Cinco jogos Need For Speed ​​foram removidos da Xbox Store

A EA anunciou que cinco jogos Need for Speed ​​do Xbox 360 foram retirados da lista, junto com a notícia de que seus servidores online serão encerrados em 31 de agosto. Por ser jogos de corrida e com vários diretos autorais envolvidos até que demorou bastante para que isso tenha acontecido.

Embora nenhum desses títulos fosse retrocompatível, se você estava procurando colecioná-los para o seu Xbox 360, parece que uma cópia física é o único caminho a percorrer (mas imaginamos que seus preços podem aumentar agora). Embora os serviços online de cada jogo permaneçam ativos até 31 de agosto, as lojas de jogos também estão fechadas em 30 de maio.

Os jogos afetados são os seguintes:

  • Need for Speed Carbon
  • Need for Speed Undercover
  • Need for Speed Shift
  • Need for Speed Shift 2: Unleashed
  • Need for Speed The Run

Você pode estar se perguntando por que esses jogos foram removidos. Em um post do Reddit da EA que confirmou a notícia, foi dito que a equipe “agora está mudando de marcha para se concentrar no futuro de Need for Speed“.

Decisões de aposentar jogos nunca são fáceis, mas agora estamos mudando de marcha para nos concentrar no futuro do Need for Speed. As equipes de desenvolvimento e a equipe operacional investiram muito tempo e paixão no desenvolvimento, criação, lançamento e manutenção do jogo ao longo dos anos e adoramos ver você jogar. Mas o número de jogadores chegou a um ponto em que não é mais viável continuar o trabalho nos bastidores necessário para manter [os jogos] funcionando.

É sempre triste ver jogos removidos de suas frentes de loja digital, e também coloca os títulos mais recentes de Need for Speed ​​em uma arena de incerteza. Embora o resto possa ter pelo menos alguns anos restantes, pode ser uma boa ideia pegar qualquer um dos jogos que você está esperando, já que você nunca sabe quando eles podem desaparecer a qualquer momento.

Você está triste por ver esses jogos retirados da lista? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *