Cinco coisas que você tem que experimentar no Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X, Series S

Depois de meses e meses de espera, o Microsoft Flight Simulator foi lançado oficialmente para o Xbox Series X e Xbox Series S no Xbox Game Pass hoje, e é seguro dizer que será um grande sucesso. O jogo é sem dúvida uma obra-prima técnica e um verdadeiro título de ‘próxima geração’, por isso mal podemos esperar para ver como se comporta nas consolas.

No entanto, o Flight Simulator não é um jogo típico – não há história ou modo de campanha para falar – e, portanto, depende de você fazer sua própria diversão. Com isso em mente, reunimos uma pequena lista de atividades que você pode querer experimentar primeiro, quando o Microsoft Flight Simulator for lançado para o Xbox Series X e Series S no Game Pass.

Aprender a voar

Temos certeza de que você ficará tentado a entrar na cabine e simplesmente começar a voar quando inicializar o Microsoft Flight Simulator pela primeira vez, mas recomendamos que você verifique os tutoriais antes de fazer isso. Afinal, este é um simulador, e você vai querer pelo menos aprender o básico sobre decolagem, pouso e cruzeiro antes de começar.

A equipe do desenvolvedor Asobo Studio integrou mais tutoriais curtos e outros recursos nas versões Xbox Series X e Series S para acomodar os iniciantes na série, então vale a pena aproveitar. Dessa forma, você não vai falhar nem mesmo em decolar, ou atrapalhar terrivelmente o pouso depois de uma jornada de várias horas.

Encontre sua casa 

A atividade clássica que todos desejam experimentar ao jogar o Microsoft Flight Simulator pela primeira vez é encontrar sua casa. Isso é perfeitamente possível e, embora você não deva esperar que sua casa pareça tão precisa como seria na vida real (o jogo não pode fazer milagres), você pelo menos será capaz de identificar a estrada/área em que vive em.

Além disso, visitar o estádio esportivo local pode muitas vezes gerar alguns resultados intrigantes. Os estádios de futebol, por exemplo, mostram o campo de futebol em si, mas o nível de detalhes ao redor do terreno pode variar muito, de arquibancadas a arenas elaboradas.

Visite Alguns Marcos Famosos

Todos nós sabemos que o Microsoft Flight Simulator usa dados de mapas reais para tentar fazer com que todas as partes do mundo pareçam o mais realistas possível, mas em certos casos, a equipe criou regiões específicas e pontos de referência populares para aumentar o nível de detalhe. Como resultado, você pode aproveitar as vantagens de algumas paisagens verdadeiramente deslumbrantes.

Então, talvez pense em pular em um pequeno avião e chegar bem perto desses marcos, como o letreiro de Hollywood em Los Angeles, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, as Pirâmides de Gizé no Egito e muitos mais. Há muitos deles para descobrir e não se esqueça de que alguns aeroportos populares também são feitos à mão para detalhes extras.

Experimente o multijogador online

O Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X e Series S inclui a capacidade de jogar online com seus amigos e, considerando que tudo ocorre em “um mundo compartilhado”, você também pode cruzar os céus com outros jogadores online ao mesmo tempo. Na prática isso pode ser muito agradável.

Claro, vocês não interagem muito uns com os outros quando estão pilotando suas próprias aeronaves, mas é algo bastante testemunhar um grupo de amigos voando juntos ao mesmo tempo e, em seguida, observar suas (muitas vezes engraçadas) tentativas de tentar pousar seus aviões de grandes dimensões em minúsculos campos de aviação. Mais uma vez, o multiplayer trata de criar sua própria diversão.

Confira os novos voos de descoberta

Como mencionamos anteriormente, o Microsoft Flight Simulator está adicionando alguns novos recursos adaptados para iniciantes para a versão Xbox Series X e Series S, e um deles é o Discovery Flights, que permite que você seja transportado instantaneamente para um local pitoresco para que possa explorar sua beleza em seu lazer.

Você pode ver um exemplo disso no vídeo acima, e há vários voos Discovery à sua disposição, que vão de Londres a São Francisco ao Monte Fuji. Esta também é outra maneira fantástica de visitar marcos famosos se você estiver mais interessado nos visuais do que na jogabilidade real, então, no mínimo, recomendamos fazer uma visita a eles.

O que você fará primeiro no Microsoft Flight Simulator para Xbox? Deixe-nos saber nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *