Call of Duty Warzone destrói trapaceiros: “God Mode” anunciado

Call of Duty Warzone sempre teve uma relação muito complicada com os trapaceiros : os trapaceiros têm como alvo o free-to-play da Activision desde o lançamento, arruinando a experiência de muitos fãs. O battle royale integrado ao Call of Duty Vanguard sempre confirmou que quer fazer todo o possível para parar esse fenômeno irritante de uma vez por todas, por mais intensificando seus esforços nas últimas semanas.

Depois de ter anunciado e introduzido o novo sistema anti-cheat Ricochet, os desenvolvedores anunciaram um novo recurso que servirá para destruir trapaceiros.

Conforme relatado pelo TweakTown, a Team Ricochet, a divisão especializada no sistema anti-trapaça de Call of Duty Warzone, anunciou de fato a introdução de um recurso semelhante ao ” God Mode” (Modo de Deus), que tornará os jogadores automaticamente invencíveis contra trapaceiros.

A intenção tácita é identificar e humilhar os trapaceiros, tornando-os protagonistas em oposição a uma verdadeira caçada: se Ricochet detectar um trapaceiro, o sistema tornará os jogadores imunes a golpes de trapaceiros, permitindo que fãs honestos se aliem e matem seu oponente.

“Quando o servidor detecta que um trapaceiro está modificando o jogo em tempo real, ele desativa a capacidade do trapaceiro de causar dano crítico a outros jogadores.

Essa mitigação permite que o trapaceiro permaneça vulnerável a jogadores reais, permitindo que a Team RICOCHET colete informações sobre seu sistema ».

Esse recurso é chamado de Damage Shield e está em teste há muito tempo para os desenvolvedores: a partir deste momento, o God Mode não está mais em teste e está disponível para todos os jogadores.

A esperança da equipe é, portanto, que essa medida não sirva apenas para impedir os trapaceiros de uma vez por todas, mas que, ao arruinar sua experiência e denunciá-los publicamente ao resto dos jogadores, isso possa desencorajar outros trapaceiros em potencial desistirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *