Call of Duty: downloads e unidades vendidas são calculados em bilhões e não milhões, aqui estão os números

Qual o tamanho do Call of Duty? A resposta exige alguns detalhes, mas uma coisa é certa: o número de vendas e downloads deve ser calculado em bilhões, não milhões.

Conforme relatado pela ChalieIntel no Twitter, Call of Duty gerou 30 bilhões em receita até o momento. O que mais chama a atenção, porém, é o número de cópias premium (ou do Call of Duty pago que sai todo ano) vendidas: estamos falando de 425 milhões de cópias. Adicione a isso os impressionantes 650 milhões de downloads do Call of Duty Mobile e os 125 milhões de jogadores do Call of Duty Warzone. O total é, portanto, superior a um bilhão de cópias de Call of Duty instaladas em PCs, consoles e smartphones.

Obviamente, as cópias de Warzone e Call of Duty Mobile não geraram lucro direto com a venda, mas sabemos que esse lado do negócio da Activision é mais do que lucrativo: os 30 bilhões em receitas são um indicador significativo do sucesso da saga.

Além disso, fica claro que esses números só aumentarão com a chegada de Call of Duty Modern Warfare II e Call of Duty Warzone 2.0. Impressionante! O que você acha disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *