Cyberpunk 2077 poderá não sobreviver na geração antiga: Halo Infinite deve aprender sua lição?

Depois de sete anos de espera, finalmente aconteceu: Cyberpunk 2077 foi lançado, justamente nesta semana, 10 de dezembro de 2020. Infelizmente o lançamento não foi perfeitamente tranquilo: além de alguns bugs, chatos mas solucionáveis ​​no médio-longo prazo, o que mais decepcionante para os fãs é o estado do jogo nos consoles mais antigos. Obviamente, estamos falando de PS4 e Xbox One, mas também de PS4 Pro e Xbox One X, que certamente não chegam perto da qualidade da versão para PC. Quem é o culpado? CD Projekt RED ou os consoles antigos? E o mais importante, que lição Halo Infinite pode aprender com tudo isso?

Mas vamos dar alguns passos para trás, para alertar os jogadores menos atualizados. Cyberpunk 2077, como também relatado pela análise técnica preliminar da Digital Foundry, é terrível no PS4. O jogo da CD Projekt RED experimenta quedas de até 15 FPS nas seções mais exigentes e parece viajar a exatamente 20 FPS.

Talvez a CD Projekt RED pudesse fazer algo mais, mas a verdadeira resposta parece ser que o PS4 não tem o poder de lidar com um jogo desse nível. Como você deve ter notado, na análise não há menção à versão Xbox One, e é óbvio que o resultado final é parecido.

Como os compartilhamentos da CD Projekt continuam diminuindo, parece improvável que a equipe de desenvolvimento seja capaz de introduzir um patch corretivo que consertará permanentemente todos os problemas. Toda esta situação, no entanto, também nos faz refletir sobre outro grande jogo adiado após críticas aos gráficos: Halo Infinite.

Vamos destacar rapidamente: Halo Infinite, mostrado em julho deste ano, não parece ter os mesmos problemas que estão surgindo no Cyberpunk 2077 (pelo menos pelo que pudemos ver), mas certamente a esperança é que a qualidade final do trabalho seja muito mais alta. Portanto, é encorajador que o Halo Infinite tenha sido adiado até o final de 2021, obtendo assim um ano adicional de desenvolvimento em comparação com os planos iniciais.

Independentemente de quão “séria” a situação final de Halo Infinite no Xbox One possa ser, pode ser que não seja a versão que os fãs merecem. Além disso, exatamente como no caso de Cyberpunk 2077, será difícil descobrir a qualidade exata do jogo até o lançamento, mas então será tarde demais para os milhões de jogadores que reservaram o jogo em confiança.

É óbvio que a Microsoft e a 343 Industries não podem prescindir da versão do Xbox One, aquela que provavelmente venderá mais. Muitos usuários da antiga geração, prontos para receber o jogo por meio de sua assinatura do Game Pass, também ficariam extremamente desapontados.

Excluir a versão antiga não parece uma opção, mas quais são os riscos? Um dano de imagem incalculável para um jogo que, segundo vazamentos credíveis, quer ser a base para os próximos dez anos de Halo. A Microsoft não deve de forma alguma se encontrar na mesma situação que a CD Projekt e, temos certeza, está bem ciente disso.

Até o Microsoft Flight Simulator parece ter decidido abandonar o Xbox One e optado pelos Xbox Series X|S no próximo ano. Fazer o mesmo com Halo Infinite teria consequências sérias. O que vocês acham?

111 comments on “Cyberpunk 2077 poderá não sobreviver na geração antiga: Halo Infinite deve aprender sua lição?

  1. Acredito que o xbox one vai rodar igual aquela gameplay,mas eles podem acabar abandonando ele em futuras atualizações e focar so nos xbox series

  2. é importante lembrar que a msm 343 que mostrou Halo inifity foi a responsável pelo milagre do Halo 4 no xbox 360, evidente que são games de magnitudes bem diferentes, mas ainda sim é de se esperar uma experiência bem mais solida doq o cyberpunk( que sofre até nos PCs).

    1. Halo 4 tem uma escala menor comparado aos outros Halos,por isso conseguiram aquele grafico absurdo pra epoca,no Halo Infinite ta beirando o mundo aberto ja,com certeza ele vai ter um grafico inferior ao do Halo 5 no xbox one

      1. acredito que eu pontuei isso no meu primeiro comentario são magnitudes diferentes, mas a instalação zeta halo ta mais para vegetação aberta doq uma cidade complexa, então pode esperar uma experiencia mais RDR2 doq cyberpunk ainda mais se focarem 30FPS na campanha e deixarem 60 pro mult

      1. devidas as proporções o 360 tinha 512MB de RAM e uma CPU que apesar de foda pra caralho só tinha 3 núcleos, evidente que o xbox one não vai fazer milagre, mas a 343 deve entregar uma experiência muito mais solida doq a CD project red, que para alem de todos os fatores citados é uma dev que trabalha com todas as ferramentas disponíveis para os consoles xbox

  3. As pessoas PRECISAM saber o que estão comprando. Claro que é esperado HI em todo seu esplendor no XSX mas se for sair para geração passada então que sejam transparentes e apresentem o produto real para esse público. Infelizmente as CGs e gameplays nas grandes apresentações (de praticamente todas as desenvolvedoras) são propaganda enganosa para 95 % do equipamento do público alvo. Aí fica difícil.

  4. Não sei o que é pior, jogadores que fizeram pre order de Cyberpunk e tiverem que pedir refund por estar injogavel, ou se é jogar 30 minutos de Halo. Por outro lado da pra pegar outros jogos com a grana reembolsada, é uma vantagem que tem que ser levada em consideração.

    1. Na minha opinião, nenhum dos dois, o pior é comprar qualquer jogo na Pré-venda, sem nem saber o que será o jogo e nem como irá rodar, mesmo de uma produtora que é confiável.

      Na questão do Halo, é gosto. Tem quem goste de jogar FPS futurista, mas não gosta de jogos que só tem narrativa, assim como tem gente que ama jogos que tem uma ótima narrativa, mas odeiam jogos de Esportes mas também gostam de jogos de Estratégia, e assim por diante.

      Você por exemplo, vejo que não gosta de Halo, e não tem problema nenhum nisso.

  5. Bom, vejam spider miles morales no ps4 e observem que a competência do estúdio conta muito. É um jogo curto, mas, denso. NY está linda. A física dos personagens, detalhes, iluminação etc bem feitos. Aprende aí 343 e cdrp.
    Outra coisa: não pude deixar passar, e não é culpa da ms, mas, vejam:
    – shadow of tomb raider. O pior dos 3. Platinei e apaguei
    – bf5: chato pra caralho. Coloquei no very easy e quase não consegui nem terminar
    – fallout 76. Um poço de merd@
    – cp2077. Ainda não joguei, mas, como tenho ps5 vou arriscar. Mas, veja como está conturbado.
    O que este jogos tem em comum? Todos deram seus contratos de mkt pra ms. Como disse, a MS não tem culpa, mas, vai atrair coisa ruim este Xbox lá na China!!!

      1. Tlou2 goty. Chora, chora mais. Daqui eu não consigo te ouvir.
        Tlou2 bate recorde de prêmios. Chora, chora +… Daqui não consigo te escutar.
        Xbox nunca ganhou. ? Mais.
        Xbox nunca nem concorreu… ? ? Chora…

    1. Miles Morales tem o tamanho de uma formiga perto do Cyberpunk.

      Lembrando que o One rodou Arkham Knight, que é um jogo com mais física que o Miles Morales…

      Enfim, desenvolver pra 3 consoles é fácil. Quero ver desenvolver pra 8, mais o PC. A “maravilhosa” Guerilla Games se embananou toda quando portou Horizon pro PC…

      A Sony parece o Radamanthys: só grita alto no castelinho de Hades.

      1. E vc um virgem que só vive no mundo de vídeo game. Vc mandou esta mensagem 1:30 em um sábado. Sabe o que eu fazia nesta hora/dia antes de me casar? Saía, namorava e transava. Vc continua no mundo do wc e Xvideos. Triste. Não vou discutir com vc. Só pra en encerrar: tlou goty 2020.

  6. Pra quem está com problemas no Cyberpunk 2077 no PC, se for na Steam dê uma conferida em propriedades/arquivos locais/verificar integridade dos arquivos. Fiz isso e baixou um arquivo de 7gb, melhorou.

  7. “Halo Infinite deve durar pelos próximos 10 anos”

    E vc acha que a Microsoft vai querer ficar presa à turminha do XOne pelos próximos 10 anos? Halo Infinite é exclusivo da nova geração, só nao vê quem nao quer.

    1. efeito mendigopass
      vão lançar o jogo em partes e enfiar microtransação pra tentar recuperar o custo de produção sem ninguém pagar os 60 dólares pelo jogo

          1. Kraio mano q microtransaçao tem no minecraft dungeons?? Vc bebeu??? E de onde q o jogo foi lançado em partes??? Maaaaano sua maconha tá estragada fio

          2. Wtf,grounded nem tem microtransação,tu tá no mundo do pirulito? O mesmo que o roteador 5k² é melhor que o xbox series x?

            O mesmo que o xbox series s dá um pau num pc com rtx 3090?

            O mesmo que the lasofãs é bom?

    2. Eu acho meio bizarro esse negócio de “durar pelos próximos 10 anos”
      Quantos jogos conseguem durar mais de 3, 4 anos em alta? lol, wow, CS:Go… São os que eu consigo lembrar. De resto, há o boom e a queda em menos de 2 anos. Não acho que Halo Infinite vá conseguir entrar nesse seleto hall dos que ficam esse tempo todo em alta.

      1. Quando a MS falou sobre Halo Infinite durar 10 anos, eu imaginei da seguinte forma: a base do jogo seria um reboot da franquia, funcionando como um hub constantemente atualizável, com conteúdos de campanha chegando em forma de capítulos sendo lançados sazonalmente, e o multiplayer também sendo abastecido com conteúdos regularmente num ritmo diferente das campanhas mas ainda dentro do macro conceito (inclusive estão avaliando a possibilidade de lança-lo em separado). Daí o termo “Infinite”.

        É um modelo que poderia funcionar bem com o Gamepass.

        Olhando o conceito por trás do jogo, acho deveras ambicioso, e fico em dúvidas quanto a capacidade da 343 de implementa-lo bem na prática, por conta do desafio tecnológico que é manter um jogo relevante e atual tecnicamente. Mas posso estar errado, claro.

        1. Pode ser uma boa ideia, mas por outro lado tbm teria que ter uma campanha de marketing pra manter ou atrair novos players diferente de uma campanha que se faz pra vendas. No caso de World Of Warcraft, cada expansão é tratada como um jogo novo, então o marketing é o mesmo. Não sei como funcionária de outra forma, pq CS e lol não precisam nem de marketing pra isso, a própria player base faz

          1. É verdade, a ideia deles é engenhosa, mas esbarra na persistência de manter o jogo para o velho Xbox One (meu palpite é que irão acabar cortando a versão last gen).

            Aquela apresentação ruim do jogo também não ajudou, decepcionou muita gente e colocou uma enorme pressão na equipe de desenvolvimento.

      2. Mine,cs,dota,wow,lol,jogos de flashpoint kkkk e jogos bem aclamados,acredito que skyrim e the witcher 3 vão vender pelos próximos 5 anos,ou até la nçar a continuação. São só esses tipos de jogos

  8. AEEEE finalmente ferias! Eu provavelmente vou passar menos por aqui durante as ferias pq tenho muito o que jogar, e descobri uma serie boa(e sem muita lacração) na netflix, então bom fim de ano pra vocês e fui!

      1. o nome e comunity, ate agora não percebi nada com muita lacracão ( mas pode ser q mude) e tem uma cara meio friends ou the big bang theory, parece um show de TV, eu assisto pra simplesmente assistir sem pensar em nada e de quebra dar umas rizadinhas

        1. Ou,se tu gosta de big bang theory,recomendo ver young sheldon,é sobre o passado do sheldon e seus amigos de infância,além de o “sheldon adulto” ser o narrador em certos momentos,como se contasse sua história.

          1. eu gosto muito de the big bang theory, eu vi alguns episodios de young sheldon e gostei, e qualquer dia desses eu pego a serie pra assistir pra valer

  9. Eu já não acho que a atual geração é desculpa e basta rever a geração passada pra isso, enquanto tivemos ports porcos pra 360 de cod, shadow of mordor entre outros tivemos jogos que quase não dava de acreditar rodando no 360 como tomb raider, metal gear the phantom pain e GTA V, é uma questão de otimização e a produtora é sim a única culpada por isso, se o aparelho não da conta e carregar muito faz ele carregar menos, a Sony é mestra em fazer isso é só ver o Ghost of tsushima, enquanto se tem belos efeitos visuais em ventos, folhas no chão e paisagens se tem texturas pobres por baixo, lugares em que a água parece quadrada e mesmo assim o pessoal parece nem perceber pq está ali mas escondido, cyberpunk deveria estar rodando liso em qualquer console, não são gráficos impossíveis assim de rodar nessa geração.

    1. Jogo que levou 7 anos pra lançar e ainda rusharam ele fazendo com que ficasse cheio de problemas, isso é bem cara de que foram mudando o “projeto” conforme foi avançando, dai nunca ficava pronto, talvez até colocando coisas desnecessárias nele, ou simplesmente não otimizando direito…

      1. Isso está mais comum do que pensamos, Rocksteady teve seu projeto revisto e por isso suicide squad está muito atrasado, halo infinite, super metroid 4 foi reiniciado, acabaram de anunciar a data do granblue relink que foi tirado da platinum e reiniciado e vai lançar em 2022, 5 anos de desenvolvimento e um downgrade absurdo, dead island e muitos outros jogos estão no limbo sem explicação do atraso.

        1. Sim, ta complicado, eles começam a desenvolver um jogo na era do XOne/PS4 pra lançar no XS/PS5, daqui a pouco vão começar a criar jogo já pensando na próxima geração, pois ta ficando normal produzir em 5/6 anos… Dead Island 2 e o Dying Light 2 eu já desisti, acho que vai ficar pra sempre na gaveta, eu só não entendo o por que disso…

          1. Realmente estão demorando demais com os jogos,olha FF7 Remake o jogo demorou se não me engano 4 anos pra sair quando foi anunciando e ainda vai sair em partes…ou seja vamos terminar provalmente na versão PS6/Xbox alguma coisa.Nao sei se o problema é demorar tanto pra desenvolver ou mostrar o jogo muito cedo…

  10. A culpa é toda da CD, começou como um jogo pra geração PS4 e One, mas levou tanto tempo de produção que passou para a nova geração e nisso cagaram para o plano inicial e não tiveram a coragem e honestidade de anunciar que o jogo seria nextgen e sem falar que até nos novos consoles o jogo está bem mais ou menos.

    1. A experiência q tô tendo no PC tá bem agradável, bugou pouco, o aceitável pra open word, contei 4 bugado em 12h de jogo, olha q tenho uma 1650, mas pra maioria tá foda mesmo.

  11. O que eles deveriam ter feito sinceramente é lançar o jogo pensando apenas em XOne S e PS4 Slim, ponto. Depois lançar um patch com texturas 4K, RTX e o escambau, pra quem quisesse baixar. O jogo ta virado num Rage 2+Watch Bugdogs+Fallout 4 piorado, com problemas de textura, veículos desaparecendo, os NPCs são meio “mortos”, não tem tanta interação com o ambiente, extremamente genéricos… Não cheguei a zerar o jogo pra ver se vai ter uma possível continuação, mas se tiver, espero que eles tratem da mesma forma como trataram a série The Witcher e aprendam com os erros…

  12. Uma coisa é certa, em PCs mediano está rodando legal, quando estiver 80 reais na Steam eu compro, e no mais já passou da hora das desenvolvedoras focarem na nova geração, só espero que esta geração antiga não atrase o desenvolvimento de novas franquias, bons tempos que os consoles limitava os jogos nos PCs.

  13. A CD deu uma mancada feia. Eu particularmente sempre duvidei que um jogo ambicioso e do tamanho de cyberpunk fosse rodar bem nos consoles base, mas se a desenvolvedora anunciou para tais, o mínimo que se espera é que rode bem. Então a culpa é toda dela sim e não dos consoles por não serem fortes o suficiente.
    Torcer para eles conseguirem consertar e ficar minimamente jogável.
    Eu já estou vacinado contra pré vendas e não faço mais, mas serve de lição para quem fez e se decepcionou. Sempre esperem o game lançar e vejam como vai rodar na plataforma que vcs tem para não se decepcionarem.

  14. Acho que a Microsoft não deveria lançar Halo Infinite para o Xbox One S e nem para o Xbox One X. O desenvolvimento do jogo já tá cag@do, imaginem o port que vai sair para os consoles base.

  15. Na minha opinião Jorge, Cyberpunk 2077 poderá sim sobreviver na geração antiga talvez sim: Halo Infinite não deve aprender sua lição não, para mim o halo infinite vai vir na antiga geração de console ps4 e Xbox ONE sim, e o cyberpunk 2077 vai arrumar os erros ou bugs do ps4 e Xbox ONE talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  16. Exatamente, infelizmente ps4 e Xbox one s e fat devem ser abandonados pelos jogos da nova geração, entendo que todos gostariam de jogar mas a limitação vai entregar uma merda de experiência… melhor a pessoa ou esperar o novo console ficar mais barato ou comprar o SS em 20 parcelas aí quando ele aparecer no mercado (digo o SS eh o melhor custo benefício)

  17. Tenho Xbox desde 2010, e Halo é sem dúvida a minha franquia favorita. Para mim não há nada igual nos jogos.
    Ainda estou com o meu Xbox One Edição Halo 5 Guardians que comprei em 2015, e vejo que esse console é muito fraquinho pra rodar algumas coisas, tanto que nem me atrevi a instalar o Cyberpunk 2077 nele.
    Para mim, o melhor seria que a microsoft lançasse o querido e aguardado Halo Infinite apenas na nova geração.
    Ps4 e Xbox One fat já eram meu amigos. Não tem condições de rodar algum jogo que simule algo igual a nova geração.

  18. Não sei,tipo o Rise Of The Tomb Raider saiu tanto pra One quanto para 360 e na época não achei tanta diferença e a versão do 360 era muito boa,muito boa mesmo!Acho que quando a equipe quer eles fazem acontecer,olha Doom no Switch e The Wicher…

  19. Problema também é que tem que desenvolver pra um monte de console,Xbox Series X
    SERIES S
    XBOX FAT,PS4 FAT
    PS4 PRO,XBOX ONE X
    PC
    Realmente as desenvolvedoras devem ficar loucas com tantas versões para programar.

  20. A culpada pra mim é a produtora, afinal, temos RDR2 de forma satisfatória na geração Xbox One e PS4, sendo um mundo aberto aparentemente mais vivo do que Cyberpunk. A CDPR não é exemplo de otimização em jogos, The Witcher 3 mesmo teve alguns problemas, e sua versão otimizada chegou meses e anos depois.

    1. A diferença entre RDR2 e CP2077 é que o mundo do RDR2 é mais “vazio”, tem muita grama, arvore, mas tu não vê tantos NPCs, não tem tantos prédios pra renderizar textura, veículos e por ai vai, mas sim, o jogo ta “cagado”, no mesmo estilo Ubisoft de fazer os Watch Dogs da vida…

      1. Pode ser “vazio” mas no Red Dead você tinha coisas como matar um animal, voltar no dia seguinte e ainda estar a carcaça lá sendo comida por ratos e corvos. Ou seja o jogo tinha um ciclo de 2-3 dias em que tudo o que você fazia ficava na memória dele. Impressionante.

      2. O que vc não entende é que RR2 tem a renderização de um mundo inteiro até onde os olhos alcançam. Vc vê uma árvore há 10km de distância e ela permanece lá até vc alcança-la.

        Em CP2077 a bosta do jogo não consegue renderizar uma simples árvore a 10m de vc nem com uma RTX 3080.

        E a ia do jogo é patética. NPCs que surgem do nada vê vagam sem sentido, subindo e descendo escadas como robôs.

        E os inimigos, patéticos, ficam parados na sua frente.

        Ia de joguinho de 30 anos atrás.

        As falhas deste jogo sai imperdoáveis. E tentar culpar por ter mais prédios é coisa de fanboys.

        CP2077 é tudo o que ensinei meus alunos a não fazerem na computaçao. E basta ver a líder de desenvolvimento para saber o motivo do fracasso. Não tem conhecimento algum das modernas técnicas de programação para DirectX.

        Se vc fez um jogo que o jogador percebe a renderização de um objeto a apenas 10m de vc. Vc falhou miseravelmente. Ainda mais sendo renderizado pelas mãos potentes GPUs do mercado.

        Em fim, obrigado por trazerem essa aberração, mais um ótimo case de mercado para discussão não aulas.

        1. Baita texto, mas fiz questão de ler, eu não tô defendendo a CDPR, até pq como já falei, se for comparar ela com a Rockstar é como se a CD fosse uma desenvolvedora de fundo de quintal… Sim, a IA é praticamente nula no jogo, inimigos ficam na mesma posição tomando tiro atrás de tiro até morrer, andar de carro é ridículo, mal encosta pra virar e ele já vai pra calcada matar os pedestres, acredito que é o jogo que mais veio com problemas desde AC Unity… Vou continuar jogando pra ver o desenrolar de toda a história, vamos ver se consertam o jogo até metade do ano, se não acho que já era pra eles…

  21. Caso a 343I faça isso, oq eu acho improvável, eu não jogaria Halo Infinite por pura birra e mandaria a empresa pro inferno, simples assim! Se uma pessoa ou uma empresa não cumprem com sua palavra, elas não valem o meu tempo. Isso também vale pra Microsoft Flight Simulator, mesmo quando meu Series S chegar e o jogo lançar, não vou jogar, a Asobo me perdeu quando MENTIU sobre o jogo vir pra Xbox One! No Twitter eu já vi várias pessoas que compraram um Xbox One pra jogar o jogo e agora se sentem enganadas. Se a gente não pode confiar no marketing do Xbox, oq vai ser do futuro? https://uploads.disquscdn.com/images/cd8f956d69502fff0458d0a86cb5f70e59a06921026069dab88ff1b55d6466de.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/1b45a3278b6b67cdfcc4afa4177be3b56b95e9bbd830e71b7d08d87b3f411364.jpg

    1. Realmente essa do mfs foi uma mentira e devem uma explicação se foi totalmente descartado ou sairá depois, pq fizeram marketing e prometeram muito e agora fingem que nem aconteceu nada.

  22. Esse jogo é um amontoado de bost@. NPCs sem ia adequada, sem propósito e função de imersão, personagens com feições robotizadas. ia de combate ridículo. Renderizações toscas a menos de 10m do jogador.

    A tecnologia usada é de 15 anos atrás.

    Não gastem dinheiro com esse lixo.

    Se querem aprender sobre imersão, joguem Red Redemption 2.

  23. Tá na cara que eles estavam produzindo duas versões do Halo Infinite, uma Crossgen e outra seria Halo Infinite 2. Porém com o feedback negativo agora eles vão lançar o Halo Infinite 2 como sendo o 1 e por tanto vão cancelar a versão Crossgen, não haverá mais uma versão pra Xbox One.

    A versão Halo Infinite 2 foi mostrada nas E3 de 2018 e 2019 junto com a revelação de sua nova engine. Porém por ser um jogo focado na nova geração, levaria mais tempo no forno. O melhor é abrir mão da geração Xbox One e a prova disso é o que aconteceu com Cyberpunk 2077 e o feedback negativo do próprio Halo Infinite (Crossgen).

    Eles iam lançar a versão Crossgen rodando em 60 fps, de mundo aberto e com muita ação e por isso ficou daquele jeito no Xbox One. Após um ano ou mais lançariam o Halo Infinite 2. Agora os planos mudaram devido o feedback negativo.

    Eu vi tudo na minha bola de cristal.

  24. Não vi nenhuma declaração da Asobo dizendo que abandonou a versão de Xbox One. Acho que antes da produtora se manifestar não dá pra cravar isso. Até pq no PC os requisitos mínimos são baixos, daria pra fazer uma versão honesta no X1 sim.

  25. Kkkkk texto totalmente puxa saco, está na cara que o jogo é mal feito mesmo. RED READ, THE LAST OF US, GTA, zilhoes de jogos com gráficos top rodando liso nós consoles antigos e vem vocês quererem defender. O que tem que haver é players deixarem de comprar pré venda. Estão aí lambendo e achando que tem correção. Esqueçam, esse jogo foi adiado 4 vezes e mesmo assim não saiu coisa que preste. É tipo PUBG que exige hardware absurdo e a empresa dizia que era por causa do tamanho do mapa e 100 players simultâneos. Aí veio WARZONE, e BFV então que engole os 2 a níveis espetaculares de FPS e gráficos.

  26. O Halo Infinite precisa ter uma ressalva que os gráficos não estavam horríveis do jeito que os sonystas falam. Só que não estavam excepcionais do jeito que se esperava e pelo hype que o próprio estúdio e Xbox tinham passado.
    Tinham problemas de pop-in e draw distance que obviamente precisavam ser corrigidos, defeitos, inclusive, que só eram percebidos depois de assistir mais de uma vez o trailer para prestar atenção nos detalhes.
    O próprio “craig” só souberam da existência dele congelando o quadro do trailer para ficar evidente.
    Se a Coalition trouxe um trabalho ótimo com o Gears 5 no final da geração, não tem porque a 343 não entregar o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *