Cliff Bleszinski diz o que achou do trailer da campanha de Gears 5

A Microsoft teve a honra de abrir a Gamescom Opening Night Live com o tão esperado trailer da campanha de Gears 5. Após várias exibições do modo multiplayer, a cereja do bolo foi finalmente entregue e até Cliff Bleszinski, o criador de Gears, se pronunciou sobre o que viu.

Cliff Bleszinski não trabalha na Microsoft, mas colocou as mãos nos três primeiros títulos da saga Gears quando ainda era da Epic Games. Através da rede social Twitter, Cliff afirmou o seguinte sobre o que viu da campanha de Gears of War 5 até agora:

Ok, eu acho que vocês podem parar de me pedir para “vir salvar o Gears” porque esse trailer é f**didamente incrível.

O Gears de Cliff Bleszinski cresceu mais e mais, para se tornar um dos símbolos mais reconhecidos da família Xbox. Gears 4 recebeu boas notas, mas para muitos não ficou ao nível da trilogia principal, enquanto para outros foi um título excelente.

Cliff ainda completou: “Eu garanto que o Rod [líder do estúdio que desenvolve Gears 5] tem algumas surpresas reservadas para vocês. Mal posso esperar”.

Bem, a The Coalition está tentando agradar a todos e o quinto capítulo dessa história parece ser realmente explosivo. No Youtube, só existem elogios para o trailer e realmente promete te impulsiona a provar essa experiência.

Tudo isso estará acessível a partir de 10 de setembro de 2019, quatro dias antes, se você tiver um Xbox Game Pass Ultimate ou comprar a versão Ultimate.

109 comments on “Cliff Bleszinski diz o que achou do trailer da campanha de Gears 5

    1. O Correio vai ser privatizado (saiu que governo vai anunciar hj a tarde), duvido que a Sony não esteja envolvida nas negociações para tentar comprar e manter exclusividade no PS4! Kkkkk e duvido que isso não vire DLC! Kkkkk

    1. Cara, as pessoas precisam parar de pensar que a MS só precisa assinar um cheque e BOOM! Ta contratado/comprado! Empresas precisam querer ser compradas, pessoas de alto nivel precisam querer trabalhar em certo lugar!

          1. Errado, é q eu estouro seus rabinhos com muita facilidade, por isso preferem não responder ????

            Ótima tática me ignorar my friend ?????

  1. Esse é o tal jogo que tem uma campanha e ainda tem um multiplayer vivo… não como uns caras que levam 20 horas pra ensinar o filho a atirar com o arco e flecha e depois tem que esperar mais 5 anos pre enfrentar o Thor. Joga na gaveta e anuncia no olx.

    1. porque você não viu ainda Walking simulator Correio. uma clara homeagem aos correios do brasil. esse então vai ser foda. vai ter que andar pra caralho. gráfico lindo de montanhas e desertos extensos. esse vai ser goty punheta 2019

      1. Puta hipe em cima do SEDEX por causa das CGIs, depois me mostram uma gameplay do besta mijando e cuidando do fetulho ?????

    2. Gears of War 4: Multiplayer tão vivo que vc demora um “seculo” para achar pessoas para jogar no …e antes de me chamar de mentiroso, tem varias lives no Youtube, incluindo milgrau, esperando mais de 20 minutos para jogar uma partida no Multiplayer !! A live do Capim, nem se fala…nem o cara implorando apareceu gente pra jogar com ele. teve que fechar o jogo…tudo isso ao vivo !! uhaauhauhuahuhauhuahuhauhauhauuhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhuhauhauhauha

      1. Bom, se não me engano esse tal Capim só jogava Rankeada, e Rankeada é difícil de achar mesmo depois que o jogo fica velho, mas Social acha bem rápido.

      2. O quê??? Nem eu que mau jogo GEARS 4 tive tal dificuldade pra achar partidas On-line. Apesar do pouco tempo ultimamente, TODA vez que vou jogar GEARS nunca cheguei a esperar mais de 1 ou um minuto e meio pra achar partidas…… Acho que esta falando de outro jogo…(até jogos antigos como o VIRTUA FIGHTER V do X360 encontro pessoas jogando).

  2. O Cliff merecia uma segunda chance na Microsoft, espero um dia ela perdoar as últimas besteiras dele e deixar voltar a fazer parte do Xbox.

      1. Muita gente erra, Joseph Staten fez com o mesmo quando pediu pra Bungie deixar de fazer Halo;
        Resultado: 2014 contratado de novo pra Microsoft, agora na 343 Industries, e trouxe junto o Frank’O Connor & Chriss Lee;

        No PlayStation, Amy Henning saiu da Naughty Dog em 2013, foi pra EA, e em 2018 voltou pra Sony, mesmo depois de ter brigado feio com as 2 empresas;

        Vince Zampella, fundador da DICE, deixou a EA em 2004, criou Call of Duty e a Infinity Ward, e em 2013, saiu, criou a Respawn, e voltou de novo pra EA;

        Erros acontecem, muitos deixam e voltam, desentendimentos e outras coisas, o pessoal da Microsoft é muito próximo do Cliff, principlamente o Rod Fergusson que até hoje vive falando no Twitter com o Cliff, as vezes postando fotos ou os 2 em eventos, apesar dele ter feito essas loucuras com o Xbox, a The Coalition pelo menos perdoou, ele merece pelo menos uma segunda chance, todos erram na vida, o Cliff errou achando que era um monstro dos jogos e que podia deixar a Microsoft assim do nada, mas agora está redimido, uma nova pessoa, e ele é uma grande mente, seria importante ter a tríade inteira de volta: Joe Staten, Cliff B. e Dan Greenwalt, já tem os 2 de volta, falta o Cliff.

        1. Amy Henning não voltou para a Sony.
          A Respawn foi comprada pela Electronic Arts.
          Cliff era funcionário da Epic, não dá Microsoft.

          E sinceramente, ele se acha demais. Ele teve sua “segunda chance” quando fez um jogo exclusivo para o PS4, adivinha? Saiu xingando 2/3 da indústria.

        1. A ideia inicial era essa mas depois mudaram. Falo pois eu era um que tinha hype por ele na época (era viciado em OW e a ideia era a mesma)

        2. Na verdade não;
          LawBreaker ia ser Free to Play, porém faltando 8 meses pra lançar, o estúdio mudou de ideia, e foi pago, 50 U$.

          Não lançou no Xbox porque a Microsoft não aceitou a proposta dela fazer marketing no Xbox One na E3 2016 e E3 2017, daí resolveu ficar só no PS4 e PC, algo bem idiota da parte dele, porque por exemplo, a Bungie queria que a plataforma principal do Destiny fosse o Xbox, mas a Microsoft recusou também ser a empresa a fazer marketing do jogo, daí a Bungie e Activision foram pro lado da Sony, mas não deixaram de lançar o jogo no Xbox One e Xbox 360, que por sinal, venderam mais Destiny do que no PS3/PS4 mesmo sendo marketeado só lá, pois sabem que a Microsoft é a plataforma certa pra jogos Multiplayer, o Cliff não ligou pra isso, e LawBreakers acabou por falhar.

  3. De tudo o que já foi visto sobre Gear 5 é fato de que será um grande jogo e que dará a devida continuidade à saga, com qualidade e maestria. E o melhor, no Game Pass.

    1. Gostei bastante da beta. As melhorias no gameplay caíram muito bem. Só acho q o jog tem q trazer de volta o modo horda igual ao do gear judgment, com jogadores de ambos os lados.

      1. Gears Judgement não tinha modo Horda, tanto é que o Horda do 5 vai ser o 4.0, o do Gears 4 foi o 3.0, do Gears 3 o 2.0 e do Gears 2 o 1.0, o modo do Judgement era o OverRun/Invasão, ele é um sucessor espiritual do modo Besta do 3, inclusive joguei hoje KKK, nele tem q defender um reator em vez de sobreviver. Mas concordo, é um modo espetacular, jogo até hoje e foi uma das coisas mais maravilhosas q já pus a mão, motivo do Judgement ser o meu favorito. No 5 o Jack vai controlar alguns monstros, oq já é alguma coisa, mas realmente seria foda se voltasse o Invasão.

  4. O trailer é realmente incrível. Ele estaria se taxando de estupido e desonesto se falasse mal. Cliff B. deve estar morrendo de vontade de voltar pra Microsoft depois que viu que fazer jogo semi-exclusivo pro PS4 foi quase fim de carreira.

  5. Gears é um exemplo de jogo completo, a campanha é ótima, tem coop, tela dividida pra todos os modos, o multiplayer é muito bom, o modo horda é diversão garantida, não falta fator replay pra esse jogo.

    1. Fiz uma maratona de todos (menos o jud) e estou pronto pra esse jogo completo. Se fosse uma franquia de jogos descartáveis, não teria ninguém fazendo maratona dos anteriores, e só o que vc vê nos streamings da vida é gente maratonando gears.

      1. eu maratonei todos pra jogar o 4 no lançamento, então ainda to de boa, não faço de novo porque to com muito jogo pra jogar e o tempo ta curto pra todos kk

  6. Campanha aparentemente sensacional, multiplayer beta já estava ultra-fod*, imagina o completo… Esse game certamente será um dos mais jogados por mim esse ano.

  7. só retardado maximo.. pra não ter achado esse trailer foda..

    eu que sou fan fiquei impressionado .. cada Boss incrível.. e gráfico.. que nunca vimos nessa geração..

    1. Gears 4 é absolutamente apaixonante, lindo demais. Em movimento então no combate é ainda mais realista. Gears 1 Ultimate de 2015 continua sendo meu Gears preferido, com o Judgement por último, mas o 4 é muito muito bom. Em 15 dias mais um mundo fantástico estará chegando. Os mundos de Gears são um personagem à parte.

      Além disso, temos todos os trailers de todos os jogos e a wikia recheada de informações.

      1. Pra mim o 2 e o 3 ainda estão no topo, mas gostei muito do 4, especialmente pelo visual e o level design mais realista (embora eu goste demais do level design do 3).

    1. EuroÇoni é lugar de çonisra, e ainda por cima tá morto, ou seja, nem çonista frequenta aquele site mais ????

      Vc viu meu novo vídeo no YouTube Pataxó?? ?✌️

    1. Só acho que seria massa descobrir que os verdadeiros vilões são os humanos (mesmo tudo já apontando para isso quando se trata da emulsão)

        1. Olha os parenteses kkk, é que acaba que no 4 os humanos voltam novamente a serem os mocinhos (mesmo vendo que somente os rebeldes, pois a CGO só ta fazendo merda)

  8. O Clifi falou tudo , o trailer de GEARS 5 tá foda ! Simplesmente insano ! Até o Carmine, baird ,Marcu Fênix , cole train e o major paduk q apareceu no gears war judment voltaram

  9. Por favor né, ninguém percebeu que ele mandou uma indireta? Ele poderia simplesmente elogiar o trailer sem mencionar o pedido dos fãs pra ele voltar.

    Sou muito fã de Gears, mas pra mim ter Cliff na equipe não fede nem cheira… A ideia do jogo foi dele, mas a produção de tudo passou pelas mãos do Rod Fergusson. O próprio Cliff já disse que muitas ideias que ele quis no jogo foi cortada pela equipe no desenvolvimento e no final chegou o Gears que todos conhecemos.

    É só olhar pro currículo de cada um, do Rod e do Cliff, e tirem suas conclusões.

  10. A franquia GEARS OF WAR está em boas mãos , a The coalition sabe oq faz ! GEARS OF WAR 4 é muito bom ! E o gráfico do jogo é lindo !

  11. Se o criador da série disse isso sobre Gears 5 quem sou eu pra discordar né? Kkkkk. Gears 5 realmente parece estar incrível, mal consigo esperar para poder jogar logo. Infelizmente o Cliff fez e disse muita besteira depois de sair da MS, ele poderia estar fazendo parte desse estúdio, quem sabe encabeçando um segundo time pra desenvolver outros projetos ou fazendo parte de outro estúdio, o cara é genial pra criar histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *