Compositor de Halo Infinite: “Os fãs ficarão muito interessados ​​em ver como usamos o material anterior e o expandimos.”

Nem tudo são os que os nossos olhos veem, mas existem outros sentidos para serem explorados. É justamente sobre audição que vamos abordar neste tópico com Gareth Coker, o compositor de Halo Infinite e também trabalhou em Ori and the Will of the Wisps e seu antecessor, que concedeu uma entrevista com a NME.

Falando sobre seu trabalho para Halo Infinite, Coker foi perguntado pelo referido site como estava a potencial pressão em trabalhar em uma saga lendária e lotada de fãs apaixonados. Ele respondeu da seguinte forma:

“Não é que eu não sinta pressão, mas porque o material original é tão forte, é como se você estivesse construindo sobre a base mais forte possível”, disse ele durante uma entrevista à NME.

Os últimos projetos de Coker deram a ele liberdade total, então Halo Infinite é uma mudança para ele:

“O desafio era que Halo é a primeira vez que estou entrando na criação de outra pessoa, então é sobre aprender o vocabulário e entender por que as pessoas gostam da música original de Halo em particular. Os fãs ficarão muito interessados ​​em ver como usamos o material anterior e como o expandimos. ”

Dado que a reputação da Bungie é uma parte tão icônica da história de Hal , não é surpreendente que muito esforço seja necessário para invocar as mesmas emoções.

“E normalmente sou eu quem cria a linguagem. Eu acho que as pessoas terão que esperar e ver o quão longe nós expandimos o material original do Halo – eu definitivamente não posso dizer mais do que isso! ”

A chave para este processo é garantir que o gameplay corresponda à música: “Não há nada melhor do que jogar quando a música certa toca na hora certa”.

“Se você pensar em combate corpo-a-corpo, alguns são realmente robustos e pesados, e em outros jogos serão muito rápidos e precisos.”

Bem, a julgar pelo seu belo trabalho  na saga Ori, acreditamos que a trilha sonora de Halo Infinite está em boas mãos. Vamos torcer para que tudo der certo para Coker e sua equipe no próximo domingo, quando certamente veremos mais sobre este jogo na conferência do Xbox e Bethesda para E3 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *