Call of Duty 2024 é de fato Black Ops, ambientado durante a Guerra do Golfo no início dos anos 90, diz fonte

O Windows Central acaba de vazar novidades sobre o próximo Call of Duty, e esta é possivelmente a primeira vez que eles fazem. Agora com a Activision pertecendo a Microsoft parece que os insiders do Xbox terão mais poder em vazamentos.

Não é segredo que a Treyarch será a próxima a lançar o próximo Call of Duty, e que já tem chances de ser lançado diretamente no Xbox Game Pass.  O Windows Central afirma que por várias fontes familiarizadas o futuro COD será  da família Black Ops.

Por enquanto, nos bastidores, está sendo chamado de Black Ops 6, mas o seu nome comercial ainda não está decidido, mas Treyarch não tem mais utilizado números, como vimos em “Call of Duty: Black Ops Cold War”, então o COD de 2024 pode ter o nome de ” Call of Duty: Black Ops Gulf War”.

Black Ops “6” acontecerá durante a Guerra do Golfo, que foi o primeiro grande conflito entre o Iraque de Saddam Hussein e uma coalizão de militares liderada pelos EUA. O presidente dos EUA, George Bush pai, e a primeira-ministra do Reino Unido, Margret Thatcher, enviaram tropas ao lado do Egito e da Arábia Saudita para o Iraque depois que o regime de Hussein invadiu o Kuwait, no que formou a maior coalizão militar desde a Segunda Guerra Mundial. A Operação Tempestade no Deserto se tornando famosa por sua cobertura ao vivo pela mídia, a guerra também contou com algumas das maiores batalhas de tanques de todos os tempos na América, em uma era anterior à guerra de drones.

Na verdade, Black Ops “6” irá recorrer à tecnologia de combate militar mais tradicional e aos dispositivos familiares de Black Ops, em oposição à tecnologia atual e do futuro próximo que vimos em Modern Warfare e alguns outros títulos recentes de Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops “6” ou como eles decidirem chamá-lo, será lançado na sombra de Call of Duty: Modern Warfare 3. A Treyarch contribui para todos os projetos de Call of Duty, mas Call of Duty 2024 representará o maior tempo de desenvolvimento que a Treyarch já dedicou a um título de Call of Duty que lidera. Como tal, algumas das expectativas serão provavelmente mais elevadas do que o habitual.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *