Chefão do Xbox Phil Spencer: ‘Até eu estou cansado de me ver nas entrevistas’

Phil Spencer, líder do Xbox.

Phil Spencer, mais também conhecido como o rei das entrevistas do mundo gamer, resolveu tocar exatamente neste assunto. Tem sido um ano muito ocupado para a equipe Xbox e particularmente para o chefe do Xbox que não só teve que navegar em dois lançamentos de consoles no meio de uma pandemia, mas também teve que fazer inúmeras entrevistas durante esse período.

No entanto, nas últimas semanas e meses, começamos a ver mais membros da Equipe Xbox conduzindo entrevistas, como Jason Ronald, diretor de gerenciamento de projetos do Xbox, e Sarah Bond, vice-presidente corporativa de jogos da Microsoft, e Spencer diz que “realmente gosta de “ver esses membros da equipe sendo conhecidos pela comunidade”.

A resposta de Spencer foi em relação à recente aparição de Sarah Bond no Kinda Funny xCast, onde ela falou sobre o sucesso e futuro do Xbox Game Pass, que mais tarde recebeu elogios do chefe do Xbox.

Claro, isso não significa que vamos parar de ouvir de Phil Spencer tão cedo (nem gostaríamos!), mas é ótimo ver o chefe do Xbox dando um reconhecimento extra aos outros envolvidos na equipe. Aqui no Windows Club adoraríamos entrevistar Spencer um dia… quem sabe? Esperamos que ele volte ao Brasil.

O que você acha das entrevistas de Phil Spencer? Deixe sua opinião.

59 comments on “Chefão do Xbox Phil Spencer: ‘Até eu estou cansado de me ver nas entrevistas’

    1. Sonystas, Caixistas e todos os “istas” podem dizer o que quiserem, mas nada tira o fato de que o Phill conseguiu hypar de novo a empresa ala era X360

  1. Esse é só mais um dos problemas da marca Xbox. Falam de mais e fazem muito pouco, pra não dizer que não fazem nada. Até hoje ninguém sabe pra existe um Séries X.

        1. Sai dessa. A Sony também não coloca mais Only on PlayStation nos seus jogos e de acordo com um relatório vai explorar a estratégia de lançar seus jogos também pra PC.

          Ou você já tem um PC da Nasa? Muitos jogos são 4k120fps ultra Only on Nasa PC!

          1. Seria bom lançar pra PC mesmo, assim não precisaria comprar um PS5. Caixista passou a vida toda praticamente jogando com -30fps e -900p, agora querem falar de 4k. Até nem me apego em 4k pra dizer a verdade. Mas se for o caso, seria só trocar a GPU, mas não estou disposto a gastar com isso por agora,. Até vou fazer isso mas por enquanto não é necessário. Pra mim o diferencial de todos os console são os only, se a Sony fizer isso, PC vai ser o melhor lugar pra jogar, tudo em um único lugar só, com excessão da Nintendo. Sem mais.

          2. Se for falar de exclusivos é mentira, a maioria dos exclusivos do Xbox são a 1080p60 e com a chegada do Xbox one X foram pra 4k60, no início do PS4 não tinha um jogo a 60fps

          3. Eu gosto mais é de falar dos jogos e sobre jogos, mas aqui quase ninguém fala sobre isso, são poucos. Alguns realmente jogam, outros só por youtube, outros só mentem mesmo.

          4. Para talvez tranquilizar algumas pessoas, lançar um título AAA original para PC não significa necessariamente que todos os jogos agora virão para PC” Horizon Zero Dawn foi um ótimo ajuste neste caso particular. Não temos planos para o dia e a data [lançamentos de PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado- Herman Hulst, chefe da Playstation Wordwide Studios.

          5. Tanto continuam 100% comprometidos que não colocam mais o selo Only on PlayStation e afirmaram que vão explorar a estratégia de lançar seus jogos pra PC.
            Tranquilizar no tocante ao quê: à narrativa de que PS é a melhor plataforma por causa de meia-dúzia de exclusivos que atingem nota 95 no metacritic?
            Para o restante de milhares de jogos: 4k 120fps ultra é Only on PC.

          6. Não colocam porque eventualmente alguns desses jogos podem sim sair pra Pc, dps de uns 3/4 anos de lançamento, mas a grande maioria não, é isso que quer dizer. Sejamos honestos, a Sony não tem porque fazer isso, lançar tudo no Pc, ela não precisa disso, ela vende bem na sua própria base, pra que dividir o lucro com outras empresas como steam ou epic? E ainda ficar exposta a pirataria.. Tranquilizar de que não a planos para lançar os jogos de Playstation 5 no Pc, se eventualmente sair um ou outro, vai ser dps de anos na plataforma da Sony, tem jogos da Sony q são simplesmente injogaveis em teclado, como Spider Man por exemplo.. Sim, paga 15/20 mil em um Pc q vc tem 4k 120, ou nem isso, AC não faz 4k 120 com tudo no ultra nem em uma 3090.. Além do que Pc é outro público, o cara que preza em primeiro lugar por qualidade gráfica não quer nem saber de Console, vai direto pro Pc, não tem nem pq colocar Pc em um discussão assim.

          7. “dps de uns 3/4 anos de lançamento” fonte?
            “mas a grande maioria não” fonte?

            “pra que dividir o lucro com outras empresas como steam ou epic? E ainda ficar exposta a pirataria..” Já vem fazendo com HZD, Death Stranding e está no relatório que jogos seus vão pro PC.

            “vai ser dps de anos na plataforma da Sony,” fonte?

          8. A fonte pra tudo isso é a realidade e a lógica, a Sony vende bem seus jogos em sua plataforma, não tem necessidade de colocar seus jogos no Pc e ter q dividir o lucro, e ainda correr risco de ter a imagem arranhada como aconteceu com a Xbox, executivos da Sony já afirmaram mais de uma vez ( como o primeiro comentário q coloquei) que jogos para Pc não estão nos planos da empresa, que o hardware proprietário tem prioridade total e o foco deles é nisso, que não há nem previsão de quando ou si vão sair jogos para Pc, e fica ai um questionamento, se o plano e lançar tudo pra Pc então cadê esses jogos? Falaram tanto de um BB no Pc mas até agora não passou de rumor. Se a Sony realmente pretendesse investir forte no Pc pode ter certeza q já teriam muito mais anúncios, assim como a Microsoft fez, não deu nem um ano de Quantum Break pra Pc e ela já anunciou q ia lançar tudo em simultâneo pra Pc.. ou será q ela vai esperar esses jogos terem 5/6 anos de vida pra começar a lançar no Pc? Parece um timing horrível pra mim.. De qualquer forma pra mim HZD no Pc foi mais uma experiência do q de fato algo concreto, fora q na steam tá mais de 200 reais, no PS eu pego esse jogo por 80 reais com as dlcs, novamente Pc custo benefício baixo nesse sentido.. e posta o link do relatório da Sony e aonde fala q ela quer abrir a porteira pra Pc.

        1. Assim como o Xbox não te agrada ninguem pode fazer nada. Porque o seu haterismo nesse site em relação ao Xbox é típico de quem tá implorando sempre a atenção. Se for criticar, critique direito.

  2. Tenho pena do Phill, vida dele seria tão mais tranquila se fosse um diretor do PS por exemplo, seria só administrar os talentosos firts party da Sony, nem precisaria a todo momento vir ao twitter dar os parabéns a concorrência e nem dar tantas entrevista

    1. Parei de ler no “tranquila” pq os funcionários de empresas japonesas sendo japonês ou não se matam de trabalhar, não sei onde tu enxerga tranquilidade nisso.

    1. Joguei tanto Skyrim e ia fazer todas as conquistas naturalmente de tanto jogar e querer fazer todas as quests e upgrades, mas na época surgiu uma att que ferrou com o esquema e meu jogo ficou sem conquistas perto do fim, nem registrado como jogo zerado está.

      edit: acabei de ver o vídeo e o esquema era o mesmo, e nos comentários o autor do vídeo diz que não funciona mais exatamente por conta da atualização que teve.
      Resumindo, esse esquema não funciona mais.

        1. Creio que não, era uma gambiarra, você ativava o mod de legenda, depois desativava e fechava o game, não lembro a ordem exata, mas quando o jogo iniciava os textos ainda estavam traduzidos pois ficavam em cache mesmo com o mod desativado, a att removeu o cache que permanecia e impossibilitou de jogar assim. agora ou joga no idioma original com conquista ou usa os mods e sem conquistas, meu jogo ficou com uns 975g e depois pra não jogar em ingles eu finalizei sem conquistas, ia completar todas, faltava pouco.

  3. Apesar do discurso politicamente correto, declarações dubias e posiçoes em cima do muro, os resultados do trabalho de Phil Spencer falam por ele mesmo. Quem tem que mostrar serviço agora é a Xbox Game Studios, que, por enquanto, tá criando mais expectativas do que resultados.

  4. Na minha opinião Jorge, Chefão do Xbox Phil Spencer Até eu estou cansado de me ver nas entrevistas não, e claro que o phil spencer o chefe do Xbox não está cansado de dar entrevistas para a imprensa não. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *