O Xbox foi flagrado promovendo Call of Duty: Warzone Mobile em sua loja de console recentemente, e o forte esforço publicitário da equipe parece estar valendo a pena. Vindo por site PocketGamer, o novo lançamento móvel do CoD aparentemente arrecadou US$ 1,4 milhão nos primeiros quatro dias no mercado.
Isso está de acordo com dados do ‘AppMagic’; rastreado desde o dia de lançamento do jogo, em 22 de março , até 25 de março. Se você contar os lançamentos antecipados no fuso horário e a receita do primeiro dia, o site afirma que você pode aumentar esse número para cerca de US$ 1,6 milhão até agora.
Dado que Warzone Mobile é um lançamento gratuito, este parece ser um número saudável que temos certeza que continuará a crescer cada vez mais, dada a enorme popularidade de Call of Duty. Vários meses antes do lançamento, este spin-off do Battle Royale para celular reuniu mais de 45 milhões de usuários pré-registrados – então, definitivamente já há uma demanda enorme pelo título.
De qualquer forma, é bom ver tudo isso, e agora que a Microsoft é dona da Activision e do Call of Duty – esse tipo de sucesso deve alimentar bem todas as coisas do Xbox. Um dos benefícios de adquirir esta enorme franquia, supomos!