposta é de até 15 dias ;
Vou nem comentar esse suporte porco desses bancos…
Esse bloqueio ocorre a muito tempo já, não é novidade
Lembrando porque não foi mencionado o app do Itau, que é muito bom!
realmente do itau é ótimo! Unico probleminha é o scanner de codigo de barras dele que ao menos comigo nunca funcionou xD
o app do bradesco nunca foi atualizado ? vc nao usa ele entao ne, pq eu ja atualizei eles umas duas vezes :/
Não disseram que o do Bradesco não foi atualizado e sim o do Banco do Brasil.
Tenho o do Bradesco e é muito bom, faço pagamentos, transferências e coloco créditos no celular, ate o código de barras é bom, parabéns ao Bradesco
Gostaria de um assim do Banco do Brasil
Disseram que iam compor um aplicativo para Windows Phone até o mês de Outubro 2014 e hoje já é 27/10/2014 e nada ainda.
Acho que o problema às vezes estão nos usuários do sistema (não generalizando) quando vão na loja ao invés de dar feedbacks em relação aos problemas, simplesmente “xingam” o APP. E isso não soma nada de positivo para o sistem