Call of Duty: detalhes e desenvolvedores dos capítulos 2025, 2026 e 2027 de um conhecido leaker

Alguns detalhes sobre os próximos jogos Call of Duty que chegarão em 2025, 2026 e 2027 vazaram na internet, e vindo de uma fonte agora bastante consolidada e confiável como Tom Henderson, podemos considerá-los decididamente realistas, embora ainda sejam muito vagos.

Falamos dos capítulos previstos para os próximos três anos, com alguns detalhes e as equipes de desenvolvimento envolvidas em cada um que foram reportados pelo jornalista/insider no site Insider-Gaming, aparentemente confirmando a continuação da organização anual da série.

Tudo isso por ocasião de informações relacionadas à Sledgehammer Games, que aparentemente fechará sua sede na Califórnia para abrir um estúdio físico menor, com possibilidade dada aos funcionários de trabalharem em casa.

Espera-se que Call of Duty 2025 seja uma sequência semifuturística de Call of Duty: Black Ops 2, atualmente conhecido pelo codinome “Saturno”, mas sobre o qual ainda não há outras informações, embora o cenário geral e alguns personagens sejam provavelmente ligado ao capítulo em questão.

O Call of Duty 2026 é confiado à Infinity Ward e será mais uma vez ambientado no mundo de Modern Warfare, agora uma verdadeira série dentro da série, que atualmente alcançou o maior sucesso dentro da franquia.

O capítulo de 2027 será desenvolvido pela Sledgehammer Games, mas ainda não há informações específicas sobre isso, também dada a distância que ainda resta antes de sua chegada, o que provavelmente ainda o coloca em uma fase preliminar, embora o desenvolvimento provavelmente esteja iniciado.

Se estes planos se confirmassem, ficaria claro que a mudança de propriedade para a Microsoft não alterou a cadência anual da série Call of Duty, que se pensava poder ser alterada com um intervalo de tempo maior entre os capítulos com a nova organização.

Porém, tudo deve ser tomado como um rumor, e a organização dos lançamentos ainda pode ser diferente, assim como as dimensões de cada projeto individual. Enquanto isso, Call of Duty: Modern Warfare 3 foi o jogo mais vendido de dezembro de 2023 nos EUA , enquanto em Call of Duty Warzone problemas recentes foram resolvidos com a última atualização.

 

Fonte

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *