Como será o mundo aberto, o endgame e os chefes de Redfall? O codiretor explica

Redfall começou de forma modesta na opinião dos jogadores, mas com grande hype ao encerrar uma conferência da E3 pela mãos do Phil Spencer. Bem, parece que agora os jogadores estão ansiosos para curtirem este novo game da Arkane.

Se você faz parte deste grupo, então ler essa entrevista do o co-diretor do game Ricardo Bare é de fundamental importância para se aventurar já por dentro de como o jogo funciona. Na Arkane. ele se dedicou a toda a saga Dishonored no papel de designer e escritor, antes de passar para Prey.  Então já podemos adiantar que Redfall está bem dirigido.

Abaixo, você irá conferir alguns trechos com temas abortado por Bare em entrevistas:

Os Deuses Vampiros e o mundo aberto

Sim, essas serão as principais lutas contra chefes do jogo, mas não as únicas . As batalhas com os Deuses Vampiros serão diferentes umas das outras, mesmo que no final o objetivo dos jogadores seja derrubá-los com balas e finalizá-los com uma estaca no coração, mas a forma de derrotá-los será diferente para cada um deles.

A primeira área que você viu hoje terá apenas um dos Deuses Vampiros, enquanto a segunda área terá três. Cada um desses vampiros tem seu próprio culto de fanáticos, mas esses três se odeiam tanto quanto odeiam você, e seus cultos se atacarão quando entrarem em contato.

Os jogadores poderão, portanto, tirar proveito dessa situação conduzindo um grupo de cultistas em direção a outro, de modo a fazê-los lutar entre si.

Personagens e história

No que diz respeito à jogabilidade, o jogo será muito diferente dada a abordagem única de cada personagem principalmente devido aos seus poderes especiais. Quanto à história, no entanto, tivemos que fazer algo diferente do que no passado, onde em nossos jogos anteriores havia apenas um herói.

Aqui temos quatro protagonistas diferentes e por isso decidimos focar mais a história na cidade e nos vampiros. Mas haverá diferentes situações em que o histórico e o caráter de cada personagem se destacarão . Por exemplo, ao visitar o cinema da cidade, Layla, que mora em Redfall, dirá que adora cinema e se lembra de ter visto um filme lá recentemente, enquanto Jacob pode dizer que odeia pipoca.

Além disso, se os mesmos personagens continuarem jogando juntos, aos poucos eles começarão a falar cada vez mais, sempre criando novos diálogos . Este aspeto também é importante ao nível do gameplay, já que as personagens que mais se relacionam entre si vão receber um bónus de melhoria quando estiverem juntas.

Nossa abordagem narrativa talvez seja um pouco mais passiva do que em outros estúdios. Nós nos concentramos muito em tornar os mundos que criamos muito críveis, a história é, portanto, muito profunda, mas para entendê-la em todas as suas facetas, você precisa de muita exploração. Haverá documentos e arquivos de áudio para encontrar, cenas especiais para ver e muito mais. Por exemplo, se você se aproximar furtivamente de alguns cultistas, poderá ouvi-los falar uns com os outros sobre os Deuses Vampiros e revelar novas informações para você também.

Para finalizar, Bare comenta sobre a rejogabilidade do título, afinal, são quatro personagens então é bem possível que muitos queiram terminar o jogo com vários heróis diferentes. Bare diz que vale a pena jogá-lo novamente por dois motivos:

O primeiro motivo será a possibilidade de experimentar um novo herói. Na verdade, a jogabilidade mudará muito de um personagem para outro, graças aos conjuntos únicos de poderes que levarão a abordagens completamente diferentes no jogo.

O segundo motivo é que inserimos uma mecânica muito parecida com a presente em jogos como Diablo. Quando os jogadores iniciam um novo jogo, eles poderão selecionar um nível de dificuldade mais alto, mantendo todo o equipamento e nível obtidos no jogo anterior inalterados. Neste novo jogo, eles encontrarão inimigos mais poderosos e, ao mesmo tempo, também novas armas mais fortes.

Redfall está muito perto de ser lançado, 2 de maio, então nos acompanhe para ficar cada vez mais por dentro deste título que promete ser assustador e divertido ao mesmo tempo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *